Diário de um Banana

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

ban(ana) literária 11/09/2022

volume 3
resolvi ler e reler alguns diários de um Banana que eu tenho aqui em casa, e eu jurava que já tinha lido livro número 3, percebi que não e fui ler e foi bem divertido.

Maria15 25/08/2022

Pense num livro besta mas que é bom
Eu nunca acompanhei muito os livros da sequência mas peguei esse na biblioteca da escola p ver como era, e nao me arrependi nem um pouco!! Eu realmente ri em vários momentos, de dar até gargalhadas! Foi uma leitura rápida e divertida, e pretendo sim ler todo o restante!!

Epli 28/06/2022

Legal
Vejo que esses livros é um sucesso por ser tão simples e identificável com o senso comum do que fazemos na infância.
Muito legal a parte dele na festa do pijama querendo dormir e os colegas fazendo barulho kkk já passei por isso, e a paquera, sem ter coragem de falar com ela. E fazer o que o pai quer para benefeciar ambos os lados.

Fabricia82 05/03/2022

Seja bacana!
Diário de banana é uma série bacana, dirão os espertinhos (entendedores entenderão) e nesse livro as aventuras azaradas de Greg continuam. Seu pai quer que ele "melhore", mas só aparece encrenca. Além disso, Holly Hills continua inalcançável. Será que pode ficar pior? Só lendo para saber.

Franciele.Puhl 16/01/2022

Diário de um banana 3
Greg está de volta, e se mete em mais enrascadas que nos dois primeiros livros. Dessa vez, ele está decidido a tornar outras pessoas melhores (uma vez que se considera a melhor pessoa que conhece), começando com sua família.

Ele bola mil e uma ideias de tornar as pessoas que conhece melhores. Porém, tem uma pessoa que sofre mais que os outros com as mirabolantes ideias de Greg... o pai dele. E decidido a mudar o comportamento do filho de uma vez por todas, decide mandá-lo para uma escola militar.

Esse livro, assim como os outros que o antecedem, é cheio de ilustrações divertidas. A cada passagem do diário, o leitor encontra uma nova aventura de Greg. Entrar para o time de futebol e impressionar Holly Hills são algumas das muitas enrascadas que o protagonista se mete.

O ritmo do livro é o mesmo dos anteriores. A diagramação é impecável e a narrativa leve é ótima para uma tarde calma, enquanto você está deitado em uma rede (ou qualquer outro lugar confortável).

Hong Zhuang 25/02/2021

Esqueci de marcar como concluído hauahaua
0-0, não lembro de nada agora kkk, li alguns dias atrás, mas como a história n tem uma ordem muito padrão, os eventos são aleatórios.

Pricila.Acacio 16/01/2021

Livro de fácil leitura!!
Um ótimo livro para as crianças que estão começando a criar o hábito de ler. Um livro de leitura rápida. Indico a leitura!!!

Thulyoleitor 04/01/2021

Legal
É legal, mas eu acho que podiam mudar um pouco o rumo da trama, isso já ficou um pouco enjuativo.

Franklin.Marciano 08/11/2016

livro legal
achei muito legal

KauA.Wesley 26/08/2016

Banana
Gostei

Júúh 18/09/2015

legal uns dos melhores
tem uma boa história uma engraçada confusão ao decorrer do livro mto legal

Luiz.Eduardo 06/09/2015

Po cara, gostei muito
Adorei, realmente é muito bom, um dos melhores, tem uma história legal e o final é épico!

Sarinha 06/09/2015

Cada confusão uma atrás da outra
Esse livro é muito divertido!Cada bagunça! Nem imagino como vai ser os próximos livros.

1 | 2 | 3 | 4