After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Déia 12/10/2023

Tóxico mas legal
Assim né, é after... kakakak
mas eu tô gostando, n posso mentir???
é um bom entretenimento e tem uns plots até q legaizinhos
queria o trevor

Mariana.Margato 07/10/2023

Gente do céu? terminei pq não consigo abandonar nenhum livro e confesso que durante todo ele eu estava na esperança de que algo melhorasse, mas olha? não melhorou ??

Não entendi o objetivo desse livro. Sinceramente!

Eles basicamente repetem o ciclo: um faz merda, eles brigam, reatam e prometem não se magoar mais. Isso se repete 347 vezes e terminei o livro da mesma forma que comecei.

Vou ler os próximos? Sim. Mas espero sinceramente que algo de novo aconteça pq só ficar mostrando o quão tóxico esses dois são, já foi suficiente. (Pressinto que vou me frustrar mas sou brasileira e não desisto nunca hahaha)

Nicole.Sfredo 06/10/2023

Romance água com açúcar
Romance bem água com açúcar, mas a história dos personagens acaba te envolvendo... não sei se recomendaria a leitura.

hey_giofz 02/10/2023

Patético
Se eu fosse escolher uma palavra para resumir esse livro seria: Patético. O relacionamento do Hardin e da Tessa se resume a isso.
Esse livro consiste em briga, sexo, briga, reconciliação, briga?
Acredito que a única coisa que me prenda a história é porque tenho a esperança de que um dia a Tessa acorde para a vida e largue o Hardin de vez.

Heloísa.Barbero 02/10/2023

Muitos vão em julgar, mas eu gostei também. Os acontecimentos nos livros são diferentes nos filmes, alguns acontecem antes que outros, então fiquei um pouco perdida, mas não alterou no na minha opinião sobre o livro.
O Hardin continua sendo bem escroto, apesar de já se notar uma pequena, mas bem pequena mesmo, melhor. E a Tessa continua sendo tonta.
O Hardin é bem ciumento e inseguro, ele acha que a Tessa não pode conversar com mais ninguém além dele e do Landon. E quando a Tessa tem ciúmes, principalmente da Molly, o Hardin fala que ela está sendo boba, que entre eles não tem mais nada.
O Zed se mete muito na história, não gosto dele, principalmente depois do ultimo livro (sim, já li todos), sempre soube que ele não queria a Tessa só porque ela era legal e uma boa companhia.
Enfim, nesse livro a gente nota como o Hardin realmente ama a Tessa, que ele está muito arrependido mesmo com o que fez, e, apesar de ele continuar fazendo algumas coisas ruins, ele se importa muito com ela, não quer que suas merd4s a afetem.
O presente de aniversário e o de natal que o Hardin da pra ela é tãooo fofo, ninguém imagina que o Hardin pode ser romântico, mas ele pode ser se quiser.
Não achei besteira a Tessa dar outra chance pro Hardin, eles não iam conseguir ficar longe um do outro mesmo, depois da aposta, depois que a Tessa descobriu e foram os amigos do Hardin que falaram, eles não tinham mais ninguém além do Ladon, então eles iam ficar sozinhos.
O Hardin escolhendo ir atrás dela, pedindo outra chance, acho que já foi o início de uma melhora da parte dele, porque quando ele estava com a Tessa ele não queria outra coisa além dela, estar com ele, presente para ela, amando-a.
Esse livro é narrado pela perspectiva da Tessa e do Hardin, as partes do Hardin são as melhores, são MUITO BOASSS.

LeocAdio 27/09/2023

Como esperado, um lixo
Não sei porque me torturei a ler o segundo dessa coleção. é literalmente um replay do primeiro livro, só que mais chato ainda.
o hardin obviamente tem problemas da cabeça, e o que realmente estraga o livro é o fato dele ser orgulhoso demais pra buscar ajuda. além disso, a burrice da tessa me irrita. enfim, não leiam.

Madu 25/09/2023

After - Depois da Verdade
Eu demorei tanto pra ler que acho que metade do livro foi apagado da minha mente... ou o livro só se resumia em um assunto realmente. e meu deus, que assunto chato, o motivo que o livro se resume é INSUPORTÁVEL e BOBO, mas enfim, ja sabemos que a escrita da autora é boa e bla bla bla, tanto que eu gostei, mesmo tendo motivos para n gostar, e pior... irei continuar lendo a saga, enfim, a resenha n é bem uma resenha, pq eu nem lembro dos fatos pra fazer uma de verdade, é mais um lembrete pra mim mesma q esse livro foi ruim. ?

Júlia Albuquerque 20/09/2023

Entre tapas e beijos
Parte de mim quer muito acreditar que o Hardin vai mudar e que eles vão ser felizes juntos, mas esses comportamentos doentios dele (porque não tem uma forma melhor de dizer isso) são inaceitáveis, né? Espero que as coisas mudem ou que a Tessa saia disso logo

AMariReis 14/09/2023

Devorável, mas totalmente problemático
É inegável que a leitura flui, que a curiosidade é instigada a cada capítulo e você quer saber mais e mais, mas definitivamente é tudo questionável.

Com o que surge aqui, parece ainda mais problemático que o primeiro.

Ele é uma bomba de caos. Ela o agente do caos e a mistura sempre é explosiva. Não dá pra aceitar que esse seja um "romance jovem" não dá pra ser porta de entrada pra quem não tem maturidade emocional pra digerir e questionar os absurdos romantizados como amor demais. É perigoso quando não há senso crítico do leitor.

Vou abadonar a série e não ler nunca mais?! Claro que não. Sou curiosa e quero saber o que vem aí dessa confusão. Acho que acabou a criatividade pra tanto absurdo né?!, rs

Acho importante apresentar o relacionamento abusivo, ele ta aí acontece aos montes, mas aqui o problema é relativizado sem consequências de nada. Fica banalizado, esse é grande x pra mim.

Eu continuo pela curiosidade, mas é  puxado ler tanto abuso, tanto conflito, tanto dor ser resumido como amor

Problemático, mas não deixa de ser uma leitura que vai te instigar, despertar curiosadade e faz devorar as páginas.

Carla498 08/09/2023

Bom, de teimosa que sou queria saber como esses dois se sairiam, mas isso só me instigou a ler o próximo livro. ?

JoBarata 08/09/2023

Parece mentira né? chamamos a atrás de burra, de sempre aceitá-lo de volta?. Mas essa história eh tão comum na vida real?. É só quem ta dentro pra tentar entender?

Por muitas vezes fiquei com tava do Haidin, mas confesso que tô com tanta raiva do Zed que tô torcendo pro casal se acertar mesmo? porque o Zed na real, nunca me enganou!

Que venha o próximo capítulo dessa história

Julia 26/08/2023

A cada capítulo tem um drama novo, a tessa deve se odiar tanto, pq só assim pra querer ficar com um homens igual o hardin, ele é MALUCO, gato, engraçado mas maluco, pensando bem?

bookk.diary 22/08/2023minha estante
Amiga isso é dívida de jogo?

Geovana 20/08/2023

Nem tenho oq dizer
Aí eu nem tenho muito do que falar, Tessa extremamente burra e manipuladora, e o Hardin nem se fala, simplesmente horrível

Beatriz 20/08/2023

CHERNOBYL
Eu já imaginava como seria essa história já q eu já tinha lido o primeiro livro. Então eu já esperava q a toxicidade do casal iria continuar.
O livro lembra muito o estilo de fanfic, talvez seja por isso q é muito fácil e rápido de ler. Cada vez q eu ia lendo mais páginas desse livro, eu me estressava mais com os personagens e com as atitudes q eles tomavam. Acredito eu q senti mais raiva lendo esse do que o primeiro livro de After.
A história é bem fanfic mesmo, mas a escrita da Anna Todd é muito envolvente e rápida, era muito fácil de ler. Esse livro é uma mistura de sentimentos (raiva, ódio, constrangimento, etc). A escrita da autora eu achei muito envolvente e muito fácil de ser lida. Eu achei, que mesmo eu odiando a história ou o casal e as atitudes deles, mas só por causa da escrita eu queria terminar o livro. Tem muitas coisas que me incomodaram nesse livro, por exemplo o quanto a Tessa ficou mais burra e dependente do Hardin e que o Hardin continua fazendo merda e ela ainda fica passando a mão na cabeça dele.
Os personagens, a maioria é insuportável principalmente os amigos deles e eles. Na resenha do livro After eu falei que a Karen e o Landon foram os únicos personagens que não eram insuportáveis. Mas nesse livro eles me irritaram, pq ambos não ligaram para uma clínica psiquiátrica para a Tessa. Sério eles passavam muito pano para as atitudes da Tessa, e isso me estressou muito. Uma das únicas partes que eu gostei, era quando a Tessa ajudava o Hardin com os pesadelos e o quanto ele via nela um suporte que ele nunca teve. E pra mim foi legal ler os momentos em que eles se ajudavam com os traumas deles.
Foi uma experiência estressante e de muita raiva ler esse livro. Achei o livro mediano e com certeza extremamente tóxico
3??