Queen of Shadows

Resenhas - Queen of Shadows

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia 19/05/2023

Friends to lovers!!!!
Esse livro foi incrível!!!! Todos os personagens tiveram momentos incríveis e importantes para a história. Eu amo o jeito que todos tem uma parte importante na história, e não um único personagem salvando todos, a união deles é incrível!!! Esse livro foi cheio de emoções, brigas, e muito sangue. E também teve um pouquinho de romance pra aliviar, mas bem pouco mesmo.
E pra concluir, eu continuo apaixona pelo Dorian e querendo um desses pra mim.

Ana 09/05/2023

Eu sou absolutamente apaixonada por esse livro. Não tem nada que deixa a gente entediado. Todos os arcos são ótimos.

bendtherules 11/04/2023

Gosto muito dessa saga, mas acho que as vezes fica tudo bomzinho demais. cade um vilao realmente 🤬 #$%!& ? todo mundo tem uma "redação" plmddss
juliaosowski 12/04/2023minha estante
amg continue q os p1ca grossa vão aparecer jaja

bendtherules 21/04/2023minha estante
comecei o outro ja, to PASSANDO MAL

Nathaliafguedes 09/04/2023

Meu coração não aguenta o plot twist!
Essa séria ta melhorando a cada livro. Tenho algumas críticas mas não consigo explicar sem dar spoiler, então vamo ficar por isso mesmo.
Mas gostei e ja vou começar o prox
Gi Ataíde 09/04/2023minha estante
Falaaa delaaa kkk

Nathaliafguedes 10/04/2023minha estante
Ainda acho a MC insuportável. Isso nao mudou

Gabrielle 12/02/2023

Releitura
Toda vez que eu leio essa série é como se fosse a primeira vez, eu não consigo me controlar e chorar em todos os livros kkkk patético mas é a série da minha vida, não da pra superar isso

Beatriz.Raghi 05/02/2023

Que continuação...
Comparado com o último livro, essa continuação não demorou para logo termos algumas respostas e cenas de ação que tanto esperávamos.

Os reencontros e encontros de certos personagens nos mostrou o quanto cada um cresceu desde o primeiro livro.

Apenas aguardando para saber logo o que vai acontecer no próximo livro.

alvezzxl 28/01/2023

E, finalmente, Aelin Ashryver Galathynius estava em casa.
Sigo sem palavras para descrever a sensação de estar relendo essa saga, é uma experiência tão incrível e ao mesmo tempo tão dolorosa, reler certos acontecimentos e perceber coisas novas é extraordinário.

Amo a forma como a história traz personagens femininas tão incríveis o tempo todo, o protagonismo feminino nesse livro é esplêndido, temos além da Aelin (que é uma das protagonistas mais fortes que eu já vi) a gente tem Manon, Elide, Lysandra, Nesryn, Kaltain, Asterin e assim vai, tantas mulheres incríveis e eu amo isso.

Adoro ver a evolução da Aelin a cada livro, como ela evolui mas ao mesmo tempo aquela essência dela ainda tá ali, como ela se torna uma líder e uma rainha competente e séria, mas ao mesmo tempo segue sendo uma pessoa sensível, que se preocupa mais com os outros do que consigo mesma e é fascinante como ela esconde isso de todos e até de quem tá lendo.

Não preciso nem comentar da construção do relacionamentos interpessoais da Aelin por que eles são a melhor coisa desse livro, principalmente relação dela com o Rowan, Aedion e Lysandra durante o livro e ela e o Dorian no final, todos os quotes envolvendo eles são de deixar o coração quentinho e derretendo.

Queen of Shadow com certeza pra mim é um dos melhores da saga e tô louca pra continuar essa maratona de releitura

flaflozano 16/01/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é :0/5
Drama: 4/5
Coerência: 45
Romance: 4/5
NÃO CONSIGO PARAR

Tauanne 16/01/2023

cansativo, mal escrito, chato, grande demais, enrolado, exaustivo, vergonhoso, mal desenvolvido, etc

isa 10/01/2023

e finalmente, aelin ashryver galanthynius estava em casa
eu amo tanto esse livro!!!! com essa releitura vi que eu não lembrava de tanta coisa que tinha acontecido aqui
mal posso esperar pela tortura de reler reino de cinzas :(
madu 10/01/2023minha estante
você não falou que não ia ler rápido

isa 11/01/2023minha estante
pois é KKKKKK ficou c deus

natbrodrigues 27/09/2022

Queen of shadow - set/2022
Apenas o MELHOR dos livros até agora!
Esse livro é incrível do início ao fim, sério, a Aelin me passou pra trás em todos os capítulos e eu gostei kkkkk
Eu senti todos os tipos de emoção lendo e todos os arcos são bons.
As cenas com o Dorian quase quebraram meu coração e quis bater no Chaol um bom pedaço do livro.
A Manon gente, o que foi a Manon e a Asterin nesse livro! Foi uma relação muito difícil e bonita de acompanhar e mal posso esperar para ler o próximo.

Não preciso comentar da Aelin e do Rowan, mas gostaria de dizer que a Aelin é uma pessoa linda nesse livro e é muito bom acompanhar os sentimentos dela, as decisões e as indecisões também.
Aedion tem meu coraçãozinho todinho
também.

Enfim, maravilhoso! Indico de mais