A Luz do Mundo

A Luz do Mundo R. C. Sproul

Resenhas - A LUZ DO MUNDO

Denise Pallú 06/11/2022

Lindo demais
Um conto rápido e imensamente tocante.
Leitura importante para os pequenos e seus pais.
Explica de maneira clara, a luz do mundo e porque devemos nos encher da luz de Cristo.
Lindo mesmo!!

M.eduardamarques 08/04/2024

Ótimo livro infantil
Livro simples com uma mensagem grandiosa e com lindas ilustrações, essa obra é perfeita para crianças

Kamylle.Torres 22/12/2022

Li quando era criança e amei a leitura, os desenhos. Relembrando hj, lembro que a história é muito bem feita e aponta muito para as escrituras, mostra através da história como é o pecado, a queda e a reconciliação de maneira bem didática.

elycely 17/08/2021

Leitura para meus filhos
Uma singela e curta história sobre crianças em busca da luz, para sair do escuro em que estão. Pode ser lido em qualquer tempo para/pelas crianças, mas recomendo especialmente para o Natal. Vai para a estante de "leituras para meus filhos".

Emily 24/02/2023

Uma história lindinha com ilustrações maravilhosas e delicadas.
Curta e bem desenvolvida, com encaixe maravilhoso entre o texto e as ilustrações? ?

Gabi 01/12/2023

Gostei
É escrito de uma forma bem didática, e as ilustrações são uma graça.
É fácil compreender, achei muito bom.

Arnostale 28/03/2020

Ótimo para as crianças!
Livro muito fofo que conta a história de uma criança com medo, conseguindo fazer uma analogia e fazendo com que as crianças entendam o porquê desse medo e conheçam um pouco mais sobre Deus e Jesus.

Nicolly430 11/01/2024

Muito lindo
Li esse livro por estar disponível no kindle unlimited e adorei! A mensagem é passada de forma simples e encantadora. Recomendo a leitura para uma criança.

Camila Cruz 01/07/2020

Jesus: a luz do mundo
Amei! Que maneira mais linda de contar a história! Ótimo para crianças, bem fofinho ?

Thalita 17/09/2023

Edificante demais!
Um conteúdo riquíssimo. Fiquei abençoada com essa leitura!

?Nós vimos um bebê que brilhava como a luz. Ele é o filho do rei da luz. O rei nos deu seu filho. Ele nos deu seu próprio filho para ser a luz do mundo?.

Joy 03/07/2023

Perfeito para ler às crianças!
Uma estória curta fazendo analogia da criação do homem por Deus, o distanciamento que tivemos devido ao pecado e a nossa redenção através de Cristo. É perfeito para ler com as crianças e ensiná-los mais sobre a nossa fé. Adorei!

Heseve 01/10/2020

A luz do mundo
Tenho ficado surpreso com a habilidade de R.C. Sproul na maravilhosa formulação de histórias infantis. Com essa não é diferente. Interessantemente bíblica.

Victor_leitor.mirim 15/02/2021

A Luz do Mundo
Gostei muito!!!
Conta a história de um menino chamado Pedro que tem medo do escuro. Certo dia perguntou para o avô: "porque eu tenho medo do escuro?"
O avô respondeu com uma história.
Assim diz: "Deus é luz, e não há nele treva nenhuma." 1João 1.5

Recomendo!!

Gerlane8 17/04/2023

Que incrível!
Com certeza será um dos livros em que eu lerei para os meu futuros filhos.

Esse livro não conversa apenas com as crianças, mas com nós adultos. Onde muitas vezes esquecemos que fomos criados para viver na luz.

26/08/2022

Fofo
Um livro fofinho sobre não temer a escuridão, pois Jesus é nossa luz, o Rei dos Reis que morreu por nós, para que pudéssemos ser salvos, tem uma luz tão linda, que devemos seguir para nos livrar do medo da escuridão da vida.