Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas

Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas Will Bowen

Resenhas - Pare de Reclamar e Concentre-se nas Coisas Boas

Hebert Oliveira 16/06/2022

Leitura Excelente
"Suas palavras revelam, reforçam e perpetuam seus pensamentos. Quando se queixa, você na realidade está afastando aquilo que afirma querer."

Day Santos 15/04/2022

Sobre os processos
Não é sobre reclamar, é sobre se perceber, perceber seus pensamentos, suas intenções. Quando iniciei a leitura havia uma pretensão de aprender a parar de reclamar, hoje participando do desafio de 21 dias s reclamar, a pretensão é de reprogramar pensamentos. Um novo momento da vida que beneficia a quem lê e todos a sua volta. É revelador.

Iasmim 25/03/2022

Leitura edificante!
Comecei a ler esse livro por indicação de uma influencer que sigo e pra mim foi muito construtivo.
Eu percebo que sou uma pessoa que reclamo de mais e esse livro me ajudou a perceber isso e diminuir consideravelmente esse hábito (porque já é um hábito, no sentido negativo).
Recomendo a leitura pra todos que querem trabalhar em seu crescimento pessoal.

Sarah.Almeida 17/02/2022

Encantada!
Esse movimento é simplesmente esplêndido, o livro nos ensina tantas coisas valiosas, já comecei o desafio e até agora não sai do dia 1 mas tenho certeza que conseguirei vencer os 21 dias e depois mais 21, e mais 21 e mais 21 e mais o resto de minha vida ??

dessapeppers 30/01/2022

Desafio difícil, porém extremamente relevante
O livro ensina formas de completar um desafio de 21 dias em permanecer sem reclamar. O que parece ser um simples desafio torna-se muito intrigante - e difícil - na prática. Reclamar é um hábito, bem como não reclamar também pode se tornar um. Na verdade, ao seguir as dicas do livro, percebe-se não apenas a criação de um hábito, mas sim, de um novo estilo de viver (muito positivo, por sinal), em que a vida parece mais divertida e menos chata sem tantas lamúrias desnecessárias.

Estou seguindo o desafio e cada dia é uma vitória. Contudo, sinto-me mais feliz e plena. Recomendo não pelo livro em si, mas pela capacidade que o conteúdo das páginas tem em transformar vidas.

Paulinho.Campos 11/01/2022

Quem nunca reclamou?
Você seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar ? Parece difícil ? Então imagina ficar 21 Dias sem se queixar de absolutamente nada bem ninguém.

Solangeeoliv 25/12/2021

Muito bom!!!
Você seria capaz de passar um dia inteiro sem reclamar? Parece difícil? Então imagine ficar 21 dias sem se queixar de absolutamente nada nem de ninguém. Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas foi escrito para mostrar que a vida pode ser muito melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado. A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto-realização. Estamos tão acostumados a falar mal das pessoas e a reclamar do mundo que não percebemos o efeito que isso tem em nossas vidas. Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, podemos afastar a mente da negatividade e adotar uma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar. Com ótimas histórias reais e exemplos inspiradores, Will Bowen apresenta um método simples e eficaz para facilitar esse processo: devemos escolher um objeto e mudá-lo de posição toda vez que fizermos uma crítica ou uma queixa. Esse método, que já ajudou milhões de pessoas em vários países a investir nas coisas boas da vida, agora poderá ser usado também por você.

talissa.dezanetti 18/10/2021

Gostei bastante. O livro propõe um desafio para ficar 21 dias sem reclamar, achei bastante interessante e vou colocar em prática, ao menos para estar consciente do quanto reclamo, pois fazemos muitas coisas inconscientemente. Recomendo!!

Dudu 29/08/2021

Vale a Pena Ler
Você acha que reclama com regularidade?
Sua resposta provavelmente é um "NÃO" convicto, mas conforme você for lendo o livro e for fazendo o desafio dos 21 dias, você vai ver que reclama mais vezes do que pensava, recomendo a leitura pois é um livro simples e didático que te ensina a enxergar o lado bom da vida, e também traz um conceito bem básico da lei da atração: Se você focar nas coisas boas, terá coisas boas, e vice-versa, e o universo expande o que você dá atenção e foco.

Este livro é para aqueles que acham a vida é mais ruim do que boa e acham que estão destinados a uma vida de lamúrias e sofrimento.

Claudia.Saragioto 03/08/2021

Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas
Adoreiiiii.
O livro mostra o quanto as reclamações diárias refletem no nosso dia a dia.
Vc se considera uma pessoa que reclama muito? Aposto que se vc encarar esse desafio... irá se surpreender consigo mesmo.

Angelica 15/07/2021

O título desse livro é pouco convidativo para quem não tem o hábito de ler o gênero, parece a mais barata autoajuda possível de se existir na face da terra; no entanto, ele é totalmente o oposto disso. Muita gente não gosta de ladainha motivacional, e têm até certo preconceito com livros de autoajuda/desenvolvimento pessoal, mas há ensinamentos valiosíssimos em muitos livros dessa modalidade, e com certeza, esse é um desses cheios de ensinamentos. Além de ser muito fácil de ler, tem linguagem extremamente simples e direta, é dos mais fluídos do gênero que já li. Bem objetivo no sentido de nos auxiliar a viver de forma mais tranquila e de fato vendo o melhor da vida.
Também apresenta conceitos básicos da Lei da Atração de uma forma bem simplificada, explicando sobre como nossos pensamentos criam as nossas ações e consequentemente a nossa realidade, e como as reclamações e os sentimentos de escassez acabam nos prejudicando no fluxo de uma vida mais abundante.
O desafio de 21 dias consecutivos sem reclamar é com certeza das coisas mais difíceis de se fazer para mudar os hábitos, mas o livro me fez realmente querer tentar por em prática, de modo que acho que ele cumpriu sua finalidade só de conseguir despertar em mim a vontade de mudar alguns hábitos.

Mari 29/05/2021

Irresistivelmente desafiador
Poucos livros lidos me trouxeram tamanha vontade de executar seus ensinamentos como esse. A possibilidade de diariamente me desafiar através das práticas sugeridas me motivou não somente a ler mas como difundir os conhecimentos adquiridos nesse livro. Vale muito a pena a leitura.

Raquel 18/04/2021

LIVRO NECESSÁRIO
Este é um livro que todos deveriam ler, pois muitos reclamamos muito mais do que imaginamos. Comprei esse livro ha alguns anos e tentei lê-lo por algumas vezes, nunca passando de 40 páginas. Porém, hoje retornei a esta leitura e simplesmente terminei tudo de uma vez. Obtive reflexões internas, vi exemplos de situações práticas em que podemos aplicar em nossas vidas, posso dizer que se todos lessem esse livro nossa sociedade já seria diferente de como é, com muito mais compaixão.

Wilderlane Oliveira 02/04/2021

Um ótimo convite para mudarmos novas posturas e pensamentos diante das coisas cotidianas. Devemos valorar mais o que nos acontece de bom e termos uma vida mais leve. As palavras carregam em si energia e, não por acaso, quem reclama sempre artuma novos motivos para reclamar. Mudar as perspectivas diante das coisas nos trará novas possibilidades de sermos mais felizes. Fácil essa mudança? Não. Porém possível.

Paloma Stephanie Souza 05/03/2021

Livro bom para quem tem paciência
Este livro propõe um desafio de 21 dias sem reclamações.

E se concluído com exito veremos os inúmeros benefícios.