Daisy

Daisy's Back in Town Rachel Gibson




Resenhas - Daisy Está na Cidade


88 encontrados | exibindo 76 a 88
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Vivi Barroso 16/06/2015

Daisy está na cidade
E uma história envolvente, a cada página deixa mais interessada para saber o desenrolar da vida de Daisy.
Antes de partir da cidade ela deixa um caso mal resolvido com seu grande amor, que viveu uma paixão intensa e tórrida. Porém ela resolve fugir com seu melhor amigo. Um triângulo amoroso entre amigos de infâncias, apimenta ainda mais toda a situação.
Quando resolve voltar para entregar uma carta e contar um segredo a Jack, o encontra odiando-a ainda mais do que esperava. Talvez ele possa perdoa-la por seus erros do passado e começar uma nova vida ao lado da mulher que sempre amou, mesmo se passando 15 anos desde sua partida.
Será a chance de retomar os laços de amor que os uni, mesmo quando a distância os separavam.

Particularmente acho um livro delicioso de se ler, Foram momentos prazerosos que tive em cada página.
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 12/06/2015

Sensual e de tirar o fôlego.
Daisy’s back in town no Brasil Daisy está na Cidade foi escrito pela best-seller Rachel Gibson. Com vários romances publicados, incluindo Simplesmente Irresistível, Loucamente Sua e Sem Clima para o Amor, a escritora já foi ganhadora do prêmio RITA.
Em Daisy está na Cidade acompanhamos a história de Daisy – é claro – que após 15 anos longe, volta para a cidade de Lovett, Texas, a fim de contar um segredo para Jack Parrish, um ex-namorado dela. De verdade, o livro é bem previsível, e isso não é novidade para nesses tipos de livros, o que conta é o desenvolvimento da narrativa e as peripécias que acontecem durante a mesma.
Como eu dizia: Daisy volta a cidade após sete meses a morte de seu marido Steven para confessar um segredo para Jack. Jack é o típico bad boy, que não quer se prender a ninguém e sempre está com uma mulher bonita e diferente. Há 15 anos ele foi namorado de Daisy e o melhor amigo de Steven. Pronto, já temos uma trama com os ingredientes para dar certo e Rachel Gibson só precisa temperar.
De maneira rápida Daisy se casa com Steven e deixa Jack com um buraco no peito, por isso Jack guarda uma grande mágoa dos amigos e não consegue perdoá-los, não será nada fácil para Daisy contar o segredo para Jack, pois o mesmo não está disposto a escutá-la. Nesse ínterim, seremos jogados no meio de conflitos, baixaria, separação, acidentes, fofocas, segredos e muitas cenas quentes que são capazes de deixar o leitor de cabelos em pé.
Daisy está na Cidade, para mim, foi uma leitura muito agradável. O enredo é bem interessante e tem personagens profundos, legais, divertidos e sensuais, além das cenas eróticas que foram bem construídas. Tudo na medida certa! Aliás acho pouco provável a mulherada não se apaixonar por Jack, ele é tudo o que uma mulher poderia querer.
Se eu for comparar com o primeiro livro que li da Rachel Gibson (Sem Clima para o Amor) o atual (Daisy está na Cidade) me agradou muito mais, achei a narrativa bem mais envolvente e os personagens cativantes. Acredito que para quem gosta de Chick-lit está é uma leitura mais do que indicada.
Para finalizar, em minhas andanças pela web, descobri que esse livro faz parte de uma série chamada “Lovett, Texas” que conta com cinco livros (Daisy está na Cidade; Crazy on You; Rescue Me; Run to You e I do!), mas são história independentes. Depois de ter amado Daisy está na Cidade, acho que nem preciso dizer que já quero ler os demais.

site: www.delivroemlivro.com.br
comentários(0)comente



Amiga Leitora 26/05/2015

Blog Amiga da Leitora - Resenha Daisy Está na Cidade
Esse livro caiu de paraquedas no meu colo e eu peguei, de uma forma muito simples. "Daisy Está na Cidade" chegou pra mim por engano (era para Thais ter solicitado outro livro da autora e ela se enganou), e por não conhecer a história, não sabia bem o que esperar, embora lendo a sinopse quando foi lançado, ele tenha despertado bastante minha curiosidade.

Daisy e Jack se conheceram quando ainda estudavam no ensino fundamental, ela, Jack e Steven formavam um trio perfeito de amigos. Entretanto, na adolescência, Jack e Daisy começaram a namorar em segredo, pois não queriam que Steven soubesse, ele também gostava dela e Daisy não queria magoar o amigo.

Mas as coisas mudam totalmente de rumo quando os pais de Jack sofrem um acidente de carro e morrem, ele sem cabeça para nada, pede um tempo para pensar á Daisy, que desesperada vai contar tudo o que está acontecendo para Steven e ele na mesma hora não hesita em ajudar a amiga. Eles acabam se casando e Jack ao saber disso e pensar que foi traído, não quer mais saber da amizade dos dois.

Quinze anos depois, Daisy está de volta a cidade de Lovett no Texas, agora viúva de Steven, ela volta para contar um segredo que há muito tempo está guardado e que pode mudar a vida de seu antigo amor para sempre, ela estava grávida quando saiu da cidade, grávida de um filho de Jack.

Com a ajuda de uma carta deixada por Steven pouco antes de morrer, Jack fica possesso de raiva quando descobre quem tem um filho de quinze anos, pois ele teria participado da vida do filho desde o incio se soubesse. E então, ele vai tentar de todas as maneiras que conhece se aproximar do menino para recuperar o tempo perdido, porém, não será tão fácil, ele precisa aprender a ser pai e precisará lidar com uma antiga chama que está sendo reacesa em seu coração por Daisy, que também sente o mesmo.

A história de "Daisy Está na Cidade" é bem clichê e sem grandes acontecimentos, mas a autora aborda os dramas dos personagens, dramas esses que na vida real seriam vistos de formas terríveis, de uma forma tão leve e divertida, que isso se torna o diferencial do livro. E confesso que essa foi uma das coisas que mais gostei.

Esse é o primeiro livro que leio da autora, que pra ser sincera, até então eu não conhecia, e eu me apaixonei, simples assim. Adoro livros com histórias simples, mas que conseguem prender o leitor desde a primeira página. Sim, esse livro é exatamente assim.

Com uma narrativa que me lembrou um pouco romances de banca, Rachel Gibson consegue conquistar o leitor e faze-lo viajar até o Texas para poder vivenciar as aventuras de seus personagens.

Enfim, eu amei o livro! E indico pra todos aqueles que tanto quanto eu gostam de um bom chick-lit. Você vai rir e se apaixonar com este.

P.S.: Ah, já ia me esquecendo... A editora, meus parabéns, a capa e a diagramação estão impecáveis!

No Blog: http://migre.me/q1BQN

site: http://www.amigadaleitora.com/
comentários(0)comente



Naty__ 25/05/2015

Inicio essa resenha com uma pergunta que parece um tanto quanto óbvia, mas não para os nossos protagonistas Jack e Daisy: “você prefere ser feliz ou ter razão?”. Enquanto um deles prefere ser feliz, o outro prefere ter razão. E quanto a você, leitor, o que escolheria? Acredito que mais do que um romance meloso e cheio de blábláblá, esse livro nos passa uma lição que vai além do que eu poderia imaginar.

Daisy Lee está de volta a Lovett. Ela encontra Jack, depois de quinze anos, com quem a jovem viveu um tórrido romance que acabou de um jeito inesperado. Depois de tanto tempo longe, ela decide voltar para revelar um segredo. Durante todos esses anos, ele não esqueceu a pessoa encantadora que Daisy sempre foi. No entanto, tratava de odiá-la e de tentar esquecer o que para ele era considerado inesquecível.

“- Porque você trata as mulheres como um anoréxico trata os chocolates Whitman Sampler. Belisca aqui e ali. Talvez dê uma ou outra mordida, mas nunca come um bombom inteiro” (p.10).

Com seu retorno, o sentimento parece voltar à tona e o faz lembrar que todas as tentativas não passaram de frustrações acumuladas. A verdade é que, para Jack, Daisy Lee jamais foi esquecida e tudo o que ele mais queria era odiar quem ele mais aprendeu a amar. Com isso, o jovem não quer falar com a moça que despedaçou o seu coração. Quando Daisy se aproxima, o rapaz evita o contato e até foge de suas investidas de conversa.

A trama me pareceu bem clichê no sentido do segredo. Quando li a sinopse, não sei se por sorte ou por feeling, já imaginei até do que se tratava. As primeiras páginas eu já imaginei até detalhes da história. Acredito que nada seja revelado na contracapa e pode nem haver indícios, mas o meu pensamento fértil, às vezes, me impossibilita de esperar grandes surpresas. Divago tanto nas coisas que nem tudo é considerado segredo para mim. Portanto, pelo fato de não ter me surpreendido com a revelação, você, leitor, pode ficar surpreso. Não é porque eu descobri que perderá a graça para todos.

“Para ele, nunca bastara dirigir a bicicleta tão rápido quanto ela fosse capaz de ir; ele precisava tirar as mãos do guidão, ou ficar de pé no banco. Não era suficiente correr atrás de pequenos redemoinhos de vento, poeira e folhas; ele tinha que brincar ao ar livre quando o serviço de meteorologia previa um tornado de força máxima. Ele pensava que era invencível, como o super-homem” (p.38).

A história tem um elemento muito promissor que, além do romance, quer nos passar uma grande lição de vida. Afinal, quantas coisas protelamos simplesmente por sentir medo? Quantas coisas deixamos de lado com receio da resposta? Muitas vezes, preferimos ocultar uma verdade, para evitar maiores sofrimentos, e isso ocasiona mais dor do que, deveras, deveria.

A autora sabe divertir e nos fazer dar uma gargalhada ou outra, mas o que ela soube mesmo é tocar o leitor com a lição passada. Deixei de lado as cenas românticas, a comédia contida e todos os elementos que poderiam prender qualquer tipo de leitor. O que me fisgou foi a mensagem que Gibson quis nos passar. Fugi do clichê, dos elementos óbvios que poderiam até me fazer abandonar a leitura. Quis ir além e consegui; cheguei ao nível de procurar me tornar alguém melhor apenas com a reflexão que a autora nos passa – o que nem foi tão surpresa assim. Mas que conseguiu arrastar os sentimentos mais incônditos dentro de mim.

Em suma, se for para avaliar toda a estrutura, não foi uma das melhores obras que li; longe disso. Entretanto, a obra consegue nos fazer observar detalhes que nem sempre enxergamos. Além de contar com uma grande lição, a obra prima por um capricho no quesito aparência. A editora não deixou a desejar com o trabalho da capa e da diagramação. As folhas são amareladas, o que proporciona uma leitura agradável. A narrativa, também, auxilia nesse feito, já que a autora consegue prender o leitor em alguns momentos.

Outros quotes:

“- Daisy Brooks também é um telhado de vidro. Talvez alguém com este nome não devesse atirar pedras” (p.77).

“Na noite em que perdeu tudo, Jack aprendeu uma lição valiosa. Aprendeu que ninguém pode tirar de você algo que você não tenha dado para esta pessoa. Ninguém poderia fatiar você por dentro se você não lhe entregar uma faca” (p.97).

“- Eu estou cagando para o que você sente. Porque não é nem metade do que você ainda vai sentir” (p.200).
Clube do Crime 25/05/2015minha estante
Você marcou "Sombras na Place des Vosges", de Georges Simenon, como livro desejado. Vamos sortear 2 exemplares desse livro na sexta, 29/05, no Facebook. Fica o convite! =)
https://www.facebook.com/clubedocrime


Eduarda Rozemberg 14/12/2016minha estante
Verdade, nem todas as obras são perfeitas se for olhar como foi construída, mas se pararmos pra pensar o sentido que elas querem passar, acabamos nos surpreendendo.


su 15/12/2016minha estante
Oi!
Gostei muito dessa resenha, já vi esse livro varias vezes e como ainda não li nada dessa autora, sempre fico curiosa para ler, achei a historia interessante, pois parece que a autora consegue colocar algo a mais e nos passar uma mensagem o que me deixou bem interessada em ler !!


Lana Wesley 26/01/2017minha estante
Tenho muita vontade de ler as obras dessa autora, tenho apenas um livro dela, e ainda não li, porém esse e uma das obras que quero muito adquirir. Gostei fato da lição passa pela história ter te fisgado, como mesma disse conseguiu te surpreender, pois você não imaginava que teria esse momento. A premissa e clichê porém me pareceu valer a pena até porque me pareceu uma leitura divertida e prazerosa.


Marta 30/01/2017minha estante
Não conhecia esse livro, mas até que achei interessante!! Excelente resenha!!
Beijos




Manu 23/05/2015

Daisy está na Cidade
E se for livro da Rachel Gibson só pode ser maravilhoso, envolvente e sexy!

Daisy está de volta a sua cidade Natal, Loveet, para entregar uma carta de seu falecido esposo ao seu melhor amigo e pai do seu Filho.. Jack

Mas se Jack é pai do seu filho e foi seu primeiro amor, assim como ela foi o primeiro dele também..
Será que é possível revelar ao seu primeiro amor que ela tem um filho dele sem despertar a rancor, desejo e brigas?

História super envolvente, sexy e engraçada!
Daisy e Jack ...
comentários(0)comente



Fernanda 19/05/2015

Resenha: Daisy está na cidade
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-rachel.html
comentários(0)comente



Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - Daisy está na Cidade
Daisy Brooks está de volta.
Quinze anos atrás ela se casou e foi embora de Lovett, mas agora precisa acertar contas com seu passado e para isso terá que conversar com Jack.
No passado, os dois viveram um romance escondido que acabou com muitas mágoas entre ambos. Daisy se casou com Steven, o melhor amigos de ambos e partiu para longe.

Jack tem muita raiva dos dois e cultivou o ódio e desprezo por Daisy. Ele foi traído, pela jovem por quem estava apaixonado e por seu melhor amigo e isso não merece perdão.

"- Você e eu éramos namorados. Fazíamos tudo juntos. Daí, um dia, você acordou e se casou com o meu melhor amigo na mesma semana que eu enterrei os meus pais. Qual parte eu entendi mal?"

O reencontro dos dois é como uma bomba relógio. Prestes a explodir... Ele não quer nem mesmo conversar com ela e evita se aproximar. Faz várias grosserias e se afasta sempre. Mas sente seu corpo traidor, ferver só de colocar os olhos em Daisy. Ela está ainda mais bonita, madura e sexy do que antes. Agora é uma mulher. Uma bem difícil de resistir.

Daisy não vai desistir, precisa conversar com Jack, mesmo que isso lhe custe seu orgulho, já que ele está decidido a tratá-la mal. Ela realmente pensou que seu corpo e seu coração estavam curados da paixão jovem que sentia por ele, mas a proximidade foi cruel e lhe mostrou o quanto aquele homem, mais velho, forte e maduro mexia com ela.

"( ... ) bastou vê-lo de relance por uma fração de segundo, e seu estômago se contorceu como se eles estivessem de volta aos tempos da escola e ela estivesse a espera dele junto aos armários. Os sentimentos dela por Jack eram definitivamente uma confusão dos diabos, em que velhas emoções se misturavam a novos desejos, era melhor pôr tudo isso de lado."

Eles tentam resistir um ao outro por um tempo, mas logo se entregam a paixão. Porém, isso vai atormentar Daisy que não consegue revelar seu segredo.
Talvez possam voltar a ficar juntos, se ele for capaz de perdoar, mas e quando Daisy lhe contar ... Será que a paixão que sentem um pelo outro será capaz de apagar os erros do passado?

Os livro da Rachel Gibson são sempre deliciosos. A autora nos presenteia com romances lindos, repletos de personagens interessantes, diálogos inteligentes e engraçados e uma pegada super sexy.

Jack é um homem com H maíusculo. Ele é sexy, seguro, um pegador .. Nunca fica com uma mulher só, pois não tem intenção de formar uma família. Suas três sobrinhas lhe bastam. Assumiu a oficina do pai e foi muito bem sucedido. Hoje restaura carros antigos, com motores impressionantes, algo que ele ama.

" Carros esportivos de alto desempenho, que faziam o chão tremer e os ouvidos doerem, estavam no sangue dos rapazes Parrish. "

Ele pensava que estava bem com sua vida, até rever Daisy, a única mulher que amou.

Daisy se apaixonou perdidamente por seu amigo de infância Jack. Ela sempre amou seus dois amigos, mas Jack lhe despertava uma paixão impossível de resistir. Os dois se envolveram e mantiveram seu tórrido romance em segredo. Muita paixão e muito ciúmes. Mas quando Jack perde seus pais em um acidente, acaba se afastando de Daisy. Agora ela volta para lhe revelar um segredo, mas acaba caindo nas redes do amor, novamente.

" Daisy, se você aparecer na minha casa amanhã, eu vou te dar o que você está realmente querendo, Jack a alertara."

O livro é todo narrado em terceira pessoa.
Maravilhoso... como todos da autora.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-de-rachel.html
Dany Maria 16/05/2015minha estante
Muito boa sua resenha,me interessei em ler o livro!


Clã 16/05/2015minha estante
Obrigada




Fernanda 06/05/2015

Gente não consegui fazer uma resenha,ainda estou euforica.
Primeiro,vamos começar esta resenha parabenizando o trabalho primoroso da editora Jardim dos livros .A revisão textual ficou excepcional,a capa esta no capricho..A fonte na medida certa..Parece que finalmente alguém ouviu- leu- as nossas preces e resolveu dedicar um "tantinho" a mais de atenção para com as obras da diva,Rachel.

O que dizer desse livro?
Frustrante.Sensual.Descontraído.Recomeço.Apaixonante.
.
-Adoro historias,onde um dos personagens de destaque retomam ao seu local de origem.
- Amor antigo,desencontros,coração partido.
-Um amor que nem mesmo com o passar de 15 anos foi destruído,pois o sentimento continua ali, intacto.
-A leveza na escrita continua de maneira digníssima.Leitura fácil,rápida e viciante.
-As cenas mais quentes,não poderiam ficar de fora.Elegantes,mas,picantes e o melhor,sem ferir o bom senso ou constranger o leitor.
-Os diálogos são maravilhosos e sem aquela coisa de perfeição na conversa,tudo no lugar certinho..Uma das coisas que mais amo nos livros da Rachel,os diálogos e os personagens transbordam em descrição GENTE COMO A GENTE,natural e espontâneo.
- Narrativa na terceira pessoa.
- Daisy vai irritar o leitor e ao mesmo tempo cativar.
- O Jack,com certeza um dos mocinhos mais interessantes que a titia Rachel deu vida.Lindo,gostoso,másculo,sensível e apesar dos pesares,tolerante.
-Um terceiro personagem cujo nome começa com a letra N,vai encher o coração dos leitores de ternura.Ô vontade de coloca-lo no colo.

Muitos detonam o estilo Rachel de ser..Alegando que os livros dela estão cheios daquele pastelão já conhecido,o popular clichê e previsível ..E dai?..Historias de amor é isso mesmo,previsível e clichê.Esses pontos não me incomodam,pelo contrário,fico instigada a ler mais e mais para desvendar os caminhos que a autora vai nos brindar,a maneira como os problemas vão se resolver..Como o casal vai lidar com os altos e baixos impostos pelo tear do destino.

Neste livro da Rachel,vcs vão encontrar:
#Troca de olhares# conquista #flerte #ciúmes # casal com pegada # sentimentos fraternais.
E Deus sabe como eu amo tudo isso.

O único defeito é que esse livro oferece um desafio e tanto para pessoas ansiosas como eu.Até boa parte do livro,eu fiquei apressando a leitura e me torturando,esperando urgentemente por um ACONTECIMENTO.

Mesmo gostando da história, algumas coisas me incomodaram, uma delas e que achei muito sem noção foi a Daisy fazer "aquela escolha" no passado. E futuramente,esperar gratidão por parte do Jack para com o Steven.Retirei uma estrela dourada por conta desse fato.Tomei as dores do Jack,achei que ele estava no seu direito de ficar se remoendo de raiva e ressentimento.

No entanto,nem mesmo com esse detalhe mencionando há pouco, a leitura me desagradou.Amei a reviravolta.Amei as cenas do trio na pescaria.O que foi aquele aconchego na garagem,em cima do capô de um Custom Lancer(carro clássico)?

Livro mais que recomendado.Adoro os livros da Rachel.E com este não poderia ser diferente.

Fernanda 06/05/2015minha estante
Daisy esta na cidade, faz parte da serie" Lovett Texas",e é o primeiro livro da serie.
Sendo MALUCA POR VC, o segundo e sequencia deste.


Fran.Zi. 06/05/2015minha estante
Eu quero ler!!!!
Para compensar o fininho Maluca por você


Fernanda 06/05/2015minha estante
Realmente, maluca por vc é bem fininho.
Ainda não o conheço. Semana q vem dou início na leitura.
Mas em contrapartida, Daisy esta na cidade é bem grosso.Ameiiii a trama.


Fran.Zi. 06/05/2015minha estante
Ihh, estraguei a sua leitura :(
como estou acostumada com os livros de muitas páginas da autora, quando este chegou, fiquei frustada e quando a história tava boa, pronto acabou, ficou um gostinho de quero mais...


Fernanda 07/05/2015minha estante
Estragou nada,menina!
Na verdade,o que mais me causa desanimo no livro maluca por vc,é justamente o tantinho de folhas hehehhe


brunaveras 28/08/2015minha estante
O que me revolta é a editora lançar as series da Rachel fora da ordem, já li todos que lançaram aqui no Brasil e até agora só teve um que foi lançado o livro 1 primeiro, o resto vão lançando fora da ordem, mais mesmo assim Rachel é uma diva, amo seus livros.


Jess 22/09/2015minha estante
Que massa! Eu amo os personagens da Rach pq eles são reais, ninguém é perfeitinho kkkkkkkkkkkkk Amo!


Danielli.Rolim 25/02/2020minha estante
Frustrante é a palavra chave!
Eu amo a Rachel e sua forma de escrever, mas este livro está difícil de terminar...
Espero conseguir logo e torço para gostar.




Liachristo 05/05/2015

Daisy está na Cidade - Série Lovett, Texas - Rachel Gibson - Jardim dos Livros
A história gira em torno da volta de Daisy Lee para a pequena cidade de Lovett no Texas. Depois de sofrer com o fim doloroso e prolongado da doença e morte de seu marido, ela volta de Seattle para a cidade de sua infância por uma razão específica: Para dizer ao amor de sua juventude, Jackson Parrish que ele tem um filho de 15 anos de idade.

Daisy, Jackson, e seu falecido marido Steven, eram melhores amigos desde a infância até o ensino médio. Embora ambos Steven e Jack fossem atraídos por Daisy, eles fizeram um trato de não se envolverem com ela, a fim de preservar a amizade mantida com tanto carinho por eles. Nenhum deles deveria namorar com Daisy. Mas Jackson e Daisy - com os hormônios a toda - eventualmente, sucumbiram a luxúria juvenil pelas costas de Steven, resultando na gravidez de Daisy. O pior de tudo é que esta gravidez ocorre em um péssimo momento, Jackson acabara de perder seus pais em um acidente, e tinha pedido um tempo no namoro.

JACKSON nunca se esqueceu de Daisy ou do jeito que ela o deixou. Ele sabe que foi parcialmente culpado; ele ferrou as coisas com Daisy anos atrás, porque ele foi pego em sofrimento com a morte de seus pais. Agora ela está de volta, e tão linda como nunca. Jack não pode ignorar os sentimentos de luxúria - ou amor, por muito tempo adormecido e recém despertado, pode? Será que ele será forte o suficiente para deixá-la partir de novo? Ou será que ele irá admitir que o que sente por ela é mais que paixão?

Então, agora, quinze anos mais tarde, Steven está morto e Daisy retorna para contar a Jackson toda a verdade sobre sua partida repentina e sobre seu filho Nathan. Mas antes que ela possa fazer isso, ela terá primeiro que conseguir quebrar as defesas de Jackson. O que não será muito fácil, e ainda tentar colocar alguma ordem na vida de sua irmã que está temporariamente tresloucada com a separação do marido, e ainda procurar não fazer muito alarde de sua passagem pela cidade, o que será algo bem difícil em se tratando de uma cidade pequena, onde todos se conhecem...

Eu gostei muito dos personagens secundários, e acho que Gibson poderia te-los usado mais para aprofundar a história, e colocar menos ênfase na tensão existente entre os personagens principais. Sua irmã ainda é probemática e está surtada, sua mãe ainda tem flamingos de plástico cor de rosa e outras coisas espalhafatosas no jardim. E Jackson Parrish, ainda continua tão sexy que dói.

Durante toda a história vemos Jack e Daisy, tentando se fazer de durões, nenhum dos dois querendo ceder ao outro, ambos achando que não agiram errado e que tomaram as melhores decisões no passado. Teve horas que tive vontade de sacudí-los e colocar um pouco de razão em suas mentes. Mas ao mesmo tempo consegui entender o quanto tudo magoou Jack e o quanto Daisy pensava estar fazendo o melhor para os três.

Rachel Gibson é uma escritora maravilhosa, sempre usando o humor para completar seus personagens, para fazê-los mais divertidos e diferentes. Mesmo nas cenas mais tensas, ela sempre nos dá um ponto de vista mais suave e engraçado fazendo que suas histórias sejam deliciosas e ótimas para nos distrairmos por algumas horas.

Daisy está na Cidade, é cheio de cenas de amor sensuais. Daisy e Jack ainda se sentem muito atraídos um pelo outro, mesmo após 15 anos sem se ver. Os leitores vão torcer para os dois resolverem suas diferenças e ficarem juntos. Se você é um fã dos livros de Rachel Gibson, esta história não vai decepcionar. E se você nunca experimentou, ​​as aventuras loucas e sensuais de Gibson, este é um ótimo lugar para começar.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br
comentários(0)comente



Quel 02/05/2015

Daisy esta na cidade.

" Daisy esta na cidade " é o primeiro livro da Rachel Gilbson que eu leio, eu já conhecia a autora mas não me recordo de ter lido resenhas sobre os livros dela, porém conheço os que a Editora Jardim dos Livros já lançou, inclusive um deles é o volume 2 - "Loucamente Sua".


Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar



Autor: Rachel Gilbson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 320
Ano: 2015




Neste livro conhecemos a Lovett uma cidade tipica do Texas, onde as pessoas riem alto, são fanáticas por música Country, cerveja e touros mecânicos. Onde os bares fervilham com os caubóis sarados e encrenqueiros, e que possuem mulheres de corpos firme que adoram uma roupa vermelha. E, um desses homens sarados é o Jackson Parrish - Jake- bem sucedido, e Solteiro.

Daisy está na cidade e isso irá mexer profundamente com este homem atormentado pelo o passado, virando seu mundo de cabeça para baixo. Daisy Monroe foi o seu primeiro amor e também sua primeira decepção amorosa, desde então ele não se envolveu seriamente com nenhum outra mulher, Daisy era sua namorada só que um dia ele pediu um tempo e no dia seguinte ela já estava casada com o seu melhor amigo, Steven. Ele nunca conseguiu entender os motivos dela, e por que de tamanha traição de ambas as partes. Depois de quinze anos sumida, Daisy está de volta á Lovett Texas, e quer conversar com ele.

Ele no entanto não quer ouvi-la, aprendeu a a ocultar os sentimentos e só sente ódio por Daisy, mas não da para ficar evitando-a, a cidade é muito pequena e a todo momento ele se esbarra nela, e o pior a cada reencontro fica difícil para ambos não se recordarem do romance que tiveram. Daisy mesmo sem saber ainda sente aquele amor da juventude, os seus últimos meses foram muito difíceis e mesmo sem querer não consegue não pensar que teria sido mais fácil se tivesse ficado com Jack, pois seu amado Steven tinha câncer e foi muito difícil para eles passarem pelos os dias de tormenta, até que chegou o dia que a doença venceu e ele partiu, deixando uma carta endereçada á Jack onde havia toda a verdade sobre os motivos da traição e quem iria entregar esta carta à Jack era Daisy.



– Eu gostei muito de conhecer o universo de Lovett, Texas, que eu lembre ainda não li nenhum Click-Lit, e para uma primeira vez foi muito bom, porém sentir raiva de Daisy por várias pela sua fraqueza e temor em falar a verdade enquanto tinha tempo, sendo reveladade uma forma tão impactante para Jack, realmente entendendo os sentimentos ruins que ele sente por ela, porém também entendo como foi para Daisy ter visto que o homem cujo amava não era capaz de da-la a felicidade naquele momento de êxtase pela juventude que queria viver. Em relação a Steven que é um personagem que não está presente eu não posso falar mal dele, para ser sincera ele foi o único que me tocou de fato, eu vi os seus sentimentos apesar de turvos e egoístas eram verdadeiros e ele só queria o bem para todos e principalmente para ele, e no meu ponto de vista ele foi certo.

" O amor que sentirá por Steven era clamo e tranquilo, como chegar em casa cansada e com frio se aninhar em frente a lareira. Esse tipo de amor durava, e durava por muito tempo..."

Daisy e Jack enfrentam a situação de uma forma tão infantil, que foi difícil não rir das atitudes deles em tentar chamar a atenção, o final é previsível mas é divertido ver como as coisas acontecem e no fim se for para acontecer acontecerá, não da para mudar o destino.

" (...) Eu sempre amei você, e acredito seja meu destino te amar para sempre. "

site: http://raquel-ebooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-lovetttexas-1-daisy-esta-na.html
comentários(0)comente



Sueli 30/04/2015

Daisy Está Na Cidade
Jack, é melhor ser feliz o que ter razão! ;)
Alessandra 30/04/2015minha estante
Vou ler com certeza!


Sueli 30/04/2015minha estante
Very, very hot, Alessandra! ;)


Alessandra 30/04/2015minha estante
Adooooro!!! rsrs


Rafa 30/04/2015minha estante
Você gostou, Sueli???


Sueli 30/04/2015minha estante
Rafa, eu gostei muito, muito, mas fiquei surpresa com a "temperatura" do livro! O Jack é o mocinho mais "quente" que eu já li! ;)


Fernanda 01/05/2015minha estante
Ai meu Deusooo. Amo tudo q a Rachel escreve.Mas o meu predileto é o Nick de LOUCAMENTE SUA.


Sueli 02/05/2015minha estante
Eu me senti surpresa, pois imaginei que os livros fossem do gênero chick-lit, mas eles são muito hot, Fernanda! rsrsrsrsr
Ainda não li "Loucamente Sua", mas está na lista! ;)
Bjks


Rafa 02/06/2015minha estante
Sério, Sueli? kkkkkk Eu estou meio com medo de ler, fiquei sabendo que a mocinha é um pouco estranha kkkkk.


Sueli 03/06/2015minha estante
Ah, Rafa, eu adorei esse livro, mas gosto é tão pessoal, não é mesmo?
Achei o mais sensual de todos os livros que li da Rachel Gibson e isso deu um molho muito bacana ao livro...




Carol 14/04/2015

GEN-TE vamos juntar forças e criar o maior grupo de fãs para esssa autora queridissima
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

site: ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 02/04/2015

O livro começa na pequena cidade de Lovett, Texas. Jackson Jack Parrish está vivendo sua vida pacata na oficina da família, seus negócios indo de vento em popa, até que ouve a notícia de que Daisy está na cidade. Foi o suficiente para ele reviver uma antiga ferida em sua alma. No passado, Daisy e Jack se envolveram, mas após Jack pedir “um tempo” para Daisy, ela simplesmente aparece no dia seguinte casada com seu melhor amigo, Steven.

Quinze anos depois, Steven está morto e Daisy volta decidida a falar com Jack, mas ele não quer nem saber. Por causa disso, ela passa a praticamente a persegui-lo por onde ele passa. Embora negue, Jack gosta da atenção de Daisy, mas sua amargura tende sempre a surgir, principalmente quando ele descobre o que ela tanto queria falar com ele. Por pouco tempo, claro.

A trama é previsível, inclusive o motivo pelo qual Daisy quer falar com Jack. Na verdade, assim que soube como ela o havia deixado, eu já tinha deduzido o que tinha acontecido. Isso não tira o mérito de uma leitura leve e divertida, com cenas hots para lá de sensuais e momentos de apertar o coração. Afinal, perdoar não é fácil, ainda mais quando você alimenta uma ferida que nunca cicatriza. Amargura, quando alimentada, torna-se uma erva daninha muito difícil de arrancar do peito. E no caso de Jack, foram 15 anos alimentando o ódio contra Steven e Daisy.

Como eu tive uma experiência um pouco ruim com Rachel Gibson (não exatamente com a história, mas com a edição brasileira), confesso que comecei a ler preparada com uma caneta marca-texto. E fiquei feliz por quebrar a cara e não precisar fazer qualquer anotação! O resultado foi muito bom, com uma leitura viciante e que fluiu rapidamente.

Esse é o primeiro livro de uma série, chamada Texas, Lowett. Aliás, esse livro também mostra a irmã de Daisy, Lily, protagonista de Maluca por você, segundo livro da série e já lançado pela editora. Mas não temam! Como são histórias independentes, é possível ler um sem ter lido o outro, então deem um desconto por terem lançado antes o segundo livro (que, aliás, vou ler – espero que em breve).

Recomendo a leitura para fãs de romance e chick-lit. Vocês vão adorar o Jack e provavelmente vão se colocar no lugar de Daisy para poder entender o que e por que ela fez o que fez.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-daisy-esta-na-cidade
Carol 14/04/2015minha estante
GEN-TE vamos juntar forças e criar o maior grupo de fãs para essa autora queridíssima

Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.


site: site: ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/




88 encontrados | exibindo 76 a 88
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR