After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Gi :P 18/05/2023

????????
Antes eu gostava mais desse do que do primeiro e eu lembro de ter chorado bastante lendo
Dessa vez, eu chorei só uma vez e gostei mais do primeiro

Anjo caído 15/05/2023

Sim eu fui atrás do segundo livro...
Não me julguem, mas eu não poderia sobreviver com aquele final de after 1, sou curiosa demais eu tava tendo um treco.
VictoriaConsani 19/05/2023minha estante
EU TAMBÉM, E JÁ ME ARREPENDI.

LetAcia523 13/05/2023

Não foi muito legal..
Não tem muita diferença do primeiro não. Quer dizer, o primeiro eles ainda estão se conhecendo, então tem mais coisas. Mas nesses eles colocam alguns problemas pra resolver?. Eles brigam e volta achei desgastante

Izi 23/04/2023

Meudeus, como eu aguentei não sei, que livro mais chato esse casal virou uma piada, td é motivo p ir p cama, briga ou felicidade. os personagens a maioria bem babaca, e os furos são incrivelmente muito aparentes.
tabyy 23/04/2023minha estante
pela descrição q tu deu da até pra achar q tu tá falando do lado feio do amor

Julia 23/04/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK so pau e agua

Naclara1 23/04/2023minha estante
É um absurdo atrás de absurdo

Agatha174 19/04/2023

O livro começa com a coisa mais nojenta que já li na vida, quem faz uma aposta dessas ?
Uma pessoa totalmente egocêntrica, que tem sentimentos somente por si mesmo e mais ninguém. Estou falando de Hardin Scott, o cara com o maior ego e egoísmo que ja conheci na vida.
Eu não seria capaz de perdoar isso jamais, mas estamos falando em um nível muito alto de dependência emocional?.
( mas vou escrever no off que eu gostei muito da ? evolução? dele nesse livro, da forma mais quebrada e complicada ele conseguiu melhorar 1% no seu caráter duvidoso e fiquei até com dó em muitos momentos dele? )
Eu senti muita raiva lendo esse segundo livro, mas também chorei como nunca, porque tudo tem que ser tão complicado? queria pegar na mão dos dois e levar na terapia intensiva.
A mãe da Tessa é insuportável e por mais que tenha essas atitudes pelo bem da filha, a forma como ela fala e age é totalmente perturbadora, a menina já não bate bem das ideias e a mãe só gera mais gatilhos nela, sem contar com essa obsessão pra Tessa voltar com o pob do Noah, o menino além de 🤬 #$%!& não tem dignidade nenhuma coitadinho.
Amei a mãe do Hardin e todos os momentos que ela teve com a Tessa.
Karen e Landon são o porto seguro de Tessa sem dúvidas, a bondade deles é admirável e trás uma paz pra leitura.
Aliás, acho a Tessa uma menina muito acolhida por muita gente boa nesse caos todo em que ela escolheu viver, o Sr Vance e a Kimberly são uns queridos com ela e super compreensíveis e acolhedores?
Como é de se esperar o relacionamento deles é uma bomba explosiva, uma hora explode coisas boas e cenas lindas que aquece o coração e logo em seguida vem o caos e a destruição e isso se repete e se repete?
AMO os hot da Anna Todd, por deus, por muitas vezes esquecia da minha raiva pelo Hardin e queria ele kkkkkkkkk
Senti muita raiva da Tessa também, ela é muito teimosa, não sabe escutar as pessoas, reclama do jeito dele mas é inconsequente? sem contar que sabemos do nível hard ( hardin) da sua dependência emocional, mas ela acredita em todo mundo e em qualquer oportunidade tá beijando outras pessoas só pra não estar sozinha? aí um caos total, e eu já perdi a esperança de que eles façam dar certo as coisas de uma maneira saudável.
O que falar do Zad? não sinto verdade alguma nesse fingido, ele pra mim consegue ser pior que o Hardin porque ele atua bem no seu papel de coitadinho, ele deveria ser ator?
Sigo elogiando a escrita dessa mulher que me fez engolir quase 600 páginas em poucos dias, e como acabou o livro já me deixou ansiosa pra ler o terceiro logoOOOOO

Juhplans 11/04/2023

Triste..
A história continua muito boa e bastante interessante.
Não entendo a necessidade das pessoas de rebaixarem o livro por ser uma história diferente do convencional

Raíra 09/04/2023

É um amor cego, Tessa não sabe o que fazer de sua vida em meio a tantas idas e vindas. Mas sem dúvidas é uma leitura viciante.

Bruna_C 08/04/2023

Sinceramente eu li esse livro porque eu queria saber até onde a autora iria levar essa estória tão desprezível, sério. Não consigo entender quem curte os livros ( apesar de eu achar que gosto é uma coisa bem relativa ), tem uma leitura bem fluída e isso se deve ao fato de que a Anna Todd parece ter a bagagem literária de uma criança, o linguajar de uma pra ser precisa. Não tem profundidade nenhuma, todas as problemáticas do Hardin são jogadas no lixo, nunca é explorado uma "solução" para os comportamentos abusivos dele. Na verdade, são o mais romantizado possível, pela autora principalmente, por todos que estão ao redor dele e pela própria Tessa. Algumas vezes, a Tessa apontas comportamentos insolúveis do Hardin, o que não serve para nada no livro, ela simplesmente não toma nenhuma atitude sobre. É uma menina frágil e bem ingênua, para não dizer burra, todos manipulam ela ao bem querer e o primeiro da lista é o Hardin. A todos os personagens, eu recomendo uma dose bem grande de tratamento psiquiátrico.

Majout 28/03/2023

É ruim? Sim. Vou continuar lendo? Também! Eu amo coisa ruins, é o meu traço tóxico! O livro é 10x mais ?pesado? que o filme e o Hardin é muito abusivo, nossa senhora. Ele resolveria 90% dos problemas dele entrando em uma terapia rs
Joyce5557 02/04/2023minha estante
Ta igual eu, sou muito tóxica para abandonar a leitura

Majout 03/04/2023minha estante
Ninguém pode julgar a gente!!!

Ciça 24/03/2023

Tenebroso. Só isso que eu tenho a dizer. Conseguiu superar ate as piores expectativas que eu tinha e eu me considero guerreira por chegar até o final.