Indecente

Indecente Christina Lauren




Resenhas - INDECENTE – SELVAGEM IRRESISTÍVEL VOL. 2


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Marii 28/03/2024

Segundo livro da série, uma história bem mais hot com uma história mais leve. Casal fofo e bem feito.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mabarbosar 25/01/2024

Nota 4.0
O melhor da serie Selvagem Irresistível até agora (pra mim ainda falta London e Luke pra ler). Me surpreendi positivamente porque no inicio a leitura tava meio chata, mas depois?
????
comentários(0)comente



Cris 03/10/2023

Clichezão
Esta série de livros traz em cada livro um casal diferente, porém, as histórias são interligadas e nós vemos um pouco das histórias dos outros casais também.

E aqui nós vamos acompanhar a história da Harlow e do Finn. Depois de um encontro bem louco em Las Vegas, os dois se reencontram em San Diego. Ela, uma jovem aspirante a atriz bem atrevida, e ele, um experiente pescador canadense.

Os dois são bem cabeça dura, não dão o braço a torcer, apesar do tórrido romance que se desenvolve. E apesar dessa paixão explosiva, eles são bem lentos pra assumir os sentimentos.

Bem gente, pra quem gosta de romances hots, essas autoras criam cenas bem quentes 🥵. Eu gosto bem mais da outra série delas, a do Cretino Irresistível .

Eu não gostei tanto do primeiro livro desta série, mas gostei mais deste casal aqui. Porém, a história é cheia de clichês, então não é um livro que vá surpreender. Mas eu recomendo pra quem gosta do gênero, acho que são histórias bem escritas e dá pra se envolver na narrativa...


site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Marina.Sandri 03/10/2023minha estante
Nada Supera Mia e Ansel ?


Cris 03/10/2023minha estante
Gostei mais deste casal aqui hein hahaha




@__mitchels 12/05/2023

Tem um trecho de uma música do Teatro Mágico que descreve bem o casal Harlow e Finn: "Os opostos se distraem, (Os dispostos se atraem)", e com isso, passamos a torcer pelo romance do início ao fim.
Eu particularmente fiquei p*tá quando ambos fizeram burradas, mas fiquei encantada na mesma proporção quando os dois se acertaram.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Stella 05/01/2023

Um livro muito bom!
Não gostei muito da Harlow no início do primeiro livro da série, mas depois fui gostando dela e simplesmente me apaixonei por ela nesse livro!
Gostei muito do Finn também. Ele tem uma vibe Rhys (acotar) que eu eu adoro: é sarcástico, safado, mas fofo.
Ele e a Harlow ganharam meu coração, com certeza!
Amei a evolução do relacionamento deles e como não ficaram fazendo c* doce pra confessarem os sentimentos que estavam tendo um pelo outro.

Uma leitura fácil e fluida, que você não vai se arrepender ??.
comentários(0)comente



helo 24/07/2022

<3
gostei muito da química dos dois, são muito engraçados. o livro é a mistura perfeita entre fofo e safado.
recomendo pra quem quer sair de ressaca literária
comentários(0)comente



Fran 25/04/2022

Ok
Eu gostei muito mais do primeiro. Não achei a história desse envolvente, e pouco me identifiquei com ela. A briga principal foi o que mais me irritou porque não teve nenhum sentido. Esperava mais.

Quote favorito: "Nunca fui muito bom em conversar. Nunca tive talento para pôr em palavras todas as coisas que se passam na minha cabeça. Nunca senti a necessidade que algumas pessoas têm de preencher o silêncio com conversas sem importância.".

Dois dias de leitura.
comentários(0)comente



Lizandra.Mirelle 15/04/2022

A história de Harlow e Finn é algo que gira em torno da honestidade, parceira, comunicação, lealdade e confiança. Finn, pode ser orgulhoso, bruto e nem tão romântico, mas é um cara leal e verdadeiro. Harlow, apesar de ser bem mais nova, é uma garota inteligente, sensata, coração enorme e humilde.
Eu amo a evolução desses dois na história, o quanto são intensos e loucos um pelo outro.
As cenas hot desse livro, é de dar fôlego.
A leitura flui rapidamente e gosto que nesse livro, os capítulos se invertem e vemos os pensamentos e o lado dos dois da história.
comentários(0)comente



renata_soares15 16/03/2022

Uma questão de amor e ódio por esse livro. 1º ponto: O sexo é intenso. 2º Ponto: porém nenhum dos dois gosta de admitir o que sente. 3º ponto: isso foi uma briga? Achei o motivo do Finn ir embora um pouco imaturo, algo que eles poderiam ter resolvido ali na hora. Mas fora isso, eu achei muito fofo os dois juntos.
comentários(0)comente



Rafa vespermann 06/02/2022

Perfeito
Eu sou apaixonada pela escrita dessas mulheres, ambos são tão cativantes e apaixonantes o carinho que ele tem com ela nossa perfeito!
comentários(0)comente



Tt 28/01/2022

Harlow é o auge
Forte, independente e nada durona. O livro tem leitura fácil, como todos os da autora que li até agora. Esse é mais detalhado, entretanto.
comentários(0)comente



GiGi 29/12/2021

Adorei, hollow é maravilhosa, fin de tirar o fôlego, mas estou mesmo ansiosa pelo próximo lola me encanta.
comentários(0)comente



Joice80 27/12/2021

Sem graça!!!
O livro até começou bem, estava curtindo o casal, a história. Mas no meio do livro parece que as coisas desandaram, a leitura se tornou arrastada e consegui terminar pela graça. Achei o primeiro dessa série tão bom e esse foi bem decepcionante!!!
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR