P. S. I Still Love You

P. S. I Still Love You Jenny Han

Resenhas - P.S. I Still Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thay 20/03/2024

Doesn?t matter how many times i read this trilogy, i will always feel like im a fourteen, a naive teenager in love. about the three books, this is the best, my favorite always!!! ?

cecilia 08/11/2023

comparado com o primeiro livro esse aqui é tremendamente bobo e desinteressante. mais uma vez eu suportei só porque é um ótimo audiobook.

Heloo4 12/08/2023

Em comparação com o primeiro e o segundo, acredito que preferi o primeiro, mas também gostei desse. Ainda continuo a não amar o Peter como nos filmes, tanto que achei super fofo o John, mas mesmo assim, como infelizmente não era pra ser ele no final, achei que foi bem bonitinho o jeito que terminou.

graziiffraga 07/05/2023

Ih
Opinião meio polêmica mas esse livro me fez não gostar mais do Peter e Lara juntos tanto assim... sei lá, certas escolhas dele me pareceram meio imaturas demais e acho que a gente não precisa se submeter a certas humilhações não. mas gost4i do livro! tem umas partes meio arrastadas, nada demais

Imlariws 01/05/2023

Wish I had a boyfriend as wonderful as PETER he is the love of my life.
this book literally serves as my escape from modern day struggles it helps to keep my mind off about some thins

Ana Luísa 24/02/2023

Fofinho
Início fofo demais mas ao longo do livro os personagens foram me irritando
Não sei mais se shippo a Lara Jean com o Peter

Giovanna1552 25/11/2022

Não tão bom quanto o primeiro.
Apesar de eu adorar um triângulo amoroso eu não achei tão bom quanto o primeiro, tanto que eu iria reler mas desisti.

And3rson.alves 30/09/2022

P.S I still love you - Jenny Han ?
Relendo a história da Lara Jean (só que em inglês). Leitura maravilhosa (pq o segundo livro é o meu favorito ?).
Nesse livro acompanhamos um pouco mais da vida Lara Jean em meio em questões que envolvem o amor, amizade, família e importantes decisões.
Acredito que o livro representa um grande amadurecimento da personagem e a aceitação dos rumos que a vida pode tomar.
Ou seja, livro maravilhoso. ??

Victória Catel 18/08/2022

Amei
Aah gente, nao tem muito o que falar ne. É o romance adolescente perfeito, bem confort book pra ler sempre e voltar a ter 15 anos e sonhar com um amor na escola.

laurallima 11/05/2022

Not my favorite
De todos os livros da trilogia, esse é que eu gosto menos. Continuo amando a escrita da autora, acho ela incrível, gostei muito das histórias paralelas, porém o romance não deu - sequer teve direito, só treta e dr rsrs

O que não rolou real foi o Peter soltando a radioatividade pura (que foi super passado o pano nas últimas 2 págs e ficou por isso mesmo) e todo esse trem com ex é um negócio que não me desce então preferia que a autora tivesse feito um drama relacionado a outra coisa?

Sobre John Ambrose: ele merecia mais do que isso, só isso que eu tenho pra falar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5