Daisy Está Na Cidade

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Roberta.Rozin 13/05/2022

Divertido
Como todos os outros livros da autora, esse é mais uma leitura divertida, leve e sensual.
Amei a Daisy e o Jack, dois teimosos de coração grande e complicado kkkkk
Toda essa aura de cidade pequena, onde todo mundo sabe da vida de todo mundo, e muitas bizarrices acontecem e onde também grandes amores são redescobertos.
Romance com casal mais maduro, ando amando esses clichês ?

vasilisamorozko 13/04/2022

Estava Esperando Um Pouco Mais, Porem Não Me Decepcionei
"Ele a marcara onde ninguém podia ver. Deixara uma marca indelével no seu coração e em sua alma. Uma marca que, independentemente de quanto ela se afastasse, quanto tempo ficasse longe ou quanto se escondesse, não havia atenuado nem perto do que ela imaginara."

#53 - Eu gostei desse livro mesmo tendo vários pontos que me tiraram um pouco do sério, na verdade vou falar mais mal do que bem mas o importante: é um livro legal.

Quando Daisy volta pra cidade, eu queria muito saber o que tinha acontecido com os dois e porque o relacionamento deles não deu certo e logo descobri que foi porque ela estava esperando um bebe de Jack. Não faz muito sentido ela ter fugido com o melhor amigo dele quando você para pra pensar mas enfim... se ela não contou pra ele por quinze anos porque procura sentido não afinal?
Sem falar que quando ela decide falar para ele a verdade faz disso uma enrolação sem tamanho, eu sei que a escritora queria por um drama, mas levar mais do que a metade do livro, foi demais, ela podia ter desenvolvido o romance dos dois e paralelamente o relacionamento do pai e filho.
E sim, se formos colocar na balança o relacionamento de Daisy e Jack nem é lá grande coisas, okay a briga de gato e rato foi divertida eu dei umas risadas mas em muitos momentos eu achei desrespeitoso a forma que Jack falava e agia, ele foi um personagem que me cansou sinceramente.
Outra coisa que é cansativa e o relacionamento de Steven, Jack e Daisy, todo esse drama deles amando a mesma garota é algo que vai te deixar fatigado rápido se você não achar tão empolgante, primeiro Steven parece um canalha por se aproveitar de Daisy quando ela estava vulnerável e o livro inteiro é dividido nisso, em certos momentos o marido morto e foi um cretino pra cima de Jack e em outros o melhor amigo de Daisy, então não sei o que pensar mesmo dele, o que eu queria mesmo é que nenhum dos dois ficasse com a garota no final, pois isso é um triângulo amoroso meio fraco se querem minha opinião sincera.
Enfim, um livro bom para passar o tempo e dar umas risadas sem comprometimento, mas não é lá grande coisa.

Ps: Feliz mesmo e por não ter odiado isso, queria ler esse livro a quase dez anos e agora que peguei Rachel Gibson pra ler estava com medo de detestar - ainda mais quando sofro da maldição do primeiro livro

Cristiane.Oliveira 16/03/2022

É um livro muito rapidinho de ler, gostei da história, mas achei uma sacanagem sem tamanho o que a Daisy e o Steven fez com o Jack, tiraram o direito dele de ser pai e depois de quinze anos volta falando que o ama, se a história fosse minha Jack não ficaria com a Daisy, ela não merecia ele.

Damaris34 05/02/2022

Uma leitura agradável, sem surpresas, onde é possível saber o conteúdo de cada capítulo.
Muitas das vezes a história se tornou entediante e cansativa, não me prendendo muito.

Giullia 20/12/2021

Me surpreendi bastante com a leitura, pois confesso que não estava esperando muito, mas foi um romance gostoso de se ler, com uma história e personagens bem desenvolvidos, uma história um pouco clichê mais ainda com seus diferenciais.

Stella 30/11/2021

Comecei a leitura sem nenhuma expectativa, mas o livro me surpreendeu positivamente!!
Gostei muito do desenvolvimento e dos personagens, aquele clichê gostoso e fácil de ler. Achei o fim meio corrido, mas ainda assim a leitura foi muito válida.

Sevilha 18/08/2021

Previsível...
Sabe aquele livro que vc sabe o que vai acontecer em cada capítulo e mesmo assim não consegue parar? Então é isso.
Um triângulo amoroso, um segredo, alguém magoado e um amor que nunca foi esquecido.

Ali 24/06/2021

Gostei
Livro de romance com momentos hot mas gostei da história e do desenvolvimento da autora!!

Giovana.Coutinho 01/06/2021

Bom, eu gostei de ler.
Eu amei ler esse livro sem expectativas. Ele aprofunda o suficiente nos personagens. Nada que possa deixar em um lado só ou ficar sufocado com os sentimentos do personagem.
Eu achei um romance bem pé no chão. Um amor frustado na adolescência e ressentimentos da época, que é muito plausível.

A única coisa que eu não entendi,
(Que a autora deve ter feito de propósito para que a gente se simpatize com o mocinho) é que não faz o menor sentido o relacionamento que a mocinha teve com melhor amigo dele.
Somente isso, mas não fez gostar menos do livro.
O livro foi bom, não ótimo.
Se você leu peças infernais tu vai simpatizar com a vibe do livro.

miyy 23/04/2021

uma boa leitura
uma leitura leve e fluída para sair de uma ressaca, a história é divertida com uma dose picante, faz você querer se transportar para o calor do Texas e se apaixonar por um cara rústico igual ao Jackie ?

Mah 19/02/2021

Jack vc é um trouxa. Vc só pensa com a cabeça debaixo.
Fala sério! Como uma protagonista consegue ser tão vaca? Daisy não me desceu. Como vc casa com o melhor amigo do seu ex depois de uma semana de ?término? de namoro? Gente, isso é péssimo. Casar, não é nem
Namorar é casar, minha gente, CASAMENTO. Para piorar a situação vc esconde por 15 anos do pai do seu filho que ele tem um filho. 15 ANOS!!!!! Vc não tem um fundamento para manter esse segredo. Vc só protelou. Ok que vcs eram jovens na época, ok que o seu ex perdeu os pais em um acidente, ok que ele não teria condições para criar, ok que ele pediu um tempo para vc, mas, minha filha, vc não pode privar alguém do direito de saber que ele tem um filho, pois ele não é um mau caráter, ele não é um louco agressivo, ele não é um psicopata. Ele só estava passando por um momento difícil. Para piorar ainda mais a situação, na certidão do seu filho vc não colocou o nome do pai verdadeiro e sim do outro. Gente, isso é loucura. Como alguém dá 5 estrelas para esse livro?

Jack, vc é um trouxa. Beleza, perdoava a Daisy, pq a gente não deve ficar com mágoa e rancor de ninguém, pois isso só nos faz mal. Mas não ficava com ela. Pq ela só foi atrás de vc pq ela perdeu Steven pq do contrário ela não iria atrás de vc. Ela não iria ficar com vc. E vc como só pensa com a cabeça debaixo, vc a recebeu na sua cama. Ela não te merece. Vc é um trouxa. Vc merecia alguém muito melhor.

Eduarda Graciano do Nascimento 06/02/2021minha estante
Meu favorito da Rachel. Adoro!

Jess 06/02/2021minha estante
O meu favorito é maluca por você que é o da irmã da Daisy

Eduarda Graciano do Nascimento 07/02/2021minha estante
Eu li ele, mas não gostei tanto quanto esse.

Jess 07/02/2021minha estante
Eu amei a boca suja do tucker kkkkkkkk ri muito com os dois

Jam 06/02/2021

Daise e Jack...
Primeiro preciso dizer que amo esses romances clichês, quando a mocinha volta depois de anos e o casal já maduro se reencontra. Mas não gostei absolutamente NADA da sacanagem que a Daise e o Steven aprontaram com o Jack. Como assim esconder durante 15 anos um filho? E o cara nem "merecia" toda a traição. Achei muito vadia da parte deles. E ainda por cima ela quer ter razão onde não tem. Para mim a justificativa não valeu.
Pelo menos eu amei o Nathan e a aproximação entre pai e filho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6