Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha Priscila Silva

Resenhas - Proteção à Testemunha

Bia 19/03/2015

Simplesmente apaixonada pelo livro!

Angelica.Leandro 17/02/2018

livro bom
a princípio achei o livro cansativo até a 100 páginas ele estava enrolado mas depois ele foi que foi uma beleza eu odiei o vilão o cara e um sádico sabe pelo amor de Deus tem que ter estômago pra ler as cenas dele eu adorei o protagonista o Michael achei ele tudo de bom e a mocinha também a Amanda adorei cada cena deles e fiquei bem preocupada com ela pelas coisas que ela passou foi lindo tudo amei as cenas de ação e as de romance e adorei o final do vilão teve o que mereceu e adorei o final foi mais do que perfeito .

Flavia.Souza 26/11/2020

" Há quem diga que o amor é imortal, e há quem diga tbm que o amor nunca é o sufuciente. E os como eu, que nunca vão parar de sonhar..."
Gostei bastante dessa leitura. Ela é envolvente, marcante, triste, feliz e tantos outros sentimento.
Vc consegue ficar presa na história e torcendo para que dê tudo certo. Trata de asssuntos densos e conflitantes.
Mostra como o amor pode restaurar dois corações amargurados.
Super indico.

Angelica.Leandro 17/02/2018

livro bom

Mônica Ceglio 03/11/2017

Demais!
Livro maravilhoso! Muito bem escrito ????????

BRULISB0 11/12/2021

Maravilhoso
Gente simplesmente AMEI.
Fofos demais a Amanda e o Michel, ambos tem um trauma do passado e uma historia de horror causada pelo mesmo mafioso e louco. Acho que Michel fez pouco na sua vingança mas ainda assim gostei do livro.

Fragmentos Literarios 11/03/2017

A nossa resenha de hoje é um romance policial super caliente e empolgante! E pela capa, o leitor já percebe que o mocinho e agente especial do FBI Michael Miles não está para brincadeira, e vai fazer de tudo para proteger Amanda Codwell.
O agente Miles encontra Amanda desacordada e com graves ferimentos em um galpão, provavelmente vítima da máfia. Agora Amanda está hospitalizada, em recuperação, sem familiares e incluída no SPT - Serviço de Proteção à Testemunha. E como agente, Miles será seu protetor e marido de mentirinha até o caso ser solucionado e o responsável pelas atrocidades que Amanda sofreu estar atrás das grades.
Logo, o casal se muda para uma cidadezinha do interior com vizinhos hospitaleiros e curiosos, e com o desafio de dividirem o mesmo teto. Enquanto Miles tenta ganhar a confiança de Amanda, ou melhor, Ciara (afinal ela não pode ser encontrada, e por isso muda de nome) para obter seu depoimento, ela tenta esquecer o que passou e começa a admirar cada vez mais seu protetor.
Enquanto isso, o bandidão da história que atende pelo nome de Benacci, está louco atrás de sua pseudo-amada Amanda, e fará de tudo para econtrá-la. Mas Miles está sempre um passo à frente das emboscadas de Benacci, fazendo a alegria do leitor. Mas o circo pega fogo quando Benacci começa a mandar recados revelando que não está para brincadeira.
Entre tiros, golpes, investigação e adrenalina, a história conta ainda com Drácula e Malévola, os Golder Retriever que Miles inocentemente trata como sanguinários e malvados, mas só sabem fazer bagunça.
A história é contada na visão de Amanda (Ciara), Miles e Benacci, então o leitor consegue captar o que cada personagem sente. Para que gosta do gênero a leitura vale muito à pena!

Por Loriana Linhares

Rafa 27/02/2016

pra amanda, sofrimento pouco é bobagem né? pense numa moça que sofre, coitada. e pense também um louco. sociopata, doente, maluco. esse é o nosso vilão. a história da vida da amanda, ela só conta lá no meio pra o final do livro, então não contarei. vou me limitar a dizer o seguinte: michael é um agente especial do FBI. durante sua principal missão, ele encontra uma moça desacordada e muito, mas muito mesmo, machucada em um galpão. ele leva ela no hospital, pra que ela receba o tratamento adequado e logo percebe que ela pode ser a única testemunha vida, capaz de ajudar ele a colocar o criminoso que ele procura atrás das grades. ela é colocada no programa de proteção a testemunhas e eles precisam fingir que são casados, mudar pra uma cidadezinha afastada e serem discretos, até tudo se resolver. daí começa a história. achei o livro bom. romântico, dramático e prático na medida certa. a amanda realmente é uma moça sofrida, michael realmente é um cavaleiro de armadura branca e o benacci é REALMENTE um vilão. recomendo muito.

Tainara 20/09/2015

Recomendo
Vamos lá

Proteção a Testemunha é um livro que já da um pouco a entender o que vai vim pela frente. Não vou dizer que a estória é clichê porque é difícil encontrar escritores brasileiros que vai nessa vibe (ação, drama, sexo, matança e blá blá blá). O livro se inicia com Michael resgatando Amanda e daí a estória se desenvolve. Tem uma parte do livro que aparece um asiático tipo matador de aluguel e tipo TOTALMENTE RED 2 (assistam ao filme e entenderam a minha comparação) mas voltando ao livro...
O romance entre eles é bem legalzinho, mas tudo demora mais porque a Amanda esta quebrada. Sinceramente? Estou cansada dos escritores usarem o termo ?eu estou quebrada?, pelo amor, vamos mudar, vamos usar outros termos ou então dizer a verdade, sem embelezar o negócio, fala tipo ? eu estou fodida, estou lascada, não sirvo para ninguém? essas coisas sabe? É melhor do que ?eu estou quebrada?, é tão chato, tão monótono (não passa emoção, sinceramente quando eu leio em uma frase ?estou quebrada, eu peço em cacos de vidro, prato quebrado, copo estilhaçado essas coisas) e não digo isso só por causa desse livro não, digo pelos outros também que já li que tem esse termo. Esse negócio de ?estou quebrada? vem de lá dos escritores dos States, isso mas é mais uma cópia do que o que realmente usamos, então vamos usar o linguajar nacional mesmo.
Depois que fiz minha ?reclamação?, vamos voltar ao livro, o Michael é um cara muito perspicaz, ele consegui ver onde ninguém ver e ser mais inteligente que vários japas juntos. Ele além de ser super gostoso, é tudo de bom com aquele jeito rude. Já Amanda é ?sensível?, ela sofreu demais, foi abusada demais, foi mutilada demais, cara ela tem DEMAIS na vida dela e o pior que o DEMAIS é de coisas ruins, me deu uma pena dela. Eu fiquei chocada com as mutilações que o corpo dela sofreu, principalmente no mamilo. Como em isso vem acontecendo em alguns livros o EU TE AMO vem rápido demais, sinceramente para uma pessoa como Amanda que sofreu tanto dizer um EU TE AMO com tanta rapidez é meio estranha, mas se formos analisar pelo lado psicológico, uma pessoa tão maltratada quando acha cuidados de outra se ?entrega? facilmente as coisas então, logo... Já sabemos a conclusão né?
Bom vou deixar um parágrafo para o Benacci, que cara louco, doente é até um insulto para os doentes de verdade. Ele é um sociopata, psicopata, tudo de ruim com ?pata? no final. O cara é tão louco que o ódio o excita, tenho pena das mulheres que caem na ?graça? dele na cama, ele é daqueles personagens que você repudia só em ouvir o nome. A cena que ela (escritora Priscila) diz que é pesada, realmente é MUITO, MUITO PESADA, SE VOCE NÃO TEM ESTOMAGO NÃO LEIA. Esse personagem foi muito bem escrito pela autora e está de parabéns. Ela conseguiu passar o que queria sobre ele no livro. Parabéns gata!!!
Bom basicamente resumindo a estória é boa, começa meio chatinho mais do final do meio para o final da estória fica bem melhor, tipo muito melhor, quando a verdadeira ação começa e tipo devo dizer que o Michael é muito ousado. A tortura que ele faz, nossa é para nos sentirmos vitoriosos. Os personagens coadjuvantes tão são bem construídos, principalmente a família Bennet e o Adam, Kane, Harry, Bart, nossa todos, a capa do e-book é show de bola, eu recomendo ler, da para ler em uma tarde.
Beijos ;)

Gi.Santos.2607 01/08/2023

Não diria que foi a melhor coisa que eu já li, mas se você procura uma leitura simples esse é o livro. Com ressalvas que as cenas de tortura aqui são realmente difíceis de engolir, mas tem final feliz. Não dei mais estrelas pq os personagens principais me irritam um pouco, principalmente ele. E eu tenho a impressão que a história poderia ter se resolvido em menos capítulos. Enfim é isso.

Camys7 07/02/2024

O livro tinha muito potencial, mas não foi muito bem construído, muitos erros de português, muitas descrições de sexo desnecessárias, depois de quase metade do livro parecia que toda hora era sexo e sexo, focou muito na parte do romance e esqueceu de construir a parte policial, da investigação e tal, o romance devia ter sido construído melhor, pareceu que de um dia pra outro eles já se amavam, já era o amor da vida um do outro, não teve uma construção do sentimento, simplesmente brotou e pronto. Poderia ter sido bom se tivesse construído melhor e algumas coisas nem fez muito sentido, os problemas dos personagens não foram retratados direito, eu senti que nem existia um trauma ali, onde havia, mas principalmente a protagonista que foi abusada e torturada durantes anos, simplesmente vira uma máquina de fazer sexo e os problemas que claramente tem quando se passa por isso não existe, foi colocado como se não houvesse nada demais.