Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

Geane.Gouvea 08/05/2021

Mas é cada uma que esse Greg se mete... Ele é esperto, mas mesmo assim, logo penso, quando é que os humilhados serão exaltados?! E até quando envolve um grande amor, as encrencas continuam.

Em um Diário de um Banana, parte 3, fico com a sensação de que, não é só a presença paterna que fica um pouco mais evidente, que Greg tenta impressionar, mas também seus vários micos, além do irmão mais velho e o irmão mais novo que "folgam" com ele, então é "vixe" atrás de "eita" com "vai dar certo mas não agora", afinal, é tudo "a gota d'água" mesmo!

ArcLuna 09/03/2021

Bom e rápido

juliana2900 01/11/2023

Mt bom
Minha criança interior ficou mt feliz de eu ter lido esse livro, me tirou alguns arzinhos do nariz, mt divertido

Eduarda2418 21/11/2020

A viciada falando novamente
Dei altas (Literalmente altas) gargalhadas com esse livro! Perfeito para quem está procurando uma leitura leve.

2020 24/09/2020

Um livro que eu gostei
Este livro tinham piadas que eu cai na risada

Gabyyy_bezerra 24/06/2018

Engraçado e cativante
O fato de eu ter dado apenas 3 estrelinhas, foi porque não é um livro marcante como os que eu gosto. Mas apenas pq o livro é infantil e não era pra ser marcante mesmo. Então eu recomendo sim esse livro! Ele é leve, gostoso, não entendia, engraçado etc. Amo muito kkkkk.

Thiago.Scaliante 26/04/2018

Diário de um banana a gota da agua
muito bom porque fala sobre uma historia de um jovem que se mete em confusão que se chama Greg ele não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão

Nick 21/02/2017

Adoleentes
É um livro"engraçado" que como todos os livros que li até agora dessa franquia, é 8/80 me fez gargalhar em partes e não gostar de muitas coisas da história, mas continuo a recomendar essa franquia para todos

Camila Pigato 14/05/2024

Diversão tripla
Ah, mais um livro do Banana... neste ano, Greg passa o ano todo lutando contra a responsabilidade de lavar roupa, dentre tantas outras aventuras.
Impossível não gostar da leitura!

Fabricia82 05/03/2022

Seja bacana!
Diário de banana é uma série bacana, dirão os espertinhos (entendedores entenderão) e nesse livro as aventuras azaradas de Greg continuam. Seu pai quer que ele "melhore", mas só aparece encrenca. Além disso, Holly Hills continua inalcançável. Será que pode ficar pior? Só lendo para saber.

Thulyoleitor 04/01/2021

Legal
É legal, mas eu acho que podiam mudar um pouco o rumo da trama, isso já ficou um pouco enjuativo.

Epli 28/06/2022

Legal
Vejo que esses livros é um sucesso por ser tão simples e identificável com o senso comum do que fazemos na infância.
Muito legal a parte dele na festa do pijama querendo dormir e os colegas fazendo barulho kkk já passei por isso, e a paquera, sem ter coragem de falar com ela. E fazer o que o pai quer para benefeciar ambos os lados.

Franklin.Marciano 08/11/2016

livro legal
achei muito legal

KauA.Wesley 26/08/2016

Banana
Gostei

Luiz.Eduardo 06/09/2015

Po cara, gostei muito
Adorei, realmente é muito bom, um dos melhores, tem uma história legal e o final é épico!

1 | 2 | 3 | 4