Indecente

Indecente Christina Lauren

Resenhas - INDECENTE – SELVAGEM IRRESISTÍVEL VOL. 2

1 | 2 | 3 | 4

Marii 28/03/2024

Segundo livro da série, uma história bem mais hot com uma história mais leve. Casal fofo e bem feito.

mabarbosar 25/01/2024

Nota 4.0
O melhor da serie Selvagem Irresistível até agora (pra mim ainda falta London e Luke pra ler). Me surpreendi positivamente porque no inicio a leitura tava meio chata, mas depois?
????

Cris 03/10/2023

Clichezão
Esta série de livros traz em cada livro um casal diferente, porém, as histórias são interligadas e nós vemos um pouco das histórias dos outros casais também.

E aqui nós vamos acompanhar a história da Harlow e do Finn. Depois de um encontro bem louco em Las Vegas, os dois se reencontram em San Diego. Ela, uma jovem aspirante a atriz bem atrevida, e ele, um experiente pescador canadense.

Os dois são bem cabeça dura, não dão o braço a torcer, apesar do tórrido romance que se desenvolve. E apesar dessa paixão explosiva, eles são bem lentos pra assumir os sentimentos.

Bem gente, pra quem gosta de romances hots, essas autoras criam cenas bem quentes 🥵. Eu gosto bem mais da outra série delas, a do Cretino Irresistível .

Eu não gostei tanto do primeiro livro desta série, mas gostei mais deste casal aqui. Porém, a história é cheia de clichês, então não é um livro que vá surpreender. Mas eu recomendo pra quem gosta do gênero, acho que são histórias bem escritas e dá pra se envolver na narrativa...

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Marina.Sandri 03/10/2023minha estante
Nada Supera Mia e Ansel ?

Cris 03/10/2023minha estante
Gostei mais deste casal aqui hein hahaha

@__mitchels 12/05/2023

Tem um trecho de uma música do Teatro Mágico que descreve bem o casal Harlow e Finn: "Os opostos se distraem, (Os dispostos se atraem)", e com isso, passamos a torcer pelo romance do início ao fim.
Eu particularmente fiquei p*tá quando ambos fizeram burradas, mas fiquei encantada na mesma proporção quando os dois se acertaram.

Stella 05/01/2023

Um livro muito bom!
Não gostei muito da Harlow no início do primeiro livro da série, mas depois fui gostando dela e simplesmente me apaixonei por ela nesse livro!
Gostei muito do Finn também. Ele tem uma vibe Rhys (acotar) que eu eu adoro: é sarcástico, safado, mas fofo.
Ele e a Harlow ganharam meu coração, com certeza!
Amei a evolução do relacionamento deles e como não ficaram fazendo c* doce pra confessarem os sentimentos que estavam tendo um pelo outro.

Uma leitura fácil e fluida, que você não vai se arrepender ??.

helo 24/07/2022

gostei muito da química dos dois, são muito engraçados. o livro é a mistura perfeita entre fofo e safado.
recomendo pra quem quer sair de ressaca literária

Fran 25/04/2022

Ok
Eu gostei muito mais do primeiro. Não achei a história desse envolvente, e pouco me identifiquei com ela. A briga principal foi o que mais me irritou porque não teve nenhum sentido. Esperava mais.

Quote favorito: "Nunca fui muito bom em conversar. Nunca tive talento para pôr em palavras todas as coisas que se passam na minha cabeça. Nunca senti a necessidade que algumas pessoas têm de preencher o silêncio com conversas sem importância.".

Dois dias de leitura.

Lizandra.Mirelle 15/04/2022

A história de Harlow e Finn é algo que gira em torno da honestidade, parceira, comunicação, lealdade e confiança. Finn, pode ser orgulhoso, bruto e nem tão romântico, mas é um cara leal e verdadeiro. Harlow, apesar de ser bem mais nova, é uma garota inteligente, sensata, coração enorme e humilde.
Eu amo a evolução desses dois na história, o quanto são intensos e loucos um pelo outro.
As cenas hot desse livro, é de dar fôlego.
A leitura flui rapidamente e gosto que nesse livro, os capítulos se invertem e vemos os pensamentos e o lado dos dois da história.

renata_soares15 16/03/2022

Uma questão de amor e ódio por esse livro. 1º ponto: O sexo é intenso. 2º Ponto: porém nenhum dos dois gosta de admitir o que sente. 3º ponto: isso foi uma briga? Achei o motivo do Finn ir embora um pouco imaturo, algo que eles poderiam ter resolvido ali na hora. Mas fora isso, eu achei muito fofo os dois juntos.

Rafa vespermann 06/02/2022

Perfeito
Eu sou apaixonada pela escrita dessas mulheres, ambos são tão cativantes e apaixonantes o carinho que ele tem com ela nossa perfeito!

Tt 28/01/2022

Harlow é o auge
Forte, independente e nada durona. O livro tem leitura fácil, como todos os da autora que li até agora. Esse é mais detalhado, entretanto.

GiGi 29/12/2021

Adorei, hollow é maravilhosa, fin de tirar o fôlego, mas estou mesmo ansiosa pelo próximo lola me encanta.

Joice80 27/12/2021

Sem graça!!!
O livro até começou bem, estava curtindo o casal, a história. Mas no meio do livro parece que as coisas desandaram, a leitura se tornou arrastada e consegui terminar pela graça. Achei o primeiro dessa série tão bom e esse foi bem decepcionante!!!

1 | 2 | 3 | 4