Daisy Está Na Cidade Rachel Gibson

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Coisas de Mineira 15/02/2018

Uau, acho que eu nunca tive tanta dificuldade em fazer uma resenha, quanto a do livro "Daisy está na Cidade", por algum motivo louco que eu ainda não descobri, eu li esse livro e ele ficou parado na minha estante esperando o momento que eu conseguiria desempacar e contar o que achei.

Daisy Esta na cidade é o primeiro livro da série Lovett, um chick lit romântico, cheio de momentos engraçados e um tema complicado para amarrar toda a história. Porém isso não impede que o livro seja um clichê e que desde o inicio saibamos qual será o final, muito menos faz com que a história seja chata e insossa pelo contrário, Rachel Gibson tem uma escrita muito envolvendo e os dramas e peculiaridades de cada personagem nos prendem até o fim.

Dayse foi embora de sua cidade natal há mais de 15 anos, deixando para trás um namorado que ela adorava e destruindo uma amizade de anos entre ela, Jack e Steven. Grandes amigos desde a infância os dois prometeram nunca se envolver com ela, sabendo que isso acabaria com a amizade dos dois, porém Jack não conseguiu cumprir a promessa e viveu um namoro escondido com ela, mas o mesmo acabou de forma chocante, sua namorada se causou com outro e esse outro é nada menos do que Steven.

Morando em Seatle com o marido e o filho, Daisy vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Steven morre e a faz prometer que ela não esconderia mais o segredo que os dois tem guardado há anos de Jack, fazendo com que assim ela volte a sua cidade natal e o enfrente com uma verdade que ele nem imagina.

Eu gosto muito dos livros da Rachel Gibson, mesmo ela dando umas viajadas em alguns de seus livros e fazendo com que eu queria matá-la a maioria ainda consegue me fazer apaixonar por sua escrita gostosa e única de escrever. Em Daisy está na Cidade, ela repete sua fórmula e conta uma história dramática sem que a leitura fique pesada e cansativa. Ela consegue transformar toda aquele drama em algo leve. E isso é o que mais gosto nos livros dela, sua capacidade de criar personagens marcantes e ao mesmo tempo simples.

O enredo tem tudo para um bom romance precisa, drama, segredos e intrigas que me mantiveram o tempo todo na ponta do pé tentando descobrir por que Daisy fez o que fez, e como Jack iria reagir quando soubesse a verdade que vai mudar totalmente sua vida.

Outro ponto forte do livro é que ele é narrado em terceira pessoa e muda de perspectiva a cada novo capitulo, dando assim a visão da personagem principal e do mocinho da trama. Isso ajudou bastante na hora conseguir me identificar com eles e seus erros, mesmo não concordando com algumas atitudes da Daisy fui capaz de entender o porque da sua fuga há quinze anos atrás e porque Jack é apaixonado por ela mesmo depois de tantos anos.

A autora conseguiu colocar pequenos trechos do que aconteceu no passado dos personagem sem se perder e deixar o leitor confuso. Isso mostra que aquela antipatia que eu senti no início do livro, quando descobri qual era o segredo foi só uma primeira impressão e que a personagem tem mais bagagem e motivos para fazer tudo que ela fez.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/07/livro-daisy-esta-na-cidade-rachel-gibson.html

Janise Martins 27/01/2018

Daisy Está Na Cidade
Eu nunca havia lido um livro dessa autora decidi arriscar(hummm). Confesso que estou no começo da leitura enquanto faço esse comentário e digo: que coisa chata, caramba!!
Daisy está volta de volta a cidade depois de 15 anos fora, porque se casou. Agora o marido morreu e ela está de volta para dizer ao verdadeiro pai de seu filho que ele tem um filho, detalhe, o marido de Daisy era melhor amigo do pai do filho dela.
Primeiro, já fiquei com nojo da dita cuja: engravidou e se casou com o melhor amigo do filho pai? Ela vai ter que contar uma história muito boa pra tirar esse ranço que tenho dela.
…………...

Terminei e já aviso que a autora não conseguiu me convencer. Como eu estou com raiva de ter lido esse livro ruim, então vou fazer um “resumo resumido”:

• Rachel, Jack e Steven são amigos desde a infância;
• Jack e Steven amavam a Rachel;
• Rachel amava os dois, mas amava mais a Jack; (affff)
• Jack foi o “primeiro” dela e ela engravidou;
• Rachel não conta para Jack que está grávida, mas conta para Steven; (pelamor!!!_
• Jack perde seus pais em um acidente e transtornado termina com Rachel;
• Steven aproveita a oportunidade e faz a cabeça de Rachel para casar com ele e ir embora da cidade; (dois idiotas!)
• Rachel, 15 anos depois, volta à cidade, depois da morte do marido, para dizer que a Jack que ele tem um filho. (15 anos? Ahhhh para!!)

Tudo isso aí regado a muita encheção de linguiça e enrolação. A autora é muito prolixa, o que torna a leitura cansativa, chata mesmo. Sem contar que o argumento é fraco e foi muito mal trabalho.

“Taloko!”.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/daisy-esta-na-cidade-rachel-gibson.html

Nasa 26/01/2018

Daisy Está Na Cidade
Realmente um dos melhores livros da Rachael Gibson. Eu acreditei que seria um livro de trama simples, que me daria bons momentos de romance, mas aqui a trama surpreende. A escritora conseguiu falar de um assunto pesado como assassinato e suicido, sem perder a leveza e a delicadeza. Em alguns momentos acreditei que a trama ia desandar, mas ela conseguiu segurar todas as pontas e fazer um excelente livro. Profundo, com toques de comedia, pitadas muito generosas de “romance hot”, faz desse livro uma excelente leitura.
Vamos a trama.
Maddie Jones é uma escritora de sucesso, ela escreve sobre serial Killers, suas histórias, e vítimas. Mas nada a preparou para escrever sobre o assassinato de sua mãe, Alicie Jones, e seu amante.
Ela tem parte da história contada em fotos policiais, relatórios, e o diário de sua mãe. E está disposta a descobrir toda a verdade. Mas isso não vai ser fácil, muitos anos se passaram e a maioria das pessoas não quer falar sobre a mulher traída, que num acesso de loucura matou o marido, sua amante e depois se matou.
Enquanto prepara-se para iniciar o livro Maddie conhece o filho da mulher que tirou a vida de sua mãe e mudou sua vida para todo o sempre, Mick Hennessey.
A atração entre ambos é forte, e Maddie o evita a todo custo, mas algo sempre a coloca diante de Mick. As cenas entre eles são picantes, deliciosas, claro, é romance!
A cidade pequena e aos poucos ela vai entrando na rotina de Maddie, que vê muito dos seus hábitos mudarem. Quando ela contra vontade, adota uma gatinha de rua, descobre o quanto aquele lugar tem lhe afetado.
Os segredos começam a pesar, quando ela e Mick se envolvem, num caso para lá de quente. Difícil mantê-lo a distância, e tudo que ela mais deseja é dizer a verdade a Mick. Mas como dizer-lhe que é a filha da amante de seu pai? Ela sabe que vai perdê-lo.
Um ponto interessante, como as pessoas podem não perceber o quanto são cruéis. Sempre que a mãe de Maddie é citada é vista como a “outra, a mulher sem escrúpulos que estava roubando o marido de uma mulher casada”. O que ninguém percebe de imediato é que ela não traiu sozinha. Era sabido que Loch Hennessy sempre teve casos e nunca escondeu nenhum, da esposa instável e ciumenta, Rose.
No fim o que percebemos é que entre mortos e feridos, quem mais sofreu foram aos filhos, que ficaram e tiveram de pagar pelos pecados dos seus pais.
Gostei muito do processo usado por Maddie para escrever o livro, a forma como se organizou até começar a história. Acho que é o modo como a Rachael Gibson se prepara para escrever também.
Minha nota? Cinco beijos mordidos!

Lisse 12/09/2017

Sempre fico muito feliz quando a Jardim dos Livros lança um novo livro da Rachel Gibson, pois com o passar dos anos ela se torna uma autora ainda mais querida por ter uma narrativa cativante com seus personagens únicos.

E dessa vez a editora apostou na série Lovett, Texas, sendo que nesse primeiro volume vamos acompanhar o retorno de Daisy à cidade após quinze anos afastada de Lovett no Texas, onde Daisy, Steven e Jack eram melhores amigos desde o ensino médio, crescendo juntos e também a amizade inseparável deles. Mas algo mudou nesse triângulo e as coisas começaram a ficar estranhas.

Quote: "Morando no noroeste do país, Daisy perdera quase todo o sotaque, mas jamais perdera o amor pelos espaços amplos e abertos, pelo imenso céu azul que se estendia, contínuo, até o horizonte, sem uma linha de interrupção sequer."

E nesse retorno ao Texas, ela tem medo de reencontrar Jack, a pessoa que era muito próxima antes de se mudar. Eles tiveram um romance escondido de Steven, e era o relacionamento inconstante, louco e vivaz. Porém, um dia tudo mudou, Daisy se casou com Steven e foram embora de Lovett.

Jack era o bad boy viciado em carros, velocidade e mulheres, mas por Daisy ela sentia algo grande e que era difícil de definir. Mas ficou magoado com as escolhas de Daisy, e agora ela está de volta e vai virar o mundo em que vive de cabeça para baixo, pois ainda não superou a mágoa e a traição. Mas o que Jack não sabe é que Daisy voltou decidida a revelar seus segredos e não vai desistir tão fácil.

Quote: "Desde que chegara a Lovett, nada havia corrido conforme seus planos, e ela precisava colocar a própria vida em uma pausa por ainda mais tempo."

É fácil de sacar o que aconteceu e a autora não esconde isso, mas o modo como a Daisy quer ter contato com Jack não será fácil, e ver como a Daisy é insistente e persistente foi o que me marcou nessa trama. Pois não é fácil magoar alguém e pedir desculpas, e o livro mostra bem isso, pois Jack tem muitos ressentimentos e também não vai deixar Daisy se aproximar de modo tão fácil.

Quote: "O relacionamento deles tinha sido louco, emocionante e intenso. Uma viagem na montanha-russa do amor, do ciúme e do sexo. E havia terminado muito mal."

Com uma narrativa em primeira pessoa, Daisy deixa-nos ver muito dentro de si, em como é responsável, inteligente e decidida mesmo tendo que deixar o passado de lado e negá-lo. Tanto como Jack que amadureceu muito com o passar dos anos e se tornou um homem bem sucedido e responsável.

A autora foi muito feliz em desenvolver um relacionamento com muitas faíscas - bem do jeito que eu gosto - e não torná-lo chato e nem previsível. Fui capaz de torcer muito pelos personagens e tentar me colocar na posição de ambos com tantas decisões importantes para tomar.

Quote: "Desde que Daisy voltar, essas emoções haviam vazado um pouco. Mas nada se comparava à manhã de hoje. Nesta manhã, as paredes que ele construíra tinham sido explodidas, tinham voado pelos ares."

Esse livro é um misto de vários laços que desenvolvemos na vida: amor, amizade, cumplicidade, intensidade e como o certo pode desmoronar em poucos tempo. Mas também traz a mágica da segunda chance - que eu simplesmente amo - e com alguma luta e perseverança o que não tinha conserto pode se ajeitar. E ninguém melhor para fazer isso do que a Rachel Gibson que consegue nos fazer vivenciar junto com seus personagens.

Já estou louca para ler "Maluca Por Você" que é a história da Lily, irmã da Daisy.
Luana 14/09/2017minha estante
Gostei muito desse livro.

Larissa 01/06/2017

Dayse esta na cidade
O livro em si é bom. A autora coloca situações reais e bem aplauzíveis, com reações das personagens de acordo com o que uma pessoa normal faria. Porém, a personagem principal, Dayse, eu achei meio tontinha e sem muita atitude e por vezes seu par romantico parece machista, principalmente nas cenas de amor. Não me identifiquei com a parte de romance por isso, não acho que gostaria de um cara me tratando do jeito que o "mocinho" trata a "mocinha".

luzuanon.appromances 02/05/2017

Até o momento, havia lido apenas um livro de Rachel Gibson e havia me decepcionado um pouco com a leitura. Desde então, sabia que precisava dar uma nova chance então escolhi Daisy está na Cidade, o primeiro livro da série Lovett um chick-lit, publicado no Brasil pelo selo Jardim dos Livros.

Depois de perder seu marido, Daisy está de volta à cidade revendo velhos amigos, a irmã e sua mãe. Ela estava esperando que fosse uma visita rápida e, embora ela soubesse que poderia encontrar o namorado do colégio, não esperava que toda paixão, tensão sexual e raiva ainda estivesse tão presente. Depois que Jack terminou com ela após o colégio, Daisy casou-se com seu melhor amigo e deixou Lovett Texas para sempre. Mas, agora, contudo, 15 anos depois ela está de volta à cidade desestruturando novamente a vida bem sucedida de Jack, um apaixonado por carros e solteiro convicto.

Jack conseguiu transformar sua vida através do trabalho duro e dedicação, sendo atualmente o proprietário de uma mecânica especializada em carros clássicos. Ele afasta as mulheres que tentam se aproximar dele mais intimamente. Por ter sofrido antes, para ele, é melhor viver sozinho do que se arriscar a ter seus sentimentos destroçados mais uma vez. Mas agora, o retorno de uma Daisy de aparência solitária, faz com que mude de ideia pouco a pouco. Então o natural seria que os dois ficassem juntos, não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim… A vida traça caminhos inesperados e o que parecia simples se torna complicado, pois Daisy tinha voltado para a cidade para fazer uma revelação ao Jack e que talvez ele não possa perdoar-lo.

O enredo tem um desenvolvimento interessante. Daisy me incomodou um pouco com algumas atitudes que tomou no passado e também no presente. Às vezes me esquecia que ela era uma mulher adulta. Mesmo assim, aos poucos você vai criando uma confiança muito grande e torce para que tudo termine da melhor forma possível para ela e o Jack, por isso, quando o tal segredo é revelado, você tem uma facilidade muito maior de aceitar as decisões que a personagem tomou no passado.

Daisy Está na Cidade é um livro que faz a gente refletir em vários momentos. Como por exemplo, tirar conclusões precipitadas nunca termina bem. É importante deixar a pessoa falar, se explicar, para não perdermos algo bonito e verdadeiro. Os personagens conseguiram me cativar; e verdade seja dita, essa autora tem uma capacidade impressionante de dar vida a personagens que facilmente conseguimos perdoar. Ao que me parece, a proposta da Rachel foi mostrar em cada um deles suas fraquezas, medos e incertezas. Os personagens secundários também são ótimos. Destaque para o Billy, irmão de Jack, e seus filhos. E o adolescente Nathan, que também merece atenção.

O livro é narrado em terceira pessoa, alternando o foco do narrador entre os personagens principais da trama. Eu gostei muito da capa e da diagramação interna, vale à pena conhecer a escrita de Rachel Gibson simples, porém envolvente, bem no estilo chick-lit.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/search?q=Daisy+Est%C3%A1+na+Cidade

Eloise 01/03/2017

Romance de filme de sessão da tarde, mas bem agradável
Ganhei o livro em um sorteio do Skoob, e com a minha vidq pessoal de cabeça para baixo, ele acabou passando um bom tempo na prateleira.

Uma daquelas histórias de amor super previsíveis, mas o livro tem seu encanto.

A leitura é leve e flui de maneira agradável, é um bom passa-tempo, mas para aqueles que gostam de reviravoltas, histórias elaboradas e final surpreendente, não indico a leitura.

Romance, segredos, traições, aprendizado e perdão são temas trabalhados pela autora nesse romance que nos faz lembrar a loucura que é estar apaixonada.

Nara.Godoy 03/01/2017

Gostoso de ler, mas previsível
A leitura flui mto bem, e trata-se daquelas histórias que te deixa bem, feliz...Mas bem previsível o final, apesar d ser o tipo q agrada a tds nós

Karla Samira @pacoteliterario 24/11/2016

Daisy Está na Cidade
O livro nos conta a história de Daisy, uma jovem que viveu por muitos anos em Lovett, Texas, mas se mudou de lá e se casou com Steven, um dos seus melhores amigos na adolescência. Anos depois, viúva, tem que retornar à cidade para resolver algumas questões do passado (particularmente, contar um segredo a Jack).
Quando chega à sua cidade, percebe que quase nada mudou, sua irmã tem um péssimo casamento, sua mãe acha que ela continua sendo uma adolescente, alguns amigos se casaram e Jack, uma grande paixão do passado, continua tão lindo quanto se lembrava.
Daisy persegue Jack para tentar falar com ele, mas não consegue que ele lhe ouça, pois tem uma grande mágoa dela, por tudo o que viveram juntos no passado. Ele quer se manter o mais distante possível dela, mas tudo o que consegue é sofrer ao lembrar dela a cada maldito instante!
Nessa briga de gato e rato, os dois se envolvem em algumas situações engraçadas e em outras complicadas e, por fim, Daisy não consegue contar a Jack o motivo de sua volta, o que é trágico, porque ele descobre sozinho e vai atrás dela para tentar esclarecer as coisas.
É ai que o leitor cruza todos os dedos para que os dois fiquem juntos, apesar de todo orgulho e de toda mágoa que assola os seus corações.
Com toques de drama, a história nos emociona em alguns pontos, porque são realmente difíceis as histórias e as escolhas dos personagens.
O livro tem toques de sensualidade e algumas cenas hot, tudo muito bem explorado pela autora. Além disso, temos o bom humor em várias cenas, o que é marca registrada da Rachel Gibson.
É um romance leve, gostoso de ler, a escrita dela é fácil e a leitura flui muito bem. Por isso, essa é mais uma autora que me conquistou e essa é a terceira leitura que faço dela.
Pelos amantes de um bom romance, acredito que a história possa ser lida em um dia!
A capa é linda, quem leu sabe que ela conta muito da história e não notei erros, nem problemas na edição.
O livro é fofo e eu super recomendo!

site: http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2016/03/resenha-daisy-esta-na-cidade.html

Vanessa Sueroz 15/09/2016

Neste livro vamos conhecer Daisy, Jackson e Steven, três amigos inseparáveis na infância, claro que com o tempo as brincadeiras ficam de lado e logo rola algo entre Daisy e Jackson, mas quando Daisy perde os pais em um acidente de carro e fica com as emoções a for da pele, ela tem uma briga daquelas com Jackson e acabam terminando.

“Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme.”
Depois de muitos encontros e desencontros Daisy acaba se casando com Steven, isso mesmo, com o outro amigo. Com o casamento eles mudam de cidade e não voltam a ver Jackson por algum tempo.

“Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida.”
Agora Daisy esta voltando a cidade porque foi obrigada. Ela perde Steven e ele lhe faz prometer contar um segredo que ela guarda há anos de Jackson, mas sua missão não vai ser tão fácil.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/daisy-esta-na-cidade/

Três Leitoras 23/07/2016

Resenha: Daisy Está na Cidade - Lovett, Texas #1
"Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme."

Começo informando que esse livro vem contando a história de 3 amigos inseparáveis: Daisy Brooks, Jackson Parrish e Steven Monroe.

Os três se conhecem desde o jardim da infância, costumavam fazer tudo juntos.

Cada um com suas personalidades pessoais que vão se completando e deixando todos mais próximos.

Com o passar dos anos, obviamente todos crescem e os hormônios aparecem rs.

Daisy percebe Jack como homem e ele a vê como mulher, assim como Steven também já é um homem feito e muito atraente.

Ela se envolve com Jack, mas depois de perder seus pais em um acidente de carro, ele fica perdido sem rumo e em uma briga, acaba terminando o seu "rolo" com Daisy.

Muito mais por conflitos da vida, imaturidade de adolescentes... Podemos dizer que o destino fez com que Daisy escolhesse ficar com Steven, casando e se mudando de cidade.

"Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."

QUINZE ANOS SE PASSAM e Daisy agora está de volta a cidade (olha ai o titulo rs). Talvez não por que ela quisesse estar de volta, mas por uma "obrigação" de voltar.

O que antes era imaturidade, hoje é medo.

Daisy está na cidade com um único objetivo... Contar um segredo guardado há 15 anos, para Jackson.
Sim, minha gente... Daisy teve um filho com Jackson (calmaaaa que isso nem é um spoiler grande... tá lá no capitulo 2).

Pense você que não é fácil chegar em uma cidade após 15 anos ... Depois de brigas, escolhas doloridas, hoje viúva e com uma noticia bomba dessa... Não foi fácil, ainda mais quando a chama que estava apagada, volta a acender quando ela revê sua paixão do passado.

E em meio a tentativas de contar o segredo, ahhh minha gente, recaídas... E tenho que confessar... A autora adora aqueles carros do Texas. O que isso tem haver? kkkkkkkkk Isso só lendo pra saber!!

"Seu olhar percorreu então a pequena fileira de ganchos que fechavam o vestido sobre o seio dela, e dali desceu para a barriga lisa e para o cinto (...). Daisy estava usando botas vermelhas de corações brancos. Ele se lembrava daquela botas. Ela costumava usá-las o tempo todo. Muitas vezes eles haviam feito amor enquanto ela usava aquelas botas." .

Sou apaixonada pelos livros da Rachel, e isso não é segredo. Sei que não haverá nada de mega extraordinário, nem histórias malucas... Mas é por isso mesmo que eu adoro. São histórias comuns, simples, daquelas que pode ser a história de amor da sua avó ou da sua vizinha.

Um romance super leve, envolvente e lindo... Me deu saudade de ler Loucamente sua, meu livro favorito da Rachel...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-daisy-esta-na-cidade-lovett.html

@naluentrepaginas 13/07/2016

Resenha - Daisy Está na Cidade (Blog Entre Páginas)
Daisy Está Na Cidade foi exatamente como eu pensei que seria: uma leitura tranqüila, um livro romântico, engraçado, sensual e extremamente previsível. Assim como outras obras da Rachel Gibson (apenas as que eu li) o romance não trás grandes reviravoltas ou reflexões, mas não deixa de ser uma leitura divertida e despretensiosa; o talento da autora é notável, e ela consegue prender o leitor. Desde as primeiras páginas eu já sabia como seria o fim da história, porém, foi impossível perder o interesse ou deixar de torcer pelo final feliz dos protagonistas! Depois de quinze anos Daisy e Jack irão se reencontrar e dar continuidade à relação conflituosa e emocionante que tinham quando jovens. O destino fez questão de separá-los, mas quem sabe com Daisy de volta a cidade eles não tenham uma segunda chance? Claro, isso se Jack perdoá-la por abandoná-lo para casar com seu melhor amigo! Sinceramente, tem como não adorar essa trama repleta de reencontros, perdão e superação?

Daisy, Jack e Steven eram amigos inseparáveis, cresceram juntos e criaram um forte laço de amizade. Em determinado momento a amizade virou amor, e enquanto os dois amigos se apaixonaram pela jovem, apenas um roubou seu coração. A relação de Daisy e Jack era uma verdadeira explosão: quente, arrebatadora e inconstante, e pela amizade que os dois tinham com Steven, a manteram em segredo todo o tempo. Porém, ao duvidar de que era verdadeiramente amada, Daisy deixou Jack, mudou de cidade e casou com Steven, alguém com que ela sempre soube que podia contar. Depois de anos separados e de muito tempo alimentado à mágoa e a dor da traição, Daisy está de volta e pretende fazer ás pazes com Jack; ela decidiu que está mais do que na hora de revelar seu grande segredo: o motivo pelo qual fugiu dele e se casou com Steven. Ao voltar tudo o que Daisy quer é paz, e ao o contrário do que parece, ela não esperar se envolver novamente com Jack, seu único desejo é fazer a coisa certa. Porém, Jack ainda se sente traído e, permanecendo fiel à promessa de nunca mais amar, não quer ouvir o que ela tem para falar e muito menos está disposto a perdoá-la. O fato é que ele está aparentemente feliz com suas relações de uma noite, mas, por mais que relute em admitir, quando Daisy volta ela faz com que ele almeje por um futuro, por uma vida ao lado de alguém, por um amor que eles podiam ter compartilhado se ela não tivesse ido embora.

Logo de cara conseguimos desvendar qual o segredo de Daisy e o motivo de sua volta. Confesso que gostaria que a obra não começasse de forma tão óbvia, mas não nego que mesmo assim foi fácil me comover com a história de vida de Daisy. Ela abriu mão do amor da sua vida, era jovem e tomou uma decisão precipitada, mas não se arrepende dos anos que teve. Sua vida foi boa, rodeada de carinho e amor, e cada dificuldade que enfrentou fez dela uma mulher forte e decidida. Por isso, a forma que Jack a trata é dolorosa. O reencontro é carnal e emocionante: eles ainda se desejam, mas ele é cabeça dura demais para admitir que está sentindo algo. E por mais que o leitor entenda os motivos dele – afinal ela o trocou por seu melhor amigo! – torcemos para que eles se entendam logo, para que o amor que eles sempre sentiram um pelo outro fale mais alto. Assim, além do romance, temos trabalhadas questões como perda, sacrifícios, perdão, crescimento pessoal e profissional, e dramas familiares dos protagonistas. Não podemos esperar grandes novidades, mas como toda obra da Rachel Gibson, o livro garante suspiros, paixões e muita diversão. Simplesmente perfeito para passar uma tarde preguiçosa na companhia de uma boa história de amor.

site: www.entrepaginas.com.br

Saleitura 25/05/2016

Divertido e Apaixonante
Daisy está na cidade é mais um romance de Rachel Gibson que tocou meu coração intensamente. Este livro é o primeiro livro da série Lovett, Texas e já resenhamos aqui Maluca por você, segundo livro da série, cuja protagonista é Lily a irmã de Daisy.
"Um romance apimentado e divertidíssimo!"

Daisy Lee está de volta a cidade Lovett no Texas e gostando de rever velhos amigos, de ver que “as coisas por ali não mudaram muito desde que ela foi embora há quinze anos.” Ela veio a procura de Jack Parrish que foi seu namorado no passado e com quem viveu um romance muito intenso. Precisa contar a ele um segredo - "há uma parte do passado que ele não conhece." Mas ele a odeia por ter se casado com Steven o melhor amigo deles justamente em uma das piores épocas de sua vida quando perdera seus pais em um acidente de carro.
"
Jack é proprietário de uma oficina mecânica junto com seu irmão Billy e "quando se tratava de carros antigos, a Parrish American Classic, era a melhor." Seu irmão está casado e tem três filhas e para Jack a condição de tio era ótima e não se sentia "pressionado a trazer mais um Parrish ao mundo."

Mas o que não esperava é que Daisy estivesse de volta para virar a sua vida de cabeça para baixo e querendo a todo custo conversar com ele. O que mais queria era distancia de tudo que fosse fazê-lo reviver o seu passado, de como sua vida tinha ficado um caos , que pedira um tempo a Daisy e que quando mal virou as costas tinha perdido além de seus pais, a sua namorada e seu melhor amigo. Sem saber qual o motivo dessa traição enterrou o seu passado e o que menos queria era tocar nessa ferida.
Daisy estava viúva e com a morte de Steven ela precisa revelar um segredo à Jack que eles acabaram protelando e guardando para si durante quinze anos. Como poderia uma pessoa deixar passar tanto tempo guardando um segredos desses?
"Havia mais. Muito mais. Ela prometera a Steven que entregaria a Jack a carta que ele havia escrito poucos meses antes de morrer. A carta estava no bolso de sua capa, então agora ela teria de contar a Jack a verdade sobre o ocorrido de quinze anos antes, e em seguida lhe estender a carta."
Durante a leitura vamos conhecer a história desse triângulo amoroso e por mais que quisesse julgar ou questionar as suas atitudes e escolhas tinha que relevar que eram jovens demais. Faltava maturidade e mesmo com o coração cheio de amor tomaram decisões que era impossível que alguém não saísse magoado e ferido.

Apesar do amor que sente por Jack ser mais forte do que por Steven, Daisy não deixou de ser feliz em seu casamento. O fato é que agora ela está mais madura e determinada não desistindo de ir atrás de Jack para revelar um segredo que vai fazer com que Jack a odeie mais ainda. É mais do que previsível o que aconteceu e não será de muita surpresa para o leitor.
Jack passou quinze anos se consumindo nesse sofrimento, nessa dor e cultivando um ódio contra Steven e Daisy e vamos acompanhar as suas angústias nessa luta e torcendo para que cure essa ferida, que consiga saber perdoar e ser feliz ao lado do grande amor de sua vida tendo agora um forte motivo.
"Ele tinha duas opções. Poderia passar o resto da vida com o peito cheio de raiva e amargura. Sozinho. Ou podia seguir em frente. Como Daisy havia dito. No momento em que ela dissera não lhe parecera possível. "

Para quem curte um bom romance com momentos divertidos e apimentados com certeza vai gostar de ler e se apaixonar pela escrita de Rachel Gibson que sempre traz um conteúdo de vida que emociona seus leitores.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-de-rachel.html

Irene Moreira 25/05/2016

Emocionante
"Um romance apimentado e divertidíssimo!"

"

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Literomaníaca 07/04/2016

um livro dá um quentinho no coração
É meio tarde pra eu estar postando aqui? Talvez seja, mas depois de ler esse livro, eu precisava compartilhar com vocês. Como está escrito na capa do livro, Daisy está na cidade é 'um romance apimentado e divertidíssimo'. Quando comprei ele, achei que fosse daqueles chic lit que tem um romancezinho bobo, que você ri do começo ao fim, com uma personagem principal atrapalhada. Mas não. É meu primeiro livro lido da Rachel Gibson e comprei ele por dois motivos. Primeiro, sempre quis ler algum livro dela e segundo, acho as capas bem interessantes e bonitas. Por que sim, eu escolho livros pela capa e em 99% das vezes nem leio a sinopse.
Bom, o livro conta a história de Daisy Monroe que, depois de quinze anos, volta à sua cidade natal, no Texas, para revelar im segredo ao seu ex namorado, Jack Parrish. O fim do relacionamento deles não foi dos mais fáceis e Daisy teme a reação de Jack ao vê-la.
A partir daí, contra a vontade de ambos, o que eles sentiam um pelo outro vem a tona aos poucos.
A narrativa da história é rápida e daquelas que te prendem e fazem você quase perder o ponto em que deveria saltar do ônibus (aconteceu comigo hahaha). É narrado em terceira pessoa e foi impossível não me apaixonar pelos personagens, sentir a emoção de cada um a cada cena narrada. Parece qie que a autora está conversando com você, te contando a história. Você se sente amiga dos personagens e do jeito que autora descreve seus sentimentos, você passa a se colocar no lugar deles.
Outro ponto que amei nesse livro, foi a edição, as folhas não são brancas, têm uma espessura bacana e as letras são relativamente grande. É meu primeiro livro da Editora Jardim dos Livros e da Rachel Gibson e eu pretendo comprar mais, assim que possível.
Daisy está na cidade é um livro que mostra, de uma forma leve, como a falta de diálogo pode mudar o destino das pessoas, como a raiva e o desentendimento podem por fim em uma amizade e como o amor e o perdão podem vencer isso tudo. Eu descreveria esse livro como: "é um livro dá um quentinho no coração".

site: https://www.facebook.com/leitoraenamorada/?fref=ts

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6