Síndrome Psíquica Grave

Síndrome Psíquica Grave Alicia Thompson

Resenhas - Síndrome Psíquica Grave

Sophie 08/01/2023

Síndromes psíquica grave
Não é tão ruim até, é um romance bom levinho até, só que no casal que fica junto no final acredito que se tivesse mais cenas deles juntos seria muito melhor. É fofo até

kaa!! 27/08/2022

me ajudem
então comecei a ler essa semana esse livro, tá legalzinho mais não sei se continuo, ganhei labirinto do fauno de presente e tô doido para começar a ler pq estava doido querendo ele, e eu nn sei se paro de ler esse é começo o labirinto, ou tento terminar esse aaaaa

lucydiamond 22/06/2022

Engraçadinho
Gostei, o livro é fluido e li ele num tapa, deu pra dar uma risada aqui e ali por causa da protagonista e das situações ao redor dela, mas esperava mais do casal, gosto deles individualmente mas eles são meio que uma salada de xuxu, aguado e sem gosto. Se tivesse mais partes deles juntos desde o começo, teria me convencido melhor.

jujugaara 22/01/2022

Esse livro é um romance clichê, muito leve e divertido! Por vezes senti raiva da personagem principal, mas quem nunca né? KKKK
Eu amei, se tornou um dos meus favoritos, recomendo muito

Fernanda.Navarro 27/06/2021

Clichê gostosinho
Daquelas histórias românticas que te fazem torcer pra que a protagonista faça a escolha certa. Um livro bom, fácil de ler para relaxar.

Isa 26/06/2021

Divertido!
Acompanhar o processo de crescimento de uma jovem que acabou de sair da escola e foi para a faculdade, é gostoso. Ela se vê em inúmeras situações que a colocam num espectro de questionamento, seja em relação ao curso ou aos próprios dilemas pessoais.

Noemy 23/06/2021

Muito Ruim!!!
Achei péssimo, esperava mais, muito, muito mais!!!
A personagem é extremamente infantil, a aluna de orientada dela de 15 anos tem mais maturidade do que ela.
A história é mal desenvolvida, chata e infantilizada!!!
Enfim, péssimo e não recomendo.

Anap_Lima 10/05/2021

Síndrome Psíquica Grave
Comecei a ler sabendo que era um livro leve e até mesmo clichê e o devorei em um dia.
Se durante a leitura eu quis gritar e socar a Leigh? Com toda a certeza! Mas é impossível não se identificar com ela, assim como é impossível não rir e suspirar com essa história, que, aliás, mesmo com todos os clichês, traz mensagens muito importantes sobre autoconfiança, sororidade, amizade e amor próprio.
É um livro perfeito pra sair daquela ressaca literária e pra fugir do mundo pesado em que estamos vivendo. Minhas 5 ? principalmente pelo Nathan, que me aqueceu o coração e me fez pensar que todo mundo devia ter a chance de conhecer alguém assim, que te note pelo que você é, que realmente te veja.

Annaaaaaaaaaaaaaaa 15/04/2021

Bom pra passar o tempo
Gostosinho de ler, bem história de filme adolescente, sabe? Não espere muito!

Neila 15/04/2021

Pensando demais.
A história é fofinha,mas demora muito pra chegar a uma conclusão.
A protagonista enrola demais pra concluir o óbvio.

Nathaly.Alves 20/02/2021

Muito drama, psicologia e romance!
Para os amantes de um drama de uma garota mal compreendida: esse livro é pra você.
Leigh é uma personagem jovem, que lida com a sua rotina de faculdade, amores e amizades (ou rivais).
Traz muitas curiosidades do mundo da psicologia, aborda assuntos muito delicados com muita sensatez e cuidado.
É uma leitura leve, que vai te fazer sentir um pouco (só um pouquinho) de raiva de estar vendo que as coisas estão acontecendo, e não poder gritar para a personagem "TÁ NA TUA CARA, SÓ TU NÃO VÊ"

Enfim, espero que se divirtam com esse livro tanto quanto eu!

oops_ray 14/02/2021

MEU DEUS
Dígito essas palavras ainda com o coração acelerado de tanto amor. O livro ideal pra curar ressaca literária. O tipo de livro que a gente começa e só larga quando acaba.
Se vocês me lêem já devem saber que eu não costumo resenhar, só coloco como eu me senti, e eu sorri muito e fiquei com risinho bobo na cara.
O tipo de livro que eu gostaria que tivesse tipo mais umas 300 páginas

Tamires 20/10/2020

Romance leve e divertido
Uma estória leve e bem divertida com uma personagem principal interessante. Não é nada muito profundo que vá te fazer pensar na vida, mas foi uma boa distração nesse dia chuvoso.

cxxos 21/07/2020

Talvez eu tenha sido influenciada a ler pelo fato do tema ser psicologia e não sabia muito sobre o livro... ele é bem diferente do que eu imaginava mas foi uma boa surpresa!! Quem me conhece sabe o quanto sou enjoada com romances, e esse livro me prendeu muuuito. Leigh é inteligente e divertida, e me conquistou desde o primeiro momento, mesmo sendo meio doida. Amei ainda mais o Nathan, Ami e Rebekah. E amei odiar o (SPOILER) Andrew.
Sinceramente achei o romance mal construído.... não teve um desenvolvimento *claro* dela com o par romântico e tudo aconteceu muito rápido. Queria uma construção mais longa e demorada pra vermos mais a química deles, e no entanto o romance em si foi muito do nada.
Mas mesmo assim foi um livro super gostoso de se ler e bem diferente dos que eu estava lendo. Gostei demaisss.