P.S. I Still Love You

Resenhas - P.S. I Still Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Matheus.Konrad 23/07/2021

Aaa
Romancezinho básico kdkskdkkd amo. Demorei muito pra terminar ele. Essa semana tava sem vontade de ler.

Que nunca faltem livros 04/02/2021

É uma leitura leve e divertida. Porém, acho que o livro poderia ter sido menor. Metade do livro achei cansativo porque só ficava nas inseguranças da dela e na história da hot tub. O enredo mesmo só chega depois da metade, que é quando aparece o John.
Achei que Peter mudou um pouco em relação ao que ele era no primeiro livro e eu senti um pouco de raiva dele haha Senti falta de eles sentarem mais pra conversar e de fato se entenderem, colocar tudo pra fora, esclarecer.
Foi bem interessante o desenrolar da história dela com Gen e entender o como uma se sente em relação a outra, apesar de sabermos mais sobre Lara Jean do que da outra.
A inocência da Lara Jean me irritou porque as vezes era demais hahaha Mas por outro lado me fez lembrar do quanto eu já fui assim também um dia e o quanto mudou a minha percepção sobre mim mesma, minhas atitudes e meus relacionamentos.
Enfim, a gente acaba gostando do livro e passando raiva, amor e emoção porque a escrita é realmente boa e acaba te deixando envolvido.

jupotter 16/04/2021

Nada demais
Bonitinho o romance, mas vejo apenas como um namoro adolescente, nada de amor verdadeiro como vejo o pessoal falando de Lara Jean e Peter Kavinsky.

Mel 20/05/2021

resenha de p.s. still love you
continua sendo meu favorito da série ????
(no caso, estou relendo a trilogia em inglês)
to amando a experiência, a escrita é ótima pra quem ta aprendendo inglês/estudando

sou apaixonada na história de qualquer jeito, mesmo tendo sido mais um ?estudo de inglês? do que ler por diversão

Ju Heiza 17/02/2021

Das poucas vezes que um filme adaptado supera o filme!
O segundo livro da trilogia corta completamente a magia do primeiro. Quebra o clássico. Quase como se a própria autora não tivesse certeza de com quem Lara Jean deveria terminar no final das contas e, por isso, acaba tirando toda a química do casal principal.
Eu sei que esse livro é feito pra teens, mas incentiva tanta coisa errada que eu nem sei se o público geral de leitores da Jenny justifica. Peter K. se demonstra o pior namorado de todos os tempos que SIM, prioriza muito mais a Genevieve. E eu odiei o fato de que a autora transformou a Lara numa ?louca? que não tava entendendo a figura completa, como se isso justificasse todos os comportamentos do Peter no relacionamento. Eu realmente não sei o que quiseram fazer com o John Ambrose, porque aqui ele era uma escolha óbvia. Ele era o atencioso, o com mais coisas em comum, o que gostou dela o tempo todo, o que realmente se esforçava! É impossível ser team Peter.
Enfim, minhas notas sobre a obra vão de infantilidade à imaturidade. Fiquei sem paciência pra todos os plots e os poucos momentos que me fizeram sorrir, acabaram não chegando em lugar algum. Minha semana pré valentine?s day foi arruinada do tanto que demorei pra terminar a releitura!
Ps: Continua sendo uma linguagem boa e fácil pra treinar o inglês.

vintagebru 25/06/2021

Ps I still love your
Adorei o final dizem que é mau eu até gostei bastante. Também reparei que os filmes são bastante diferentes .

Rebeka.Cirqueira 19/02/2020

P.S. I Still Love You
Peter K e Lara Jean estavam fingindo um namoro, mas agora não estão mais e saber como ser uma boa namorada está dando uma bela dor de cabeça para LJ. Não vamos considerar o fato de que o fantasma Genevive está sempre pairando sobre suas cabeças ou que a única das cartas enviadas que não retornou volta para assombrar LJ e dessa vez acompanhada de uma outra carta e o rosto, muito bonito por sinal, de John Ambrose. Pode alguém estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?
Jenny Han trás mais uma vez esse casalzão que é o Peter e a Lara Jean, além de várias menções a doces maravilhosos. Acompanhamos esses dois em seus erros e acertos enquanto tentam fazer esse relacionamento dar certo e o principal, não quebrar o coração um do outro.
Com uma leitura gostosa de se fazer e bem rápida a sequencia de Para Todos os Garotos é uma delícia de se ler. Pode trazer o terceiro, por favor, obrigada.

Laura Mendes 09/10/2015

Não faça o segundo para encher linguiça..
AFF!! vou resumir esse livro em três palavras..... enrolação, sem enredo e chato..o primeiro eu amei, esse definitivamente foi um decepção.

Ana Luísa 24/02/2023

Fofinho
Início fofo demais mas ao longo do livro os personagens foram me irritando
Não sei mais se shippo a Lara Jean com o Peter

Heloisa 23/09/2015

Fofo, encantador, apaixonante...
As fofurisses escorrem pelas páginas desse livro. Eu estava ansiosa pra ler essa continuação, fiquei apaixonada por Lara Jean no primeiro livro, toda a dinâmica com a sua família, amigos e com Peter, foi um deleite ver todo fingimento deles se tornar real.

E agora em PS I Still love you foi tão lindo quanto o anterior. Foi tão bom ver que a família ainda é uma parte importante e é lindo ver como eles se amam e a importância que eles tem para Lara Jean.

Como toda história adolescente tem muita confusão e inseguranças típicas da idade. Me transportei de volta a essa fase e senti as aflições, desejos e preocupações dela.
A maturidade e a personalidade da Lara Jean são cativantes e me encantaram em cada linha,a narrativa da autora é perfeita me fez desejar muito ter uma amiga como ela, queria experimentar um daqueles doces maravilhosos que ela faz.

O John Ambrose também foi uma grata surpresa, muito querido e eu podia até  torcer por ele, mas como não podia deixar de ser meu coração ainda era de Peter, e ele apesar de tudo não me decepcionou. Eu sou simplesmente apaixonada por ele,  pelo seu senso de humor, sua confiança ele é Lara Jean são incríveis juntos, cada interação deles é maravilhosa e emocionante.

Confesso que algumas lágrimas foram derramadas e eu amei isso, assim como amei o final. E torço com todas minhas forças que a autora não pare por aqui.

Nada do que eu escrever aqui pode descrever o que eu senti lendo esse livro, foi encantador só posso dizer que  recomendo muito muito muitíssimo.

PS: Alguns quotes lindos desse livro:
[...] Gosto tanto de você que não sei o que fazer a respeito. Meu coração bate muito rápido quando sei que vou ver você de novo. E aí, quando você me olha, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.

" Margot, acho que estou apaixonada por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Posso até ser uma garota que se apaixona mil e duzentas vezes. Uma imagem surge na minha cabeça de repente, eu como abelha, levando néctar de uma margarida para a rosa e depois para um lírio. Cada garoto com sua doçura própria.
Você? Ela para de prender o cabelo em um rabo de cavalo e bate com o dedo na tela. Lara Jean, acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor."

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não da para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto. [...]"

"- Peter.
- Que foi?
- Não quero que a gente parta o coração um do outro.
Peter ri e acaricia minha bochecha. - Você está planejando partir meu coração, Covey?"

"(...) 'Você pode quebrar o meu coração. Faça o que você quiser com ele.'Coloco a mão no peito dele, em cima do coração. Consigo senti-lo batendo. Afasto a mão. O coração dele é meu, só meu. Eu acredito agora. É meu para cuidar e proteger, é meu para partir."

*"Você não é a primeira," ele disse. "Mas é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."
"Amo. Ele disse "amo". Estou tonta. Eu sou uma garota que é amada, por um garoto, e não apenas por suas irmãs, seu pai e seu cachorro. Um garoto com sobrancelhas bonitas e toque mágico. "Eu estava ficando louco sem você."

1 | 2 | 3 | 4 | 5