To Have

To Have Alessandra Torre

Resenhas - To Have

Lola 12/08/2017

Nathan e Candence
Dos 30 livros de favoritíssimos na minha estante, 3 deles são da Alessandra Torre. Eu gosto muito dessa autora, mas esta história ( são no total de 4 livros em continuação) não gostei...não senti profundidade. No meio do caminho aparece uma terceira pessoa que tem um pouco de sexo quente com a Candence e daí eu não entendi nada...aconteceu e não vi propósito nenhum. Isso pra mim ficou meio vago, uma coisa meio sem nexo, sei lá.

Carol Santana 13/12/2016

Resumão das quatro partes
Quando você pensa que essa autora vai finalmente entrar no clichê, que vai te irritar e vai te fazer engolir aquela chatice de mocinho rico encontra mocinha pobre e frágil fazendo dela "sua" , ela vai lá e diz "Ta pensando que to aqui pra essas merdas vadia?"

Depois de Black Lies e Tight eu só tenho altas espectativas sobre essa autora, as estórias dela te predem, de deixam louco pra desvendar o grande mistério, no final de tudo e te deixa embasbacado e extasiado pensando como ela consegue pegar temas que apesar de pouco comuns acontecem na sociedade, só que nenhuma autora tem coragem de encarar, ela usa esses temas, usa bem e te faz virar fã dela não só pela escrita, mas pela ousadia pra criar estórias incríveis a partir de temas complexos.

Esse não é o melhor livro dela, não aborda um tema difícil, na verdade ele parte de uma premissa que tinha tudo pra ser clichê, mas que em conjunto com a escrita dela e com a forma que ela tende levar a estoria, tudo fica absolutamente incrível, fica humano, realista, sem grandes dramas papagaiadas que só fazem o leitor ter raiva.

Enfim, leiam as quatro partes, mal da 200 páginas, em uma tarde você devora!

Angela333 07/07/2015

Nathan Dumont e Candy
Para ter - eu pisar no palco escuro, o plástico barato de minhas plataformas de corte na parte superior do meu pé, cada passo trazendo uma pitada de dor. Eu mantenho meus olhos para baixo, seguindo as manchas de prata no palco implacável, esperando, exalando uma respiração em antecipação controlado, meu abs aperto. Em seguida, as luzes se acendem e eu tenho quase três minutos para esquecer.

Bem-vindo à minha vida, uma conta bancária drenado e seis noites por semana girando em torno de um clube de strip pau de sebo. Quando a salvação vem sob a forma de seis pés de drop-dead-lindo, completo com uma limusine e um grosso maço de dinheiro, meus stilettos correr alegremente para fora da porta para a liberdade. Eles dizem que o dinheiro não compra a felicidade. Mas compra fuga. A felicidade é um conto de fadas superestimada.