Produtividade máxima

Produtividade máxima Tamara Schwambach Kano Myles

Resenhas - Produtividade máxima

Lucas Aranha 30/10/2017

Bom livro!
Gostei do livro, trata de forma simples e direta sobre ferramentas tanto físicas como eletrônicas que você pode começar a usar.
Mostra sobre os 5 niveis de produtividade máxima que você pode adquirir
Recomendo para você que nunca leio nenhum livro sobre produtividade, vale a pena!

site: http://leituraempreendedora.net/

Ana Carolina 20/09/2017

Pelo título sensacionalista achei que o livro fosse um grande livro, mas não fui.
A autora só reuniu dicas que todo mundo conhece e ainda fez isso mal, tá cheio de lacunas. Odiei R$20 jogado fora.

Maria.Cecilia 05/09/2016

Demais!
Esse livro é excelente no quesito "como organizar sua vida em passos simples"!
Adorei a maneira leve com que Tamara escreve e nos ajuda a organizar desde o escritório até as tarefas e objetivos diários!

Rafael Garcia 17/01/2016

Bem escrito e objetivo
Um bom livro. A escritora (Tamara Schwambach Myles), uma (personal Organizer), brasileira radicada nos Estados Unidos, desenvolve uma proposta de organização chamada de Pirâmide da Produtividade Máxima, usando como referência a pirâmide das necessidades de Maslow. Seguindo a seguinte sequência: No Nível 1° Organização física (ambiente de trabalho; papéis e documentos); 2° Organização eletrônica (e-mails); 3° Gerenciamento do tempo; 4° Alinhamento entre atividades e objetivos e nível 5° Possibilidades. De forma simples e didática, o livro consegue trazer alguns insights bem legais sobre o tema. Não espere nenhuma fórmula mágica ou teoria revolucionária para resolver qualquer problema de produtividade e gestão do tempo. Talvez seja este o ponto alto do livro, trazer conceitos simples e de fácil utilização. Por exemplo, os 3 R's (reciclar; resolver e reter); os 3 P's (planejar; priorizar e produzir); priorização de tarefas e a lei de Pareto (80/20); os 5 E's das possibilidades (empolgue-se; envolva-se; empodere-se; evolua e explore). Fala também de procrastinação e autodisciplina, etc....Vale a pena a leitura...!

Rafael.Nascimento 09/09/2015

Pirâmide de Maslow para produtividade.
O livro aborda o assunto produtividade seguindo a mesma linha da auto realização da pirâmide de Maslow. Você inicia o livro pela base a parte mais baixa da pirâmide, a organização do seu espaço o equivalente às necessidades básicas da original e termina na possibilidade o equivalente a autorrealização de Maslow.

O livro apresenta inúmeros casais da autora durante seus anos como couch profissional de produtividade e certamente terá algo que você poderá aplicar ao seu dia a dia.
Yazmud 03/04/2017minha estante
Muito prático, simples de entender, com analogias corretas, útil para organizar e aumentar a produtividade independentemente do setor, atividade ou classe econômica.
Seus conceitos podem ser aproveitados na vida pessoal, estudantil ou profissional.
Após a leitura, nos deixa com a sensação de que descobrimos como colocar em palavras as ideias e noções fundamentais para a auto organização, das quais já tínhamos ouvido falar, mas supúnhamos que fugia de nosso escopo.