Timmy Fiasco

Timmy Fiasco Jeff Kinney

Resenhas - Timmy Fiasco: Errar É Humano

Helen 25/04/2024

É um livro que eu ganhei de presente( pela primeira vez). A leitura foi bem fluída, gostosinha e rápida. Não achei que eu gostaria tanto,mas é um livro que significa muito pra mim.

Chris Liz 17/01/2024

Achei um pouco cansativa a leitura.

Um livro juvenil. Uma história diferente, própria pra adolescentes.

Jonatasinho 26/12/2023

Filhos do diário de um banana
Eu amo muito esses livros que surgiram pós diário de um banana, eu já tinha visto o filme desse mas o livro é bem melhor

Est Torres 26/11/2023

Um dos melhores livros infantis
Livro incrível li com 8 anos e até hoje não perdeu a graça. Para crianças principalmente do gênero masculino que estão começando a ler o livro é incrível, e para quem quer se divertir e quer um livro rápido e engraçado é simplesmente perfeito.

@yoyok_ 24/07/2023

2021
Esse é aquele livro com um valor sentimental muito grande, não só por ter me feito entrar no mundo da leitura, mas também pela pessoa que meu deu ele (meu irmão). :)

Eduardo.Barba 12/07/2023

Grandiosidade
Ótimo livro para leitores de primeira viagem! Escrita simples, com uma pegada infanto-juvenil, ótimas piadas e um humor característico que pode agradar todos os tipos de pessoas.

Diário de leitura da Laura 09/06/2023

Timmy Fiasco era um menino que achava que era o único, e melhor detetive do mundo e ele descobri que não é o único então ele e seu (sócio) Total o urso-polar e cria a sua própria empresa o Timmy Fiasco LTDA, no closet de sua mãe. E ele e seu urso-polar sem saber estão prestes a saber o segredo de sua inimiga.

giulia143 04/01/2023

quando meu pai me deu esse livro eu fiquei chateadaKKKKKKKKK mas só depois percebi que ele estava me incentivando a entrar no mundo da leitura.

Julia 29/10/2022

Resenha
achei esse livro fofinho e achei que foi uma leitura bem fluída. Achei que é um livro pra uma pessoa que seja nerd e deve ter sido por isso que não demorei pra ler e que amei, por isso dou 5 estrelas

Anita 17/07/2022

É muito engraçado.fala sobre um detetive que se acha, mas que nao sabe investigar e sempre erra.com seu urso polar que é levado para o zoológico onde ele encontra uma ursa...foi demais!

Artu 15/08/2021

Infantil demais. Perfeito!
Li quando era criança e me apaixonei. Me tirou altas risadas. Não sei se ler atualmente me traria o mesmo sentimento, mas gosto da saudade boa que ele me dá. Recomendo para todas as crianças sedentas por mais livros bobos com figuras grandes ??

Victor 30/06/2021

Simplesmente PERFEITO. Mistura um ótimo humor com situações bem difíceis de acontecer na vida real, como o seu urso polar de estimação dormir na frente da porta do seu quarto, te prendendo nele até o urso acordar. É engraçado como Timmy resolve... Ou melhor, n resolve os casos, pois a resposta está sempre tão perto e ele á vê tão distante

Dyonathan 04/06/2020

Grandiosidade
Stephan Pastis conseguiu realizar uma combinação perfeita entre texto e ilustrações, resultando em um dos livros mais fofos que já li. Timmy Fiasco é um daqueles personagens que você sente vontade de abraçar e sabe que vai sentir saudades quando o livro acabar.
"Inestimável para qualquer um que já quis ser detetive".

SILVIA 05/02/2016

Divertidíssimo!
Meus comentários estão no blog Reflexões e Angústias.

site: http://reflexoeseangustias.com/2015/09/21/1573/

LPHanna182 08/08/2015

Incriveltástico, esplendífero ou simplismente extraordinariavilhosamente (palavras da MOLLY)
Fiasco, Fiascofone, Fiascomóvel, Fiasco total LTDA. “Não seremos um fiasco, apesar do nome.” Kkkk Timmy Fiasco – Errar é Humano, é um livro infantil muito fofo. Sim, eu sei que não sou mais criança, mas não interessa li do mesmo jeito. Ele é o detetive mais desmiolado que eu já vi na vida só perde para o parceiro (um urso polar de 700 kg chamado Total). Timmy nunca se cansa de inventar teorias mirabolantes, tenho que admitir: o pirralho tem a mente fértil. O garoto possui uma inimiga cujo nome não pode ser dito. Geralmente ele a chama de: Maligna ou Indigna. “Um metro e vinte de ameaça a sociedade kkk quanto ódio no coração, acho que o Timmy gosta da Maligna, ou melhor, dizendo: Corrina Corrina (investigadora). A lista de personagens principais inclui também: Rollo Tookus (amigo de Timmy e viciado nos estudos), Molly Moskins, ou simplesmente a garota tangerina (que é apaixonada por Timmy). Diverti-me bastante com essa história. O livro tem um formato tão bonitinho, ilustrado e todo cheio de detalhes, uma graça. Recomendo para as crianças de verdade e para as crianças de espírito também rsrsr