Indecente

Resenhas - INDECENTE – SELVAGEM IRRESISTÍVEL VOL. 2

1 | 2 | 3 | 4

denise 19/06/2015

:\
Acho que Christina e Lauren,deveriam dar um tempo em escrever sobre os amigos de Las Vegas,esse assunto já deu.Sem nenhuma novidade ou emoção,as histórias seguem repetitivas e chatas,nem a novidade em incluir umas cordas nas cenas hots,empolgaram.Achei a história boba e sem peso.Quem leu a série do Cretino pode me dar razão,ou não.Quando voce lê a sinopse e vê opiniões de Sylvia day,dizendo que essa é uma história sexy,doce e apaixonante,voce se empolga e acredita,mas quando chega menos da metade do livro e nada acontece,voce vê, que tudo não passa de jogada de marketing.Bem...tudo leva crer,que ainda terá a história de Oliver e Ansel,mas pra mim,já deu!
Josy.Stoque 21/06/2015minha estante
Ain juraaaaaaaaaa comprei na maior ansiedade, porque amei o Ansel no Sedutor :-/

denise 21/06/2015minha estante
Bem,pelo menos foi isso que senti.Acrescentou muito pouco,não teve emoção,humor,nadaaa,pulei as páginas e fiquei p.da vida.

Josy.Stoque 21/06/2015minha estante
Ain que penaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Lyly 22/08/2015minha estante
Já eu, gostei mais desse do que o do Ansel. O Finn e a Harlow são mais legais.

Rubanne 24/12/2015minha estante
Deve-se ler a do Ansel primeiro, e eu achei esta muito melhor que a dele.. Ansel com Mia foi um mimimi e eu queria bater na mia a cada maldito parágrafo.. Já com a Harlow eu adorei... ela é forte e Finn é gostoso, sexy e quero ele pra mim.. enfim, prefiro mil vezes o Finn do que o Ansel.. espero ver a do Oliver agora :3

Pick a Book 14/04/2015

3,5 estrelas
Lori 15/04/2015minha estante
Os dois livros desta série me deixaram um pouco decepcionada....

Pick a Book 15/04/2015minha estante
É tbm acho q deixou a desejar. O drama foi bem fraco. Mto fácil de resolver...

Pick a Book 15/04/2015minha estante
Foi um bom passatempo, mas esperava mais.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/08/2016

MELHOR. CASAL. DE. TODOS
Todos sabemos que essa série se trata de três amigas em Vegas que "esbarram" com três perfeições masculinas em uma noite que envolve muita loucura e bebida... aí já viu.
Aqui temos a história de Harlow Vega. Princesinha dos bastidores, é conhecida por ter uma família que cresceu em volto da fama e Oscars.
E há Finn Roberts. Pescador (VEM ME PESCAR, PFVR) ou lenhador como diria Harlow, sempre teve uma rotina de trabalho incrivelmente extensa, afinal ele comanda um negócio de família.
Depois da loucura de Vegas, Finn que mora no Canadá, viaja à San Diego para a inauguração da loja de quadrinhos de Oliver, e é lá que ele reencontra Harlow.
Depois daí, já viu né? Quem conhece Christina Lauren sabe que não precisa de muito acaso para as coisas começarem a rolar.
Ela quer fugir de algo que a abalou completamente - uma notícia inesperada que veio a abalar ela e sua família.
Ele está com problemas profissionais, adiando uma decisão que precisa ser tomada imediatamente para seu negócio não enfrentar a pior crise.
Eles são espetaculares, de verdade.
Pra quem, como eu leu "Sedutor" o primeiro livro da série (demorei 3 meses pra ler o que leria em 4 dias) e achou ele um tanto cansativo e repetitivo, te digo uma coisa: ESSE É INFINITAMENTE MELHOR.
Personagens são abordados sob um âmbito mais amplo, a relação dos dois -sim, tem muito sexo, porém tem muitas questões envolvidas- é algo que não fica no tudo ou nada, mas desenvolvida gradativamente, e você consegue sentir os personagens como humanos, cedendo à realidade dos sentimentos e situações.
Sem contar que eles são muito engraçados (fiquei meia hora rindo do "cuspe do pintinho"), espontâneos e verdadeiros.
SUPER RECOMENDO :)
Érica | @aquelacomlivros 11/08/2016minha estante
"Cuspe do pintinho"? WTF? Kkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 11/08/2016minha estante
mano MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cris 03/10/2023

Clichezão
Esta série de livros traz em cada livro um casal diferente, porém, as histórias são interligadas e nós vemos um pouco das histórias dos outros casais também.

E aqui nós vamos acompanhar a história da Harlow e do Finn. Depois de um encontro bem louco em Las Vegas, os dois se reencontram em San Diego. Ela, uma jovem aspirante a atriz bem atrevida, e ele, um experiente pescador canadense.

Os dois são bem cabeça dura, não dão o braço a torcer, apesar do tórrido romance que se desenvolve. E apesar dessa paixão explosiva, eles são bem lentos pra assumir os sentimentos.

Bem gente, pra quem gosta de romances hots, essas autoras criam cenas bem quentes 🥵. Eu gosto bem mais da outra série delas, a do Cretino Irresistível .

Eu não gostei tanto do primeiro livro desta série, mas gostei mais deste casal aqui. Porém, a história é cheia de clichês, então não é um livro que vá surpreender. Mas eu recomendo pra quem gosta do gênero, acho que são histórias bem escritas e dá pra se envolver na narrativa...

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Marina.Sandri 03/10/2023minha estante
Nada Supera Mia e Ansel ?

Cris 03/10/2023minha estante
Gostei mais deste casal aqui hein hahaha

Vivi Martins 12/05/2015

Essa nova série é muito divertida e sedutora. Neste livro temos o casal Harlow e Finn, que depois de seu casamento em Los Angeles, resolveram se divorciar na manhã seguinte, mas a noite de sexo foi tão maravilhosa que nenhum dos dois consegue esquecer do que eles viveram, tendo Harlow inclusive ido até Vancouver Island só para atacar Finn e passarem algumas horas de sexo selvagem.
Agora em San Diego para resolver alguns negócios da família, Harlow e Finn voltam a se reencontrar e é inevitável que terminem na cama, mas apesar de nenhum deles querer um relacionamento, não tem nada contra uma boa distração.
Mas com a convivência mais estreita e as sessões tórridas de sexo, eles começam a perceber o quanto gostam um do outro e da companhia um do outro...

Ana Paula 08/06/2015

Leitura tranquila
Achei o livro mais interessante que o anterior (sobre a Mia e o Ansel), mas não mereceu 5 estrelas. A escrita das autoras é muito boa e isso torna a leitura bem fácil e rápida, mas a história ainda é fraca com dramas bobos. Nesse livro ainda veremos boas cenas da Mia e do Ansel, e algumas dicas do que poderá ser o romance de Oliver e da Lola. Tomara que haja mesmo esse romance e que salve a série.

Três Leitoras 28/06/2015

O tema de hoje é sem dúvida o amor. Sim, o amor. Aquele bichinho que se esconde de nós das formas mais diversas e surpreendentes, e que sempre procuramos encontrar.

O sentimento que idealizamos assim que a vida se faz presente, que projetamos quando passamos a sonhar... mas sonhar o que?

Sonhar encontrar o amor, é claro!

Mas, nada é tão límpido quanto a água. E o amor se metamorfoseia sempre que pode. Nos deixa inquietos, inseguros e ao mesmo tempo fortes e destemidos.

E não poderia ser diferente com esses personagens que de fato personificam algumas dores humanas.

É, aqui o amor acontece, digamos que de trás pra frente.

contue lendo no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/06/resenha-indecente.html

Leilane 31/07/2015

“Indecente” confirma que Christina e Lauren sabem montar um bom enredo sem serem apelativas
Las Vegas: casamento, consumação, separação. Foi assim que a história de Harlow e Finn começou, teve até uma noite para reviver bons momentos com Harlow fazendo uma surpresa para Finn no Canadá, mas parou por aí. Agora que Finn veio para a abertura da loja de Oliver em San Diego, está difícil resistir a esse pescador canadense habilidoso com laços, principalmente por Harlow estar passando pelo momento mais difícil de sua vida e ser nos braços de Finn a melhor maneira de extravasar tudo. Mas afinal, ele vai embora logo e estar com ele por uma noite, duas… Ei, porque é que Finn ainda não voltou para o Canadá?

Fiquei super impressionada com a intensidade dos personagens. Há uma diferença grande de idade entre eles, mas ambos já passaram por bastantes coisas na vida, entretanto, nenhuma delas parecidas com as situações que se encontram no momento, que são muito distintas, mas que mudarão e muito suas vidas dependendo do resultado. E eles acabam entrando num período de autodescobrimento que fez com que eu gostasse muito desse casal.

Na verdade, gostei ainda mais que a história do primeiro livro. Já sou fã da escrita da Christina e da Lauren e agora fiquei mais fã ainda da capacidade delas de montarem um bom enredo, pois esse é o primeiro livro que li com um pouco de BDSM que gostei de como a temática foi abordada. Outros autores que exploram o tema que conheci até então simplesmente me deixaram entediada por não saberem conduzir o enredo, jogando toda a carga da história nisso sem levar em consideração a construção dos personagens, o que considero meio que um efeito de “clipe musical sexualmente apelativo”: cenas aleatórias que não contam quase nada e só se importam em evidenciar o sexo, pois sexo vende. Já em “Indecente”, foi justamente o contrário, a história se desenrola naturalmente e é bem equilibrada.

Adorei o Finn e a Harlow. O segredo de Finn realmente me surpreendeu, não imaginaria nunca que era aquilo e a cena inicial de Harlow insatisfeita depois de uma noite decepcionante é impagável. Mal posso esperar para saber os detalhes da decisão que eles tomaram no final e qual será o futuro das situações que eles enfrentavam, mas o que mais quero desde que comecei essa série é ler sobre o livro do Oliver e da Lola – quero este livro para ontem! Acho que ele será o melhor da série para mim, porque virei fã de amor geek depois que li Animate Me, então espero que o terceiro livro da série seja lançado o quanto antes aqui no Brasil.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/30/indecente-confirma-que-christina-e-lauren-sabem-montar-um-bom-enredo-sem-serem-apelativas/

Paula Gorgatte 28/03/2016

previsível
3 casais se conhecem em Vegas, e após uma noite de bebedeira acabam casados. Até aí sem novidades.
Harlow é engraçada e carismática, mas porra, ela poderia ter sido mais dura com o bofe. Finn é lindo, todo matcho, mas achei ele muito grosso em determinados momentos e fofo em outros. O casal, começa pensando somente em sexo...qual a novidade? Logo estão envolvidos num romance intenso. novidade por favor?
ou seja, livro previsível, sem muitos conflitos, enredo fraco.
se recomendo? sim, mas sem muito entusiasmo.

Renata Mota 20/07/2016

Harlow e Finn 😍😍
Adoro este casal! A Harlow é fora de série, amiga, leal, louca e que adora ajeitar, ou melhor, consertar os problemas dos amigos.
Finn é a epítome do pescador másculo, lendo o livro me imaginei assistindo aqueles programas da Discovery sobre a vida no mar, aiai J
Sabe aquelas amigas que visitaram a capela do Elvis em Vegas no primeiro livro – Sedutor Selvagem Irresistível? Então aqui a Harlow e o Finn se encontram pela segunda vez desde a anulação de seu casamento que teve uma duração total de 12 horas, das quais ¼ foi gasta sob a influência de muito álcool.
Há, a primeira vez que se viram após a anulação foi quando a nossa louca aqui viajou até o Canadá usando somente um trench coat para surpreender nosso pescador, a segunda vez? há essa foi na cafeteria onde Harlow parou na sua caminhada para casa depois de suas atividades noturnas e esta vez sim foi como um assombro.
O Finn está na cidade decidido a arranjar um jeito de resolver os problemas da família, mas acaba descobrindo outros problemas quando se envolve com a Harlow, filha mais velha de um cineasta (que já ganhou dois Oscar’s) e a diva de Hollywood.
A Harlow anda querendo descobrir o que fazer com seu futuro além de servir cafezinhos na CNN, enquanto da apoio a família e tenta resolver os problemas com a empresa da família do Finn, o que mesmo com as melhores das intenções já sabemos que ão terminará bem.
Entre encontros para o café e entre os lençóis eles irão questionar o porquê de terem aceitado atarem o nó em Vegas e se talvez, só talvez não se precipitaram em pedir a anulação ao raiar do dia.
Tudo isso sem contar que veremos o desenvolvimento do casamento de Mia e Ansell e outros personagens que você nunca irá esquecer.
Christina e Lauren não deixam nada escapar em mais um livro surpreendente, super divertido, tocante e envolvente, a leitura te faz pensar, rir e suspirar até a última página e depois mais um pouco na espera até o próximo lançamento.

Nathy 13/09/2016

Indecente – Christina Lauren – #Resenha
O primeiro livro dessa nova série das autoras Sedutor me deixou com um gostinho de quero mais. A história me agradou demais, mas fiquei com a sensação de que aquele amor não pudesse ser real. Já nesse segundo volume elas conseguiram desenvolver muito melhor o romance. Eu tive diversos sentimentos durante a minha leitura. Ia de feliz para irritada em questão de segundos. Tudo por culpa do personagem principal, mas no final acabei me apaixonando pelo seu jeito. Eu cheguei a ver alguns comentários sobre o livro do pessoal reclamando que algumas coisas não tiveram um desfecho. Mas, em minha visão elas abordaram muito bem os temas e deram de certa forma um desfecho. Porque assim como o relacionamento do casal do primeiro livro foi mostrado nesse eu acredito que algumas coisas desse livro serão abordados no próximo.

O livro irá contar a história de Finn e Harlow. Eles se conheceram em Las Vegas e tiveram um casamento relâmpago. Logo se divorciaram, mas continuaram a ter encontros casuais. A atração entre os dois é inegável. No entanto, quanto mais tempo os dois passam juntos mais percebem que seus sentimentos vão além de uma atração. Os dois estão passando por sérios problemas em suas vidas. O Finn está com problemas em seu trabalho. E junto com seus irmãos está tentando encontrar um meio de salvar os negócios, mesmo que tenha que ir para caminhos indesejados. A Harlow sempre foi a mulher que tenta consertar os problemas dos outros, mas quando se trata dos seus não consegue lidar muito bem. Sua mãe está passando por um problema de saúde muito grave e ela tenta não demonstrar como está sofrendo por sua mãe. Mas, chega um momento em que o fardo se torna grande demais para os dois. E passam a contar um com o outro para superar esse momento tão difícil em suas vidas.

A narrativa é feita do modo de estou mais gostando. Em primeira pessoa, mas com o foco alternando entre os dois principais. Dessa forma, o leitor fica por dentro do que está acontecendo na vida de ambos. E quais são seus verdadeiros sentimentos. A escrita das autoras é muito boa. Sempre me tira daquela ressaca literária. Sabe aqueles momentos em que nada do que está lendo consegue te satisfazer? Pois, é pegar um livro delas que logo fico com vontade de ler outros livros. A leitura flui muito bem e quanto mais está lendo o livro mais quer saber da história. Sem contar que quando menos espera já terminou a leitura.

Irrompi pelas portas dessa Starbucks qualquer de um bairro qualquer, na esperança de esquecer a pior transa da minha vida.

A Harlow é o tipo de mocinha que eu gosto. Ela sabe o que deseja e não mede esforços para conseguir. Tem toda uma força dentro de si para aguentar diversas coisas. Mas, também mostra uma fragilidade quando necessário. Mesmo assim não permite que ninguém pise nela ou nas pessoas que gosta. Seu único defeito é que não deixa as pessoas tentarem resolver seus problemas sozinhas. Ou ao menos consultá-las para juntas encontrar uma solução. No caso de sua mãe eu até entendo seu comportamento porque agiria da mesma forma. Mas, no que se trata das outras pessoas penso que não deveria se intrometer tanto. Tive um momento de conflito quando foi direto ao ponto com o Finn sobre sua relação porque na verdade queria ter visto o Finn se mostrando um pouco mais arrependido. No geral gostei demais muito divertida e descontraída. Não deixou o livro denso e cansativo.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/05/indecente-christina-lauren-resenha.html

Carla Jeanine 15/03/2017

PERFEIÇÃO!
No primeiro volume conhecemos Mia, Harlow e Lola que foram passar suas férias em Las Vegas e conheceram Ansel, Finn e Oliver. Após um fim de semana louco de primeiras vezes, Mia e Ansel acabaram se envolvendo mais profundamente do que o planejado, se apaixonaram e agora estão juntos e felizes.

Finn e Harlow entretanto tem outro tipo de história pra contar.

Após o final de semana em Las Vegas, Harlow num impulso pegou um avião até o Canadá e bateu na porta de Finn usando apenas um sobretudo preto, que logo foi parar no chão quando eles viveram uma noite ainda mais insana que a anterior entre quatro paredes, mas depois disso eles não tiveram mais nenhum contato, nem mesmo uma ligação.

Quase um ano depois, todos os amigos são convidados para a inauguração da loja de quadrinhos de Oliver em Santa Mônica, é a primeira vez desde que se entende por gente que Finn está tirando férias de sua casa e seu trabalho como pescador comercial com sua família no Canadá. O reencontro entre ele e Harlow é nada menos que intenso e perturbador, os dois sentem a atração avassaladora que os compele um ao outro, mas ao mesmo tempo, se recusam a abrir mão do seu orgulho e admitir o quanto gostariam de estar juntos, eles e seus amigos vão acabar metendo os pés pelas mãos nessa procura pelos sentimentos verdadeiros.

Eu não tinha muitas expectativas quanto a esse livro, apesar de ter amado absolutamente todos os livros dessa dupla de autoras, eu achei mesmo que não ia gostar desse quando me disseram que tinha uma pegada sadomasoquista na história, um ponto do gênero erótico que eu já estou bem saturada. Resolvi dar uma chance justamente porque as autoras me ganharam no primeiro livro delas que li, e é claro que não me arrependi. Um livro intenso, cheio de paixão, mas que também aborda o tempo todo questões como família, amizade, marcas do passado, e as incertezas da transição da juventude para a vida adulta, me fizeram favoritar a história em vários sentidos.

Harlow tem uma família incrível, e acabou de descobrir que sua mãe tem câncer, o que abalou completamente todas as estruturas de sua vida, ao mesmo tempo que ela deseja contar aos amigos e compartilhar esse momento de dificuldade, ela também sente uma necessidade intensa de esquecer, de se deixar levar, e por alguns momentos deixar de
lado todas essas preocupações e sua dor, e é isso que ela espera ao se envolver novamente com Finn.

"Meu coração tropeça. Os ombros dele preenchem o vão da porta e me sinto estranhamente intimidada. Estranhamente porque eu gosto. Gosto da ideia de ele ser um pouco assustador, um pouco descontrolado. Gosto da ideia de tê-lo colidindo com a minha vida e tirando tudo do lugar."

O outro motivo de Finn ter vindo para a Califórnia, foram os negócios. A empresa que ele dirige com seu pai e irmãos está passando por muitas dificuldades, seus barcos precisam de manutenção, e a pesca reduziu muito nos últimos tempos. Enquanto seus irmãos tentam ao máximo lidar com a crise lá no Canadá, Finn tenta renegociar uma proposta que eles receberam. Entretanto, ele não quer aceitar de maneira alguma, e enquanto toma decisões a respeito de seu futuro, ele e Harlow vão deixar esses problemas de lado se entregando um ao outro.

Nesse livro, vivemos momentos muito cômicos com esses personagens, uma característica das autoras que eu adoro, e quebra bastante da seriedade que livros de romance erótico e adulto possuem, além do mais os personagens são encantadores, por possuírem características únicas que nos fazem enxergá-los como pessoas comuns, e que passam pelos mesmos problemas e dificuldades em relacionamentos que também passamos.

As cenas apaixonadas são bem intensas, não achei nada da pegada sadomasoquista que tinham me falado, mas temos algumas cenas de bondage, onde Finn e Harlow nos mostram como pode ser prazeroso ser controlado e ceder o controle ao ser amarrado. Rever personagens do livro anterior e compreender um pouco do enredo que vai se desenrolar no próximo livro da série também foi bem interessante, e mal posso esperar por mais, afinal é impossível não gostar de Christina e Lauren

@blogleiturasdiarias 25/04/2017

Melhor livro da série!
Era para ler o livro somente no mês seguinte. Como disse, era. Porque a escrita da autora te conquista tanto que fiquei tentada a ler o segundo e adivinhem? Terminado em menos de 2 dias.

Em Indecente teremos a continuação da história dos 3 amigos que casaram-se com 3 amigas em Vegas, e agora conheceremos melhor a Harlow Vega. Uma jovem que não tem nenhum pudor da sua vida sexual, engraçada, sexy, sarcástica, quando foi curtir sua viagem de formatura acabou conhecendo Finn Roberts. Finn — um dos dois amigos do Ansel — acaba sendo bastante inconsequente casando-se com Harlow. Depois da anulação e agora o convívio direto dos dois pelo grupo de amizade formado, eles terão que lidar com as faíscas soltas de ambos os lados, afinal suas experiências únicas marcaram o casal. Será capaz do amor nascer diante dos problemas enfrentados? E mais ainda, será capaz dos dois reconhecerem e abrirem-se um para o outro?

Depois de várias comentários positivos, falando que no segundo livro a série melhora bastante, resolvi logo emendar na leitura, e olha que poder a autora tem de prender o leitor. Lidaremos novamente com um clichê, mas com um quê diferente, que te faz passar as páginas sem perceber.

A dose erótica novamente está bem alta — tornando uma característica de escrita pessoal — porém ela intercalar com os problemas familiares que os dois protagonistas passam. Só que aqui, mais do que eu esperava novamente, a personalidades dos dois me conquistou demais. Com uma pegada mais divertida, quase sendo escrota com as piadas sujas, piadas sarcásticas, Finn e Harlow me agradaram mais que o o casal antecessor. Talvez por trazer uns problemas mais sérios dentro da família dos dois, por ter que lidarem com algo que também me afeta, fica impossível você não ser tocado pelo que eles estão passando, e como farão seu escape da "vida real".

"Quando meus amigos precisam de alguma coisa, eu faço. Quando alguém que amo não consegue resolver um problema, dou um jeito. Para melhor ou para pior, é isso que eu faço." pág. 17

Por não termos mais aquela questão de introduzir personagens em uma trama, tudo fluiu de maneira agradável e que conseguíssemos entender mais a fundo cada personagem principal. O problema de empatia que tive nas páginas finais com o Ansel anteriormente, poderia muito bem ter sido evitado se a Christina Lauren tivesse feito essa escolha lá também, porém percebi que aqui não temos um mistério a ser descoberto, e sim a questão de lidar com os problemas pessoais, encarar as situações ruins de frente sem usar outra pessoa como escape.

O ponto negativo que tive no Sedutor, felizmente aqui não apareceu. Achei o final bem condizente com que a história propôs trazer, e principalmente não veio escrito de uma forma corrida. Vemos que a construção da decisão final dos protagonista foi mais pensada e principalmente melhor trabalhada. Gostei bastante também do tom de crítica que trouxeram, na questão do sexo sem proteção, que nos mostra um trabalho pensado e condizente com o público alvo do gênero.

Eu pensava que seriam enredos completamente independentes, e por mais que sejam, temos alguns pontos em que a trama não volta e só saberemos essas situações quando lermos o que vem antes. Então não aconselho a leitura fora de ordem ou em diversos acontecimentos você ficará um pouco perdido.

Na parte física, por enquanto está é minha capa favorita. Essas cores coloridas com certeza deixa tudo na estante mais bonito e amo demais o tom vermelho. O estilo de montagem com certeza virou uma característica da autora no Brasil, então a editora fez uma bela jogada pois sua outra série tem o mesmo padrão. Na diagramação e na revisão, tudo impecável e o que eu adorei também foi a entrada de novos pontos de vistas na narrativa. Feita em primeira pessoa, aqui temos tanto os pensamentos da Harlow quanto do Finn. Foi bom entrar na cabeça dos dois.

"Mas, relembrando o motivo de eu gostar daquilo nele: é porque esse foi o modo como fui criada. Cuide-se de si mesma. Não deixe pontas soltas. Resolva seus problemas. Como meu pai me disse inúmeros vezes: 'Estar preocupado não é estar preparado.'" pág. 273

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/04/resenha-indecente.html

GabiCrivellente 17/07/2017

RESENHA – INDECENTE IRRESISTÍVEL (CHRISTINA LAUREN)
Queridos leitores, este é o segundo livro da série erótica “Selvagem Irresistível”, atualmente composta por quatro livros. O primeiro livro, que prometo resenhar para vocês, nos apresenta as amigas Mia Holland, Harlow Veja e Lorelei Castle, bem como os amigos Ansel Guillaume, Finn Roberts e Oliver. Esses personagens se encontraram em Las Vegas, se divertiram, beberam horrores e se casaram. Desta forma, neste livro, as autoras nos apresentam ao casal Harlow e Finn.
Após 12 horas de casados, eles pediram o divórcio, mas não antes de consumarem o casamento (rsrsr).
Depois da separação, a Harlow, que morava nos Estados Unidos da América, resolveu fazer uma surpresa para o seu ex-marido, que morava no Canadá. Afinal, ele foi o melhor amante que ela já tinha tido na vida. Sendo assim, ela apareceu na casa dele, vestida apenas de um sobretudo para terem mais uma noite repleta de amor. Contudo, no dia seguinte, ela precisou retornar para sua cidade e ficou extremamente chateada com o rapaz, pois ele não se deu ao trabalho de deixá-la no aeroporto.
Os meses passaram e eles não mantiveram contato. Apesar do grupo ter criado um grande laço de amizade, haja vista que a Mia e o Ansel (casal do primeiro livro) resolveram manter o casamento, e a Lola e o Oliver se tornaram muito amigos.
Porém, um belo dia ela encontrou com o Finn em um café próximo da livraria que o Oliver ia inaugurar. O rapaz precisou viajar para os EUA com o intuito de resolver uns problemas do seu trabalho. Ele era pescador e responsável por administrar a empresa da família, que estava indo de mal a pior.
Inicialmente, eles se estranharam. Pois a Harlow ainda estava chateada com ele. Como eles não tiveram muito tempo para se conhecerem, ambos tinham uma ideia distorcida da personalidade um do outro. Para o Finn, a Harlow não passava de uma menina mimada – ela é filha de pais famosos, a mãe é atriz e o pai um cineasta. Para ela, o Finn não passava de um cretino.
Leitores, ao longo da permanência dele na cidade, os dois não queriam se envolver novamente, mesmo que fosse só sexo. Com o passar do tempo, eles vão se conhecendo melhor, e um sentimento mais profundo começa a nascer na relação deles. Até que um mal entendido faz com que o Finn tome algumas decisões não muito legais. Confesso, que se eu fosse a Harlow o teria esganado sem dó e nem piedade.
As autoras do livro, Christina Hobbs e Lauren Billings, escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren. A dupla de co-autoras escreve tanto New Adult como Young Adult, e juntas escreveram treze romances best-seller do New York Times. Elas são publicadas em mais de 28 idiomas. Seu primeiro romance, Cretino Irresistível, começou como uma fanfic de Crepúsculo chamada The Office. No Brasil as autoras são publicadas pela Editora Universo dos Livros.
O livro possui 16 capítulos e é narrado de forma linear cronológica e em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Harlow e do Finn. Gostei muito do casal, principalmente da Harlow que faz de tudo para ajudar quem ela gosta. É uma história bem bacana para ser lida.
O próximo livro da série, “Misterioso Irresistível”, aborda o relacionamento do Oliver e da Lola. Esse casal foi o único que não consumou o casamento. Inclusive, é bom destacar que os quatro livros da série já foram lançados aqui no Brasil. Então, em breve conhecerei este novo casal.

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/07/resenha-indecente-irresistivel.html

Acad. Literária 17/07/2017

RESENHA – INDECENTE IRRESISTÍVEL (CHRISTINA LAUREN)

SAIBA MAIS:

1 | 2 | 3 | 4