Sublime

Sublime Christina Lauren

Resenhas - Sublime

thepurple.gi 23/09/2021

um dos piores livros que já li na minha vida, comprei na bienal naquelas barraquinhas de "qualquer livro por 10 reais" onde os livros já estão todos soterrados e amassados de tanta gente que fuçou pilhas e mais pilhas de livros

pois bem, a capa e o valor me enganaram, comecei a ler o livro e estava mega perdida, no meio do livro eu já tava achando sem noção, e no fim parecia que eu tava no começo e no meio ao mesmo tempo

parabéns pra mim ao desperdício de tempo e dinheiro que foi ler essa porcaria
Lisandra24 16/10/2021minha estante
Comprei na Bienal exatamente do mesmo jeito que você, acabo de terminar o livro e a única coisa que vem a mente é: "Nossa, não, não, nossa... só não"

Carla1181 10/07/2021

Prova de que todo mundo erra
Não sou fã de toda a coisa fantasma apaixonado, mas já li tantas versões de romance sobrenatural que acabaram bem que eu só podia esperar.. no fim, fiquei desapontada.

Ane 16/05/2021

Confesso que só comprei o livro pela capa.
No início, a história te envolve, e vc vai querer devorar cada página, mas, no meio pro fim, começa a ficar confuso, vc n entende nada, ela faz bem ou mal pra ele?
Ai no final, tivemos um pessimo desfecho, pareceia q eu estava no meio da história.

Bom, a história vai contar sobre lucy, uma menina q acorda no lago de uma faculdade, e começa a circular pelos corredores, até q Colin a enxerga e ambos passam a conversar.

No meio do livro vc entende q ela é na verdade um espirito que voltou por algum motivo e especificadamente voltou por Colin - tem que ler pra saber-.

No início tudo é lindo, vc torce por eles, torce para q ela consiga voltar a vida.

O problema foi o fibal do livro, lucy sugava a energia de colin ou fazia ele ficar mal, quanto mais viva ela sentia-se, mais doente ele ficava,

O final foi péssimo deixou muitas incertezas a respeito de colin e lucy e pq de fato isso tudo aconteceu.

Ingrid.Peron 15/04/2021

meu deus, o que foi isso?!?!?!?
eu nunca ouvi ninguém falando sobre esse livro, e ao terminar-lo, não consigo entender porque, é rápido, envolvente e muito instigante, é apaixonante e tem um final que eu só consigo pensar que queria mais um capitulo, tudo é respondido, menos o que acontece depois e esse é uma duvida que vai me tirar o sono por muito tempo
em resumo, amei kkkk deveria ter lido antes

Ana 12/04/2021

Meh
Comprei o livro porquê adorei todos os outros que li das autoras... Porém me decepcionei. Foi maçante e eu li na base do ódio! Sempre esperando por mais e o mais nunca chegou. Me senti Extremamente frustrada, sinceramente, esperava mais desse livro, nada acontecia e quando o fazia, era tremendamente confuso, meio desconexo e com muitos mistérios, que no final não foram resolvidos.

valen 07/04/2021

Não gostei da escrita, a história é muito clichê e pobre. Cheguei quase a página 100, mas com muito sofrimento hahaha. Sé alguém estiver em busca de um bom romance, bem escrito e empolgante, este livro não é para você.

Tefy 16/01/2021

Livro com uma história bem comum, porém que acaba prendendo a atenção do leitor

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Sublime - Christina Lauren
Uma garota acorda desorientada e sem memória em uma escola. Lucy apareceu do nada e parece que o que a trouxe foi um garoto chamado Colin, que gosta de arriscar a vida em busca de adrenalina e parece ser o único que nota Lucy. Aos poucos ela recorda o que aconteceu e percebe que já não faz parte desse mundo, a pergunta que ronda então é: porque ela voltou e o que Colin tem haver com esse retorno?

Ray 13/07/2020

É um bom livro. Ele retrata uma moça que foi morta em uma floresta e vai atrás do seu grande amor após a morte. Esperava um pouco mais da história de amor.

thayse 12/06/2020

O Christina Lauren mais difícil e diferente que li
Não é o primeiro YA que leio delas (li A Minha Versão de Você ano passado), mas sem dúvida foi o que mais demorei.
Acho que parte da minha protelação vem de ser o último livro da dupla que faltava pr'eu ler em português.
Com um quê sobrenatural a história se passa em um colégio interno em um cidade pacata e cheia de acontecimentos sinistros, especialmente nas terras que compreendem a propriedade da escola.
A parte final ficou um pouco confusa, sobre o real natureza deles, mas ainda assim a história acaba bem.

Jackie | @caoscafeelivros 13/05/2020

Resenhando com a Jackie
O romance é simplesmente de parar o fôlego dos leitores com tanto suspense, no desenrolar da trama, as autoras aos poucos vão soltando algumas informações, e no decorrer da estória vamos tentando desvendar o mistério de Lucy e o porque dela ter voltada, bem, era o que eu achava.
Como uma leitora apaixonada por romance estilo sobrenatural eu não podia deixar de ter esse livro, comprei ele a alguns anos atrás e finalmente decidi que era hora lê-lo. O que me chamou a atenção nele foi a forma que a sinopse me fisgou e pela sua belíssima capa publicada pela Editora Universo dos Livros.
Gente apesar de gostar muito da leitura eu percebi que as autoras disponibilizaram informações mais não chegaram a uma conclusão, deixando o final do livro um pouco sem sentido. Até agora estou aqui coçando a cabeça sem saber o que realmente pensar de uma leitura que parecia promissora e acabou me decepcionando um pouco com um final sem conclusão e sem respostas dos porquês que nos instiga durante a leitura.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Ruuh Vergara 29/02/2020

Sublime
Personagens chatos, nada te envolve a história... Era para ser um livro excelente, mas os personagens não ajudaram muito.

Marii 21/02/2020

Gostei, mas...
Passei bastante tempo com esse livro na estante pra ler, alguma coisa na capa não me chamava muita a atenção, mas Cristina Lauren são ótimas autoras, então enfim comecei a ler e no começo foi difícil, a história não me prendia, mas resolvi terminar mesmo assim e tô até agora pensando se gostei ou não.
No meio do livro, comecei a me envolver com a história, e o final realmente me surpreendeu.
Mas esse epílogo poderia ser muito melhor, sei que foi o suficiente pra estória ter um final, mas poderia ter contado mais coisas.
Bom, mas poderia ser melhor.

Steph 29/12/2018

O livro ficou 290 páginas desenvolvendo o relacionamento amoroso dos personagens principais e faltando 2 páginas pro livro acabar a autora inventa de dar um final bem incompleto, forçado e totalmente confuso.
Shirley.Freitas 02/08/2019minha estante
Nossa, concordo plenamente. Terminei ele hoje e achei o final bem sem graça. Esperava mais.