Dragon

Dragon's Lair Chantal Fernando

Resenhas - Dragon's Lair

Vic Moro 27/05/2021

Uma ótima pedida!!!
Gente, que livro divertido!

Já havia lido alguns livros de MC, mas nenhum tão engraçado como este. E tudo graças a protagonista. Um sarro. Sabe aquele senso de humor irônico, sem papas na língua e com pouco filtro? Então, Faye é uma combinação de todos esses fatores. E a forma como a autora desenvolveu os seus diálogos é entretenimento puro!!!

Além disso, essa mocinha, apesar de não conhecer nada do mundo MC, chega sem ter medo de nada ou de ninguém. E, mesmo com a sua "boca grande", acaba conquistando tudo e a todos com seu coração enorme, aliado a um senso de humor ímpar.

A história, em si, é mais um entretenimento/distração do que uma fonte de conhecimento e inspiração.

Ademais, faltou sim algum desenvolvimento em certas partes. Queria ver mais da advogada Faye em ação. Alguns pontos realmente ficaram em aberto.

Mas, no geral, é uma ótima pedida para quando queremos apenas ler. Sem refletir ou pensar muito.

E, vai te render umas muitas, e boas, risadas.

Recomendo!!!

cleaneitala 19/05/2021

É aquele ditado "é tão ruim que é bom". Cheio de problemáticas e com conflitos mal desenvolvidos, mas acaba se tornando uma leitura divertida pelo absurdo.

null 08/05/2021

Amei ser estiverem atrás de uma saga de MC recomendo 100% essa,e antes que falem sobre as temáticas machista nos livros no MC eles são machistas então não espere ler um romance água com açúcar onde os personagens são descontruidos pois a temática MC não é assim

Amanda Bueno 19/04/2021

Esperava mais
É um livro bem ok nada de novo. Achei a história boa mas parece que acontece um bilhão de coisas e não tem um desenvolvimento para isso.
Não que seja ruim mas não é um dos melhores. Bem ok

vitrosa 26/03/2021

Não é nada profundo. Achei bem raso, muita coisa acontecendo muito rápido...mas da pra passar o tempo kk

Erica 11/01/2021

O livro não é muito profundo, mas é bom para sair de uma ressaca ou quando você quer algo menos complexo.
A garota pega o namorada na cama com a sua melhor amiga. Ela sai para curtir e encontra o gostoso do irmão do ex dela, e resolve dar o troco. Depois disso é história.

nossa_mavis 25/11/2020

Eu acho que ele finalmente entendeu. Dex me ama.

A mim.

Ele me respira.

Eric sabe que o que tínhamos não era isso. Nem de perto.

Nós dizemos adeus a sua mãe e damos o inferno fora de lá.

deborasanseverino 12/11/2020

Comecei a leitura sem grandes expectativas, mas tive uma grata surpresa. Que livro maravilhoso! Amei a personalidade forte da Faey, que ao mesmo tempo é super divertida, e me encantei com o Dex. Já estou ansiosa para saber mais sobre o Arrow, Tracker e Rake!

Anna Rebeca 14/06/2020

Adorei a narrativa e adorei o enredo do livro. Já quero ler os proximos. Vale a pena!

Ella @comonumlivro 28/02/2020

Adorei!
Foi meu primeiro contato com o mundo de Mc's, e foi incrível! A história me envolveu demais, li super rápido.

Ely 04/02/2020

null
O livro tem tudo para ser bom, mas os diálogos são pobres e em algumas partes cringes, os personagens não tem uma personalidade muito desenvolvida, espero que o próximo seja melhor.

Jefi 03/12/2019

Ahhhh que leitura gostosa, divertida e leve !!! Eu amei a mocinha ser assim engraçada, tenaz e sarcástica. Morri de rir com algumas situações e gostei muito do Dex e dos surtos dele de quebrar tudo hahahaha
mari. 03/12/2019minha estante
eu amo tanto esse livro

Juliana 10/12/2019minha estante
adoroooo

Raquel 13/04/2017

muitíssimo bom
Uma história romântica dentro de um universo diferente, quem diria que dentro de um clube de motoqueiros poderia nascer um grande amor....
Patricia 18/07/2017minha estante
undefined

Ana 06/11/2016

Sin Sin, ou não?!
Fui seca na capa do livro, parabéns a capista, mas acabei me afogando foi é na areia da história...

Amo livros de MC, mas até hoje ninguém superou a Joanna, ela simplesmente arrasa no gênero. Chantal não chegou nem perto de explorar o que tinha nas mãos, que era a faca e o queijo, e infelizmente não soube fazer o lanche.

Pra chegar no tema principal do livro, que era sobre como ela conheceu "Sin", oh, sim, ela conheceu o pecado e muito bem... Enfim, para chegar a isso teve várias etapas que ela empurrou como explicação até chegar a fabulosa traição de seu namorado com uma de suas amigas.

E como uma boa pessoa que ela é, resolve ir a um bar e quem encontra lá? Sim, o irmão de seu ex traidor. Ambos conversam e não espera nem uma página de reconhecimento mútuo para eles estarem tirando a roupa.

Essas partes do livro são muito corridas, e isso tira o interesse, pois parece que estou vendo a paisagem que passa na janela de um carro. Não dá tempo de gostar dos personagens e nem pegar a essência dos protagonistas e dos coadjuvantes.

Os personagens secundários que ela devia ter deixado com algum quê para que o leitor fosse fisgado para os próximos livros, que seriam desses personagens, não acontece. Ele não te puxa para seguir a série, e foi isso que aconteceu comigo. Nenhum personagem instigante o suficiente para se conectar com minha mente e dizer "você tem que pular o próximo livro e ler o meu!"

A leitura flui rápido, não nego, mas nada atrativa.

O final do livro não foi tão excepcional, mas para o tema é uma coisa normal. Então até que foi aceitável, mas longe de ser agradável.

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/11/resenha-dragons-lair-wind-dragons-mc-1.html
Debora.Motta 10/08/2018minha estante
Oi pode me dizer qual seria esse livro da Joana? Obrigada