After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Natália 26/09/2015

Nunca quis tanto que um casal não desse certo como quero que isso aconteça com Hardin e Tessa. Ou talvez eles possam funcionar juntos depois de um longo período de tratamento psicológico e psiquiátrico pra ele e uma dose de autoestima pra ela. Não sei porque insisto na leitura da série, mas cheguei na metade do terceiro e quem aguentou até aqui, aguenta mais um pouquinho.
Ana 18/01/2016minha estante
Pois é, ele precisa ser internado e ela precisa aprender a amar a si mesma e largar de ser trouxa.

Hellenn 05/05/2019minha estante
Terminei o 1 livro agora, estou completamente abismada com o que ele vez, é realmente doente. Se ela voltar com ele é muita cara de pau.... E o pior, a mãe dela estava certa, apesar de tudo....

Duda 01/03/2020minha estante
Oii... poderia me dizer se tem como ler aqui e se sim,como?sou nova aqui...

saraisa 12/03/2020minha estante
Me senti no mesma situação que você. Há alguns meses eu li os livros e mesmo achando tudo aquilo errado eu não conseguia parar.... é como se fosse uma lavagem cerebral kkkk vou já avisando que não vai ser nada fácil, a cada livro o relacionamento dos dois vai ficando mais tóxico e problemático. Terminei a base de meus pobres neurônios fritados

Sara.Cristina 20/03/2020minha estante
Eles vão ficar juntos

Juliane.Fernandes 17/04/2020minha estante
Oi, duda! O Skoob é apenas para atualização de livros e afins, não há mecanismo de leitura não

Nicole Stanck 02/06/2020minha estante
MEU DEUS! nada me representa mais que esse seu comentário, sou eu inteirinha...

Mari 27/08/2020minha estante
É ISSO!!!!!

Tamy 04/10/2020minha estante
Concordo!!! O terceiro livro foi o que mais me deixou irritada. Mas cheguei até aqui, agora quero ver o que vai acontecer.

yasbran 07/11/2020minha estante
mds simmmm exatamente

Pereira 15/11/2020minha estante
Tenho curiosidade de ler,sabendo que vou passar raiva kkkkkk

Isadora.Meyne 14/12/2020minha estante
Nossa sim, um saco eles 2

Laiany.Fernandes 12/05/2021minha estante
Eu já assisti o filme mds muito bom amo esses dois ?

Gaby 13/05/2021minha estante
Sim????

naty 28/07/2021minha estante
shippo muito hardin e tessa! mas nn gosto da dependência deles, ficou tóxico

Costa 05/08/2021minha estante
AMO o hardin e a Tessa, e já li os 6 livros! Sinceramente vendo por tudo o que eles passaram entendo a relação tóxica que eles mantiveram durante os primeiros livros! Eu passei raiva, mas nunca pensei gostar tanto deles! A Tessa é trouxa? Muito! O hardin e controlador e possessivo? muito! Principalmente no 2 livro (minha opinião) vai passar raiva? CLARO!!! Mas no final acabei torcendo para eles sabendo da história toda é de como eles se completam!

Bia 12/08/2021minha estante
Eu amo dms esse casal, só acho mt tóxico a forma q eles tem dependência emocional e baixa autoestima. Acho o livro mt tóxico mas amo dms.

Raily 10/10/2021minha estante
Concordo plenamente, queria que ela ficasse com o Zed e um tempo depois não queria q ela ficasse com ngm

D4m 26/11/2021minha estante
Eu torci muito pra seguirem caminhos diferentes apesar das marcas boa e ruins que foram deixadas em ambos

Toria 13/01/2022minha estante
Mds, não fala isso ksksk preciso de ânimo pra continuar, um casal problemático sim porém, preciso de um desfecho da história

KEL 26/01/2022minha estante
Kkkkkk também não entendo como continuo lendo esse livro tendo detestado tudo no primeiro...

Joy 18/02/2022minha estante
G u e r r e i r a

Vaylin 08/08/2022minha estante
E nessas de mais um pouquinho qur eu fui a série toda kkkkkk?

Hevelyncristiny 25/01/2023minha estante
Isso! Tô na metade do segundo livro! Já estou enlouquecendo, Jesus! Da vontade de desistir de ler, de tanto raiva kkkkk. Tem hora que a Tessa é muito pateta.

Milena567 27/12/2023minha estante
o livro deixa com uma sensação ruim mas não consigo parar de ler ?

Sara.Cristina 15/01/2024minha estante
Percebi que faz 4 anos que deixei um comentário aqui? QUE LIVRO PROBLEMÁTICO (personagens também)

Joyce-Anne 09/04/2024minha estante
falou tudo, diva!!

Valentina 09/06/2021

Nossa serio... a Tessa é uma idiota
Não recomendo a leitura de jeito nenhum!!
O Hardin é um cara abusivo e problemático, e a Tessa insiste em voltar correndo pra ele!!
Não leiam, só se for pra saber de que tipo de cara vc deve correr
Mily 09/06/2021minha estante
Amg q Testa ? KKKKKK

Duda 09/06/2021minha estante

ana 09/06/2021minha estante
Acho horrível o tanto de gente que romantiza a relação deles

Nôra 09/06/2021minha estante
0 vontade de ler, eu passo completamente, tóxico ? e ainda romantizam

jAlia372 09/06/2021minha estante
oi amg, eu acho que você quis digitar Tessa, não era ?!
mas nn tem problema, não; acontece rsrs

amands_ 09/06/2021minha estante
LMDMKSOAKEKFKSO A TESTA (esse livro é o próprio Chernobyl)

Kskskksksk

Corrigi kkkkkk

Queen Buuh 04/09/2020

Obsessão por continuação
Tô aqui no terceiro , lendo por raiva , pq tem 6 livros ou mais sei lá
Como ela aguenta esse tempo todo , tô de cara , pq tem coisas tóxicas que dá sim pra perceber nele , e nesse livro pior ainda foi ele fazendo cagada e cê corrigindo mentalmente , o porra cê você tá sabendo que é errado não faz o merda .ave Maria só queria que ela beijasse outra pessoa
Por favor que ele seja outra pessoa no próximo livro
Vitoria444 04/09/2020minha estante
Parei de ler esse livro na metade

bmax 04/09/2020minha estante
parei de ler na metade também, mas queria saber o que acontece no resto, me chama pra me falar por favor

Hallef 04/09/2020minha estante
A raiva de um leitor é coisa séria

Larissa 04/09/2020minha estante
essa história é horrível, eu li até metade desse se não me engano, não consegui continuar. é extremamente tóxico

Bruna Rodrigues 04/09/2020minha estante
Nossa, nem me fale. Você literalmente não consegue parar de ler. A história te parente de uma forma... Maravilhosa!?

Queen Buuh 04/09/2020minha estante
Gente é uma coisa de amor e ódio esse livro sabe , eu gosto dela , tô lendo pra saber do sucesso dela , só pq ele só da vontade de socar, mas tbm to só no terceiro livro .

Laura.Marques 05/09/2020minha estante
Eu li o 2º e to pra ler esse!!! Mas ler por pura raiva pq na minha resenha do 2º livro disse exatamente a mesma coisa!! Aff n acredito q n muda nada! Ainda achei o 2º pior q o 1º e pelo jeito o 3º n melhora ):

Queen Buuh 05/09/2020minha estante
No terceiro ela da uma melhorada , começa a pensar nela e não nele , então dá até um gosto
Mais continua tansa , o legal é o acontecimento do final que eu realmente não sabia , então deu uma ajudada a ter coragem pro 4 kkkkk

Laura.Marques 05/09/2020minha estante
Os livros dela só me fazem querer ler o próximo pela forma como ela termina. De resto fico mega desanimada...

Vitoria444 06/09/2020minha estante
Verdade Laura!

Camila Alves 15/06/2015minha estante
Sua resenha é perfeita! É um relacionamento abusivo. O que me perturba é que muitas mulheres acham que é valido se tratadas como lixo por amor. Eu na situação da protagonista teria ficado com nojo mortal do mocinho ao saber da aposta. Conheço várias pessoas que tiveram uma infância de merda, mas que não são iguais aos bad boys desses livros. Não existe justificativa. E desenvolvimento desse livro foi pobre. Em menos de duas semanas a menina perdoou o imperdoável.

ADRIANA 29/06/2015minha estante
Esse livro é uma das coisas mais absurdas q já li na vida. uma pessoa com noção das coisas aceitaria um cara de volta, sabendo q ele ficou com ela só por uma aposta? Tessa não tem um pingo de amor próprio. Éu não vejo amor de verdade ali, apenas amor de p*ca. O Hardin adestrou bem essa garota idiota...ela é uma vergonha para s mulheres, mesmo sendo personagem de uma historia. Sem contar q tds os personagens dessa historia são mal carater. O unica q vale a pena ali é o Landon, q tem a paciência de um santo.

Lina DC 30/06/2015minha estante
Oi Camila e Adriana, tudo bem com você?
Eu realmente fiquei chocada com a maneira como tudo se desenvolveu. Esperava que houvesse uma pisada de bola do Hardin, mas não esperava que Tessa fosse tão submissa ao tratamento depreciativo dele. Claro que cada um tem a sua opinião, mas não concordo com o fato de ser visto como um romance épico =\
Bjkas

Vanessa 11/07/2015minha estante
Concordo plenamente com os comentários acima. O livro chega a ser absurdo, primeiro por ter mais de 500 páginas só de briguinhas e vai e volta de casal, segundo a Tessa é a personagem feminina mais fraca e ridícula que já vi. Tessa é uma pseudo-feminista que acredita estar no comando do relacionamento sendo que sempre cede ao " mocinho" por seus caprichos mais degradantes e infantis. O mais absurdo desse livro que achei foi a Tessa cortar relações com a mãe por causa de um moleque, pois é isso que o Hardin é. Por mais que uma mãe seja irritante ou controladora, imagine só você chutar da sua vida uma pessoa que esteve com você desde o seu nascimento, para ficar com um cara que conhece há alguns meses e que nesse período fez mais merda do que a mãe poderia ter feito a vida toda. Na minha opinião esse livro tenta mostrar um pouco da realidade dos relacionamentos, pois existe muitas Tessas por aí, se humilhando e arrastando por causa de bad boy egoísta e ridículo. Sinceramente, o que ainda me fez me interessar em ler o esse segundo livro da série foi esperança que tinha de que a Tessa se tornasse mais madura e independente e pela dinâmica da escrita. Mas esse livro só me causou uma grande indignação mesmo.

Lud 16/07/2015minha estante
duas coisas pra comentar da sua resenha: amadurecimento da Tessa é lento (e você não visualiza isso no segundo) mas quando ele vem, tem o maior peso da história, então vale a pena conferir a sequência. Segundo, eu discordo de você quando diz que ela cortou o relacionamento com sua mão por ele. Eu diria que com aquela mãe dominadora, o relacionamento seria cortado mais cedo ou mais tarde, e isso, é um claro sinal de maturidade.
Mas aceito o posicionamento que existem elementos detestáveis na história (como o tratamento dele com ela) mas são superados pela forma envolvente como a autora narra o livro. E quando temos os POVs dele inseridos, nesse livro dois, começamos a entender o quanto Hardin é mau porque simplesmente decidiu ser assim...

Fran 16/09/2015minha estante
Terminei de ler o primeiro livro agora. Me sinto nervosa, irritada e mega curiosa para esta continuação. Não sei dizer se gostei ou não do livro. Tessa me irrita profundamente! Manipulada o livro inteiro! Achei um relacionamento doentio do começo ao fim. Mas confesso que fiquei curiosa para continuidade dessa estória. AIMEUDEUS que frustração! hahahah

Leh 25/04/2016minha estante
O que me preocupa sobre esse livro é o fato do relacionamento de Tessa e Hardin ser EXTREMAMENTE abusivo e as pessoas não notam. Vamos dizer que concordo 90% do que você disse... Vamos lá! Primeiramente, é claro seu desgosto por Hardin, eu também não gosto dele, mas eu acho que jogar todas as pedras nele é um pouco errado. (Não estou dizendo que as ações dele tem uma justificativa) O cara passou por maus bocados na época que vivia na Inglaterra e é natural ele ter se rebelado. Ponto. Mas, por outro lado, isso não justifica o fato dele ser extremamente violento, controlador, possessivo, mentiroso e mau caráter. Ele odeia tanto o pai pelas coisas que causou à mãe, mas com a Tessa é exatamente igual. Bebe, chega em casa violento e agressivo, quebra as coisas, a desrespeita... Ele deveria ser totalmente o oposto do pai. Tratar a mãe como uma princesa. Poxa, o cara tem 21 anos, mas age como se fosse um menino mimado de 14. É notória um pequeno, mas muito pequeno, avanço em relação à se controlar. Foi uma evolução decepcionante, levando em conta o que ele fez com a Tessa. Indo pra ela, o que eu tenho a dizer é que ela evoluiu bem mais que o Hardin, no sentido de ser mais pé no chão, mas deixou o Hardin controlar ela, do mesmo jeito. Ambos estão errados e esse relacionamento é doentio. Sei que o Hardin nunca bateria nela, mas se batesse não me seria chocante. As palavras que ele solta, durante o livro, são como veneno e sinto nojo do cara que ele é. E sei que no terceiro livro virá muito mais merda, por parte dele. Sinceramente, só li o segundo livro para saber como que ele iria reconquistar a Tessa e a decepção foi imensa. Eu não chamo o que eles sentem de amor, digo que é uma paixão incontrolável, mas essa paixão não significa muito. Em meu ver, Landon, que é a única coisa que salvou esse livro de merda, deveria ter impedido esse relacionamento, já que é o mais cabeça de toda a história.

Kethelin3 08/04/2021

perfeito aff
Que livro conturbado akajskajakajaka, cheio de idas e vindas do Hardin e da Tess, muitas emoções fml. Amei que nesse livro também apresenta a perspectiva dele, é bem importante para compreender o hardin e suas emoções. O Zed engana bem, mas no fundo é meio babaca tb. Esse final é igual o do filme, estou bem curiosa pra saber oq vai acontecer na real. Surtando por não ler a continuação agr ?. É um relacionamento totalmente problemático,mas eles eles não conseguem ficar separados, e se amam incondicionalmente. Enfim, não sei fazer resenha, mas é isso, amo eles com todo meu coração, bjs.
taquette 08/04/2021minha estante
quase escreveu outro livro com essa resenha mo KAKAKKAKKAKAKKA

Kethelin3 08/04/2021minha estante
apaga mo KAJSHSGSHSSKSKKSSKKSSK fiquei mt emocionada affs kajsaksnsksjals

Gustavo.Faria 08/04/2021minha estante
parabéns kethe ?

soph :) 10/04/2021minha estante
aff tá em fã de after

Kethelin3 10/04/2021minha estante
obgg gu?

Kethelin3 10/04/2021minha estante
aff tá em fã de after não assumido

Kethelin3 28/05/2021minha estante
arrumei, fodasse

Jorisdana 26/04/2021

Arregaçou meu psicológico, me fez surtar, aniquilou meu bom senso então... NOTA 5 KKKKKKK
Ok, acho que eu, Hardin e Tessa precisamos de terapia. Nós três.
Vamos por partes, primeiro sobre a história. Gostei de como "solucionaram" o problema do ultimo livro. A historia é muito bem feita, e essa parte não foi diferente, então gostei muito. O problema é que o ciclo abuso - "me desculpa" - fofice - abuso de novo continua, e continua forte. Eu gosto de ler, mas gostaria de um namoro assim, então espero, do fundo do meu coração que NINGUEM ache isso fofo e iti malia. As coisas que ele faz chega a níveis absurdos!! Corajosa a autora viu, de colocar o extremo de uma relação abusiva desse tanto. Imagino que mais pra frente vai ter alguma "explicação" pro Hardin ser desse jeito. A gente espera o momento em que ela vai criar vergonha na cara e terminar. Isso, ao mesmo tempo, (lá vou eu passar pano) dá à leitura um ar de tensão, e te prende muito, sempre querendo saber mais.
Sobre os personagens: precisam de terapia kkkkkkkkk mas eu amo. Sobre o passado de Hardin: meu deus, quero nem comentar, me deixou angustiada.
Detalhes que eu amei: referencias a morro dos ventos uivantes e orgulho e preconceito, ponto de vista do Hardin também, e as cenas hot né obvio.
Leiam, é bom, bem escrito. Eu gostei, continuarei lendo.
Heloisa.Almeida 26/04/2021minha estante
Me senti representada no "aniquilou meu bom senso"

Jorisdana 26/04/2021minha estante
Nossa todo a noção que habitava em mim foi embora depois desse livro, sério kkkkkkk

Rafa 26/04/2021minha estante
Akakakkakakakakakka eu ameeeei??

Emyllaynny.Freitas 26/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK AMG, AMEI

Jorisdana 26/04/2021minha estante
JAKAKAKAKAKA amo as fanfiqueiras

Rafa 26/04/2021minha estante
Amiga, tô preparada pra sua fama ?????

camiismacedo 11/04/2021

"Estou perdido, completamente apaixonado por essa mulher em geral tão doce, mas hoje tão indomável. Eu a amo mais do que posso suportar." - preciso começar a resenha com essa frase dita por hardin. quando eu li, o primeiro pensamento que me veio em mente foi: como o amor pode mudar as pessoas! para quem já leu o primeiro livro, sabe como ele tratava tessa, principalmente pelo fato de não querer aceitar o fato de estar se apaixonado por ele.
bom, esse livro me tocou profundamente, porque mostrou que nem sempre as coisas acontecem da forma que nós queremos, que muitas vezes deixamos problemas do passado afetar nosso presente e futuro.
Ellen408 11/04/2021minha estante
Esse é o último livro?

giiox 11/04/2021minha estante
aaaaa ?

camiismacedo 11/04/2021minha estante
não bia, ainda tem mais dois livros

camiismacedo 11/04/2021minha estante
perfeito demais ?

giiox 11/04/2021minha estante
amo dmssss

Ellen408 12/04/2021minha estante
Okay

Regina 05/04/2021

Estranhamente bom k
No segundo livro eu achei que o relacionamento deles foi menos conturbado, a gente vê que Hardin, tenta melhorar e diminuir seus ataques de fúria pela Tessa, do mesmo jeito que vemos Tessa não sendo tão otária.

Sim, eles continuam tendo brigas desnecessárias, mas ainda não consigo vê o relacionamento deles algo super Chernobyl e muito abusivo, no mundo real só seria um relacionamento que não iria para frente, pois iria se desgastar depois de tanta briga sem sentido, que dava claramente para ser evitada se os personagens não agissem como crianças, de qualquer forma acho que o relacionamento deles teve um certo avanço comparado ao primeiro livro, no entanto espero muito que o relacionamento deles continuem tendo essa avanço ao decorrer dos outros livros.

A escrita da Anna Todd não me desapontou, gostei como ela soube escrever os capítulos narrado na visão do Hardin, isso deixou com certeza a história bem mais interessante, a escrita continua fluída, onde você consegue ler o livro super rápido.
Lany 05/04/2021minha estante
Casal Chernobyl... Esse hardin não me entra vey...

Regina 05/04/2021minha estante
Hardin n entra a ngm, claramente o outro lá (q eu esqueci o nome, que trabalha com ela) é BEM MELHOR, quando alguém que eu conheço me pergunta se eu já li after, eu sempre minto falando que não, e fico imaginando as meninas de 13 anos lendo, e achando super fofo o relacionamento deles ?

Lany 05/04/2021minha estante
Fada sensata a senhora ???

Lany 08/04/2021minha estante
Kkkkkkkk MDS minha gente... Fui ver o filme e parei no meio... Sem vontade nenhuma de continuar. Era muita radiação. Era cada revirada de olho que eu pensei que não ia voltar mais ao lugar.

Regina 08/04/2021minha estante
Ihhhh amiga o filme é péssimo, oq tinha de menos pior no livro, eles tiraram, e só deixaram o ruim que no caso é muito ruim, não tem nem o menos ruim para da uma melhorada

Jacky 15/10/2021

Ainda presa na entrelinhas?
Estava mega animada, queria ver como na verdade era a história depois de ter assistido ao filme, mas acho q como na grande maioria dos casos, os livros são sempre melhores.
Complicado é ver como tem partes diferentes, mas vamos ver como será as próximas, ou melhor, os próximos livros!
Indico o livro, sempre boa a gente ter nossa própria conclusão.
Sophya.Heloise 15/10/2021minha estante
Cuidado com esse livro amg, a própria radiação de tão tóxico

Emyllaynny.Freitas 15/10/2021minha estante
Guerreira

Emyllaynny.Freitas 15/10/2021minha estante
To quase abandonando de ÓDIO DESSE POVO

Jacky 18/10/2021minha estante
É, tem algumas coisas q infelizmente não concordo muito, mas como me dispus a ler, vamos lá, é necessário terminar, porém o mesmo está se arrastando!

Karol Duarte 19/10/2021minha estante
O Chernobyl ksksk

Ana Cláudia 31/01/2023

Continua todo mundo aqui precisando de psiquiatra e terapia, inclusive eu ?

Meia estrela a mais pelo esforço que o Hardin fez aqui pra melhorar!
Continuamos com situações esdrúxulas que me pergunto como puderam romantizar situações tão doentias como as que vi aqui
Renata 31/01/2023minha estante
Kkkkkk vou nem ler misericórdia

Isabella 31/01/2023minha estante
É tanta coisa... E haja terapia viu

Socorre

Ana Cláudia 31/01/2023minha estante
Meu Deus, é tanta raiva que a gente passa aqui! Tem que ter muito estômago.
Não recomendo muito a leitura pq realmente não é muito boa, meio doentias as situações de relacionamento abusivo sendo romantizado.

Agora, a escrita nos prende, depois que começa quer ver em que merda vai dar, por isso você continua lendo, ficando doente igual eles kkkkkkkk

Renata 31/01/2023minha estante
Misericórdia,toxica já basta eu,e ainda romantiza isso kkkkk

nati 29/08/2016minha estante
Qualquer pessoa que terminou de ler After é masoquista #TamuJunta
Tenho vontade de amarrar o Hardin dentro de um foguete e mandar pra lua. Sério.

Lu 05/01/2017minha estante
To sofrendo ja isso q só to no começo

Samantha Aníbal ferreira costa 10/03/2019minha estante
Adorei tô rindo horrores aqui do seu comentário

Samantha Aníbal ferreira costa 10/03/2019minha estante
Adorei sua resenha genial parabéns

Bia Santana | Viciados em Leitura 13/03/2019minha estante
Obrigada, Samantha! =)

AliFlower 13/07/2017

Belezinha
Tão bom saber que ainda tem mais livros dessa série pra eu ler... Seria complicado e eu nao saberia lidar com o término da série, coisa que sei que ainda vou ter que passar... Bem isso não é a resenha, é só uma confissão de como me apeguei a esse casal complicado, difícil, briguento, mas acima de tudo que se amam e nao vivem separados. Amo Hardin e Tessa!
Roqueline.Ferreira 02/04/2018minha estante

Super !!

Roqueline.Ferreira 25/04/2018minha estante
Sim! Acabei todos!! Ameiii

AliFlower 26/04/2018minha estante
Que ótimo =) Terminei ontem o primeiro livro do Landon.

mikele | @respiropalavras 14/07/2017

Como perder seu tempo
Depois de ser humilhada publicamente e descobrir que seu namorado a estava usando para ganhar uma aposta, Tessa se sente traída, decidindo ficar longe de Hardin e tentar refazer sua vida. Mas ele não dá trégua e está sempre procurando por ela, pedindo desculpas e tentando reconquistá-la.

Cansada desse vai e vem, mas ainda apaixonada por ele, Tessa fica receosa quanto a dar mais uma chance a Hardin. Mas aqueles olhos verdes parecem exercer um tipo de domínio sobre ela, pois decide deixar de lado as falhas e o dar outra oportunidade. Agora, basta apenas torcer muito para não estar enganada.

E lá vamos nós de novo.
'Depois da Verdade' conseguiu a proeza- que pensei ser impossível- de ser pior que o primeiro livro. Além de não ter um único ponto alto, sempre se mantendo monótono, extremamente cansativo, arrastado, e continuar com os problemas na construção dos diálogos, o romance de Hardin e Tessa alcançou um nível absurdo na escala de relacionamentos abusivos.

Tessa reafirmou a certeza que eu já possuía, de que amor próprio e maturidade são características que ela está longe, muito longe de ter. É frustrante como leitora, observar a carência dela (leia-se dependência emocional e psicológica) em relação a Hardin, que exerce um papel desgastante (leia-se manipulador e abusivo) no relacionamento dos dois.

Mas, o que me deixa preocupada, é o imenso número de pessoas que acham essa história "linda e emocionante", me fazendo pensar que tipo de livro estão lendo, e como é a definição de relacionamento saudável para elas.

Portanto, como conclui desde o primeiro livro, a historia de Hardin e Tessa assim como 'Depois da verdade' mantém o selo: desnecessário.
Raquel 25/11/2017minha estante
Arrasou. Disse tudo o que penso, principalmente com relação ao o que algumas pessoas de cabeça fraca podem fazer lendo livros como esse

mikele | @respiropalavras 26/11/2017minha estante
Obrigada! Esse livro vende um relacionamento abusivo e tóxico como sendo normal e correto. Um perigo para os leitores jovens e desavisados.

Lulu 19/12/2017minha estante
Muito obrigada!
Você conseguiu definir perfeitamente a minha opinião e o que eu sinto em relação a essa história, especialmente esse livro.
Vou te contar que eu me senti mal lendo esse livro. Devo ter passado uns 3 dias sem conseguir fazer nada direito, simplesmente porque eu não conseguia tirar da cabeça a ideia (e fato) de que isso acontece na vida real, e que pode muito bem acontecer comigo.
De todas os casais fictícios que eu conheço, eles têm ,de longe, o relacionamento mais abusivo dentre todos. Até mesmo Delena. DELENA! Olha que estou me referindo a uma série de livros e de tv sobre vampiros que arrancam cabeças e usam poderes sobrenaturais de manipulação.
E só para finalizar: acho o Hardin péssimo!

Alessandra 26/09/2019minha estante
Uauuuu arrasou !! Também fico me perguntando as pessoas que acham que está é uma história de amor...oieee?? Não conseguir chegar nem na metade !! Abandonei feliz e sabendo que o livro não ia acrescentar nada na minha vida

mikele | @respiropalavras 28/09/2019minha estante
essa história é muito tóxica, meu deus! eu não sei como consegui ler dois livros. mas foi o suficiente pra mim. não gostei e sou fortemente contra essa história nas mãos de adolescentes sem maturidade para enxergar que é um relacionamento abusivo

JC97 03/05/2017minha estante
Se isso for verdade...juro que te mato por fazer brotar essa suspeita na minha mente. Descubro onde tu mora e te torturo com navalhas e suco de limão. (momento Hardin)

Mariana.Piasenski 16/08/2017minha estante
hahahah

Roqueline.Ferreira 02/04/2018minha estante
Adorei seu comentário ! Filho do Christian mesmo ??

Mariana.Piasenski 10/03/2019minha estante
Ééé hahaha

Biahhy 29/12/2016

Quanta raiva que esta dando
Eu acredito que não seja so eu a doida que ta morrendo de raiva, do Hardin e também da Tessa no primeiro livro a forma como terminou e tudo fiquei meia abismada e agora neste livro com os acontecimentos, a forma como a Tessa se importa e as coisas que faz pelo Hardin, já esta dando uma raiva tremenda desses livros, e contagiante você não quer parar de ler em nenhum minuto mas cada vez que leio mas raiva da dos dois!

site: https://aliteraturanasuavidablog.wordpress.com/2017/02/15/especial-serie-after-anna-todd/
Eunice.Vilares 20/02/2017minha estante
Idem

Michelle 01/03/2017minha estante
Eu tbm toh morrendo de raiva, depois q eu conseguir terminar Depois da verdade, não pretendo continuar ???

Tamires.Isis 08/06/2017minha estante
É viciante, mas nutre um ódio desses personagens e ainda assim não consigo parar de ler.

Biahhy 08/06/2017minha estante
concordo meninas!