Daisy Está Na Cidade

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingridd.Salles 14/01/2021

Uma delicia
Um romance, beem amorzinho, caliente, e com um enredo muito bom. Uma leitura facil, leve e bem divertida. Um ponto negativo seria apenas o final que eu achei muito corrido, porem muito bom. Super recomendo

Bel 30/12/2020

Ótimo desenvolvimento
Gostei muito. É sensual, maduro, com uma boa linguagem. Confesso que o tema, o que a Daisy e o Steven fizeram me indignou, mas gostei muito da evolução da história, do desenvolver das personagens, da escolha de Jack de não deixar o rancor impedi-lo de ser feliz e viver um grande amor. Só Lily que achei meio perdida, que merecia um pouco mais...

Tainara76 30/11/2020

Segredos
Jack, Steven e Daisy foram muito amigos no passado. Os dois meninos eram apaixonados por ela e fizeram uma promessa que nenhum dos dois ficariam com Daisy. Mas Jack quebrou a promessa, os dois viveram um romance escondido que era cheio de brigas e ciúmes. Mas no fim quem acabou se casando com Daisy foi Steven e isso foi o fim da amizade entre os três.
Depois de 15 anos, Daisy está de volta a cidadezinha de Lovett, no Texas. Steven está morto devido a um câncer, e deixou uma carta para Jack. Daisy precisa entregar a carta e contar um segredo, mas Jack não quer ouvi-la, ele só quer que ela volte para sua casa em Seattle e pare de bagunçar a sua vida. A raiva que Jack sente por Daisy e Steven só piora. Ele se coloca no papel de amigo e namorado traído e isso o impede de ver os acontecimentos por outras perspectivas. E mais uma vez Jack pode perder Daisy.
Então, tem muitas partes dos dois lembrando do passado, o que não é um problema, mas às vezes fica repetindo a mesma coisa, na minha opinião. Apesar disso eu gostei da história. Eu sou apaixonada por filmes, seriados e livros que são ambientados no interior, mas especificamente em cidadezinhas fofoqueiras, porque é sempre engraçado e tem sempre uma frase do tipo “Está mais quente do que uma suíte em lua de mel”. Eu amo essas frases. A família da Daisy é toda meio doida. A mãe é um pouco excêntrica e fala sem parar e a irmã está passando por um divórcio e a Daisy para protegê-la acaba embarcando nos problemas da Lily. Enfim, gostei e recomendo para quem gosta deste tipo de leitura.

Ester 27/11/2020

Mais ou menos

Chai 26/11/2020

Um romancinho clichê sempre é bem-vindo, né?! Tendo um final feliz, a gente nem se importa se tem um triângulo amoroso no meio. E graças a uma amiga descobri alguns livros maravilhosos da Rachel Gibson que são bem estilo "sessão da tarde".

Já vou logo avisando que algumas partes são bem previsíveis, outras um pouco machistas (Mas nada que comprometa a história).

"Daisy está na cidade" é o tipo de livro para quem quer algo divertido, romântico e leve, para se ler em uma tarde de domingo!

Ah, vale lembrar que há um spin off desse livro, contando a história de Lily, irmã de Daisy. Eu li fora de ordem e não achei que comprometeu a leitura!

dalencarbabi 18/11/2020

Eu geralmente coloco um quote aqui, mas...
Não posso avaliar um livro pelo final e sim pelo conjunto. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Rachel e tenho várias considerações, a começar pela sinopse, sim, pela sinopse. Lá não descreve que a personagem principal na verdade é uma viúva, muito menos que ela já tem um filho de 15 anos... quando li a sinopse imaginei que falasse de um casal de namoradinhos antigos que não pode ficar juntos se reencontrando depois de alguns anos, mas fui pega de surpresa. Existe um motivo para eu não curtir tanto romances que envolvem viuvez, homens/mulheres com filhos de outros casamentos... esses livros tem uma carga dramática que, muitas vezes é too much pra mim. Depois encontramos uma Daisy totalmente inconsequente, que tomou uma serie de decisões erradas ao lado do melhor amigo (da onça) que era o Steven. Odeio esse lance de um personagem achar que tem capacidade suficiente para tomar decisões por si e pelo outro. Claro q ia dar merda. 85% do livro é composto por um roteiro mega arrastado, quase sem muita coisa acontecendo, uma narrativa meio chatinha e poucos diálogos e, para mim, conta como ponto negativo. Outras duas coisas que me incomodaram no livro foi o incentivo a rivalidade feminina (entre a irmã da Daisy e a garota que tava com o marido dela. Não que a mulher tenha razão, mas ngm trai sozinho) e o machismo meio velado ali nas atitudes dos homens de Lovett. A Daisy tem o dom de chorar do nada e nos momentos mais inconvenientes possíveis, se é que vocês me entendem. E por fim a PP é totalmente contraditória. Numa hora ta no clima de romance, morta de apaixonada pelo Jason, na outra ela decide aceitar os convites de outro cara p sair (nera tu que tava apaixonada, Daisy?). Enfim... o final doi bacaninha, mas nada extraordinário e definitivamente, esse livro poderia ser melhor.

Mag 17/11/2020

Daisy está viúva e volta a sua antiga cidade para fazer as pazes com seu ex namorado, e revelar um segredo que guardou por 15 anos. Será que Jack perdoará Daisy?

Santos81 16/11/2020

Clichêzão que amo.
Tem muitos anos que li a primeira vez essa autora, na época amei demais, queria tudo dela. Eu ainda curto um clichê, entre um livro pesado e outro é bom equilibrar. Esse livro cumpriu o seu propósito, apesar de ter uma carga emocional, é leve.

Conta a história de Daisy, é uma mulher adulta que perdeu o marido e volta pra cidadezinha do Texas onde cresceu. Ela tinha dois melhores amigos, Jack e Steven, ao crescerem os dois se apaixonam por ela e ela por eles. O Amor dela era o Jack, mas aos 18 anos Daisy casa e muda de cidade com o Steven. 15 anos depois, lá está Daisy procurando Jack em todos os cantos da cidade pra conversarem, afinal seu marido e ex melhor amigo dele faleceu e ela tem algo importante pra contar.
É gostoso e divertido ler, mas Jack trás uma amargura pra leitura, algo que ele ferveu durante 15 anos.
É um hot, tem cenas picantes.
O desfecho é clichê e eu adoro.
A autora escreve de forma despretensiosa, a tradução é ótima, super atual. Descobri que ainda gosto muito dessa autora. Não vou criar outro hiato de anos pra ler mais Rachel Gibson.

Lizia.Yohanna 07/08/2020

Legal
Eu amei o Jack e gostei da história, mais achei uma puta sacanagem o que a Daisy e o Steven fizeram com ele. Eu tô em contradição com o final desse livro, porque gostei deles terem ficado juntos, mais ao mesmo tempo não acho que ele devia ter perdoado ela.

Ana Paula 02/07/2020

Romance com pitada de drama
Eu gostei da história, tem drama e romance na medida certa. Gosto que a Daisy se mostra uma mulher bem forte, pode ter errado em algas decisões mas ela era muito jovem. E Jack é um cara que guarda muito rancor mas foi bom vê que ele conseguiu mudar isso pra ter uma família que eles mereciam. Eu queria ter visto um pouco mais do Steven porque ele parecia um cara bem legal. Os personagens secundários são bem interessantes também, já quero lê o livro da irmã da Daisy. É um livro muito rápido de lê sem enrolação, as coisas acontecem bem rápido.

Gabi 26/06/2020

Simplesmente maravilhoso
Rachel Gibson fez uma obra de arte em formato de livro! Extremamente dinâmico, toda a trama é bem construída fazendo com que a "maratona de leitura" seja bem rápida!

anacandido 03/05/2020

Surpreendida novamente
Eu gosto muito dos livros da Rachel Gibson, que apesar de clichês, sempre me mantém muito bem emergida dentro da história, e não foi diferente com esse. Surpreendi-me pelo fato de ter lido o Maluca por você antes e não ter gostado muito (achei muito rápido), mas esse realmente me deixou em um estado de que não me tranquilizei, enquanto não terminei.
Um ponto me irritou foi a demora de Daisy resolver esse "segredo" do passado, mas claro que depois tudo faz sentido e até dá mais amplitude para a história se desenvolver. É que eu como pessoa não consigo guardar segredos por muito tempo. Mas é bom ver outros pontos de vista e caminhos. E realmente gostei do livro e agora vou tentar ler todos na ordem. Espero me surpreender novamente.

Jaciane.Cruz 20/04/2020

Daisy está na cidade
Autoria: Rachel Gibson
Número de páginas: 314 páginas
Publicação: 2015
Editora: Jardim dos Livros

Daisy está na cidade é um chick-lit super divertido e envolvente. Com uma narrativa simples, embora bem detalhista, a autora consegue manter um ritmo constante, o que faz com que quem o leia não consiga parar. Ambientado em uma cidade do interior do estado do Texas, no Estados Unidos, a história nos apresenta elementos da cultura local, assim como alguns tipos de preconceitos. Porém o foco está nas relações interpessoais e familiares, o que nos leva a conhecer os motivos da protagonista em ter guardado um segredo tão importante. Luto, traições, amadurecimento e distúrbios psicológicos, são temas secundários que deixam a trama ainda mais rica, envolvente e dinâmica. Ah, e como toda cidade pequena, não podemos esquecer da fofoca, não é?!

"Ninguém pode tirar de você algo que você não tenha dado para esta pessoa. Ninguém poderia fatiar você por dentro se você não lhe entregar uma faca." - Cap. 6

"Mas amor não põe comida na boca de duas crianças. Amor não compra um casaco de inverno nem sapatos para a escola." - Cap. 9

"Nenhum homem vale que eu me sinta mal em relação a mim mesma." - Cap. 13

"Ter razão podia ser realmente muito solitário." - Cap. 20

Status de leitura: Lido ??
Avaliação: 5/5 ?
Favorito: Não ?

Nathália 08/04/2020

Não é ruim o livro, mas também não gostei. De alguma forma foi uma leitura arrastada e enrolada. Provavelmente deve ser meu gosto que tenha mudado, na minha mente os livros da Rachel Gibson eram diferentes. Repensando se irei continuar lendo os livros dela.

Arca Literária 28/03/2018

resenha disponivel, a partir do dia 24/04/2018 no link http://www.arcaliteraria.com.br/daisy-esta-na-cidade-rachael-gibson/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/daisy-esta-na-cidade-rachael-gibson/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6