After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

evilux 19/05/2024

Eu esperava algo ruim, mas conseguiu ser pior.
Valha minha nossa senhora.

Sinceramente, comecei a ler apenas pelo meme de ser "ruim", mas a cada capítulo que passava eu repensava se valia a pena mesmo.
Tenho até medo do próximo livro. (Sim, estou curiosa, vou ler.)

Allana.Lessa 17/05/2024

É Hardin cada ação tem as suas consequências,apesar de torcer por eles,as vezes me dá uma raiva pq eles simplesmente não senta e conversa e preferem ser teimosos feitos mulas ??

Biblioteca Álvaro Guerra 16/05/2024

Neste livro, continua a história de Tessa e Hardin. Tessa tenta recolher os cacos da humilhação sofrida por Hardin no livro passa. Isso por que ela descobre que houve uma aposta que Hardim ira dormir com ela e levar a prova para seus colegas. Arrasada com as atitudes do garoto que pensou que amou e entregou o seu coração, ela decide retornar para casa de sua mãe.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788565530842

Emelly.Aguiar 14/05/2024

Meu livro favorito de todos os tempos, desde quando eu lia pelo Wattpad.

Muitos julgam pelo Hardin ser sempre um babaca e pelo relacionamento tóxico de idas e vindas mas os dois tem uma história tão longa, uma vida cheia de traumas por causa das coisas do passado (oque não justifica oque ele fez com ela) mas eu amo esse livro desde a minha adolescência?

Emelly.Aguiar 14/05/2024

Meu livro favorito de todos os tempos, desde quando eu lia pelo Wattpad.

Adriele103 04/05/2024

Tenso
Gosto de defender after, pq foi o primeiro livro que li, eles são tóxicos? Com toda certeza, mas são jovens que ainda não aprenderam como lidar com os sentimentos, Tessa nunca teve um relacionamento de verdade e o Hardin sofreu a vida toda, mas a cada livro de after a gente percebe o mínimo amadurecimento dos dois apesar das brigas e traições. ( N tô defendendo a maneira como eles agem, mas ninguém é perfeito)

Ana Tereza 02/05/2024

After depois sa verdade
Agora que a verdade foi revelada vemos o desfecho dessa história
Tem que ser muito forte pra perdoar tudo

Livia.Pascolato 22/04/2024

After - Depois da Verdade
1ª resenha em 22/04/2024
Eu acho impressionante a imaginação dessa autora, quando você acha que enfim vai dar certo, vem alguma bomba nova e mexe com tudo. É um livro que trata de um relacionamento tóxico e abusivo, uma história de amor não convencional e fora do padrão de ?e viveram felizes para sempre?. Vale a pena a leitura, se você tiver estômago.

Contém spoiler
Após Tess se sentir humilhada depois de descobrir sobre a aposta de Hardin com seus amigos, ela decide acabar com tudo. Pega suas coisas e vai para casa da sua mãe, mas sua mãe começa a encher sua cabeça e ela volta para o apartamento deles, e como acha que Hardin ia passar o Natal na Inglaterra, se surpreende quando ele volta ao apartamento com Trish, sua mãe. Após muita conversa e choro, eles se resolvem, mas aparece outro grande problema, o passado de Hardin. Ele revela a ela tudo que ela deve saber, e ainda sim ela escolhe ficar.
No ano novo, eles vão a uma festa na antiga fraternidade de Hardin, e brigam novamente, Tess entende algo totalmente errado, beija outro, Hardin sai e bebe, eles brigam, ela sai do apartamento. Hardin passa a noite na casa de uma amiga do abe, já que estava muito bebado, e quando volta a se acertar com Tess, ela descobre e novamente acha que ele fez algo, apesar da mentira ele realmente não fez nada. Mas isso custa algo. Eles ficam 11 dias separados, Hardin vai para a Inglaterra, mas volta. Tess se sente confusa e beija Zed, que sempre fala mal de Hardin para ela e como seria se ela tivesse lhe dado uma chance.
Hardin e Tess se acertam novamente, mesmo ele causando uma confusão imensa na faculdade após brigar com Zed. O livro se encerra com Tess e Hardin trombando com o pai dela na rua, após Hardin tatuar uma frase em homenagem a ela.

Is4bell 15/04/2024

Acho q nem terapia resolve isso aí rapaz
Olha plmdsss pra quem fala q oq hardin fez pra se redimir foi maravilhoso, incrível e os caraiiis, eu acredito q tenha sido o mínimo hein pq ler os outros 4 livro só vendo as merdas q Hardin fez so jeusus

Allice.Dantas 14/04/2024minha estante
É muita humilhação

Camys7 09/04/2024

Cara, esses dois são muito irritantes com essas brigas, precisam de uma terapia fortíssima e por anos pra verem se melhoram. Acho que oq eles precisam no mínimo se querem ficar juntos mesmo e darem certo é ficarem longe e se tratarem, pq mds. O Hardin de fato ta tentando, ele ainda é babaca pra caramba, mas tenta, essa raiva acumulada nele faz ele fazer muita merda e ele se autodestroi e destrói os outros, a Tessa gosta de acreditar que ela é perfeita, que ela não faz nenhuma merda, mas algumas das vezes é ela que causa a merda, ela exigi que Hardin se abra com ela, que conte as coisas a ela que converse antes de agir e tudo mais, mas nem ela faz, não se abre como quer que ele faça, deixa ele descobri muita coisa sozinho e a merda acontece. Pra mim os dois são tóxico a sua maneira, Tessa não faz as merdas que Hardin faz, as coisas horríveis, mas ela é tóxica em muitas outras coisas também e se acha a super perfeita, é irritante ver um ser tóxico com o outro, Hardin é pior, mas não anula o pouco de toxidade da Tessa também.

Luana 29/03/2024

"O que eu posso dizer é que, quando vocêaceita mentiras demais, fica difícil encontrar o caminho de volta para a verdade."

livroslunaticos 27/03/2024

Segundo livro.
Um "relacionamento" completamente terrível entre os dois personagens principais. Tóxico e abusivo, do maior nível de destruição pessoal que um "namoro" pode causar um ao outro.