Acesso aos Bastidores

Acesso aos Bastidores Olivia Cunning

Resenhas - Acesso Aos Bastidores

Rosângela Alves 02/07/2015

Pavoroso!
Abandonei sem dó nem piedade. Diacho de livro escroto!
Livro ruim, cheio de cenas de sexo terríveis e de muito mau gosto. Não sou a rainha do decoro, nem pretendo ser. Leio de tudo! Mas para isso o livro precisa ter algo interessante, coerente e que me prenda. Amo literatura erótica, tenho a mente aberta pra muitas coisas, mas excesso de bizarrice é algo que não tolero.
Uma personagem frívola, sem o mínimo de decência. Estava tudo bem enquanto a Myrna estava no ‘rala e rola’ com o Brian, mas quando ela começou a perder a noção, a ponto de ficar completamente nua na frente dos outros integrantes da banda, se tocando intimamente e até mesmo transando na frente deles, resolvi fechar o livro e partir para o esculacho. Que merda, viu?
Até tentei concluir a leitura do livro. Juro! Mas minha tolerância para livros medonhos é zero.
Cadê o romantismo do livro? Não existe.
Cadê a consideração e respeito do mocinho pela mocinha? Não existe.
Cadê o bom senso do livro? Partiu para o quinto dos infernos.
Ler outro livro assim? Jamais!
E nem venham indicar outro livro igual, porque sou capaz de baixar o Jiraya e dar uma voadora no pescoço. Onde já se viu?
Leitura bizarra que não vale a pena nosso tempo, muito menos o nosso dinheiro.

Se eu recomendo?
Só para as inimigas.
Tania Bueno 02/07/2015minha estante
Nada como ser sincera e coerente consigo mesma. Rô, acho importante seu posicionamento assim cada um decide se deseja ler ou não. Para mim por exemplo, gosto de hot, mas com uma dose de romantismo, sexo por sexo é chato demais e fica uma coisa de um usar o outro e ponto, se bem que respeito todos os gostos, escolhas e posicionamentos.

Daiane567 08/07/2015minha estante
Adorei sua resenha, uma amiga leu e tem a mesma opinião que vc! Já tirei da minha estante, não quero perder tempo com livros assim! Valeu...*-*

Barby 16/07/2015minha estante
Rô, concordo com tudo que você escreveu acima. Parei na pagina 186 e não sei se vou conseguir terminar. Fico chateada pois a história parecia legal, mas perdeu totalmente a noção, já li de tudo também, mas bizarrice é pouco para descrever.

ajuliaalves 20/07/2015minha estante
A sinopse me pareceu tão interessante! Mas depois da sua resenha resolvi pensar melhor sobre comprar esse livro rs

Caroline Gurgel 23/07/2015minha estante
Também abandonei :/

Rosângela Alves 21/01/2016minha estante
Gente, vi agora a mensagem de vocês. É horrível quando a gente não sabe mexer direito numa coisa. Ainda estou engatinhando no skoob. Beijoss!

Bel Nonato 15/02/2016minha estante
Não o recomendo a ninguém. Livro sem enredo, superficial e pavoroso.

JAlia.Siufi 24/04/2020minha estante
Que horror
O livro é bom sim

Li 25/06/2020minha estante
Estou aplaudindo essa resenha. Você disse tudo que eu senti lendo esse livro, aliás, nem consegui terminar e abandonei a leitura. Um livro sem história, só hot. E olha que eu amo livros hot, mas esse tem 10% de história e 90% hot.

Como você disse, o livro tem zero romantismo. Me fez sentir muito mal. Essa cena dele exibindo a letra de música no corpo dela me deixou de queixo caído e nauseada. Tipo, eu estou acostumada com protagonistas apaixonados, que se respeitam aí vem esse livro com esse protagonista que exibe a ?amada? pelada na frente dos amigos sem nem pedir a permissão dela e essa protagonista tão apaixonada, mas que se pudesse ficava com todos os caras da banda.

Olha, que decepção...

Kamilly.Lacerda 05/03/2021minha estante
Abandonei,nem consegui ler,ela faz sexo com Brian e com o melhor amigo dele,eu sou tipo muito mente aberta para um monte de coisa,mas cara tava muito bizarro,amo livro erotico mas decepção resume esse livro

Kamilly.Lacerda 05/03/2021minha estante
Eu sinceramente achei que ia ser maravilhoso,mas cara,o livro é muito desleixado,no sentido romance,eu fiquei muito decepcionada,nem li,fiquei pulando o livro,mas depois que ela transou com ele e com o amigo eu nem tentei começar, ele não pergunta a ela se ela quer ficar pelada,deixa o amigo tocar ela enquanto eles transam e deixa o amigo go**r no cabelo dela e depois age normalmente,a história em si é muito sem nexo,tipo só eu achei isso?

Juh 14/04/2021minha estante
Nossa sim, esse livro parece um filme pornô, horrível, muitooo ruim, 0 trama 0 envolvidos, personagens sem graça, eca eca

Kamilly.Lacerda 14/04/2021minha estante
O negócio nem é isso é por que o livro parece muito forçado em tudo se fosse só o pornô blz mas o livro é muito forçado

@menotti_tass 30/07/2021minha estante
As cenas hots deveriam ser mais desenvolvidas sim. O romance ... Torci mais pra ele e pro Tray kkkkkk fala sério bem mais construído

Juh 30/07/2021minha estante
Aí gente continua sendo uma bosta, tá mais pra conto erótico, pq de livro aí não tem nada, nada a acrescentar, se eu quiser ler só sexo eu leio contos eróticos, fora isso, é podre

Maria.Guedes0402 09/12/2021minha estante
Só pra inimigas KKKKKK

sasa 06/02/2022minha estante
parece que só colocaram um plot qualquer pra nao chamar de porno puro

1650825974 23/06/2022minha estante
Concordo plenamente! O livro tem uma história extremamente rasa, sem nexo, sem sentido algum. O começo até me prendeu um pouco, mas do terceiro capítulo a diante, parecia que estava lendo um conto erótico doentil. Não recomendo nem para as inimigas, kkkkkk
Não vale a pena perder seu tempo ou dinheiro.

Sthefane.Kathelin 31/10/2023minha estante
Eu amei esse livro, a Myrna sofreu no passado com um relacionamento abusivo e até hoje a sua mente a acusa. Acho que os pensamentos da Myrna mostram o quanto esse tipo de relacionamento nos marca. E como é difícil para nós mulheres buscarmos e aceitarmos a nossa liberdade sexual. No quesito sexo, eu realmente gostei do Brian ser um cara sexualmente experimentavel que topa tudo o que a Myrna propôs. Ele não tem Tabu nem preconceito. Vi muita gente reclamando da cena com o Erick (voyeur), mas em nenhum momento a Myrna se incomodou, ela inclusive gostou, andou pelada na frente da banda sem nenhum pudor e eu realmente gosto disso nela. Amei a cena dela com Trey (um dos meus personagens favoritos), achei super excitante. Outra coisa que gostei no livro, foi o fato do Brian correr atrás dela e ela fugir dele. É tão cansativo ver em vários livros a mocinha atrás do homem e nesse livro, é o homem que fica atrás da mocinha. Então adorei ver o Brian pedindo ela em casamento e ela fugindo do pedido, outro fato interessante que achei interessante é ela ser mais velha que ele, e ele nunca se importou com isso.

Jessica A 30/07/2015

EITAAAAA CAAAALOOORR!!!
WOOOOOOOOOOWWWWW!!!
Com certeza esse livro é um dos mais quentes que eu já li até hoje! Prepare o ventilador, ar condicionado, um copo com gelo, pq o negócio aqui é quente!

Não irei detalhar tanto o livro e nem comentar muito sobre a história, irei dar o meu ponto de vista do que a autora quis passar nessa leitura. Assim que você termina de ler, a primeira coisa que lhe vem à cabeça é sobre a libertação sexual feminina.

Primeiramente, a autora criou uma mocinha um pouco mais velha, com amadurecimento, que acabou de se divorciar de um relacionamento bem decepcionante e frustrante. Ela foi rotulada, taxada e abusiva fisicamente e psicologicamente, sendo chamada diversas vezes de prostituta e criticada ao extremo. Depois que ela conseguiu o difícil divórcio, resolve se libertar, e encontra com o guitarrista da banda Sinners, Brian, mas ela não quer um romance ou uma paixão, ela quer experimentar tudo o que ela não pode e sempre teve vontade. E Brian é esse escape para ela, um cara que ela pode ter toda a liberdade, todo o livre arbítrio para fazer tudo o que ela sempre quis e que ela tem sim, o direito de fazer.

O foco principal da autora não foi o romance em si, obviamente teve, mas o que ela quis passar para os seus leitores foi sobre a libertação sexual e descoberta da protagonista, independentemente de ter um final clichê ou não, dela estar se apaixonando pelo o mocinho ou não, não é isso que importa.

Esse livro tem cenas excessivas de sexo? Sim, as cenas são bem detalhadas, de uma forma um pouco mais bruta, com voyeurismo, dominação, submissão e ménage. Aqui você não encontra todo aquele clichê que vimos por aí, aquele romance água com açúcar e com mocinhas inocentes e doces, aqui tem uma mulher com atitude, que está fazendo o que quer.

Muita gente não curtiu e nem vai curtir tanto esse livro, o que eu mais gostei foi a forma que a autora trabalhou em cima da liberdade sexual da mulher, que acima de qualquer romance, qualquer chichê, qualquer safadeza, podemos sim fazer tudo que nós queremos e desejamos, de ter a oportunidade de experimentar e ver o que gostamos ou o que não gostamos sem sermos tituladas como putas, porque pra mim, isso é o direto e simples machismo.

Se recomendo?! Sim, mas se você estiver esperando um livro arrebatador, apaixonante, esse livro não irá te agradar. Agora se você não está querendo muito romance, mas quer algo intenso e bruto, recomendo!
Nota: 5
Keila Gonçalves 30/07/2015minha estante
Amo!

Adorei mto Keila! :D

Fabiane 30/07/2015minha estante
Concordo.

;)

Keila Gonçalves 30/07/2015minha estante
Sou apaixonada...semana passada reli os 4 livros dessa serie! =)

Jessica A 30/07/2015minha estante
To adorando muito, tenho um fraco por roqueiros, agora então... kkkkkkk

Lina_2013 12/01/2023minha estante
Ai, Jessica... Sdds de vc comentando e resenhando os livros aqui ?

May 30/07/2021

Vou dar uma estrela por ser um livro, mas pense numa energia caótica: vai de 0 a 100 muito rápido. As primeiras páginas foram razoáveis, aí do nada assédio, umas coisas doidas. Mais coisa doida. Não sei. Tem muita putaria, mas nem sempre é de qualidade. Lá pro final o livro da uma melhorada, mas ela não dura dois capítulos e desanda de novo.

Não suportei as groupies serem altamente estereotipadas, só a Myrna que presta. Cruzes. Me irritei o tempo todo, terminei a leitura apenas por me odiar. Triste.

Vai ter quem goste, por causa da putaria, mas eu não gostei. Faltou desenvolvimento, história, uma boa revisão e edição.
beatriz 30/07/2021minha estante
"terminei a leitura so por me odiar" euuuu kkkkkkkkkk

May 30/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes me falta amor próprio e eu tava curiosa pra saber se não ia melhorar nunca, foi triste. teve uma cena envolvendo um pirulito e aquela parte da mulher (skoob não me censura) que so consegui pensar "meu Deus, a candidíase"

beatriz 30/07/2021minha estante
acabei de ler a primeira resenha que aparece e to rindo tanto kkkkkkkkkkk deu vontade de ler só de curiosidade que ódio

May 30/07/2021minha estante
eu tbm sou assim, quando vejo alguém falando muito mal de um livro KKKKKKKK esse livro dava pra ter sido muito bom, pena que não foi

Batatinhagelada 04/01/2022

Problemas? Um ménage resolve
É uma leitura boa caso você não tenha nada pra fazer, achei que a história não é desenvolvida e que todos os problemas são resolvidos em sexo. Há quem goste, mas existe um limite pra mim.
A forma como trata a bissexualidade de um dos personagens é bem natural, não tenho muito do que reclamar disso.
Diego 04/01/2022minha estante
Eita! É ?pornô??

Batatinhagelada 04/01/2022minha estante
Olha pode ser considerado kakakkakakakaka tem cenas bem explícitas de sexo em vários momentos

Diego 04/01/2022minha estante
Suspeitei. Hehehe

Leituras 13/08/2022

Muito muito hot, aqui o quengaral queima sem parar, a putaria no entanto não exclui a complexidade da história, só queria que a série fosse traduzida para o português, tanta coisa ainda ficou em aberto, difícil não ter curiosidade sobre os outros integrantes, sobre o sad e o tayler principalmente. Amei favoritado.
Acho que vou ser obrigada a aprender inglês só pra ler o restante kkkkk
Tiara 13/08/2022minha estante
É uma série! Sinners on Tour! Só achei em inglês. Estou lendo esse primeiro livro agorinha. Estou achando tb hot hot hot. E louca pra ler o livro do Sed.

Leituras 13/08/2022minha estante
Moça eu não sei inglês ? e olha que já tentei vou mas não consigo absorver só queria que traduziram os outros livros.

Tiara 13/08/2022minha estante
???

Dana Silva 05/10/2015

Sexo Sexo Sexo!
Acesso aos bastidores é o primeiro livro da série The Sinners on Tour de Olivia Cunning. Nunca tinha lido nada da autora e peguei este livro sem pretensão alguma. Sabia que era hot mas não imaginava o nível de "quentura" deste livro. Na boa... deu até calor.

Myrna é uma professora de psicologia com especialidade em sexualidade humana que está numa conferência, a trabalho, e justamente no hotel em que está hospedada, também está a banda da qual, coincidentemente ela é fã, e cujas músicas são inspiração para seus trabalhos. Finda a palestra chata do dia, ela decide ir ao bar do hotel e qual não é sua surpresa ao encontrar toda a banda confraternizando. Ela não hesita e vai tietar um pouco, mas discretamente, claro.

Todos os caras da banda praticamente a devorando com os olhos, mas ela só tem olhos para o guitarrista, Brian Sinclair, ou Mestre Sinclair, como as groupies costumam chamá-lo. Drink vai drink vem, ela o convida para ir ao seu quarto. Sim, leitor, você leu certo! ELA convidou o cara para ir ao quarto. Eles tem uma noite de sexo muito selvagem com direito a palavras chulas e muitas coisinhas mais.

Bom, basicamente o livro é isso. Sexo. Sexo. Sexo. O plot em si é bem clichê, o único diferencial é que neste livro a mulher faz o papel de safada, não o cara. Brian é um fofo, todo apaixonadinho e todo cute cute. Mas Myrna... a criatura tem um fogo que não se apaga nunca e para a criatividade dela o céu é o limite. Eles transam em todos os lugares possíveis que você possa imaginar e a autora descreve uma cena de sexo como ninguém.

Não que eu seja puritana, não sou e nem quero, mas uma cena em especial me incomodou e eu realmente não imaginava que fosse acontecer algo do tipo, nem nos meus mais devassos devaneios. Não vou falar para não dar spoiler, mas algumas amigas que leram concordaram comigo que foi, no mínimo, muito esquisito.

O final foi meio chato e mais clichê impossível. A cena onde Brian aparece no apartamento de Myrna já nos últimos capítulos foi hilária, porém achei mal escrita, como se tivesse sido escrita por uma criança ou alguém que estava com muita preguiça de escrever diálogos sérios, pois a situação exigia. Bem medíocre mesmo esse diálogo.

Recomendo para quem gosta de cenas sexy a qualquer custo, mesmo que a história seja mero pano de fundo para um livro que onde o que mais importa é o sexo. Se você quer se distrair e não quer raciocinar nada, leia Acesso aos bastidores. Ah, Sed, o vocalista, é o melhor personagem! A capa é legal, diagramação é OK e não lembro de ter achado erros. Só um conselho, não leia em público porque você vai corar SIM!

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/07/resenha-acesso-aos-bastidores-olivia.html
Julichan 04/01/2016minha estante
Espere até chegar ao livro de Sed. xD

Carol 23/05/2016minha estante
kkkk verdade, o do Sed vai ser interessante...

Mia Fernandes 27/05/2016minha estante
Nossa, todo mundo tá falando que é pavoroso. Vou começar agora... XD

Emilly834 15/12/2022

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto ruim.
ruim

o primeiro smut foi bom ? o resto foi:

thomas 15/12/2022minha estante
eu fazendo resenha assim mesmo

Osmarina2 15/12/2022minha estante
É realmente ruim e li todos só para comprovar. Realmente não sei o que tinha na cabeça. O livro é um clichê pornô.

dayukie 09/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Sinceramente, a história tinha tudo para ser maravilhosa, mas acabou se perdendo em meio ao excesso de erotismo. Trabalhar com os “pudores”, o que a sociedade impõe, a obsessão, traições e as consequências do abuso psicológicos, são temas interessantes, porém, o foco ficou todo no sexo entre o casal e os “a mais”.
Poderia ter trabalhado, por exemplo, mais nos problemas que o passado traria? Sim, mesmo que ficasse algo clichê, seria melhor do que só o sexo.
Outro fator que me incomodou muito foi o “minha namorada me traiu com o vocalista da minha banda, mas ficou por isso mesmo”. Não mostrou o que o Bryan realmente pensava sobre isso. Apresentou que ele se tornou um homem mais inseguro? Sim. Mostrou que ele guardava algum rancor? Sim, mas apenas isso. Faltou trabalhar muito nos personagens e suas histórias.
A capa do livro, para mim, foi outro problema. Eu nunca daria uma chance a ele se o visse na livraria pela primeira vez. O vermelho em excesso não é algo atrativo. Porém, a diagramação está boa e a revisão também, apesar de a tradução ter deixado a desejar em alguns pontos.
Se você está em busca de um livro pornô, talvez vá gostar de ler este, mas já aviso, no Brasil foi lançado somente este, porém, tem outros livros da série."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AcessoAosBastidores
hina. 02/08/2022minha estante
Oi, sabe dizer se a Editora paralela desistiu de publicar os outros?

dayukie 02/08/2022minha estante
Eu creio que sim. Esse livro foi lançado a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo e nada depois disso..

24/08/2018

Acesso aos bastidores
Pensa num livro hot??agora multiplica ao quadrado,kkkkk....esse livro é hot muito hot,do começo ao fim, confesso q algumas cenas me deixaram chocadas,mas a história em si é show....
Marisol 19/03/2020minha estante
Muy caliente né amiga? Kkkkk

19/03/2020minha estante
Esse é...além da conta...kkkkkkk

Ste 25/04/2020

Péssimo
Marquei como lido apenas pra deixar minha indignação nessa resenha, pois não consegui chegar na metade. Essa história é um grande resumo dos memes ?nossa o que rolou? e ?como eu vim parar aqui eu só tenho 6 anos?.

A sinopse mostra uma coisa, mas o livro não tem história(????) São váaaarios capítulos seguidos de muita pornografia e nenhum enredo.

Precisei pular até o final na esperança de encontrar alguma história, uma vez que os primeiros 4/5 capítulos foram pura putaria (e enquanto pulava, percebi que os seguintes TAMBÉM se resumiam a isso), eu estava me forçando a ler e revirando os olhos de preguiça já. Péssimo. Não recomendo.
Marina 06/05/2020minha estante
Stephany, comigo aconteceu o mesmo. Não consegui dar continuidade na leitura e parei bem no início mesmo. A autora simplesmente só escreveu cenas de sexo de formas extremamente vulgares. Olha, não gosto de abadonar livros pela metade, mas esse livro não tive nem dúvidas em não terminar.

Ste 09/05/2020minha estante
Pois é, Marina! Logo no início dá pra perceber que a personagem foi casada com um homem abusivo e eu realmente pensei que a autora exploraria isso na história, mas infelizmente ela preferiu transformar o livro em um pornô e o resto do enredo que lute

Cami 14/04/2021

Deletaria fácil os 30% iniciais do livro. De resto a leitura segue boa, mas com alguns (muitos) momentos desnecessários. Sobre os personagens, faltou profundidade. As informações sobre a Myrna foram TODAS apresentadas nos primeiros capítulos e eu finalizei a leitura com a impressão de que ela é alguém sem raízes. Já em relação ao Brian é totalmente o contrário, em vários momentos do livro a gente descobre algo novo sobre a vida dele. Me irritou muito algumas atitudes do casal principal e dos integrantes da banda, apesar de que os meninos renderam alguns momentos divertidos. O contexto das cenas de sexo do começo me incomodaram, pois não pareciam refletir a personalidade dos personagens.. Em alguns momentos pareceu bem forçado (tinha hora que eu não sabia pq a Myrna tava fazendo certas coisas e tenho a impressão de que nem ela sabia tbm). Eu acho que é um livro mais ou menos com algumas partes boas e outras ruins. E apesar da leitura ter dado uma melhorada depois da metade do livro, não foi o suficiente pra me fazer querer ler as histórias dos outros garotos da banda.
Isadora.Carrega 21/04/2021minha estante
Concordo totalmente com esse ponto de vista!!!!

LuanaAraujo0 24/05/2015

"2,5 Quando os autores vão entender que é necessário o mínimo de verossimilhança em uma narrativa ? Toneladas de sexo e meia dúzia de olhares carentes não contam uma história de amor. Foram 328 esperando acreditar que Brian e Myrna estavam apaixonados. Não foi dessa vez..."
Rosângela Alves 01/07/2015minha estante
Comecei ontem e estava até gostando, até a primeira cena da banheira, onde teve a participação do Eric 'melecando' o cabelo da Myrna. Sei lá! A partir daí começo a perceber que talvez o Brian não seja tão romântico quanto eu estava pensando...

Lyla 25/06/2021

O livro ao todo é muito bom. Porém, teve momentos que eu fiquei muito incomodada porque os dois personagens parecia dois coelhos no ciu. Só fazia sexo e quase não tinha diálogo, so depois de um tempo graças a deus eles começaram a ter diálogos que preste. Queria que tivesse mais desenvolvimento em relação ao passado da Myrna e a relação do Brian com os pais, porque o pai dele começou a tratar bem meio tipo????? O motivo dele não "gostar" muito do filho merecia um pouco mais de desenvolvimento.
brendski 25/06/2021minha estante
eles são coelhos jkkkkkkkkkk

Carol 15/02/2017

Surpreendente!
Estou lendo,,,, e faltam apenas 50 pg, para encerrar e vejo que o início da trama n{ao agrada porque é realmente como as mulheres são tratadas por muitos homens (famosos ou não), não digo que concordo, pelo contrário, acredito que a mulher é livre para realizar as suas vontades... mas e aí se a vontade da Myrna era se entregar a luxuria de uma banda de rock? Quando se lê uma história, é como estar entre "quatro paredes", vale tudo.... Mas no livro, também achei que as cenas de sexo iniciais eram realmente fortes e fora do "meu" contexto, não se trata aqui de dizer se a mulher que gosta de um sexo a três é ou não "Puta" ou coisa do tipo..... São realidades diferentes..... imagina sei lá um cara famoso te pedindo algo indecente.... vc negaria? ou pensaria que "Já que não tenho chance, de romance, vou me entregar? Sei lá... mas se vc for persistente como eu vai perceber que "Sim" Brian se apaixona por ela, e quer um relacionamento... pode ser que seja diferente do mundo real e "comum", mas no fundo do erotismo muiiiiiiito hot do livro, o amor existe.... e o mais louco é que no inicio vc acha que todos são só pegadores, porcos, sem coração... kkk mas no fundo cada um deles tem vontade de ter uma "Myrna", claro cada um com as suas peculiaridades... mas não posso concordar e dizer que foi o pior livro que li... apenas incomum... principalmente as atitudes da mulher... que é super resolvida... hj termino e posto final
Maria.Helena 28/02/2018minha estante
Eu tbm amei o livro!!

Tet 30/07/2020

Divide opiniões
Quando eu via as pessoas recomendando achava que era um romance fofinho, algo assim (KKKKKKKKKKKKKcoitada mal sabia).

Nos primeiros 30% do livro vc fica até um pouco assustado por não ter quase diálogo nenhum e os personagens não se desenvolverem. Isso pode incomodar certas pessoas e por esse motivo desistirem da leitura, ainda mais que o livro é cheio de temas polêmicos.

Depois da metade do livro tudo começa a se encaixar melhor e você entende a relevância do começo exaustivo. Talvez tenha, em geral, cenas explícitas em excesso e se vc n se sente confortável lendo, não recomendo lerem.

Li outras resenhas e não acho justo não gostarem do livro por causa da personalidade da protagonista. Uma coisa é não gostarem por ter muitas cenas de sexo, outra completamente diferente é não gostar pq a personagem fala sobre o assunto e faz de forma muito aberta.

O livro aborda muitos tabus e se você se incomoda em lê-los e os julga, não, você não é aberto a esse tipo de discussão e esse livro não foi feito pra você.
ia 18/10/2020minha estante
vi pessoas dizendo que a pp principal não tinha nenhuma decência, tipo que??? só pq ela não tem vergonha ser qm ela é e fazer oq ela quer. O livro é tudo sexo kkk porém é bem massa, os outros livros vc já leu?? pq o de eric eu simplesmente ameii