Daisy Está Na Cidade

Daisy Está Na Cidade Rachel Gibson

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Stella 30/11/2021

Comecei a leitura sem nenhuma expectativa, mas o livro me surpreendeu positivamente!!
Gostei muito do desenvolvimento e dos personagens, aquele clichê gostoso e fácil de ler. Achei o fim meio corrido, mas ainda assim a leitura foi muito válida.

Santos81 16/11/2020

Clichêzão que amo.
Tem muitos anos que li a primeira vez essa autora, na época amei demais, queria tudo dela. Eu ainda curto um clichê, entre um livro pesado e outro é bom equilibrar. Esse livro cumpriu o seu propósito, apesar de ter uma carga emocional, é leve.

Conta a história de Daisy, é uma mulher adulta que perdeu o marido e volta pra cidadezinha do Texas onde cresceu. Ela tinha dois melhores amigos, Jack e Steven, ao crescerem os dois se apaixonam por ela e ela por eles. O Amor dela era o Jack, mas aos 18 anos Daisy casa e muda de cidade com o Steven. 15 anos depois, lá está Daisy procurando Jack em todos os cantos da cidade pra conversarem, afinal seu marido e ex melhor amigo dele faleceu e ela tem algo importante pra contar.
É gostoso e divertido ler, mas Jack trás uma amargura pra leitura, algo que ele ferveu durante 15 anos.
É um hot, tem cenas picantes.
O desfecho é clichê e eu adoro.
A autora escreve de forma despretensiosa, a tradução é ótima, super atual. Descobri que ainda gosto muito dessa autora. Não vou criar outro hiato de anos pra ler mais Rachel Gibson.

Vivi Barroso 16/06/2015

Daisy está na cidade
E uma história envolvente, a cada página deixa mais interessada para saber o desenrolar da vida de Daisy.
Antes de partir da cidade ela deixa um caso mal resolvido com seu grande amor, que viveu uma paixão intensa e tórrida. Porém ela resolve fugir com seu melhor amigo. Um triângulo amoroso entre amigos de infâncias, apimenta ainda mais toda a situação.
Quando resolve voltar para entregar uma carta e contar um segredo a Jack, o encontra odiando-a ainda mais do que esperava. Talvez ele possa perdoa-la por seus erros do passado e começar uma nova vida ao lado da mulher que sempre amou, mesmo se passando 15 anos desde sua partida.
Será a chance de retomar os laços de amor que os uni, mesmo quando a distância os separavam.

Particularmente acho um livro delicioso de se ler, Foram momentos prazerosos que tive em cada página.

Giovana.Coutinho 01/06/2021

Bom, eu gostei de ler.
Eu amei ler esse livro sem expectativas. Ele aprofunda o suficiente nos personagens. Nada que possa deixar em um lado só ou ficar sufocado com os sentimentos do personagem.
Eu achei um romance bem pé no chão. Um amor frustado na adolescência e ressentimentos da época, que é muito plausível.

A única coisa que eu não entendi,
(Que a autora deve ter feito de propósito para que a gente se simpatize com o mocinho) é que não faz o menor sentido o relacionamento que a mocinha teve com melhor amigo dele.
Somente isso, mas não fez gostar menos do livro.
O livro foi bom, não ótimo.
Se você leu peças infernais tu vai simpatizar com a vibe do livro.

Kênia 30/09/2015

Não é resenha.
Que. Livro. Ruim. Um monte de tentativa de frases de efeito (clichê ). História pouco crível pela superficialidade com que foi tratada... mesmo para um romance da Rachel Gibson...RS Enfim.

ELB 01/07/2015

Sabe quando você pega uma sequência de livros ruins até que, FINALMENTE, você consegue se prender a um? E quanto você termina, pensa, ufa! Pelo menos uma leitura realmente boa.

“Naquele verão, ele e Steven souberam, sem trocar uma palavra a respeito, que cada um sentia por Daisy uma atração que não tinha mais nada de inocente. Estava lá, entre eles. Pela primeira vez na história daquela amizade eles tinham um problema realmente grande. Um problema que não poderia ser resolvido com um pedido de desculpas nem com um soco extra que os deixassem quites”.

Bem, e é assim que começa a minha resenha. Sim, é, de certa forma, um triângulo amoroso, mas é algo que já aconteceu, no presente não há. Daisy, Jack e Steven ficaram amigos desde moleques, quando vivam em um mundo inocente de criança. Até que Daisy volta de um verão, anos mais tarde, totalmente transformada em alguém muito mais atraente e sensual do que era. Para que não houvesse briga entre eles, os melhores amigos Jack e Steven se prometeram que nenhum dos dois chegaria até Daisy com segundas intenções, que a protegeriam e que continuariam apenas amigos.

É claro que essa promessa não deu certo. Jack já estava apaixonado por Daisy, e Daisy apaixonada por Jack, e Steven apaixonado por Daisy também. Os amigos se envolveram em segredo por um longo tempo, até que se assumiram, com a aceitação de Steven. Tudo estava bem até que os pais de Jack faleceram, dias após a formatura do colegial, o deixando com um irmão mais novo para criar e a oficina da família como seu único possível sustento. Surtado e sob pressão, ele pede um tempo para Daisy. Ela estava tão apaixonada que ficou sem chão quando seu grande amor a expulsou de sua vida, no momento que ela mais precisava dele, pois carregava um segredo. E é então que ela recorre a Steven e dias depois os dois aparecem casados. Para o desespero de Jack! Socos e murros depois, a amizade tão bonita entre eles chegou a um fim trágico, e Daisy e Steven foram embora de Lovett.

Agora, 15 anos mais tarde, amor transformado em ódio e ressentimento, Daisy volta viúva a sua cidade natal com uma missão em mente, prometida a seu marido no leito de morte. Tudo que ela menos queria era estar de volta a Lovett com essa missão, ter de encarar Jack novamente é muito difícil para ela e vamos dizer que ele também não facilita em nada esse contato (eu apoiei você, Jack).

“Ela já sabia como ele podia ser desagradável; só que, ao mesmo tempo em que era uma covarde, era também teimosa como erva daninha. Assim como Jack não era mais o garoto que ela certa vez conhecera, Daisy também já não era a garota que ele havia conhecido. Ela viera para contar a verdade. Finalmente”.

A história é muito bonita, sobre perdão, segundas chances, recomeços... me pegou um pouco desprevenida essa carga emocional e dramática em um livro da Rachel, que geralmente se desenvolve mais para o lado divertido da história. Daisy é uma personagem que particularmente deixou um pouco a desejar, mas o Jack me conquistou totalmente. Achei a parte romântica muito bem desenvolvida, diálogos envolventes e sensuais na medida certa. Drama familiar interessante e não muito excessivo. Enfim, um bom livro para se ler entre livros tensos (ou ruins, como o meu caso).

Gostei muito. Rachel Gibson só me conquista mais a cada livro que leio dela.

Apesar disso tudo, tive que descontar uma estrelinha do livro por não concordar com a forma que a autora colocou a construção de algumas relações mais pro final do livro. Não tem como eu explicar sem dar spoiler, então não explicarei, rs.

Este é o primeiro livro de uma série chamada ‘Lovett, Texas’ (que é o nome da cidade), a Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial, já havia publicado em 2014 o livro ‘Maluca por Você’, que é o segundo livro da série. Apesar de ser uma série, a editora afirma que os livros podem ser lidos independentemente e fora de ordem. No entanto, eu recomendo que leiam este primeiro e depois passem para ‘Maluca por você’, pois se trata do livro da irmã da Daisy, e nós conhecemos e ficamos sabendo bastante sobre ela no primeiro livro. Espero que a editora nos traga a série inteira.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/06/resenha-daisy-esta-na-cidade.html

Eduarda Graciano do Nascimento 04/07/2015

Quando não se deixa de querer alguém...
Daisy Monroe se mudou às pressas de sua cidade natal ao se casar com seu amigo Steven quando descobriu que esperava um filho de Jack, grande amigo dos dois. Anos depois Steven morreu e Daisy precisa voltar ao Texas para contar a Jack que ele tem um filho de 15 anos. Mas lá ela poderá acabar reencontrando sentimentos que acreditava estarem enterrados.

É clichê sim. Tenho certeza que todo mundo sabe o que acontece. Mas quem não ama um bom clichê (desde que bem escrito)? Rachel Gibson nos traz uma narrativa fluída que conta uma história de amor e perdão com personagens carismáticos – que não deixam de ser batidos, é verdade – e muitos momentos quentes. Perdemos o fôlego com a Daisy quando ela está junto ao Jack.

Gibson tem talento para romances hot, como eu já tinha visto em “Any Man o f Mine”, e não é diferente (é melhor) em “Daisy Está na Cidade”, primeiro livro da série não-contínua “Lovett, Texas”. Eu sou suspeita pra falar, pois amo romances de reencontro, e foi esse aspecto que me chamou a atenção quando li a sinopse. Não deixou nada a desejar! Ótima pedida pra quem quer se divertir, se emocionar e suspirar com um livro simples, leve e envolvente.

Ingridd.Salles 14/01/2021

Uma delicia
Um romance, beem amorzinho, caliente, e com um enredo muito bom. Uma leitura facil, leve e bem divertida. Um ponto negativo seria apenas o final que eu achei muito corrido, porem muito bom. Super recomendo

Kamilla 28/06/2022

Uma segunda chance
Meu primeiro livro da Rachel Gibson, gostei do estilo dela. A autora estava na minha lista há algum tempo e peguei o livro porque queria ler algo com personagens de uma faixa etária mais madura e próxima a minha (os dois estão na casa dos trinta) e pessoas com um padrão de vida mais normal, nada de bilionários, CEOs, etc.

Gostei dos personagens principais, ambos tem as suas falhas e precisam aprender a perdoar um ao outro e a se perdoar ao longo do livro para que os dois possam ter uma segunda chance de viver a sua história.

Reconheço que a Daisy errou feio e errou bastante, mas até isso foi uma surpresa positiva, pois geralmente nos livros de romance os homens que erram e as mulheres que perdoam, esse inverteu um pouco a situação.

Apesar de não concordar com o que a Daisy fez ao longo da história eu consigo entender o que a levou a errar daquela forma, a juventude, o medo, a impulsividade e ter um [*****]mplice voluntário em Stephen. Mas o livro também mostra que ela amadureceu e que não faria as coisas da mesma forma.

O Jack é o tipo de personagem que eu gosto, bem turrão e temperamental e ao mesmo tempo charmoso e engraçado.

Vou ler o restante da série, até porque a próxima história é a da irmã barraqueira e eu já me interessei.

Saleitura 25/05/2016

Divertido e Apaixonante
Daisy está na cidade é mais um romance de Rachel Gibson que tocou meu coração intensamente. Este livro é o primeiro livro da série Lovett, Texas e já resenhamos aqui Maluca por você, segundo livro da série, cuja protagonista é Lily a irmã de Daisy.
"Um romance apimentado e divertidíssimo!"

Daisy Lee está de volta a cidade Lovett no Texas e gostando de rever velhos amigos, de ver que “as coisas por ali não mudaram muito desde que ela foi embora há quinze anos.” Ela veio a procura de Jack Parrish que foi seu namorado no passado e com quem viveu um romance muito intenso. Precisa contar a ele um segredo - "há uma parte do passado que ele não conhece." Mas ele a odeia por ter se casado com Steven o melhor amigo deles justamente em uma das piores épocas de sua vida quando perdera seus pais em um acidente de carro.
"
Jack é proprietário de uma oficina mecânica junto com seu irmão Billy e "quando se tratava de carros antigos, a Parrish American Classic, era a melhor." Seu irmão está casado e tem três filhas e para Jack a condição de tio era ótima e não se sentia "pressionado a trazer mais um Parrish ao mundo."

Mas o que não esperava é que Daisy estivesse de volta para virar a sua vida de cabeça para baixo e querendo a todo custo conversar com ele. O que mais queria era distancia de tudo que fosse fazê-lo reviver o seu passado, de como sua vida tinha ficado um caos , que pedira um tempo a Daisy e que quando mal virou as costas tinha perdido além de seus pais, a sua namorada e seu melhor amigo. Sem saber qual o motivo dessa traição enterrou o seu passado e o que menos queria era tocar nessa ferida.
"Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."
Daisy estava viúva e com a morte de Steven ela precisa revelar um segredo à Jack que eles acabaram protelando e guardando para si durante quinze anos. Como poderia uma pessoa deixar passar tanto tempo guardando um segredos desses?
"Havia mais. Muito mais. Ela prometera a Steven que entregaria a Jack a carta que ele havia escrito poucos meses antes de morrer. A carta estava no bolso de sua capa, então agora ela teria de contar a Jack a verdade sobre o ocorrido de quinze anos antes, e em seguida lhe estender a carta."
Durante a leitura vamos conhecer a história desse triângulo amoroso e por mais que quisesse julgar ou questionar as suas atitudes e escolhas tinha que relevar que eram jovens demais. Faltava maturidade e mesmo com o coração cheio de amor tomaram decisões que era impossível que alguém não saísse magoado e ferido.

Apesar do amor que sente por Jack ser mais forte do que por Steven, Daisy não deixou de ser feliz em seu casamento. O fato é que agora ela está mais madura e determinada não desistindo de ir atrás de Jack para revelar um segredo que vai fazer com que Jack a odeie mais ainda. É mais do que previsível o que aconteceu e não será de muita surpresa para o leitor.
"Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme."
Jack passou quinze anos se consumindo nesse sofrimento, nessa dor e cultivando um ódio contra Steven e Daisy e vamos acompanhar as suas angústias nessa luta e torcendo para que cure essa ferida, que consiga saber perdoar e ser feliz ao lado do grande amor de sua vida tendo agora um forte motivo.
"Ele tinha duas opções. Poderia passar o resto da vida com o peito cheio de raiva e amargura. Sozinho. Ou podia seguir em frente. Como Daisy havia dito. No momento em que ela dissera não lhe parecera possível. "

Para quem curte um bom romance com momentos divertidos e apimentados com certeza vai gostar de ler e se apaixonar pela escrita de Rachel Gibson que sempre traz um conteúdo de vida que emociona seus leitores.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2016/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-de-rachel.html

Irene Moreira 25/05/2016

Emocionante
"Um romance apimentado e divertidíssimo!"

"

Leia a resenha completa no blog Saleta de Leitura

Thamis 11/10/2023

É um romance bem gostoso de ler
Tem muitas problematicas né, mas se esquecer disso da pra aproveitar de boas kk

Fernanda 20/02/2016

Esse livro foi uma irritação pra mim. Porque mesmo indo contra todas as possibilidades, eu gostei. E quando digo ''contra todas as possibilidades'', quero dizer que odiei a mocinha - que de mocinha nada tem - e os erros imperdoáveis que ela cometeu. Olha, o Jack é um ser muito bondoso, sinceramente. Eu não aguentaria essa mulher e toda a porcaria que ela causou.
Mas ao mesmo tempo eu gostei do livro, gostei da escrita e gostei dos personagens (com exceção da odiável Daisy e do Steven).
É interessante como esta autora conseguiu me prender tanto a história, mesmo odiando a mocinha. Isso só pode significar que ela é realmente uma boa escritora. Eu não consegui largar o livro em nenhum minuto, mesmo odiando tudo aquilo.
Enfim, indico pra quem gosta de sofrência e uma mocinha irritante.
Dan 09/08/2017minha estante
Tive os mesmos sentimentos pela mocinha. Ô garota burra! Adorei o Jack e fiquei de coração partido quando ele narra o que sentiu ao perder os pais, a garota que ama e o melhor amigo.

Fernanda 29/08/2017minha estante
Olá, Dan. Desculpe, eu não havia visto o seu comentário antes. E sim, senti o mesmo que você. O Jack perdeu absolutamente tudo. E ela se fez de vítima todo o tempo, sendo que foi ela quem deixou ele sem nada. Foi ela quem sumiu durante quinze anos e ao menos disse ao cara que ele tinha um filho. E aquele "amigo" dele. Pior ainda. Eu jamais perdoaria algo desse tipo. Esconder o filho de um pai é um assunto muito sério, ainda que esse pai seja imaturo. Ela ao menos deu uma chance a ele. E depois volta e fica fazendo doce... Ah, eu não tive paciência! De todos os livros que li até hoje, essa é a "mocinha" que eu mais odeio.

Bianquinha 22/08/2015

Daisy Está na Cidade - Apaixonadas por Livros
Jack, Steven e Daisy cresceram juntos e eram melhores amigos,mas o que Daisy não sabia era que os dois eram apaixonados por ela,mas ela era apaixonada por Jack e depois da morte dos pais deles,e de alguns desentendimentos Daisy é obrigada a tomar uma decisão e casa com Steven e vai embora.Agora depois de 15 anos e da morte de Steven ela volta a sua cidade para desfazer os desentendimentos do passado e contar a verdade,mas o passado nem sempre fica tão para trás como imaginamos.

Mais um romance muito bem escrito da autora Rachel Gibson, narrado em 1° pessoa, com uma trama coesa e linear que em 314 páginas conquista o leitor com personagens cativantes e uma história muito envolvente.

Daisy está de volta Lovett, sua pequena cidade depois de 15 anos, ela precisa rever seu passado, e principalmente rever Jack, o homem que ela amou e que largou da pior maneira possível, ela precisa contar toda a verdade a ele, mas está sendo mais difícil do que ela imaginava, sua família louca não ajuda, a atração instantânea que ela sente por ele também não, e principalmente a raiva de Jack é muito maior do que ela imaginava.

Jack é m homem rude e solitário, ele enterra os sentimentos e finge que eles não estão lá, lindo e sensual tem todas as mulheres que quer, mas nunca esqueceu o que Daisy e seu ex melhor amigo fizeram com ele,quando ele a reencontra ,sente todo o tipo de sentimentos, mas principalmente a raiva e o desprezo, mas ele não estava preparado para sentir o desejo e a saudade que o invadem quando a vê e por isso a trata muito pior do que provavelmente trataria, mas a cidade é pequena, eles sempre se esbarram e ela quer conversar com ele, enquanto ele cada vez mais pensa em tê-la em sua cama.

Naquela noite,ele havia perdido não só Daisy,mas também Steven.Ele perdeu a garota que amava,de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida.”

Quando os dois não estão mais aguentando segurar o que sentem não estão preparados para o que acontece quando ficam juntos, mas toda a intensidade do que acontece é suficiente para deixar as coisas boas entre eles quando a verdade vem à tona, então o rancor e o ódio voltam à cena com força total, mas eles agora têm um assunto a resolver e vão precisar de muito tempo para colocar todos os sentimentos na mesa e mais ainda para saber se tudo o que os separa pode ser deixado para trás.

O gosto dele era tão bom.Gosto de homem quente e saudável.O beijo se tornou selbagem enquanto ela movia as mãos até os ombros dele e voltava,corria os dedos pelo cabelo dele e desabotoava os botões perolados da camisa.”

Mais um lindo romance escrito pela Rachel, sou fã da autora e ela sabe como ninguém conquistar o leitor com personagens fortes, bem construídos e histórias profundas, mas escritas com uma fluidez impressionante, o que as torna leve e divertida de serem lidas.

Daisy é uma mulher que fugiu aos 18 anos por não saber o que fazer, mas agora 15 anos depois é uma mulher madura e quer fazer o que é certo e não desiste até que consegue, mesmo que nem tudo saia como ela imaginava, ela segura as pontas e assume suas responsabilidades e mais ainda assume o que sente e sabe bem o que quer fazer a respeito.

Os sentimentos não haviam sido enterrados coisa nenhuma.Eles estavam bem ali,esperando por ela,no ponto exato em que ela os havia deixado para trás.”

Jack é um cara meio sofrido, fechado e amargurado pela traição de seus dois melhores amigos e não consegue deixar isso para trás, mas quando se dá conta do que realmente sente e quer se decide e não deixa de fazer o que precisa.

Os personagens secundários também são cativantes e alguns até engraçados e somos engolidos por uma trama tão gostosa que fica impossível desgarrar dela, um romance bem amarrado, com uma história de fácil entendimento e que não é nenhum pouco cheio de drama, mas sim de amor, família, perdão e com uma pitada hot que são marca registradas da autora, e são sempre na medida certa.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-daisy-esta-na-cidade-de-rachel-gibson/

Jam 06/02/2021

Daise e Jack...
Primeiro preciso dizer que amo esses romances clichês, quando a mocinha volta depois de anos e o casal já maduro se reencontra. Mas não gostei absolutamente NADA da sacanagem que a Daise e o Steven aprontaram com o Jack. Como assim esconder durante 15 anos um filho? E o cara nem "merecia" toda a traição. Achei muito vadia da parte deles. E ainda por cima ela quer ter razão onde não tem. Para mim a justificativa não valeu.
Pelo menos eu amei o Nathan e a aproximação entre pai e filho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6