Diário de um Banana:

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

marcellesc 05/11/2021

Resenha de A gota d?água
Amo ?Diário de um Banana? e com esse não foi diferente, ele mostra situações constrangedoras que Greg teve na vida esse ano.

Wendy 08/06/2023

Bom, engraçado,com situações constrangedoras,irmãos que se amam muito...
Futebol, Garotas e roupas sujas.

Stefany137 15/05/2023

Achei esse livro muito bom, é interessante e engraçado do começo ou fim, nesse não achei os personagens chatos ou desnecessário

GUIIZAL 12/04/2020

História para distrair !!

Samyra16 10/02/2023

Sinceramente gostei desse livro por que parece que agora as coisas vão começar a dar certo pro Greg, ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos kkkk

Cíntia Costa 06/07/2020

Boas risadas...
Continua as trapalhadas do Greg. Nessa ele me fez dar muitas risadas com as "roupas sujas" e os treinos de futebol. A redação dele de 4 folhas também foi o máximo.

Tiffany.Isabelly 15/01/2023

Muito bom amei como os outros dois de estou muito animada para ler o quarto livro muito bom Diario de um banana!!

AA4 13/01/2023

2 estrelas como sempre, odeio o greg, só estresse e sou doidinha de amores pelo rodrick, lindo q só tá tentando botar o babaca do Greg no lugar dele

TamyrisL 19/07/2020

A Gota d'água
Se tem uma pessoa que me faz rir é o Greg. Muito bom, arranca ótimas risadas.

Erick Damaceno 08/01/2016

Sorrindo...
Uma criança em transição para a adolescência, novos sentimentos fluindo, e novos tipos de aventura. Sim, isso é o que se espera desse diário.
O autor Jeff Kinney está se mostrando uma mente brilhante, fico besta quando me pego dando altas gargalhadas com esse livro. Algo muito simples, e muito divertido.
Nesse volume, acompanhamos a adolescência de Greg florando, e nos divertimos muito com as trapalhadas dele.
Enfim, eu recomento.

Beatriz.Oliveira 12/02/2021

Mais uma vez, o livro é bom, é uma ótima escolha para crianças e pré adolescentes, mas acho q enjoei de sempre ver ele fazendo besteira...

Beto | @beto_anderson 29/08/2021

Para aliviar as leituras pesadas
O livro tem uma história engraçadinha. A personagem mais azarada que ja vi na vida. Esse Greg não tem sorte.

Copini 21/04/2022

....
Li de novo achei muito bom relembrar desse livro e como diário de um banana é legal e principalmente para qm gosta de diario

cecis 13/09/2021

Não é possível, o Greg deve ter algum karma ou algo assim, ele só se mete em furada. Uma leitura só pra distrair e mudar o rumo das coisas, nada demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5