Diário de um Banana:

Diário de um Banana: Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beca 04/06/2022

Eu amei muito esse! Ri muito lendo principalmente na parte do greg correndo com a bunda empinada pro professor e na parte que a cueca dele cai na escolaKAKAKAAKAKAKAKKAAKA esse é meu favorito ate agr

smile 15/09/2021

Ganhei o box do meu marido e reli todos, e rri bastante de novo ,eu amo esta coleção, ela para mim não tem erros

daia 30/09/2020

Diário de um banana #3
Pelo jeito, minha sorte está finalmente mudando, e sabe de uma coisa? Já estava na hora.

Lopexjuh 19/02/2022

Um ótimo passa tempo
Eu amei o livro,amo os livros de diário de um banana, pretendo ler muito mais da coleção, recomendo muito!??

Déia 01/09/2023

Continuo gostando da série e pretendo ler todos os livros, pois é leve, divertido e as ilustrações são ótimas. Porém, que fique claro, eu não gosto do Greg. Garoto egoísta, folgado e sempre tira proveito da inocência do melhor amigo. Tem que continuar se lascando mesmo.

Fernanda 18/05/2022

Diário de um Banana
Não tenho palavras para dizer o tanto perfeita é essa série de livros. Perfeito demais, incrível, me ajudou a construir muitas memórias boas.
Recomendo para pessoas que estejam começando agora a leitura

Dani 11/04/2020

Diário de um banana
Muito bom e engraçado,um belo livro para descontrair e relaxar a mente.

Fofinhams 14/05/2023

Um livro rápido, com imagens, muito bom para passar o tempo ou sair de uma ressaca literária.
Ótimo para qualquer idade.

AnnyKaroll 02/04/2023

A Gota d'Água
Acho que somente agora, ao ler este livro mesmo depois de já ter lido outros, percebo o quanto Greg é um narcisista, oportunista e um péssimo amigo. Sinceramente, só o Rowley para ser amigo dele mesmo.

Vou parar de ler a série por conta disso? Não, porque apesar de todo esse caráter duvidoso de Gregory Heffley, ele ainda me consegue tirar boas risadas com suas trapalhadas. Além de que seu diário é uma leitura leve, da qual precisamos as vezes para sair um pouco da rotina e dar boas risadinhas.

CecAlia20 03/06/2023

Eu não lembro da história do livro?
Cecília dicas passando por aqui: sempre que vc terminar um livro e marcá-lo aqui no Skoob, faça a resenha?

O que posso dizer? Tenho muita dó do pai do Greg, pq ele sempre, sempre tem q resolver os problemas do filho kkkkkk

Mogli 07/02/2021

Amei
É muito descontraído, muito bom. Recomendo bastante para qualquer um, principalmente para aqueles que estão começando agora.

João Paulo 14/02/2020

Sentimentos conflitantes
A Gota D'água conseguiu me fazer despertar sentimentos conflitantes. Ao mesmo tempo em que dei muitas risadas, quis esfolar o Greg vivo, tamanha a raiva que me fez sentir - o que é ótimo, porque ainda assim a raiva veio acompanhada de muita risada

Luru 30/07/2022

Meu eu do passado tinha bom gosto!!
Um livro muito gostoso e faz parte de um projeto pessoal de releitura de séries que eu lia quando era pequeno. Foi simplesmente fantástico, acredito que deveria ser uma leitura "obrigatória" para todas as crianças porque a junção de imagem com escrita é simplesmente maravilhosa e fluida, tanto que você consegue ler o livro todo em 1ou 2 dias no máximo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5