Daisy Está Na Cidade

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Flavinha 20/03/2024

Leitura maravilhosa
Depois de ter lido JANTAR SECRETO, esse livro foi maravilhosa para acalentar meu raciocínio kkkkk .. eu amei ele. Super levinho, engraçado é cheio de safadezinhas rsrsrs. Super recomendo

Thaís 02/03/2024

A história trás mágoas passadas e como superar o passado ou ter um futuro solitário. O romance entre Daisy e Jackson é profundo e as cenas entre eles sempre é engraçada ou muito quente e romântica. Só achei o final muito rápido e incompleto. Não conta nada sobre depois que decidem ficar juntos. É só o fim.

Luana1163 07/01/2024

Maravilhoso
Simplesmente o melhor livro da serie, Rachel não deixou deseja em nada, ótima história, desenrolou muito bem, e deu pra sentir o que cada personagem sentiu, entrou para a lista dos preferidos.

Fernanda 22/10/2023

Divertido
A autora sabe fazer livros divertidos e envolventes, isso é o que mais gosto nos livros dela, eles tem um clima gostoso de um tarde divertida em um clima ensolarado.
O que mais desgosto nos livros dela é os passagens machistas, que causam uma certa irritação durante a história. Felizmente, nesse livro (comparado aos outros da autora) essas passagens estão em menor quantidade.
Algumas cenas me incomodaram bastante, mas a história é bem desenvolvida e divertida, envolvendo o leitor, a escrita ajuda muito nisso, visto que é fluída.

Thamis 11/10/2023

É um romance bem gostoso de ler
Tem muitas problematicas né, mas se esquecer disso da pra aproveitar de boas kk

Vivi Martins 29/08/2023

Divertido e cheio de momentos de reflexão e também de paixão, mais um livro de Rachel Gibson de seu conhecido estilo.

Carol 09/04/2023

Gostei da leitura, só demorou para engrenar, pq ficou meio que enrolando demais no começo, do meio para o fim a história começou a ficar envolvente!
O filho é um menino incrível, bem criado e sem traumas pela dupla paternidade, apesar da idade soube lidar muito bem com tudo!

Ananda Faria 20/03/2023

Daisy está na cidade
Após 15 anos, Daisy volta ao Texas e precisa muito conversar com Jack, mas ele não vai deixar ser tão simples assim

Tatiane.Soares 26/01/2023

Leitura clichê
Gostei do casal
Fiquei p da vida com o que ela fez, não aceitei as justificativas
Mas foi uma boa leitura pra passar o tempo

*Day* 01/01/2023

INCONSEQUENTE

É só nisso que consigo pensar
Será que só eu acho estranho o que a Daisy fez?

""— Você fez a coisa mais sórdida que uma mulher pode fazer a um homem. Você estava carregando o meu filho e o tirou de mim. Eu deveria ter estado lá quando ele nasceu. Eu deveria ter estado lá para vê-lo. Vê-lo dar os primeiros passos e andar na primeira bicicleta. Eu deveria ter estado lá para ouvir as primeiras palavras que ele falou, mas eu não estava. Quem estava era o Steven. Foi o Steven que escutou quando ele disse “papai”, e não eu..."

Difícil de perdoar isso hein... Entendo que a Daisy ficou com medo e assustada com a situação, mas apelar para a decisão mais fácil, foi egoísta e mesquinho.
O Steven não foi melhor, quando viu que podia tomar a namorada do amigo não pensou duas vezes.
Pra mim o Jackson foi duplamente traído sim.

É bom? Mais ou menos...

Kazane 27/12/2022

Que calor é esse minha amiga
Esse é um dos poucos livros hot que gosto, sabe valeu a pena a leitura, tem uns defeitinhos? Tem. Mas isso é papo pra outra hora.

debliterando 10/10/2022

A escrita da autora é boa e só dei 3 estrelas porque me fez chorar em alguns momentos. Achei a protagonista bem egoísta e não consegui simpatizar muito com ela. Não gosto desse tipo de plot... se o motivo fosse mais justificável até vai, mas não entendo o dela. Esperava mais. Pelo menos só paguei R$ 9,90 no livro ?

Suéllen 15/08/2022

Muito bom!
Daisy volta para sua antiga cidade no Texas, ela precisa ter uma séria conversa com Jack.
Há anos atrás ela casou com o melhor amigo de ambos, Steven, isso trouxe uma mágoa muito grande a Jack.
Jack tenta fugir dessa conversa, e um dia ele descobre que essa conversa tem 15 anos e é muito parecido com seu falecido pai.

Kamilla 28/06/2022

Uma segunda chance
Meu primeiro livro da Rachel Gibson, gostei do estilo dela. A autora estava na minha lista há algum tempo e peguei o livro porque queria ler algo com personagens de uma faixa etária mais madura e próxima a minha (os dois estão na casa dos trinta) e pessoas com um padrão de vida mais normal, nada de bilionários, CEOs, etc.

Gostei dos personagens principais, ambos tem as suas falhas e precisam aprender a perdoar um ao outro e a se perdoar ao longo do livro para que os dois possam ter uma segunda chance de viver a sua história.

Reconheço que a Daisy errou feio e errou bastante, mas até isso foi uma surpresa positiva, pois geralmente nos livros de romance os homens que erram e as mulheres que perdoam, esse inverteu um pouco a situação.

Apesar de não concordar com o que a Daisy fez ao longo da história eu consigo entender o que a levou a errar daquela forma, a juventude, o medo, a impulsividade e ter um [*****]mplice voluntário em Stephen. Mas o livro também mostra que ela amadureceu e que não faria as coisas da mesma forma.

O Jack é o tipo de personagem que eu gosto, bem turrão e temperamental e ao mesmo tempo charmoso e engraçado.

Vou ler o restante da série, até porque a próxima história é a da irmã barraqueira e eu já me interessei.

Roberta.Rozin 13/05/2022

Divertido
Como todos os outros livros da autora, esse é mais uma leitura divertida, leve e sensual.
Amei a Daisy e o Jack, dois teimosos de coração grande e complicado kkkkk
Toda essa aura de cidade pequena, onde todo mundo sabe da vida de todo mundo, e muitas bizarrices acontecem e onde também grandes amores são redescobertos.
Romance com casal mais maduro, ando amando esses clichês ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6