Quem Pensa Enriquece

Quem Pensa Enriquece Napoleon Hill

Resenhas - Quem Pensa Enriquece

Bruno.Coelho 12/05/2021

Cansativo
Não sou fã de livros de auto ajuda. E esse só me fez perder o pouco apreso que tinha por esse gênero.
Achei alguns capítulos interessantes e aplicáveis (o que é importante), porém outros o autor usa de uma filosofia muito esotérica. Sou cético demais, por isso não funcionou tão bem comigo.
Porém, há lições valiosas e que desenvolve o leitor na área das financias.
Nota: 2,5/5

Andre.Luiz 05/05/2021

Muito bom para entender os pensamentos e criar a riqueza na mente antes de aparecer do lado de fora

Fabiana.Marques 30/04/2021

Vc é capaz de melhorar a sua vida
Se vc seguir os passos deste livro, certamente sua vida prosperará, contudo, a prosperidade não é somente em dinheiro, mas tbm em relacionamentos, na saúde e na fé. Para ser bem sucedido vc deverá encontar a paz mental, e encontrar a sua felicidade.

Sabrina 27/04/2021

Encantada! Este livro é simplesmente maravilhoso, não podemos fracassar... Vamos atrás de nossos desejos e sonhos

Sofia 22/04/2021

Napoleon Hill é um dos mestres, ele sabe o que fala. Essa leitura trás ensinamentos para qualquer indivíduo que quer mudar de vida.

@_dasilvamarcelo 21/04/2021

Nem tão bom quanto esperava
O título da obra e o autor conhecido me chamaram a atenção , mas com o desenvolvimento alguns conceitos absorvi e outros não concordei tanto (questão de opinião). Mesmo com a mente aberta algumas exposições são aleatórias e abrangentes, sem aprofundamento. O penúltimo e último capítulos gostei bastante

ThiagoInusity 13/04/2021

Um livro repleto de listas e passo-a-passo!
Eu consumi o livro em midia de audiobook, mas provavelmente comprarei o livro essencialmente para usufruir, talvez até diariamente, das listas que ele traz. Listas como Os seis passos que transformam os seus desejos em ouro, Cinco passos para a Autoconfiança, entre outras fazem deste livro uma verdadeira obra prima!

Piatti 10/04/2021

Ótimo livro, possui um conhecimento que nao vemos no dia a dia, que nos surpreende, e é um conhecimento antigo que muitas pessoas usaram, aplicaram em suas vidas e tiveram sucesso, é incrível o poder que cada ser humano tem que está latente, pronto a qualquer momento para se expandir e ser aplicado!

Saverin 25/03/2021

Esta obra é ?PERFEITA? só isso. Lerei mais umas 10 vezes. São 15 princípios de ouro os quais são de valiosa riqueza para quem os segue.

Ale Santos 23/03/2021

Pense
O livro é bem interativo, a questão de te fazer pensar sobre o que você deve fazer se quiser se tornar uma pessoa rica, como o próprio nome diz é quem pensa enriquece e nenhum livro do gênero deve ser uma receita de bolo, ele te dá até dicas demais relacionadas a como alcançar suas metas, porém são as ideias que ele apresenta que devem ser levadas em consideração, cada pessoa, sonha, vive e passou por experiências diferentes da outra e não faz sentido dar um manual completo sendo que as experiências pode não se adequar a você.

Em resumo o livro te faz pensar, quer ser rico? Beleza, quanto de dinheiro você quer? Quando pretende alcançar está meta?
Diante dessas perspectivas ele apresenta algumas soluções e sabotadores que você precisa esta ciente para fazer ou não, também nos trás historias de grandes personalidades como Thomas Edison, Henry Ford a Coca-Cola entre outros que nos servem de inspiração, e dentro disso você cria seu plano dentro dos seus objetivos para começar a caminhada até a riqueza.
Livro maravilhoso e recomendadíssimo!!

Stefan Zink 13/03/2021

Prefiro narrativas de ação, mas a leitura desse livro é válida, pois inspira a reflexão e se propõe a incentivar o leitor a alcançar o sucesso.

Cesar Garcia 11/03/2021

O pai dos livros de finanças
Esse livro é o pai dos livros sobre finanças e desenvolvimento pessoal.
Tem uma receita de bolo para que a pessoa fique rica, mas como todos do gênero não dá conclusões definitivas.
Já está datado em muitas afirmações e carece de embasamento científico em muitas outras afirmações.
Tem seus bons momentos, mas é mais do mesmo de outros livros do gênero, e percebemos que os livros mais atuais copiaram muitos conceitos que estão descritos nesse livro.

Sofista Prateado 11/03/2021

Seria um dos primeiros livros de auto ajuda?
807-Quem Pensa Enriquece - Napoleon Hill - ???
Imagine que o livro O Segredo e o livro Poder Sem Limites tiveram um filho. Nasceu esse! Claro que por ter sido originalmente criado na década de 1930 esse é que pai dos outros! Há boas lições aqui. Vem ler!

jose carlos 02/03/2021

Dicas importantes
Uma obra prima de Napoleon Hill, todos deveriam ler.
Não se trata apenas da abordagem financeira mas de crescimento pessoal. Os passos citados no livro servem de norte para desenvolvimento de qualquer profissional, aplicável em todas as áreas da vida.

J4PA 02/03/2021

Um dos melhores livros de Napoleon Hill. Nesse livro ele fala de 13 princípios que são vistos em pessoas bem sucedidas, ele concluiu isso depois de analisar mais de 500 milionários e fez esse clássico.