A Ascensão dos Dragões

Resenhas - A Ascensão dos Dragões

1 | 2 | 3 | 4

Brave 23/03/2024

Amo dragões
É um bom livro. Uma boa aventura, vivida por uma boa chosen one.

Tem histórias paralelas acontecendo que indicam algo maior no futuro.

Os personagens não são tão aprofundados como gostaria, mas deu pra desenvolver preferências.

Os animais que aparecem são os mais queridos.

Oi, eu sou a Mila ^^ 04/03/2024

Uau, amo livro de fantasia com empoderamento feminino. A Kyra mostra pra todo mundo que não é só uma menininha protegida pelo pai, ela é muito mais que isso, é forte, guerreira e um mistério a vive rondando de quem ela realmente é?

ranaelle0 10/01/2024

Ótima premissa mas ruim desenvolvimento
Comecei a ler e estava até gostando da escrita inicial, o livro tem uma boa premissa e isso me fez colocar expectativas na leitura. Infelizmente não senti a história bem desenvolvida, seja em relação aos próprios personagens, narração das lutas ou a história em si. Sinto que o livro deveria ser mais longo. Gostaria que a ligação entre os três personagens com pov já tivesse sido traçada, mas entendo que isso só virá no próximo livro. Vou tentar iniciar o segundo livro para ver se teve alguma melhora da parte da autoria...

Jorge Luiz da Silva 08/01/2024

Tinha que aparecer um traidor
Tinha que ter um traidor para comprovar que na ficção e na vida real não existe diferença. E tem algumas outras tramas que agradam. Nota 8.

Kris 20/11/2023

Surpreendentemente bom
Uma boa narrativa, uma garota jovem mas muito boa no que faz e com um destino traçado, uma guerra eminente e um dragão tbm faz parte dessa história o que deixa muito mais emocionante. Achei q seria sem graça por ser meio óbvio, mas eu achei muito legal. Imagino que pra uma faixa etária mais adolescente deve ser ideial, já que é uma aventura e tanto.

phtrovisk 19/11/2023

Surpreendente
Baixei de graça no kindle, com a ideia de uma leitura simples para descansar a mente e ocupar um pouco de tempo, e por incrível que pareça, cumpriu a missão com excelência. No decorrer do livro, vão aparecendo personagens que concorrem pela nossa atenção e preferência. Eu, por exemplo, gostei muito do Merk. Vale a leitura.

Alexandre Issao 28/09/2023

Muito bom!
Muita ação, reviravoltas, mas achei bem corrido o desenvolvimento dos personagens, pois de início a protagonista já é bem treinada! Mesmo assim gostei da dinâmica e enredo!

Caioflc_ 25/09/2023

Queima tudo
Quando eu vi esse livro na Amazon custando nenhum centavo, eu simplesmente não tinha colocado nenhuma expectativa na fantasia. No entanto, sempre acabo "pagando com a língua". Kyra, a personagem principal do livro, demonstra ser uma pessoa guerreira e muito esperta. Alguns segredos ainda não revelados, deixam-a inquieta sobre muitas coisas. Prentendo sim, continuar a saga dessa fantasia. Achei muito bem construída.

Stefani 08/09/2023

Esse livro é simplesmente maravilhoso, não entendo porque não tem o hype que merece (talvez eu não seja imparcial, afinal esse foi o primeiro livro que me fez ficar obcecada por dragões)
não consigo nem começar a explicar o quão lindo é esse livro, o quão quentinho ele deixa meu coração todas as vezes em que eu leio ele.

VictAria 18/06/2023

No começo, tive muito preconceito com o livro. Mas a escrita era boa, e eu continuei. O meio foi maçante, mas por fim, os capítulos que caminhavam para o final, foram sensacionais. Com gostinho de quero mais.

Livros.Bichos 30/05/2023

Maravilhoso!
Amei demais essa leitura. Dos livros da autora que eu li, esse foi o melhor. Pretendo continuar essa série.

Juliana 11/02/2023

Legal
No início não dei nada por essa história, mas à medida que fui lendo fui gostando e ficando totalmente presa a história.
Estou completamente curiosa sobre quem é Kyra, qual é a história por trás do seu nascimento, se em algum momento os outros personagens irão se encontrar com ela.
Estou completamente encantada com essa história.
Indo ler o próximo volume imediatamente.

Único ponto negativo são os erros de tradução, mas isso não é culpa da autora.

bayer_yago 07/02/2023

A ascensão dos dragões
Bem, nesse ebook conhecemos a história de Kyra uma que sonha em se tornar uma grande guerreira, como o seu maior ídolo e guerreiro favorito, seu pai. Mas será que o desejo da jovem Kyra ira ser realizado? E se for, será pelos esforços da própria jovem? Ou ela terá algum tipo de privilégio a seu favor? Será que uma jovem em plana antiguidade fantasiosa conseguirá ser uma jovem mulher e ainda assim realizar seus sonhos? Leia esse primeiro volume incrível da série REIS E FEITICEIROS de Morgan Rice e descubra as respostas destes questionamentos.

Breno 29/01/2023

A ascensão de Kyra
O livro se passa em um contexto medieval. E como todo bom contexto medieval, o livro promete uma gama de criaturas míticas - quase mágicas -, uma história sobre cavaleiros, honra, justiça e força de vontade. Infelizmente, o livro não entregou tudo que prometeu, porque das diversas criaturas que ele fala na sinopse, aparecem basicamente: orcs, um dragão, um gigante e uma bruxa. Tá certo, ainda temos que considerar a própria Kyra, já que ainda não sabemos ao certo o que ela é, mas com certeza não totalmente humana (talvez). Mas, o próprio dragão (Theos), que achei ter um papel importantíssimo no livro, só apareceu de corpo presente duas vezes. Gostaria que ele fosse mais "utilizado" durante esse primeiro livro da saga.
Vale ressaltar que o livro não é exclusivamente sobre a Kyra, mas é também sobre Merke, um ex-mercenário que está em busca de se tornar algo mais, com uma vida diferente, não regada por violência e matança. Além disso, temos Alec, um escravizado (convenhamos que basicamente é isso que ele representa pra Pandeia). Eu não entendi direito como as história de cada um se interliga, mas uma coisa óbvia é o fato de tudo meio que girar me torno da fantástica Chamas (uma muralha colossal de fogo, criada e mantida pela Espada de Fogo, com o intuito de proteger os humanos da invasão das terríveis hordas de orcs).
Apesar da escrita simples, acessível e fluida, eu sinceramente esperava mais do livro.

Mya 17/01/2023

A escrita desse livro é rasa e mal desenvolvida. Não causa emoção e não faz com que sintamos empatia pelos personagens ou que fiquemos ansiosos pelos próximos acontecimentos

Tudo se resolve magicamente nessa história. A protagonista precisa fugir? Os poderes dela que ela nem sabe o que são funcionam do nada. Ela está perdida sobre o que fazer? Do nada ouve uma conversa importante que a instiga a ir atrás de respostas

Se Vesúvio tinha como objetivo ser um vilão impactante, parabéns pq passou longe de ser. QUALQUER UM pensaria nessas ideias idiotas dele para conquistar Escalon e querem me fazer acreditar que NENHUM governante troll conseguiu antes? Ah, me poupe

Vou passar longe dos próximos livros. Grata pela experiência, Morgan Rice

1 | 2 | 3 | 4