Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Skylenty 19/11/2021

Diferente
Este livro me chamou a atenção por ter híbridos, já li muitas fanfics sobre isso mas ver um livro o fazendo tornou tudo mais incrível, claro que temos q levar em conta que é um baita clichê mas mesmo assim muito bom.

vic 27/02/2022

É tão bom reler esse livro e perceber que ainda amo ele, eu sinceramente amo os livros Nova Espécie.

Minie 09/09/2022

Esse livro foi uma boa surpresa, apesar de já nos primeiros capítulos ter tido coisas que me incomodaram continuei a leitura e posso dizer que num geral gostei do livro e achei diferente, gostei dos personagens secundários sei que a história de alguns vai ser desenvolvida nos próximos livros espero que eu goste e que eu conclua a leitura da saga

* E fury como o nome ja diz é um homem bem furioso e temperamental mas entendi que essa personalidade dele é por todos os testes e experimentos que foi feito nele

Barretão 24/10/2022

Tudo culpa da minha amiga
Por causa da 🤬 #$%!& da minha amiga q me convenceu a ler este livro, tive q baixar mais 14 da mesma série kkkkkkk
MUITO BOM

Eunice 07/11/2022

Esse foi um dos que eu não consegui parar de ler, fiz muito torcida pelos personagens e fiquei feliz com os desfechos!

thegihgih 19/11/2022

É um livro com bastante ação e romance, também foi bem agradável pra ler e é um ótimo começo, principalmente, para uma série tão grande. A história em si é boa mas não gostei muito do casal principal mas mesmo assim recomendo!!

Rooh 12/12/2022

Intenso
Intensidade é a única palavra que consigo usar para esse livro.
Uma história que me prendeu do começo ao fim.
O enemies to love animal, a única coisa que me incomoda é a velocidade que o casal se entrega ao love.

Lety's 15/12/2022

A história em si é bem interessante mas algumas coisas me incomodaram bastante, como eles reagiam a algumas situações, e eu sei que teoricamente é justificável por ele ser uma nova espécie e tals mas mesmo assim. A Ellie me irritou bastante com a burrice e a teimosia dela, o Fury com a necessidade de fortalecer a masculinidade dele, mas mais uma vez, eu entendo que no livro isso foi justificado. Gosto deles como casal e estou ansiosa pelo slade e a trisha (acredito que ela seja o par romântico dele). Outro ponto negativo PARA MIM são os capítulos gigantescos, 30 paginas em um capitulo kkkk me irrita demais. Num geral é uma história bem interessante e vou continuar lendo a série.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Nesse primeiro volume vamos conhecer a história de Fury e Ellie.
Ellie é uma enfermeira infiltrada nas indústrias Mercille, lá eles fazem experimentos em seres humanos, mas tudo ilegalmente, mudando a genética.
Fury conhecido como 416 é um ser humano modificado, tendo todas as características de um cão.

As experiências que fazem com eles é assustadora, pois são criados para não terem sentimentos e serem capazes de combater situações catastróficas.

E em uma situação inusitada Ellie salva Fury, mas ele não consegue entender que o que a enfermeira fez foi para lhe salvar. E muito menos sabia que tinha conquistado o coração de Ellie.

A Mercille é derrubada e o governo consegue salvas as novas espécies, organizando um local seguro para que eles possam viver. Uma cidade particular.
Ellie vai trabalhar em "Homeland" (nome dado a cidade) e passa a cuidar do alojamento das fêmeas que ainda estão sendo resgatadas das mãos de seus algoz que tinham parceria com a Mercille, onde muitas fêmeas foram contrabandeada para serviços escravos sexuais.

Só que muitos protestos eram feitos em frente Homeland contra as novas espécies, pois muitos humanos não aceitavam que eles fizessem parte da sociedade.

Em uma reunião organizada pelos responsáveis da cidade, Ellie é convocada e é aí que depois de muito tempo seu destino de cruza novamente com Fury.
E ele fica completamente enfurecido por estar frente a frente com a única mulher em que ele confiou e o traiu, jurando vingança.

Mas com o desenrolar dos fatos ele descobre que seus sentimentos não são exatamente esses e quando ele consegue por as mãos em Ellie, tudo o que ele quer é proteger e cuidar dela.

E quando descobre os reais fatos que levaram Ellie fazer o que fez, as coisas se complicam ainda mais...

site: https://www.instagram.com/p/CFXipM4j-Qv/

Anny 16/01/2023

Não julgue o livro pela capa, nem pelo nome...
O título assusta, ainda mais quando você lê a sinopse não sabe muito bem do que se trata a história do livro kkkkkkkk mas não temam, Fury é o nome do MC.
Tô apaixonada nessa série e já li uns 4 livros, ansiosissima pra ver os outros e conhecer mais e mais personagens, não vejo a hora de terminar e começar outra saga da autora também kkkkkkkk

Ana 22/04/2023

Fury
Fiquei curiosa com a séries, então resolvi ler os primeiros 5 livros kk
O primeiro me prendeu muito e eu adorei o casal demais

Stefhany.Bispo 10/07/2023

Esperava muito mais desse livro, pela quantidade de elogios,mas não achei lá essa coisas, a parte boa q não teve enrolação, tudo era bem conversado e explicado entre o casal, oq estressada era toda vez alguém aparecendo em horas erradas e tirando conclusões erradas, não foi bom o suficiente pra me fazer envestir no restante da saga.