Dragon

Dragon's Lair Chantal Fernando

Resenhas - Dragon's Lair

deborasanseverino 12/11/2020

Comecei a leitura sem grandes expectativas, mas tive uma grata surpresa. Que livro maravilhoso! Amei a personalidade forte da Faey, que ao mesmo tempo é super divertida, e me encantei com o Dex. Já estou ansiosa para saber mais sobre o Arrow, Tracker e Rake!

Juliana 17/12/2015

adorável!!!!!
eu amo a Faye rsrsrs !!!!
gente que livro gostoso de ler, dei várias risadas cm a mocinha!!!
li e reli.. vale muito a pena!!!

Keila Gonçalves 12/02/2016

Você pode acreditar o quão sexy esta capa é ... Eu poderia olhar para ela todos os dias...Mas vamos a historia!

Deixe-me primeiro começar por dizer que este livro não era nada como eu pensei que seria. Quando li a sinopse eu pensei que seria uma história escura, sexy é claro e intensa, mas com um monte de angústia. O que acabou por ser uma diversão, com uma grande heroína espirituosa e um herói protetor macho alfa que eu realmente amei...

Quando Faye encontra seu namorado Eric traindo-a sua vida cuidadosamente controlada vira de ponta cabeça... fora de controle. Querendo dar um "passeio no lado selvagem", ela acaba na cama com o irmão de seu ex... Dex.

E uma noite de paixão muda tudo.

Agora levada para longe de sua vida organizada, Faye vê seus sonhos de se tornar uma advogada colocado em espera...uma vez que seus pais a expulsaram de casa por ela esta gravida... ela acaba vivendo com Dex e sua gangue.

Faye teve uma queda por Dex há anos, mas ela nunca pensou que ela teria uma chance com ele. Agora, quando a oportunidade se apresenta e Dex deixa claro que ele está interessado em seu bem, ela começa a ter esperança de que talvez possa haver um futuro para eles depois de tudo.

Faye é muito atrevida, independente, doce, forte...e eu realmente gostei do fato de que ela não se deixou ser puxada para baixo por toda a desgraça que tinha em sua vida. Dex é sexy um grande motociclista assustador, mas ele também é realmente muito doce e eu amei como ele teve o cuidado com Faye e protege-la quando ela precisava dele.

"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

O único problema que tive com a história foi que a senti um pouco apressada, às vezes. Houve um pouco de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas, no geral eu ainda realmente gostei do livro.

Amei a Faye ela é forte, teimosa, tem uma mente própria e não leva desaforo de ninguém! Já Dex é perigoso, letal, possessivo e um pedaço de doçura.

Eu amei todos os outros membros do Wind Dragons MC e eu já estou ansiosa para ler o próximo livro dessa serie!

Angela333 13/02/2016

Dex e Fayth
Quando eu encontrei o meu engano namorado em mim, eu fiz algo estúpido. Ou devo dizer, alguém? Devido a esse erro, agora estou preso em um mundo que eu não pertenço. Eu sou um estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um MC. Eu sou uma boa menina com uma educação rígida. Ele é irmão do meu ex-namorado. E eu estou ferrado.

Helena Stein 22/07/2016

Falando sobre a melhor série MC que já li...
Sinceramente nem sei por onde começar essa resenha.

Comecei a ler essa série sem grandes pretensões, porque até então, eu só tinha me deparado com séries de motoqueiros extremamente rudes, grosseiros, estúpidos e absurdamente eróticos.

Veja bem, eu gosto de cenas quentes. Não tenho problema nenhum com isso, e até acho um momento importante na trama quando há essa troca de calor entre o casal. O problema está quando TODO o livro se resume a orgias e a submissão feminina como se as mulheres daquele universo só vivessem por um pênis.

Eu estava bem desapontada com as minhas leituras. Era uma pior que a outra, e isso só ia aumentando o meu desespero a respeito de mocinhas estereotipadas, fracas e que aceitavam a merda de caras cretinos facilmente.

Onde estava o romance? O flerte? A conquista? O bendito respeito? A FIDELIDADE? Todos os romances que apareciam eram mecânicos, automáticos e fáceis. Não tinha aquele toque sedutor que o leitor vai sendo envolvido na mesma química que os personagem.

Então acabei me deparando com essa série da Chantal Fernando. Eu conhecia a autora por nome e alguns comentários das minhas amigas, mas nunca tinha lido um romance dela. E acabei dando uma chance, porque em um mar de livros ruins, uma gota a mais não faz nenhuma diferença.

E foi que tive uma surpresa maravilhosa!

"É como ... Eu respiro você querida. Não há outra maneira de explicá-lo. "

Caso você nunca tenha lido um MC, aqui vai uma dica perfeita para começar. A série conta a história dos motoqueiros do clube Wind Dragons, e cada livro conta a história de um membro. E a estréia dessa jornada só poderia começar com o presidente.

Sin é um homem bruto, perigoso e sombrio, enquanto Faye é uma estudante de direito fodona que não tem filtro na língua. Faye é uma personagem fácil de ser admirada; ela é TUDO o que eu procuro em uma protagonista. Ela não abaixa a cabeça ou se deixa intimidar por um bando de homens usando couro. Ela encara de frente e os coloca em seu devido lugar.

Ela é perfeita para ser a "old lady" do Presidente.

O mais surpreendente na escrita da autora, é que mesmo com uma trama simples e sem grandes mistérios, o leitor consegue sentir a intensidade da história e dos romances. A força da irmandade entre os homens, a lealdade, apoio e companheirismo.

É uma série suave e deliciosa que vai encantando a cada página, que te faz querer saber cada vez mais sobre todo mundo. Até mesmo nos momentos mais tensos podemos ver o cuidado que o casal protagonista oferece um ao outro; eles lutam juntos, sofrem juntos, e colocam o amor sempre em primeiro lugar.

Esses motoqueiros podem ser cruéis, grosseiros e super protetores... Mas é linda a dedicação que passam a oferecer quando encontram a mulher certa.

"Você é minha, e isso é tudo o que há. Não é uma escolha, é um fato."

Temos motoqueiros para todos os gostos, e mocinhas ainda mais impressionantes; temos uma professora, uma escritora best-seller de romances eróticos, cientista, advogada, cabeleireira... É uma série de mão cheia, para ler, admirar, amar, surtar, rir e se deliciar.

De longe, tem sido as minhas leituras favoritas de 2016 (finalmente!).

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/wind-dragons-mc-chantal-fernando.html

Brenda silva 17/08/2016

Que livro lindo
Esse livro é perfeito para quem quer ler uma historia de motoqueiro, mais esta enjoado(a) de ver sempre as mesmas protagonistas, mesmo em livros diferente " frageis, submissas, sem opinião, e só serve para o sexo". Então meu querido amigo você achou o livro perfeito porque essa história por incrivel que parece a protagonista tem opinião, não é fragel e não serve só pelo sexo.

Lorena 01/03/2015

3,5

Anna Rebeca 14/06/2020

Adorei a narrativa e adorei o enredo do livro. Já quero ler os proximos. Vale a pena!