Garota Online

Garota Online Zoe Sugg

Resenhas - Garota Online

MayOnnaise 14/04/2024

Eu tava em dúvida entre dar 4 estrelas ou 3,5, mas eu não regulo nota (kkkk), então dei 4. É um cliche bem gostosinho de ler e bem escrito, apesar de eu não entender nada sobre escrita, oq torna minha opinião um tanto irrelevante.
Dava pra sentir na pele os momentos em que a Penny entrava em pânico, principalmente no final, quando acontece oq aconteceu.
Recomendo pra quem ainda não chegou na fase adulta, ou quer voltar a ter somente os problemas da adolescência, ao invés de ter que se preocupar em pagar as contas kkkkk

Ana Mazei 04/04/2024

Livro fofo e é isso! Rs me senti uma adolescente, foi legal se apaixonar junto com Peny. Noah é que deveria ser o inglês, um verdadeiro gentleman!

Karol619 23/03/2024

Muito bom! O livro ficou mto tempo parado, pq ganhei ele e não esperava ser tão bom, mas ver ela ir vencendo o medo de carros e como a história é tão leve e gostosa de ler me prendeu totalmente! Um livro que eu adorei muito!

Carol61 16/03/2024

Amei,já tinha lido o segundo,mais ver como a Peny y o Noah ser conheceram foi perfeito amei,quero muito mais.

Gabi Tomazin 13/02/2024

Não sei nem por onde começar. Um livro de leitura que flui tão facil, que quando voce percebe já terminou. Um misto de romance breguinha, com personagens desajeitados, excluidos e ridicularizados, mas também mostra a realidade de quem sofre com ataques de pânico e mostra o processo de superação com ajuda.
Reler esse livro foi como voltar pra casa, tomar aquele banho quentinho, fazer um café/chá e relaxar.

Reli o livro porque depois de anos (num achado muito do nada dentro de uma livraria) descobri que tinha continuação ( e para minha surpresa tinha mais 2 livros) kskssksk ficar sem ler por uns 4 anos da nisso lsksks

Estou curiosa pra saber o desenrolar da historia desajeitada da nossa Pen ?????

Helena363 29/01/2024

Garota lua on xxxx
Que livro meus amigos, que livro. O romance é tão fofo e vai fluindo de maneira que quando se percebe, já está apaixonada no casal. O plot realmente me surpreendeu, me senti traída, enganada e sofri junto com a Penny. A mensagem que este livro passa sobre as redes sociais é perfeitamente visível até hoje em dia, apesar de ter sido publicado a 9 anos atrás, gente, só percebo o quanto a humanidade realmente não evoluiu nada. Mas assim como todo livro adolescente, este para a nossa alegria e satisfação, teve seu final feliz. Recomendo muito, principalmente para meninas e meninos jovens, é desse tipo de livro que precisam ler.

Garota Lua off xxx

m.com.br 28/01/2024

? Porque, quando você encontra alguém que gosta de você de verdade, do jeitinho que você é, e de quem você gosta de verdade, do jeitinho que essa pessoa é, tem que fazer de tudo para não perdê-la.?

Marjorye4 25/01/2024

Por favor, seja você mesmo(a). Ok?
Sinceramente, eu não esperava que fosse dar cinco estrelas para esse livro. Ele é incríííííível ? como Noah gosta que seja falado ?.
Estou completamente apaixonada por Noah e Penny juntos. É, as minhas expectativas só aumentam.
Esse livro faz você refletir que temos que ser quem somos verdadeiramente em todos os lugares e para todas as pessoas. Há algum tempo, eu decidi que não ia mais ter medo de ser intensa e esse livro só me fez perceber que esta foi uma das melhores decisões que eu já tomei.
Agora vou dar uma de Garota Online ? ainda que esta resenha não chegue em muitas pessoas ?...

E você?
Vai tomar a decisão de enfrentar seus medos e, principalmente, aquele de ser quem realmente é? Compartilha aí nos comentários que eu vou amar ler! Bjs. ?

Mayy.Accioly 23/01/2024

Garota online
Sim, o livro tem uma capa tenebrosa, mas eu simplesmente amei a vibe de 2014 e o romance deles em NY, um clichê adolescente leve e super divertido!

Nath 16/01/2024

Livro bem adolescente
É um livro bem adolescente mesmo, em alguns momentos me peguei um pouco de saco cheio dos personagens, mas também me dei conta de que estava extremamente focada e lendo super rápido, querendo saber o que ia acontecer

É um livro que eu teria gostado mais uns anos atrás, mas ainda assim foi uma leitura gostosa!!

Lethicia 14/01/2024

Eu amei!
Não costumo ler livros que não são famosinhos, por isso não esperei nada demais desse livro. Mas eu amei!

Foi chatinho no início, mas depois que ela chegou em New York e conheceu o misterioso Noah, tudo deu muito certo.

Foi um romance digno de uma fanfic. Sabe aquelas fanfics que você cria com o seu ídolo? Foi exatamente assim. Tudo perfeitinho e, como a Penny mesmo disse, um conto de fadas.

Morri de inveja da Penny e do seu namorado perfeito. Fala sério, ele é perfeito!

Passei momentos de agonia no final e, se você parar para analisar, tudo deu muito certo com apenas uma postagem, o que não faz muito sentido, mas eu estou aceitando.

Parece aqueles filmes da Disney sabe, é exatamente como. E eu amo um filme da Disney.

neli.nuts 07/12/2023

Livro de pré-adolescência. Eu achei aqui no fundo da gaveta e queria marcar aq que já li, mas não lembro de praticamente nada, por isso a avaliação ta no neutro.

fersiillva 12/11/2023

Penny e Noah.?
?às vezes é preciso desistir das pessoas.?

?mas depois eu me perguntei se, às vezes, as amizades não são como as roupas e, quando começam a causar desconforto, não é porque fizemos alguma coisa errada. significa simplesmente que crescemos, e elas não servem mais para a gente. decidi que não vou mais tentar me espremer numa amizade que me machuca. vou desistir dela e tentar ser amiga de gente que me faz sentir bem.?

?- e, como diz meu herói jay-z, não viva tenso, viva no céu.?

?o mais lindo incidente incitado em toda a história dos incidentes incitantes?