Quem Pensa Enriquece

Quem Pensa Enriquece Napoleon Hill

Resenhas - Quem Pensa Enriquece

Ize 20/10/2020

Napolitano Hill afirma que pesquisas científicas revelaram que os maiores realizadores foram motivados pela influência de uma mulher e se for uma mulher não se preocupe porque você pode influenciar um homem e torna-lo bem-sucedido.

Que babaquice! Eu como mulher não posso ser bem-sucedida, tenho que ser a musa inspiradora de homem para que ele seja bem-sucedido por mim.

Este livro é horrível!

fcardan 01/10/2020

Gostei bastante do livro, cita várias condições que nós mesmo criamos em nossos pensamentos que influenciam diretamente em nossas ações e como melhorar isso. Recomendo !

Matheus.Dutra 27/09/2020

Mais um para a minha biblioteca, e a frase que eu deixo é.
O controle da mente é resultado da autodisciplina e do hábito. Ou você controla a mente, ou ela controla você. Não existe meio-termo . ??
Andressa 27/09/2020minha estante
Gostei da frase. Preciso colocar em prática ?

Diego Nunes 25/09/2020

Talvez veja talvez não
Mostra de forma clara e ao mesmo tempo não tão claro assim informações muito importantes.

Hilda Juliane 24/09/2020

Com a leitura deste livro é possível refletir sobre os conceitos que temos em nossa mente sobre a riqueza e se eles estão contribuindo ou não para alcançarmos os objetivos que desejamos.

Tamara 20/09/2020

Controle sua mente
Os pensamentos são a chave de tudo... Devemos nos atentar para todas a formas que eles possam ser nutridos.

Mayara 15/09/2020

Mais um livro que te motiva a ser empenhado nos seus objetivos

Vini 14/09/2020

Livro incrível..
Esse livro é simplesmente excepcional, com um ótimo conteúdo do início ao fim, porém o final, é algo maravilhoso, uma alto análise que pode mostrar quem você é realmente e fazê-lo repensar sobre sua forma de pensar e agir, palmas a Napoleon Hill.

@jleoncioneto 27/08/2020

Livro de cabeceira
Este é um livro essência para qualquer bom leitor, que deseja entender a mente e o desenvolvimento pessoal. Este livro mostra um caminho de melhoras para sua vida. Ele deve ser lido no minimo um vez todos os anos.

Andrew Azevedo 23/08/2020

Estratégias para alcançar a riqueza
Mais uma grande obra do Dr. Hill. Aprenda de forma prática e estratégica como acumular riquezas através de hábitos que vão mudar a sua vida ?

FINOlivro 22/08/2020

Sua mente te guia
Imagina se você recebesse a incumbência de descobrir o que faz com que algumas pessoas alcancem o sucesso e outras não?!

Pois é! Essa era a missão de Napoleon Hill. Ele ficou mais de 20 anos estudando as pessoas mais bem sucedidas dos EUA e compilou e transcreveu o modelo mental dessas pessoas no livro!

Se você pretende ser uma pessoa de sucesso, esse livro é imprescindível para você. Com várias histórias e narrativa imersiva este livro irá mudar a forma como você vê o mundo!

Diego 16/08/2020

Este livro não se trata apenas de uma instrução de como enriquecer mas sim de um livro motivacional.

Clássico do autor com exemplos de sucesso de grandes nomes na História, descreve sua filosofia de liderança, automotivação e sucesso profissional.

Almerissa 06/08/2020

Muitos insights
Livro curto mas com muitos conceitos interessantes que podem ser aplicados. Pretendo adquirir uma cópia física e reler eventualmente.
Apesar da data que foi escrito achei o livro atemporal e muito bom para adquirir um mindset de riqueza.

chfranca 03/08/2020

Título obrigatório para aprender a cuidar da vida financeira
O autor aborda de forma fluida e contagiante as características de homens notáveis da história americana e como essas atitudes os levaram a produção de enormes riquezas. Durante todo o livro o autor faz convites práticos ao leitor para criar e exercitar estes traços de personalidade apresentados, desenvolvendo o controle da própria jornada, rumo a objetivos que importam ao leitor. Sem duvidas um livro que merece ser lido, lido novamente e estudado.

Diego.Fiais 20/07/2020

Sua mente te guia!