Estrela da Manhã

Estrela da Manhã Pierce Brown

Resenhas - Morning Star

Jenny 22/05/2022

esse livro foi tão, mas tão perfeito que agora que terminei não sei o que fazer da minha vida
inclusive to aceitando recomendações

Giselly.Rios 26/04/2022

PERFEITO
essa saga é uma obra prima ??
to mega emocionada com o final e muito feliz pelo rumo que as coisas tomaram, foram muitas emoções no processo, a cada página um ataque cardíaco diferente!!

Dougnuz 16/04/2022

Através de dificuldades para as estrelas
Esta é a trilogia que marcou minha vida. E eu só tenho a agradecer por esse livro existir. PER ASPERA AD ASTRA.

@livrostasticos 15/04/2022

Absolutamente incrível. Eu nunca fiquei entediado lendo esta trilogia e fui agradavelmente surpreendido ao ver que cada livro fica melhor do que o anterior. Pierce Brown é muito talentoso e podemos ver claramente a evolução da sua escrita a cada livro.
Uma das coisas que amei no trabalho dele nessa trilogia é como ele escreve seus personagens e a política neste mundo. É uma história cativante com personagens que achei muito realistas para a cultura que os criou. Darrow como personagem principal foi fantástico! Ele era forte, mas também falho. Querendo tanto ser o herói que todos querem que ele seja, mas vendo-se sempre aquém do esperado. Sempre duvidando do que deveria fazer a seguir. Lutando com o peso da liderança que lhe foi imposta. Além disso ainda há todos os personagens ao seu redor. Seus amigos e inimigos são todos personagens fortemente desenvolvidos. Todos com suas próprias forças e fraquezas. Esse livro me fez rir, chorar e sentir muita raiva.
Em suma, não posso recomendar esta trilogia o suficiente. Você tem de tudo tudo: ação, humor, romance, construção de mundo, reviravoltas, heróis e heroínas incríveis. . . POR FAVOR, APENAS LEIA.

Débora Santos 12/04/2022

Mustang minha preferida!!!!!
Esse livro segue o padrão dos outros várias reviravoltas, quando vc acha que as coisas estão indo bem... Da tudo errado, quando vc acha que tá dando tudo errado... Era tudo um plano!!!! Só as parte de táticas de guerra e quando eles falam muito sobre as naves que pra mim é bem cansativo, fiz praticamento uma leitura dinâmica. Mas adoro os personagens, Sevro e Mustang ganharam meu coração. Fora isso é uma distopia surpreendente que vale muito a leitura!!!

Fabrício Araújo 20/03/2022

Mds
Eu juro como não sei oq eu poderia falar para expressar o quanto essa trilogia é perfeita e rendeu a mim um turbilhão de emoções.

Não sei como descrever o fato de ter me apegado tanto aos personagens que eu não conseguir nem mesmo odiar os vilões, amei cada descoberta e cada falha deles.

Por fim, só tenho a dizer que leiam essa obra prima e que com toda certeza vou ficar vários meses sentindo falta de cada história contida nessas páginas

Clara.Bernabé 14/03/2022

Intenso do começo ao fim
Certamente foi uma das melhores trilogias que li nos últimos anos.
Não é para ler rápido, não é livro de final de semana, é para refletir em cada parte, cada politicagem do livro, estratagemas, guerras e momentos de paz.
Pierce soube muito bem trazer novas perspectivas sobre significado de família, amizade e amor, balanceando com ação e filosofia.
Com certeza leria de novo em alguns anos, me apeguei muito aos personagens, a história e por isso foi tão difícil terminar.

Hangla 11/03/2022

Estrela da manhã
Provavelmente o livro que mais demorei a terminar de ler em toda a minha vida! É um livro bom (favoritei os dois primeiros da trilogia), mas acho que comecei em um momento errado, pq a leitura não rendia.

Kyotani 08/03/2022

Fantástico
Simplesmente favoritado.
Darrow vai ficar comigo pra sempre ? e eu senti muito até nos agradecimentos do livro ?. Simplesmente amo seguir o fluxo mental desses personagem, e nenhum outro decepciona também. É virada pós virada, não sentia a narrativa ficar estática (mesmo tendo claramente alguns momentos de "pausa").
Recomendaria pra qualquer um e me deixou com um gostinho de querer ler mais histórias parecidas.

Querendo muito ler a próxima saga, acho que vou no inglês mesmo...

P. 19/02/2022

Fechamento perfeito!
Leitura: 26/01 - 30/01.

Esse terceiro livro foi simplesmente excepcional!
O início é de partir o coração pelo Darrow e por todos os outros personagens que você desconhece o paradeiro. Parece que tudo acabou! Mas o autor, como sempre, te surpreende e te entrega uma história fantástica e com um final digno e sensato (o que é incrível, afinal essa não é uma história fácil de se resolver).
Amei, um dos meus livros favoritos da vida!

Hiarlly 05/02/2022

Um bom fechamento dessa trilogia, achei que conseguir amarrar tudo direitinho. Os plots e a construção dos personagens sao muito bem feitas.

Roberta Maruki 03/02/2022

Se fosse para resumir esse livro em três palavras seriam: Tiro, porrada e bomba.
Esse livro foi magnífico em todos os sentidos. Não senti em nenhum momento o autor pesar a mão na história.
Não tive um minuto sequer de sossego, a cada página algo estava acontecendo - por menor que seja - e isso foi esplêndido.
Uma excelente finalização dessa primeira trilogia. Pena que os outros livros não saíram ainda a tradução.
Luiz Martins 26/09/2022minha estante
Vão ter mais livros? Santo Cristo... então vai demorar MUITO para eu comprá-los.

Tenho por regra só comprar os livros de uma trilogia/série/saga quando sei que todos os livros foram publicados no exterior e também aqui no Brasil. Caso contrário, não tem acordo.

O pior é que essa série me interessou muito.