Daisy Está Na Cidade

Daisy Está Na Cidade Rachel Gibson

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thaís 02/06/2024

Que livro bom, a leitura é tão fluida que li em um dia, a Rachel é uma autora incrível que consegue te prender do início ao fim, esse casal tem muita química, os momentos entre eles não parece forçado nem fora de contexto, da pra sentir as emoções deles como se fossem pessoas reais

gabiizinhaz 28/05/2024

Daisy está na cidade
Ai, achei que foi uma leitura boa. Me tirou boas risadinhas, mas morri de raiva do que Daisy e Steven fizeram com Jack. O rancor dele teve meu apoio desde o início.
Daisy tinha 18 anos, era nova, mas era adulta, poderia ter feito algo maduro.
Merdaaaa, 15 anos????
Jack foi forte em meio a tudo isso, eu não teria a paciência que ele teve para cuidar desse problema imenso. Acredito que ele só perdoou Daisy porque, no final de tudo, ele sempre amou ela, assim como ela sempre amou ele.
Tirando tudo isso, o livro é ótimo, eu recomendo. Acho que esse livro deveria ser mais conhecido, pois é um prato feito de emoções.

Tata 15/05/2024

??
Eu amo a escrita da rachel desde os meus 15 anos, as giatorias dela são tão bem escritas, os personagens sao sempre tao incríveis com uma quimica surreral e o mais legal a maioria é enimies to lovers

Flavinha 20/03/2024

Leitura maravilhosa
Depois de ter lido JANTAR SECRETO, esse livro foi maravilhosa para acalentar meu raciocínio kkkkk .. eu amei ele. Super levinho, engraçado é cheio de safadezinhas rsrsrs. Super recomendo

Thaís 02/03/2024

A história trás mágoas passadas e como superar o passado ou ter um futuro solitário. O romance entre Daisy e Jackson é profundo e as cenas entre eles sempre é engraçada ou muito quente e romântica. Só achei o final muito rápido e incompleto. Não conta nada sobre depois que decidem ficar juntos. É só o fim.

Luana1163 07/01/2024

Maravilhoso
Simplesmente o melhor livro da serie, Rachel não deixou deseja em nada, ótima história, desenrolou muito bem, e deu pra sentir o que cada personagem sentiu, entrou para a lista dos preferidos.

Fernanda 22/10/2023

Divertido
A autora sabe fazer livros divertidos e envolventes, isso é o que mais gosto nos livros dela, eles tem um clima gostoso de um tarde divertida em um clima ensolarado.
O que mais desgosto nos livros dela é os passagens machistas, que causam uma certa irritação durante a história. Felizmente, nesse livro (comparado aos outros da autora) essas passagens estão em menor quantidade.
Algumas cenas me incomodaram bastante, mas a história é bem desenvolvida e divertida, envolvendo o leitor, a escrita ajuda muito nisso, visto que é fluída.

Thamis 11/10/2023

É um romance bem gostoso de ler
Tem muitas problematicas né, mas se esquecer disso da pra aproveitar de boas kk

Vivi Martins 29/08/2023

Divertido e cheio de momentos de reflexão e também de paixão, mais um livro de Rachel Gibson de seu conhecido estilo.

Carol 09/04/2023

Gostei da leitura, só demorou para engrenar, pq ficou meio que enrolando demais no começo, do meio para o fim a história começou a ficar envolvente!
O filho é um menino incrível, bem criado e sem traumas pela dupla paternidade, apesar da idade soube lidar muito bem com tudo!

Ananda Faria 20/03/2023

Daisy está na cidade
Após 15 anos, Daisy volta ao Texas e precisa muito conversar com Jack, mas ele não vai deixar ser tão simples assim

Tatiane.Soares 26/01/2023

Leitura clichê
Gostei do casal
Fiquei p da vida com o que ela fez, não aceitei as justificativas
Mas foi uma boa leitura pra passar o tempo

*Day* 01/01/2023

INCONSEQUENTE

É só nisso que consigo pensar
Será que só eu acho estranho o que a Daisy fez?

""— Você fez a coisa mais sórdida que uma mulher pode fazer a um homem. Você estava carregando o meu filho e o tirou de mim. Eu deveria ter estado lá quando ele nasceu. Eu deveria ter estado lá para vê-lo. Vê-lo dar os primeiros passos e andar na primeira bicicleta. Eu deveria ter estado lá para ouvir as primeiras palavras que ele falou, mas eu não estava. Quem estava era o Steven. Foi o Steven que escutou quando ele disse “papai”, e não eu..."

Difícil de perdoar isso hein... Entendo que a Daisy ficou com medo e assustada com a situação, mas apelar para a decisão mais fácil, foi egoísta e mesquinho.
O Steven não foi melhor, quando viu que podia tomar a namorada do amigo não pensou duas vezes.
Pra mim o Jackson foi duplamente traído sim.

É bom? Mais ou menos...

Kazane 27/12/2022

Que calor é esse minha amiga
Esse é um dos poucos livros hot que gosto, sabe valeu a pena a leitura, tem uns defeitinhos? Tem. Mas isso é papo pra outra hora.

debliterando 10/10/2022

A escrita da autora é boa e só dei 3 estrelas porque me fez chorar em alguns momentos. Achei a protagonista bem egoísta e não consegui simpatizar muito com ela. Não gosto desse tipo de plot... se o motivo fosse mais justificável até vai, mas não entendo o dela. Esperava mais. Pelo menos só paguei R$ 9,90 no livro ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6