After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

thalita149 08/03/2023

Nove dias
Sou muito apegada na saga de after, mas o tanto que esse livro me deu ansiedade não tá escrito. odeio quando eles tão juntos e o hardin n muda nunca mas odeio ainda mais ver eles quando estão separados. os nove dias que eles passaram longe um do outro eu senti como se fosse comigo. por favor, hardin, melhore!! e faça minha tessa feliz sem que no outro dia já esteja tudo bagunçado de novo, amo os dois e espero que o hardin aprenda a valorizar ela cada vez mais, além de cuidar de si mesmo, o bom de verdade era um terapia pro meu menino desequilibrado com daddy issues e problemas com raiva ?
Gabi is reading 12/03/2023minha estante
Hardin é egoísta e não sabe lidar com a perda, gosto muito deles juntos, mas nossa, me dá uma crise de ansiedade pelas coisas que ele faz

eu_vieiramanda 01/03/2023

Mais relacionamento problemático, traumas e coisas que não aconteceriam se um deles fizesse uma visita a uma psicóloga.

Gabi Kuwashima 27/02/2023

After - Depois da verdade
Só desejo felicidades...
Compreendo o lado de ambos, mas ninguém merece viver assim. Esse livro é muito intenso, com brigas desnecessárias. Fiquei no ódio com o Zed, não confio nele. Se o Hardin não gosta dele é porque tem coisa aí. Ele pode até ser bem ciumento, mas não fica tão possessivo sem motivo.
Não há dúvidas que existe amor entre eles, mas é tão tóxico. A Tessa é muito insegura e impulsiva, tira as próprias conclusões e acha que está certa, o que é compreensível depois que todo o acontecido, mas se decidiu perdoar tem que confiar. O Hardin presenciou coisas horríveis na infância, nunca soube o que é amar, nunca recebeu amor da forma correta, mas nada justifica o que ele fez. É perceptível que ele ama a Tessa. Ela tem ajudado ele a ser uma pessoa melhor dando o amor que ele nunca recebeu, mas não é retribuida da mesma maneira.
Ela deveria seguir em frente e ser feliz com alguém que a ame da mesma maneira, mesmo que seja difícil.
Mas acredito que ele ainda pode mudar.

Jéssie Anicésio 27/02/2023

Tessa definitivamente não merece Hardin, por mais que ele tenha traumas e problemas, buscar um tratamento seria de ótima ajuda, a toxicidade deste relacionamento só vai afetar a vida dos dois, não são imprevistos do dia a dia, são ações que afetam e mudam a vida de uma pessoa.
Além do mais ROMANTIZAR essas atitudes só intensificam mais relacionamentos doentes.

Nickolle.Lacerda 25/02/2023

Horripilante
Gente que coisa problemática,nada saudável e triste ela considerar isso um romance de vida real ,essa mulher não tá bem ,que bom que isso acabou

- Gii - 22/02/2023

Quase abandonei
Esse livro é pior que o primeiro, metade do livro é briga, e a outra putaria, sobre ser abusivo eu nem sei mais oq dizer.
essa leitura foi uma tortura.

Juh 16/02/2023

A
Fiquei no ódio, mas quero saber como que continua.
O casal chato, a cada dez páginas 20 é brigando e separado ?

Carolina 07/02/2023

Hmm, livro ok?
É um livro que prende por conta das brigas,é interessante ver a perspectiva dos dois personagens que claramente tem uma dependência emocional bizarra

Andressa 04/02/2023

Chernobyl
Ler esse livro me deu muita agonia. Não consigo me imaginar vivendo em um relacionamento desse jeito. Não desejo a ninguém!