Indecente

Resenhas - INDECENTE – SELVAGEM IRRESISTÍVEL VOL. 2

1 | 2 | 3 | 4

Núbia 08/01/2021

Indecente
Amo demais esta história, Harlow e Finn pra mim casal eterno, e nada melhor do que uma história hollywoodiana para esses dois astros

Aline 17/02/2020

Herói rouba a cena
No segundo livro, o personagem masculino rouba a cena. Um pouco mais complexo que a personagem feminina, e mais ?estável?.
As cenas quentes definitivamente são superiores ao primeiro livro.

Marcela.Messias 07/01/2021

Clichê fofo
Aquele tipo de história clichê que amamos, a Harlow me surpreendeu bastante e teve momentos que fiquei com muita raiva do Finn...

GiGi 29/12/2021

Adorei, hollow é maravilhosa, fin de tirar o fôlego, mas estou mesmo ansiosa pelo próximo lola me encanta.

Bea 14/10/2020

Recomendo
Eu amo as autoras do livro, leio qualquer coisa que elas publicam e mais uma vez não me decepcionaram. Os personagens são sempre cativantes e as tramas são deliciosas.

Tt 28/01/2022

Harlow é o auge
Forte, independente e nada durona. O livro tem leitura fácil, como todos os da autora que li até agora. Esse é mais detalhado, entretanto.

renata_soares15 16/03/2022

Uma questão de amor e ódio por esse livro. 1º ponto: O sexo é intenso. 2º Ponto: porém nenhum dos dois gosta de admitir o que sente. 3º ponto: isso foi uma briga? Achei o motivo do Finn ir embora um pouco imaturo, algo que eles poderiam ter resolvido ali na hora. Mas fora isso, eu achei muito fofo os dois juntos.

@__mitchels 12/05/2023

Tem um trecho de uma música do Teatro Mágico que descreve bem o casal Harlow e Finn: "Os opostos se distraem, (Os dispostos se atraem)", e com isso, passamos a torcer pelo romance do início ao fim.
Eu particularmente fiquei p*tá quando ambos fizeram burradas, mas fiquei encantada na mesma proporção quando os dois se acertaram.

Leilane 31/07/2015

“Indecente” confirma que Christina e Lauren sabem montar um bom enredo sem serem apelativas
Las Vegas: casamento, consumação, separação. Foi assim que a história de Harlow e Finn começou, teve até uma noite para reviver bons momentos com Harlow fazendo uma surpresa para Finn no Canadá, mas parou por aí. Agora que Finn veio para a abertura da loja de Oliver em San Diego, está difícil resistir a esse pescador canadense habilidoso com laços, principalmente por Harlow estar passando pelo momento mais difícil de sua vida e ser nos braços de Finn a melhor maneira de extravasar tudo. Mas afinal, ele vai embora logo e estar com ele por uma noite, duas… Ei, porque é que Finn ainda não voltou para o Canadá?

Fiquei super impressionada com a intensidade dos personagens. Há uma diferença grande de idade entre eles, mas ambos já passaram por bastantes coisas na vida, entretanto, nenhuma delas parecidas com as situações que se encontram no momento, que são muito distintas, mas que mudarão e muito suas vidas dependendo do resultado. E eles acabam entrando num período de autodescobrimento que fez com que eu gostasse muito desse casal.

Na verdade, gostei ainda mais que a história do primeiro livro. Já sou fã da escrita da Christina e da Lauren e agora fiquei mais fã ainda da capacidade delas de montarem um bom enredo, pois esse é o primeiro livro que li com um pouco de BDSM que gostei de como a temática foi abordada. Outros autores que exploram o tema que conheci até então simplesmente me deixaram entediada por não saberem conduzir o enredo, jogando toda a carga da história nisso sem levar em consideração a construção dos personagens, o que considero meio que um efeito de “clipe musical sexualmente apelativo”: cenas aleatórias que não contam quase nada e só se importam em evidenciar o sexo, pois sexo vende. Já em “Indecente”, foi justamente o contrário, a história se desenrola naturalmente e é bem equilibrada.

Adorei o Finn e a Harlow. O segredo de Finn realmente me surpreendeu, não imaginaria nunca que era aquilo e a cena inicial de Harlow insatisfeita depois de uma noite decepcionante é impagável. Mal posso esperar para saber os detalhes da decisão que eles tomaram no final e qual será o futuro das situações que eles enfrentavam, mas o que mais quero desde que comecei essa série é ler sobre o livro do Oliver e da Lola – quero este livro para ontem! Acho que ele será o melhor da série para mim, porque virei fã de amor geek depois que li Animate Me, então espero que o terceiro livro da série seja lançado o quanto antes aqui no Brasil.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/30/indecente-confirma-que-christina-e-lauren-sabem-montar-um-bom-enredo-sem-serem-apelativas/

denise 19/06/2015

:\
Acho que Christina e Lauren,deveriam dar um tempo em escrever sobre os amigos de Las Vegas,esse assunto já deu.Sem nenhuma novidade ou emoção,as histórias seguem repetitivas e chatas,nem a novidade em incluir umas cordas nas cenas hots,empolgaram.Achei a história boba e sem peso.Quem leu a série do Cretino pode me dar razão,ou não.Quando voce lê a sinopse e vê opiniões de Sylvia day,dizendo que essa é uma história sexy,doce e apaixonante,voce se empolga e acredita,mas quando chega menos da metade do livro e nada acontece,voce vê, que tudo não passa de jogada de marketing.Bem...tudo leva crer,que ainda terá a história de Oliver e Ansel,mas pra mim,já deu!
Josy.Stoque 21/06/2015minha estante
Ain juraaaaaaaaaa comprei na maior ansiedade, porque amei o Ansel no Sedutor :-/

denise 21/06/2015minha estante
Bem,pelo menos foi isso que senti.Acrescentou muito pouco,não teve emoção,humor,nadaaa,pulei as páginas e fiquei p.da vida.

Josy.Stoque 21/06/2015minha estante
Ain que penaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Lyly 22/08/2015minha estante
Já eu, gostei mais desse do que o do Ansel. O Finn e a Harlow são mais legais.

Rubanne 24/12/2015minha estante
Deve-se ler a do Ansel primeiro, e eu achei esta muito melhor que a dele.. Ansel com Mia foi um mimimi e eu queria bater na mia a cada maldito parágrafo.. Já com a Harlow eu adorei... ela é forte e Finn é gostoso, sexy e quero ele pra mim.. enfim, prefiro mil vezes o Finn do que o Ansel.. espero ver a do Oliver agora :3

Rafa vespermann 06/02/2022

Perfeito
Eu sou apaixonada pela escrita dessas mulheres, ambos são tão cativantes e apaixonantes o carinho que ele tem com ela nossa perfeito!

GabiCrivellente 17/07/2017

RESENHA – INDECENTE IRRESISTÍVEL (CHRISTINA LAUREN)
Queridos leitores, este é o segundo livro da série erótica “Selvagem Irresistível”, atualmente composta por quatro livros. O primeiro livro, que prometo resenhar para vocês, nos apresenta as amigas Mia Holland, Harlow Veja e Lorelei Castle, bem como os amigos Ansel Guillaume, Finn Roberts e Oliver. Esses personagens se encontraram em Las Vegas, se divertiram, beberam horrores e se casaram. Desta forma, neste livro, as autoras nos apresentam ao casal Harlow e Finn.
Após 12 horas de casados, eles pediram o divórcio, mas não antes de consumarem o casamento (rsrsr).
Depois da separação, a Harlow, que morava nos Estados Unidos da América, resolveu fazer uma surpresa para o seu ex-marido, que morava no Canadá. Afinal, ele foi o melhor amante que ela já tinha tido na vida. Sendo assim, ela apareceu na casa dele, vestida apenas de um sobretudo para terem mais uma noite repleta de amor. Contudo, no dia seguinte, ela precisou retornar para sua cidade e ficou extremamente chateada com o rapaz, pois ele não se deu ao trabalho de deixá-la no aeroporto.
Os meses passaram e eles não mantiveram contato. Apesar do grupo ter criado um grande laço de amizade, haja vista que a Mia e o Ansel (casal do primeiro livro) resolveram manter o casamento, e a Lola e o Oliver se tornaram muito amigos.
Porém, um belo dia ela encontrou com o Finn em um café próximo da livraria que o Oliver ia inaugurar. O rapaz precisou viajar para os EUA com o intuito de resolver uns problemas do seu trabalho. Ele era pescador e responsável por administrar a empresa da família, que estava indo de mal a pior.
Inicialmente, eles se estranharam. Pois a Harlow ainda estava chateada com ele. Como eles não tiveram muito tempo para se conhecerem, ambos tinham uma ideia distorcida da personalidade um do outro. Para o Finn, a Harlow não passava de uma menina mimada – ela é filha de pais famosos, a mãe é atriz e o pai um cineasta. Para ela, o Finn não passava de um cretino.
Leitores, ao longo da permanência dele na cidade, os dois não queriam se envolver novamente, mesmo que fosse só sexo. Com o passar do tempo, eles vão se conhecendo melhor, e um sentimento mais profundo começa a nascer na relação deles. Até que um mal entendido faz com que o Finn tome algumas decisões não muito legais. Confesso, que se eu fosse a Harlow o teria esganado sem dó e nem piedade.
As autoras do livro, Christina Hobbs e Lauren Billings, escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren. A dupla de co-autoras escreve tanto New Adult como Young Adult, e juntas escreveram treze romances best-seller do New York Times. Elas são publicadas em mais de 28 idiomas. Seu primeiro romance, Cretino Irresistível, começou como uma fanfic de Crepúsculo chamada The Office. No Brasil as autoras são publicadas pela Editora Universo dos Livros.
O livro possui 16 capítulos e é narrado de forma linear cronológica e em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Harlow e do Finn. Gostei muito do casal, principalmente da Harlow que faz de tudo para ajudar quem ela gosta. É uma história bem bacana para ser lida.
O próximo livro da série, “Misterioso Irresistível”, aborda o relacionamento do Oliver e da Lola. Esse casal foi o único que não consumou o casamento. Inclusive, é bom destacar que os quatro livros da série já foram lançados aqui no Brasil. Então, em breve conhecerei este novo casal.

SAIBA MAIS:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/07/resenha-indecente-irresistivel.html

@blogleiturasdiarias 25/04/2017

Melhor livro da série!
Era para ler o livro somente no mês seguinte. Como disse, era. Porque a escrita da autora te conquista tanto que fiquei tentada a ler o segundo e adivinhem? Terminado em menos de 2 dias.

Em Indecente teremos a continuação da história dos 3 amigos que casaram-se com 3 amigas em Vegas, e agora conheceremos melhor a Harlow Vega. Uma jovem que não tem nenhum pudor da sua vida sexual, engraçada, sexy, sarcástica, quando foi curtir sua viagem de formatura acabou conhecendo Finn Roberts. Finn — um dos dois amigos do Ansel — acaba sendo bastante inconsequente casando-se com Harlow. Depois da anulação e agora o convívio direto dos dois pelo grupo de amizade formado, eles terão que lidar com as faíscas soltas de ambos os lados, afinal suas experiências únicas marcaram o casal. Será capaz do amor nascer diante dos problemas enfrentados? E mais ainda, será capaz dos dois reconhecerem e abrirem-se um para o outro?

Depois de várias comentários positivos, falando que no segundo livro a série melhora bastante, resolvi logo emendar na leitura, e olha que poder a autora tem de prender o leitor. Lidaremos novamente com um clichê, mas com um quê diferente, que te faz passar as páginas sem perceber.

A dose erótica novamente está bem alta — tornando uma característica de escrita pessoal — porém ela intercalar com os problemas familiares que os dois protagonistas passam. Só que aqui, mais do que eu esperava novamente, a personalidades dos dois me conquistou demais. Com uma pegada mais divertida, quase sendo escrota com as piadas sujas, piadas sarcásticas, Finn e Harlow me agradaram mais que o o casal antecessor. Talvez por trazer uns problemas mais sérios dentro da família dos dois, por ter que lidarem com algo que também me afeta, fica impossível você não ser tocado pelo que eles estão passando, e como farão seu escape da "vida real".

"Quando meus amigos precisam de alguma coisa, eu faço. Quando alguém que amo não consegue resolver um problema, dou um jeito. Para melhor ou para pior, é isso que eu faço." pág. 17

Por não termos mais aquela questão de introduzir personagens em uma trama, tudo fluiu de maneira agradável e que conseguíssemos entender mais a fundo cada personagem principal. O problema de empatia que tive nas páginas finais com o Ansel anteriormente, poderia muito bem ter sido evitado se a Christina Lauren tivesse feito essa escolha lá também, porém percebi que aqui não temos um mistério a ser descoberto, e sim a questão de lidar com os problemas pessoais, encarar as situações ruins de frente sem usar outra pessoa como escape.

O ponto negativo que tive no Sedutor, felizmente aqui não apareceu. Achei o final bem condizente com que a história propôs trazer, e principalmente não veio escrito de uma forma corrida. Vemos que a construção da decisão final dos protagonista foi mais pensada e principalmente melhor trabalhada. Gostei bastante também do tom de crítica que trouxeram, na questão do sexo sem proteção, que nos mostra um trabalho pensado e condizente com o público alvo do gênero.

Eu pensava que seriam enredos completamente independentes, e por mais que sejam, temos alguns pontos em que a trama não volta e só saberemos essas situações quando lermos o que vem antes. Então não aconselho a leitura fora de ordem ou em diversos acontecimentos você ficará um pouco perdido.

Na parte física, por enquanto está é minha capa favorita. Essas cores coloridas com certeza deixa tudo na estante mais bonito e amo demais o tom vermelho. O estilo de montagem com certeza virou uma característica da autora no Brasil, então a editora fez uma bela jogada pois sua outra série tem o mesmo padrão. Na diagramação e na revisão, tudo impecável e o que eu adorei também foi a entrada de novos pontos de vistas na narrativa. Feita em primeira pessoa, aqui temos tanto os pensamentos da Harlow quanto do Finn. Foi bom entrar na cabeça dos dois.

"Mas, relembrando o motivo de eu gostar daquilo nele: é porque esse foi o modo como fui criada. Cuide-se de si mesma. Não deixe pontas soltas. Resolva seus problemas. Como meu pai me disse inúmeros vezes: 'Estar preocupado não é estar preparado.'" pág. 273

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2017/04/resenha-indecente.html

Marii 28/03/2024

Segundo livro da série, uma história bem mais hot com uma história mais leve. Casal fofo e bem feito.

Três Leitoras 28/06/2015

O tema de hoje é sem dúvida o amor. Sim, o amor. Aquele bichinho que se esconde de nós das formas mais diversas e surpreendentes, e que sempre procuramos encontrar.

O sentimento que idealizamos assim que a vida se faz presente, que projetamos quando passamos a sonhar... mas sonhar o que?

Sonhar encontrar o amor, é claro!

Mas, nada é tão límpido quanto a água. E o amor se metamorfoseia sempre que pode. Nos deixa inquietos, inseguros e ao mesmo tempo fortes e destemidos.

E não poderia ser diferente com esses personagens que de fato personificam algumas dores humanas.

É, aqui o amor acontece, digamos que de trás pra frente.

contue lendo no blog

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/06/resenha-indecente.html