A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Nico 11/09/2021

PJO3
Um livro ótimo, mas triste pela Morte da Bianca, vale a pena ler a saga toda, uma fantasia com a mesclagem a mitologia grega, uma ideia incrível e com um grande público enteressado.
milena.bolfe 11/09/2021minha estante
Mdssss, o spoiler...

mari 09/09/2021minha estante
Melhor casal literário, sou cadelinha deles

ynobre 13/10/2021

eu amo essa saga
Mais um livro maravilhoso!! Esse livro foi tô mais gostoso de ler, os acontecimentos não ficaram chatos ou maçantes, a escrita foi fluida e muito gostosa. Mais um livro que eu continuo apaixonada pelo Grover.
lali vix 13/10/2021minha estante
esse livro é meu preferido, eh simplismente perfeito

Zocche 17/10/2021

O melhor da série Percy Jackson sem sombra de dúvidas, triste e emocionante, engraçado e fofo.
Recomendo ler todos de Percy Jackson, mas principalmente esse.
sof 17/10/2021minha estante
o melhor livro da saga!!!!

percysbtch 24/10/2021

o melhor da saga até agora
Esse livro foi realmente incrível! Extremamente rápido, com uma leitura fluída sabe?

Amei demais o desenvolvimento dos personagens antigos, tomando decisões mais maduras e etc. Também amei a entrada dos personagens novos. Confesso que nesse primeiro momento, o Nico parece meio chatinho mas tenho esperanças de que ele vai melhorar.

E queria destacar o desenvolvimento do meu casal: PERCABETH!!!¡¡¡!! Juro, eles são tudinho e estão realmente desenvolvendo, nem acredito!!

Adorei a leitura e estou muito animada para os próximos!
Jade 24/10/2021minha estante
PERCABETH É TUDO

Clio0 01/03/2012

Rick Riordan é um dos raros casos de autores que vão melhorando conforme dão continuação a uma série. Isso é realmente uma surpresa, pois muitos autores que caem nessa armadilha não conseguem sair dela, vide JK Rowling.

Antes que eu leve uma saraivada de pedras, concordo com o fato que a série de Riordan não é tão boa, nem literária nem original, e portanto não é tão difícil assim de se superar a cada edição.

Mas, é preciso também levar em consideração que Riordan realmente tinha como objetivo editorial publicar uma versão estadunidense de aventuras aos moldes Harry Potter, e conseguir sair dessa receita de letrinhas é um feito considerável.

Em a Maldição do Titã ficamos finalmente livres da Hermione, ops, Annabeth e Percy demonstra que apesar de não ser um gênio, ainda é suficientemente especial para não só tentar ajudar a amiga, como é também capaz de se submeter lideranças superiores.

Ou por outras palavras: líder servidor. O tema favorito das palestras motivacionais do início dos anos 2000 e novo enfoque do American Way of Life.

De qualquer forma, é um livro pipoca, pode te ajudar a passar uma tarde chata se o preço do livro de bolso não for tão salgado.
isahisah0 04/06/2024minha estante
me identifiquei mt com eu e minhas manias de comparar pjo com hp e vice-versa

nic 30/08/2021

jesus a tristeza q eu to dps de ter lido esse livro juro por deus eu to aqui na sacada e so vou sair daqui pulando ok
le :) 29/05/2022minha estante
eu:

Vi 25/11/2021minha estante
Olhaa.... pelo amor, lê de novo KKKKKKK esse é o melhor (junto com a batalha do labirinto)

Dre 08/12/2021

O maior!
Livro muito bom. Da para entender porque esse é o favorito de muita gente, confesso que dei um tempinho deste livro pois a ressaca bateu, mas quando eu retomei a leitura fluiu muito bem! Eu amei e com certeza o meu favorito da saga/série:)
Soph 08/12/2021minha estante
Amooo

Leonarda.Britto 16/11/2021

A maldição do titã é facilmente melhor que o anterior. Me senti bem mais presa e envolvida na história, talvez seja pelo fato de realmente ter mais história, tanto em acontecimentos como em número de páginas.

Como nós outros livros nos é apresentado personagens novos aqui, e a maioria é apaixonante. Mas um fato triste é que temos a perda de alguns personagens aqui também.

É uma boa continuação, ainda não é tão bom quanto o primeiro, mas é muito melhor que o segundo e isso me deixa empolgada pra continuar essa aventura.

Uma observação sobre o livro é que me irrita um pouco o autor deixar muita coisa pra última hora, mas ele trabalha bem com isso e só esse fato importa.
Lina_2013 17/11/2021minha estante
Foi meu favorito da série. Amo amo.

camis :) 31/12/2021

doido
Acho qye esse foi o livro de percy Jackson que eu fiquei mais perdida, nao sabia direito o que estava acontecendo, mas continuei lendo de qualquer jeito
Josue.Sousa 31/12/2021minha estante
Simm comigo foi a mesma coisa... Principalmente no começo... Depois as coisas foram clareando

Malu Mira 09/01/2022minha estante
Esse livro é um dos meus preferidos de Percy Jackson, pena que o tio Rick é mau e mata todos os personagens.

Pinguim leitor 24/12/2021

Pra mim esse é o meu livro favorito dessa série muitas coisas acontecem que vai te fazer ficar pirando!
matheusfellpps 24/12/2021minha estante
é um dos meus favs tbm

Fefe 28/10/2021minha estante
Sim,eu sabia que zoe e Bianca iriam morrer por conta de um spoiler,tinha achado elas tão irritantes que achava que não ia derramar nem um pingo de lágrima mas acabou que eu n derramei um derramei vários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabi 30/08/2021minha estante
ele é o melhor mesmo amr