Três semanas em Paris

Três semanas em Paris Barbara Taylor Bradford
Barbara T. Bradford

Resenhas - Três semanas em Paris

vel 05/05/2024

Não sei como falar dessa experiência ??
Bom como posso começar? Para mim foi um livro diferente claro não é o livro que estou acostumada a ler na verdade não sei porque antes não dei ousadia para essa autora que superou as minhas expectativas é uma história assim maravilhosa de quatro mulheres bem sucedidas com algumas mágoas mas isso a gente já percebe de início da Leitura vemos também um progresso de cada uma depois e é o que deixa mais interessante. Eu achemmi esse água com açúcar bem leve indicaria ele para uma ressaca quem tiver é ótimo para despertar, muito repetitivo algumas partes desnecessário em outras mas o final perfeito achei rápido mas me surpreendeu gostei da leitura indico a todos que querem uma coisa diferente.

Clara.kkc 31/12/2023

Chato
A história isolada das personagens é legal, mas aí começa a misturar muito sem dar continuidade, e também tem muitas descrições que não precisavam ser tão extensas.

Tati Francisque 19/08/2009

Um longo caminho para lugar nenhum
Conta a história de quatro amigas, a briga que terminara com suas amizades anos atrás e a reconciliação do grupo, além de mostrar o desenrolar de seus próprios conflitos pessoais.
Achei o livro cansativo. Acho que a história é mal conduzida e dá voltas de mais para chegar a lugar nenhum.
Os conflitos e as descrições de pessoas e lugares ocupam tantas páginas que o final do livro, um pouco decepcionante, é espremido em uma página só.