Daisy Está Na Cidade

Resenhas - Daisy Está na Cidade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ViagensdePapel 25/01/2016

Daisy está na cidade
Para quem adora um bom romance chick-lit e a autora Rachel Gibson, a leitura de Daisy está na cidade é indispensável. Obviamente ele não escapa do script dos romances da autora: uma história de amor complicadíssima com desdobramentos ao longo de um determinado período de tempo e mais precisamente falando, anos.

Quinze anos atrás, a linda e sensual Daisy e o inconsequente Jack, ainda adolescentes, viveram um romance apimentado e insano. O que era pra ter sido uma história de amor texana tornou-se um triângulo amoroso com o melhor amigo do casal, o sensato Steven.

O destino intervém e Daisy vai embora da cidade. Impulsionada e motivada por razões que só ela sabe, 15 anos depois, já mãe, madura e responsável, nossa heroína se vê obrigada a retornar á Lovett, sua cidade natal, pequena e acolhedora, palco da marcante história de amor entre ela e Jack.

Ao retornar a cidade, seu principal objetivo é confrontar Jack e esclarecer pontos obscuros do turbulento término entre eles. Daisy sabe que encontrará muita resistência do lindo mecânico, que por sinal, lhe odeia a ponto de não querer cruzar com ela na cidade, mas o que ele não imagina é que uma fagulha do antigo amor pode reacender a ardente paixão.
Item fundamental, que não escapa da análise de nenhum leitor, são as capas de livros.
Nesse caso podemos afirmar que casa perfeitamente como contexto da narrativa e que também possui uma relação direta com uma das passagens mais sexys da obra. O momento que Jack relembra de alguns acessórios que Daisy usava e em algumas circunstâncias calientes... A diagramação é ótima, com uma fonte que permite uma leitura rápida sem se tornar cansativa.

Daisy está na cidade é uma leitura bem tranquila, sem grandes reviravoltas, narrativa não-linear, porém de fácil compreensão. Trata-se de uma história repleta de dramas familiares, amores não-resolvidos, muita sensualidade, romance, descobertas e perdão. Para quem ama um bom romance chick-lit, sem grandes reviravoltas e densidade de conteúdo vai adorar o mais recente romance escrito por Rachel Gibson.

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/08/daisy-esta-na-cidade-de-rachel-gibson.html

Ana Paula FZ1 27/01/2016

Como não amar Rachel Gibson !!!
Mais um lindo livro de uma das minhas autoras preferidas... Amo Rachel !!

Esse é o primeiro livro da série Lovett, Texas da queridissima Rachel Gibson e como sempre seus livros nos arrancam excelentes risadas, raiva claro, porque muitas vezes seus mocinhos nos fazem ficar com muita raiva de suas cabeças duras feito pedras, mas seus romances são hots na medida certa, sem aquela, desculpa o termo, metelança sem fim. A gente se diverte, chora e torce sempre pelos casais que ela escreve, e com Jack e Daisy Lee não poderia ter sido diferente.

Nesse conhecemos a historia de Jack e Daisy Lee. Daisy conhece Jack desde que eles eram crianças bem pequenas, e junto com Steve, o melhor amigo de Jack, os 3 se tornaram inseparáveis, estavam sempre juntos, mesmo quando era ¨coisa de menino ¨ ela sabia que não participaria porque era menina. Mas eles a ensinaram quase tudo o que faziam, ate a se defender de garotos folgados como ele.

Em determinado momento da adolescência os meninos se descobrem apaixonados por Daisy, mas chegam a um acordo de que a amizade não pode acabar, então eles nunca a verão como uma menina que pode ser beijada ou tocada. Mas um dia, junto com uma decepção de Daisy Lee, Jack resolve ajuda-la e à partir daquele momento a vida dos dois muda completamente e eles se apaixonam.

O mais legal na forma como Rachel escreve, é como ela mescla o presente e o passado sem que fique uma historia confusa, e sem aquela chatice de voltar no tempo e entrar em muitos detlhes. Ela conta o agora e o ontem de maneira sutil, mas sem deixar a historia perder o fio da meada, e nem se tornar incompleta, muito bem amarradinha.

Claro que os planos do casal não saem como eles imaginavam que seria, e Daisy vai embora da cidade de Lovett. Mas depois de mais de 15 anos, ela esta de volta, achando que tudo na sua vida vai continuar igual, o que não é nem de longe verdade.

De novo Jack está em seu caminho, e de novo ela se vê atormentada e cheia de questionamentos, um dos motivos que a fez voltar foi Jack. Agora cabe à ela resolver seus problemas em Lovett e voltar pra sua vida.

Só digo uma coisa, não espere aquele livro quenteeeeee, cheio de sexo, porque aqui não vai encontrar. Costumo ler livros da Rachel quando leio um livro pesado anteriormente e quero relaxar com a leitura. Acho que Rachel tem esse dom com suas historias, e como me tornei fã dela, falar do seu trabalho seria injusto, porque sempre vou gostar.

Mais da resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Gabi 26/06/2020

Simplesmente maravilhoso
Rachel Gibson fez uma obra de arte em formato de livro! Extremamente dinâmico, toda a trama é bem construída fazendo com que a "maratona de leitura" seja bem rápida!

Luciana.Martins 25/02/2016

Daisy está na cidade.
Este livro vem contando a história de 3 amigos inseparáveis: Daisy Brooks, Jackson Parrish e Steven Monroe.

Um romance alegre com uma pitada picante, talvez até um pouco enrolado, mas que eu não consegui parar de ler para saber como terminaria.

Os três se conhecem desde o jardim da infância, costumavam fazer tudo juntos. Cada um com suas características pessoais que vão se completando.

Os anos passam, os amigos crescem, tornando-se adolescentes, e junto com o tempo cresce também os desejos.

Daisy percebi Jack como homem e ele a vê como mulher, passam a ter um romance conturbado às escondidas de Steven.

Quando Jack perde seus pais em um acidente de carro, ele fica perdido sem rumo e pede um tempo para Daisy. Só que ela tinha um segredo para contar a ele.

Desesperada ela procura Steven conselheiro e amigo apaixonado e conta para ele o que está acontecendo, este da solução para seu problema, a pede em casamento e vão embora para outra cidade refazer suas vidas, deixando Jack para trás em um momento difícil de sua vida.

Depois de 15 anos com a morte de Steven, Daisy volta à cidade natal para contar a Jack o que ela não conseguiu fazer anos atrás.

Em um dado momento eu achei que a Daisy tinha sido egoísta juntamente com Steven, deixando para trás em um momento difícil um amigo como Jack, mas quando se é jovem muitas vezes somos egoístas devido a imaturidade, se pudéssemos viver o passado com a maturidade de hoje com certeza não cometeríamos os erros do passado.

Apesar de todo sofrimento vivido, Jack mostrou-se imaturo diante das tentativas de Daisy de conversar com ele sobre o passado e suas consequências.

Mas no fim a autora foi feliz em minha opinião, ela possibilitou que os três personagens pudessem viver o amor à sua forma e a seu tempo.

Literomaníaca 07/04/2016

um livro dá um quentinho no coração
É meio tarde pra eu estar postando aqui? Talvez seja, mas depois de ler esse livro, eu precisava compartilhar com vocês. Como está escrito na capa do livro, Daisy está na cidade é 'um romance apimentado e divertidíssimo'. Quando comprei ele, achei que fosse daqueles chic lit que tem um romancezinho bobo, que você ri do começo ao fim, com uma personagem principal atrapalhada. Mas não. É meu primeiro livro lido da Rachel Gibson e comprei ele por dois motivos. Primeiro, sempre quis ler algum livro dela e segundo, acho as capas bem interessantes e bonitas. Por que sim, eu escolho livros pela capa e em 99% das vezes nem leio a sinopse.
Bom, o livro conta a história de Daisy Monroe que, depois de quinze anos, volta à sua cidade natal, no Texas, para revelar im segredo ao seu ex namorado, Jack Parrish. O fim do relacionamento deles não foi dos mais fáceis e Daisy teme a reação de Jack ao vê-la.
A partir daí, contra a vontade de ambos, o que eles sentiam um pelo outro vem a tona aos poucos.
A narrativa da história é rápida e daquelas que te prendem e fazem você quase perder o ponto em que deveria saltar do ônibus (aconteceu comigo hahaha). É narrado em terceira pessoa e foi impossível não me apaixonar pelos personagens, sentir a emoção de cada um a cada cena narrada. Parece qie que a autora está conversando com você, te contando a história. Você se sente amiga dos personagens e do jeito que autora descreve seus sentimentos, você passa a se colocar no lugar deles.
Outro ponto que amei nesse livro, foi a edição, as folhas não são brancas, têm uma espessura bacana e as letras são relativamente grande. É meu primeiro livro da Editora Jardim dos Livros e da Rachel Gibson e eu pretendo comprar mais, assim que possível.
Daisy está na cidade é um livro que mostra, de uma forma leve, como a falta de diálogo pode mudar o destino das pessoas, como a raiva e o desentendimento podem por fim em uma amizade e como o amor e o perdão podem vencer isso tudo. Eu descreveria esse livro como: "é um livro dá um quentinho no coração".

site: https://www.facebook.com/leitoraenamorada/?fref=ts

Ana | @naluentrepaginas 13/07/2016

Resenha - Daisy Está na Cidade (Blog Entre Páginas)
Daisy Está Na Cidade foi exatamente como eu pensei que seria: uma leitura tranqüila, um livro romântico, engraçado, sensual e extremamente previsível. Assim como outras obras da Rachel Gibson (apenas as que eu li) o romance não trás grandes reviravoltas ou reflexões, mas não deixa de ser uma leitura divertida e despretensiosa; o talento da autora é notável, e ela consegue prender o leitor. Desde as primeiras páginas eu já sabia como seria o fim da história, porém, foi impossível perder o interesse ou deixar de torcer pelo final feliz dos protagonistas! Depois de quinze anos Daisy e Jack irão se reencontrar e dar continuidade à relação conflituosa e emocionante que tinham quando jovens. O destino fez questão de separá-los, mas quem sabe com Daisy de volta a cidade eles não tenham uma segunda chance? Claro, isso se Jack perdoá-la por abandoná-lo para casar com seu melhor amigo! Sinceramente, tem como não adorar essa trama repleta de reencontros, perdão e superação?

Daisy, Jack e Steven eram amigos inseparáveis, cresceram juntos e criaram um forte laço de amizade. Em determinado momento a amizade virou amor, e enquanto os dois amigos se apaixonaram pela jovem, apenas um roubou seu coração. A relação de Daisy e Jack era uma verdadeira explosão: quente, arrebatadora e inconstante, e pela amizade que os dois tinham com Steven, a manteram em segredo todo o tempo. Porém, ao duvidar de que era verdadeiramente amada, Daisy deixou Jack, mudou de cidade e casou com Steven, alguém com que ela sempre soube que podia contar. Depois de anos separados e de muito tempo alimentado à mágoa e a dor da traição, Daisy está de volta e pretende fazer ás pazes com Jack; ela decidiu que está mais do que na hora de revelar seu grande segredo: o motivo pelo qual fugiu dele e se casou com Steven. Ao voltar tudo o que Daisy quer é paz, e ao o contrário do que parece, ela não esperar se envolver novamente com Jack, seu único desejo é fazer a coisa certa. Porém, Jack ainda se sente traído e, permanecendo fiel à promessa de nunca mais amar, não quer ouvir o que ela tem para falar e muito menos está disposto a perdoá-la. O fato é que ele está aparentemente feliz com suas relações de uma noite, mas, por mais que relute em admitir, quando Daisy volta ela faz com que ele almeje por um futuro, por uma vida ao lado de alguém, por um amor que eles podiam ter compartilhado se ela não tivesse ido embora.

Logo de cara conseguimos desvendar qual o segredo de Daisy e o motivo de sua volta. Confesso que gostaria que a obra não começasse de forma tão óbvia, mas não nego que mesmo assim foi fácil me comover com a história de vida de Daisy. Ela abriu mão do amor da sua vida, era jovem e tomou uma decisão precipitada, mas não se arrepende dos anos que teve. Sua vida foi boa, rodeada de carinho e amor, e cada dificuldade que enfrentou fez dela uma mulher forte e decidida. Por isso, a forma que Jack a trata é dolorosa. O reencontro é carnal e emocionante: eles ainda se desejam, mas ele é cabeça dura demais para admitir que está sentindo algo. E por mais que o leitor entenda os motivos dele – afinal ela o trocou por seu melhor amigo! – torcemos para que eles se entendam logo, para que o amor que eles sempre sentiram um pelo outro fale mais alto. Assim, além do romance, temos trabalhadas questões como perda, sacrifícios, perdão, crescimento pessoal e profissional, e dramas familiares dos protagonistas. Não podemos esperar grandes novidades, mas como toda obra da Rachel Gibson, o livro garante suspiros, paixões e muita diversão. Simplesmente perfeito para passar uma tarde preguiçosa na companhia de uma boa história de amor.

site: www.entrepaginas.com.br

Três Leitoras 23/07/2016

Resenha: Daisy Está na Cidade - Lovett, Texas #1
"Estar perto de Jack trazia à tona todos aqueles velhos sentimentos. O antigo desejo, a antiga obsessão e o antigo ciúme."

Começo informando que esse livro vem contando a história de 3 amigos inseparáveis: Daisy Brooks, Jackson Parrish e Steven Monroe.

Os três se conhecem desde o jardim da infância, costumavam fazer tudo juntos.

Cada um com suas personalidades pessoais que vão se completando e deixando todos mais próximos.

Com o passar dos anos, obviamente todos crescem e os hormônios aparecem rs.

Daisy percebe Jack como homem e ele a vê como mulher, assim como Steven também já é um homem feito e muito atraente.

Ela se envolve com Jack, mas depois de perder seus pais em um acidente de carro, ele fica perdido sem rumo e em uma briga, acaba terminando o seu "rolo" com Daisy.

Muito mais por conflitos da vida, imaturidade de adolescentes... Podemos dizer que o destino fez com que Daisy escolhesse ficar com Steven, casando e se mudando de cidade.

"Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."

QUINZE ANOS SE PASSAM e Daisy agora está de volta a cidade (olha ai o titulo rs). Talvez não por que ela quisesse estar de volta, mas por uma "obrigação" de voltar.

O que antes era imaturidade, hoje é medo.

Daisy está na cidade com um único objetivo... Contar um segredo guardado há 15 anos, para Jackson.
Sim, minha gente... Daisy teve um filho com Jackson (calmaaaa que isso nem é um spoiler grande... tá lá no capitulo 2).

Pense você que não é fácil chegar em uma cidade após 15 anos ... Depois de brigas, escolhas doloridas, hoje viúva e com uma noticia bomba dessa... Não foi fácil, ainda mais quando a chama que estava apagada, volta a acender quando ela revê sua paixão do passado.

E em meio a tentativas de contar o segredo, ahhh minha gente, recaídas... E tenho que confessar... A autora adora aqueles carros do Texas. O que isso tem haver? kkkkkkkkk Isso só lendo pra saber!!

"Seu olhar percorreu então a pequena fileira de ganchos que fechavam o vestido sobre o seio dela, e dali desceu para a barriga lisa e para o cinto (...). Daisy estava usando botas vermelhas de corações brancos. Ele se lembrava daquela botas. Ela costumava usá-las o tempo todo. Muitas vezes eles haviam feito amor enquanto ela usava aquelas botas." .

Sou apaixonada pelos livros da Rachel, e isso não é segredo. Sei que não haverá nada de mega extraordinário, nem histórias malucas... Mas é por isso mesmo que eu adoro. São histórias comuns, simples, daquelas que pode ser a história de amor da sua avó ou da sua vizinha.

Um romance super leve, envolvente e lindo... Me deu saudade de ler Loucamente sua, meu livro favorito da Rachel...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/07/resenha-daisy-esta-na-cidade-lovett.html

Flavinha 20/03/2024

Leitura maravilhosa
Depois de ter lido JANTAR SECRETO, esse livro foi maravilhosa para acalentar meu raciocínio kkkkk .. eu amei ele. Super levinho, engraçado é cheio de safadezinhas rsrsrs. Super recomendo

Karla Samira @pacoteliterario 24/11/2016

Daisy Está na Cidade
O livro nos conta a história de Daisy, uma jovem que viveu por muitos anos em Lovett, Texas, mas se mudou de lá e se casou com Steven, um dos seus melhores amigos na adolescência. Anos depois, viúva, tem que retornar à cidade para resolver algumas questões do passado (particularmente, contar um segredo a Jack).
Quando chega à sua cidade, percebe que quase nada mudou, sua irmã tem um péssimo casamento, sua mãe acha que ela continua sendo uma adolescente, alguns amigos se casaram e Jack, uma grande paixão do passado, continua tão lindo quanto se lembrava.
Daisy persegue Jack para tentar falar com ele, mas não consegue que ele lhe ouça, pois tem uma grande mágoa dela, por tudo o que viveram juntos no passado. Ele quer se manter o mais distante possível dela, mas tudo o que consegue é sofrer ao lembrar dela a cada maldito instante!
Nessa briga de gato e rato, os dois se envolvem em algumas situações engraçadas e em outras complicadas e, por fim, Daisy não consegue contar a Jack o motivo de sua volta, o que é trágico, porque ele descobre sozinho e vai atrás dela para tentar esclarecer as coisas.
É ai que o leitor cruza todos os dedos para que os dois fiquem juntos, apesar de todo orgulho e de toda mágoa que assola os seus corações.
Com toques de drama, a história nos emociona em alguns pontos, porque são realmente difíceis as histórias e as escolhas dos personagens.
O livro tem toques de sensualidade e algumas cenas hot, tudo muito bem explorado pela autora. Além disso, temos o bom humor em várias cenas, o que é marca registrada da Rachel Gibson.
É um romance leve, gostoso de ler, a escrita dela é fácil e a leitura flui muito bem. Por isso, essa é mais uma autora que me conquistou e essa é a terceira leitura que faço dela.
Pelos amantes de um bom romance, acredito que a história possa ser lida em um dia!
A capa é linda, quem leu sabe que ela conta muito da história e não notei erros, nem problemas na edição.
O livro é fofo e eu super recomendo!

site: http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2016/03/resenha-daisy-esta-na-cidade.html

Nara.Godoy 03/01/2017

Gostoso de ler, mas previsível
A leitura flui mto bem, e trata-se daquelas histórias que te deixa bem, feliz...Mas bem previsível o final, apesar d ser o tipo q agrada a tds nós

Eloise 01/03/2017

Romance de filme de sessão da tarde, mas bem agradável
Ganhei o livro em um sorteio do Skoob, e com a minha vidq pessoal de cabeça para baixo, ele acabou passando um bom tempo na prateleira.

Uma daquelas histórias de amor super previsíveis, mas o livro tem seu encanto.

A leitura é leve e flui de maneira agradável, é um bom passa-tempo, mas para aqueles que gostam de reviravoltas, histórias elaboradas e final surpreendente, não indico a leitura.

Romance, segredos, traições, aprendizado e perdão são temas trabalhados pela autora nesse romance que nos faz lembrar a loucura que é estar apaixonada.

luzuanon.appromances 02/05/2017

Até o momento, havia lido apenas um livro de Rachel Gibson e havia me decepcionado um pouco com a leitura. Desde então, sabia que precisava dar uma nova chance então escolhi Daisy está na Cidade, o primeiro livro da série Lovett um chick-lit, publicado no Brasil pelo selo Jardim dos Livros.

Depois de perder seu marido, Daisy está de volta à cidade revendo velhos amigos, a irmã e sua mãe. Ela estava esperando que fosse uma visita rápida e, embora ela soubesse que poderia encontrar o namorado do colégio, não esperava que toda paixão, tensão sexual e raiva ainda estivesse tão presente. Depois que Jack terminou com ela após o colégio, Daisy casou-se com seu melhor amigo e deixou Lovett Texas para sempre. Mas, agora, contudo, 15 anos depois ela está de volta à cidade desestruturando novamente a vida bem sucedida de Jack, um apaixonado por carros e solteiro convicto.

Jack conseguiu transformar sua vida através do trabalho duro e dedicação, sendo atualmente o proprietário de uma mecânica especializada em carros clássicos. Ele afasta as mulheres que tentam se aproximar dele mais intimamente. Por ter sofrido antes, para ele, é melhor viver sozinho do que se arriscar a ter seus sentimentos destroçados mais uma vez. Mas agora, o retorno de uma Daisy de aparência solitária, faz com que mude de ideia pouco a pouco. Então o natural seria que os dois ficassem juntos, não é mesmo? Mas as coisas não são tão simples assim… A vida traça caminhos inesperados e o que parecia simples se torna complicado, pois Daisy tinha voltado para a cidade para fazer uma revelação ao Jack e que talvez ele não possa perdoar-lo.

O enredo tem um desenvolvimento interessante. Daisy me incomodou um pouco com algumas atitudes que tomou no passado e também no presente. Às vezes me esquecia que ela era uma mulher adulta. Mesmo assim, aos poucos você vai criando uma confiança muito grande e torce para que tudo termine da melhor forma possível para ela e o Jack, por isso, quando o tal segredo é revelado, você tem uma facilidade muito maior de aceitar as decisões que a personagem tomou no passado.

Daisy Está na Cidade é um livro que faz a gente refletir em vários momentos. Como por exemplo, tirar conclusões precipitadas nunca termina bem. É importante deixar a pessoa falar, se explicar, para não perdermos algo bonito e verdadeiro. Os personagens conseguiram me cativar; e verdade seja dita, essa autora tem uma capacidade impressionante de dar vida a personagens que facilmente conseguimos perdoar. Ao que me parece, a proposta da Rachel foi mostrar em cada um deles suas fraquezas, medos e incertezas. Os personagens secundários também são ótimos. Destaque para o Billy, irmão de Jack, e seus filhos. E o adolescente Nathan, que também merece atenção.

O livro é narrado em terceira pessoa, alternando o foco do narrador entre os personagens principais da trama. Eu gostei muito da capa e da diagramação interna, vale à pena conhecer a escrita de Rachel Gibson simples, porém envolvente, bem no estilo chick-lit.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/search?q=Daisy+Est%C3%A1+na+Cidade

Lisse 12/09/2017

Sempre fico muito feliz quando a Jardim dos Livros lança um novo livro da Rachel Gibson, pois com o passar dos anos ela se torna uma autora ainda mais querida por ter uma narrativa cativante com seus personagens únicos.

E dessa vez a editora apostou na série Lovett, Texas, sendo que nesse primeiro volume vamos acompanhar o retorno de Daisy à cidade após quinze anos afastada de Lovett no Texas, onde Daisy, Steven e Jack eram melhores amigos desde o ensino médio, crescendo juntos e também a amizade inseparável deles. Mas algo mudou nesse triângulo e as coisas começaram a ficar estranhas.

Quote: "Morando no noroeste do país, Daisy perdera quase todo o sotaque, mas jamais perdera o amor pelos espaços amplos e abertos, pelo imenso céu azul que se estendia, contínuo, até o horizonte, sem uma linha de interrupção sequer."

E nesse retorno ao Texas, ela tem medo de reencontrar Jack, a pessoa que era muito próxima antes de se mudar. Eles tiveram um romance escondido de Steven, e era o relacionamento inconstante, louco e vivaz. Porém, um dia tudo mudou, Daisy se casou com Steven e foram embora de Lovett.

Jack era o bad boy viciado em carros, velocidade e mulheres, mas por Daisy ela sentia algo grande e que era difícil de definir. Mas ficou magoado com as escolhas de Daisy, e agora ela está de volta e vai virar o mundo em que vive de cabeça para baixo, pois ainda não superou a mágoa e a traição. Mas o que Jack não sabe é que Daisy voltou decidida a revelar seus segredos e não vai desistir tão fácil.

Quote: "Desde que chegara a Lovett, nada havia corrido conforme seus planos, e ela precisava colocar a própria vida em uma pausa por ainda mais tempo."

É fácil de sacar o que aconteceu e a autora não esconde isso, mas o modo como a Daisy quer ter contato com Jack não será fácil, e ver como a Daisy é insistente e persistente foi o que me marcou nessa trama. Pois não é fácil magoar alguém e pedir desculpas, e o livro mostra bem isso, pois Jack tem muitos ressentimentos e também não vai deixar Daisy se aproximar de modo tão fácil.

Quote: "O relacionamento deles tinha sido louco, emocionante e intenso. Uma viagem na montanha-russa do amor, do ciúme e do sexo. E havia terminado muito mal."

Com uma narrativa em primeira pessoa, Daisy deixa-nos ver muito dentro de si, em como é responsável, inteligente e decidida mesmo tendo que deixar o passado de lado e negá-lo. Tanto como Jack que amadureceu muito com o passar dos anos e se tornou um homem bem sucedido e responsável.

A autora foi muito feliz em desenvolver um relacionamento com muitas faíscas - bem do jeito que eu gosto - e não torná-lo chato e nem previsível. Fui capaz de torcer muito pelos personagens e tentar me colocar na posição de ambos com tantas decisões importantes para tomar.

Quote: "Desde que Daisy voltar, essas emoções haviam vazado um pouco. Mas nada se comparava à manhã de hoje. Nesta manhã, as paredes que ele construíra tinham sido explodidas, tinham voado pelos ares."

Esse livro é um misto de vários laços que desenvolvemos na vida: amor, amizade, cumplicidade, intensidade e como o certo pode desmoronar em poucos tempo. Mas também traz a mágica da segunda chance - que eu simplesmente amo - e com alguma luta e perseverança o que não tinha conserto pode se ajeitar. E ninguém melhor para fazer isso do que a Rachel Gibson que consegue nos fazer vivenciar junto com seus personagens.

Já estou louca para ler "Maluca Por Você" que é a história da Lily, irmã da Daisy.
Luana 14/09/2017minha estante
Gostei muito desse livro.

PorEssasPáginas 02/04/2015

O livro começa na pequena cidade de Lovett, Texas. Jackson Jack Parrish está vivendo sua vida pacata na oficina da família, seus negócios indo de vento em popa, até que ouve a notícia de que Daisy está na cidade. Foi o suficiente para ele reviver uma antiga ferida em sua alma. No passado, Daisy e Jack se envolveram, mas após Jack pedir “um tempo” para Daisy, ela simplesmente aparece no dia seguinte casada com seu melhor amigo, Steven.

Quinze anos depois, Steven está morto e Daisy volta decidida a falar com Jack, mas ele não quer nem saber. Por causa disso, ela passa a praticamente a persegui-lo por onde ele passa. Embora negue, Jack gosta da atenção de Daisy, mas sua amargura tende sempre a surgir, principalmente quando ele descobre o que ela tanto queria falar com ele. Por pouco tempo, claro.

A trama é previsível, inclusive o motivo pelo qual Daisy quer falar com Jack. Na verdade, assim que soube como ela o havia deixado, eu já tinha deduzido o que tinha acontecido. Isso não tira o mérito de uma leitura leve e divertida, com cenas hots para lá de sensuais e momentos de apertar o coração. Afinal, perdoar não é fácil, ainda mais quando você alimenta uma ferida que nunca cicatriza. Amargura, quando alimentada, torna-se uma erva daninha muito difícil de arrancar do peito. E no caso de Jack, foram 15 anos alimentando o ódio contra Steven e Daisy.

Como eu tive uma experiência um pouco ruim com Rachel Gibson (não exatamente com a história, mas com a edição brasileira), confesso que comecei a ler preparada com uma caneta marca-texto. E fiquei feliz por quebrar a cara e não precisar fazer qualquer anotação! O resultado foi muito bom, com uma leitura viciante e que fluiu rapidamente.

Esse é o primeiro livro de uma série, chamada Texas, Lowett. Aliás, esse livro também mostra a irmã de Daisy, Lily, protagonista de Maluca por você, segundo livro da série e já lançado pela editora. Mas não temam! Como são histórias independentes, é possível ler um sem ter lido o outro, então deem um desconto por terem lançado antes o segundo livro (que, aliás, vou ler – espero que em breve).

Recomendo a leitura para fãs de romance e chick-lit. Vocês vão adorar o Jack e provavelmente vão se colocar no lugar de Daisy para poder entender o que e por que ela fez o que fez.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-daisy-esta-na-cidade
Carol 14/04/2015minha estante
GEN-TE vamos juntar forças e criar o maior grupo de fãs para essa autora queridíssima

Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

site: site: ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/

Coisas de Mineira 15/02/2018

Uau, acho que eu nunca tive tanta dificuldade em fazer uma resenha, quanto a do livro "Daisy está na Cidade", por algum motivo louco que eu ainda não descobri, eu li esse livro e ele ficou parado na minha estante esperando o momento que eu conseguiria desempacar e contar o que achei.

Daisy Esta na cidade é o primeiro livro da série Lovett, um chick lit romântico, cheio de momentos engraçados e um tema complicado para amarrar toda a história. Porém isso não impede que o livro seja um clichê e que desde o inicio saibamos qual será o final, muito menos faz com que a história seja chata e insossa pelo contrário, Rachel Gibson tem uma escrita muito envolvendo e os dramas e peculiaridades de cada personagem nos prendem até o fim.

Dayse foi embora de sua cidade natal há mais de 15 anos, deixando para trás um namorado que ela adorava e destruindo uma amizade de anos entre ela, Jack e Steven. Grandes amigos desde a infância os dois prometeram nunca se envolver com ela, sabendo que isso acabaria com a amizade dos dois, porém Jack não conseguiu cumprir a promessa e viveu um namoro escondido com ela, mas o mesmo acabou de forma chocante, sua namorada se causou com outro e esse outro é nada menos do que Steven.

Morando em Seatle com o marido e o filho, Daisy vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Steven morre e a faz prometer que ela não esconderia mais o segredo que os dois tem guardado há anos de Jack, fazendo com que assim ela volte a sua cidade natal e o enfrente com uma verdade que ele nem imagina.

Eu gosto muito dos livros da Rachel Gibson, mesmo ela dando umas viajadas em alguns de seus livros e fazendo com que eu queria matá-la a maioria ainda consegue me fazer apaixonar por sua escrita gostosa e única de escrever. Em Daisy está na Cidade, ela repete sua fórmula e conta uma história dramática sem que a leitura fique pesada e cansativa. Ela consegue transformar toda aquele drama em algo leve. E isso é o que mais gosto nos livros dela, sua capacidade de criar personagens marcantes e ao mesmo tempo simples.

O enredo tem tudo para um bom romance precisa, drama, segredos e intrigas que me mantiveram o tempo todo na ponta do pé tentando descobrir por que Daisy fez o que fez, e como Jack iria reagir quando soubesse a verdade que vai mudar totalmente sua vida.

Outro ponto forte do livro é que ele é narrado em terceira pessoa e muda de perspectiva a cada novo capitulo, dando assim a visão da personagem principal e do mocinho da trama. Isso ajudou bastante na hora conseguir me identificar com eles e seus erros, mesmo não concordando com algumas atitudes da Daisy fui capaz de entender o porque da sua fuga há quinze anos atrás e porque Jack é apaixonado por ela mesmo depois de tantos anos.

A autora conseguiu colocar pequenos trechos do que aconteceu no passado dos personagem sem se perder e deixar o leitor confuso. Isso mostra que aquela antipatia que eu senti no início do livro, quando descobri qual era o segredo foi só uma primeira impressão e que a personagem tem mais bagagem e motivos para fazer tudo que ela fez.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/07/livro-daisy-esta-na-cidade-rachel-gibson.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6