My Protector

Resenhas - Meu Protetor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nany 14/12/2022

Surpresa
Esse Gavriel é um gostoso. Gostei do segundo, porém ainda tô muito confusa de pra onde essa história tá indo.

Agora vamos para meu lobinho lindo Colton, certeza que vou amar o dele.

Duda 14/11/2022

Gostei bastante do livro, só achei que faltou a ação que ele tava prometendo, o ápice foi um negócio tão rápido que me deixou até desanimada. Porém, estou gostando bastante da saga, é muito engraçada, não é pesada de ler e sempre fica com um gostinho de quero mais. Já estou ansiosa pra ver o livro do Colton, ele é meu protegido! ?

M°elisangela 10/11/2022

Amei a história de um vampiro bem idoso e de uma coelhinha os personagens dessa saga são simplesmente maravilhosos

Noemi17 24/10/2022

Fofo fofo
Gente, que livro foi esse?!
O fato do Gavriel ter uma companheira tão azarada me fez rir muito e ao mesmo tempo ficar muito preocupada, mas o importante é que ela faz ele feliz e vira o ?calmante? dele, principalmente pelo processo que ele passa com vampiro.

Não vou mentir, me apaixonei pela Betty, mas ela não me conquistou tanto como a Meryn (essa pequena tem uma personalidade única convenhamos). Também gostei bastante do romance dela com o Vampiro, a forma que eles zelam um pelo outro é única, ele queimaria o mundo por ela sem pensar duas vezes.

Eu realmente gostei da história mas senti que foi tudo muito parado sabe? O final foi muito bom, mas o meio foi parado e eu me arrastei muito pra terminar. Acho que o primeiro livro é bem mais movimentado e flui bem mais. Mas a trama toda não deixa de ser maravilhosa e tocante.

(Eu já disse que o Colton é perfeito?)

geovana 14/10/2022

Resenha
O casal do livro anterior ganhou muita atenção ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Maria13348 12/10/2022

Idoso
Gavriel e Beth lindos, o babado de como ela é velho me choca e adoro ver o choque alheio quando alguém descobre e amo como ela é a Yoda da Meryn.

Isabela354 11/10/2022

Eu to adorando a serie, sem dúvidas.
O que me encomoda um pouco é a escrita, é bem fraca. Ela tem um propósito, e eu aprovo isso, mas ela não deixa a gente curtir a leitura, o casal, o ambiente, fica meio corrido as ocorrências, parece que vc mal começou e o livro já chegou ao fim.

nini.santini 07/10/2022

Resenha: My Protector
Comecei sem expectativas, por ter terminado My commander faz pouco tempo, adorei a história e saber um pouco mais sobre o Gavriel, me apaixonei pela Elizabeth e um pouco mais pelo Aiden, Menry e claro pelo Ryuu.

No começo, achei que Elizabeth seria humana, assim como a Menry, gostei da maneira como os vampiros são retratados na história, no entanto, ficou algumas lacunas que deveriam ter sido preenchidas.

Gostaria de ter visto um pouco mais da relação da Elizabeth com os pais e o tio, fiquei triste porque Gavriel não tem família.

o livro é bom e agora só me resta ler os outros 11

kemilly 07/10/2022

Eu gostei
Acho que o livro fica mais no casal anterior do que no atual, mas é uma história de continuação então ainda se passa casaials antigo.
E claro que a Meyre é a principal fonte de mudanças no mundo paranormal. É como se ela fosse o centro de tudo. Então acho que apesar do livro ser da Beth a Meyre é uma peça importante para todos os livros.
Acho que autora queria deixar claro que todas as mudança foram desencadeadas pela Meyre e até a Beth comenta isso com o Ryu.
Provavelmente os próximos livros vão ser assim, tudo misturado, mas com um pequeno foco no casal.

darklaryn0 06/10/2022

MY PROTECTOR
No começo, até 80% do livro achei muito gostosinho de ler mas a Meryn estava tendo muito destaque, e não consegui me conectar bem com ela o que me fez ficar incomodada, eu amei demais a Elizabeth porém achei que poderia ter sido mais explorada, o Gavriel é encantador e apaixonante meu favorito até agora eu e minha queda por vampiros KKKKK. Achei o final do livro (por volta dos 90%) muito empolgante e me deixou ansiosa para ler o próximo mas não sei se vou ler por agora.
(li em um dia pelo celular)

Yasmin 04/10/2022

Que delicia! Eu amei ver a Mey e o Aiden pelos olhos de outras pessoas! Amei o envolvimento do Gavriel e da Beth, eles conquistaram meu coração junto com todo o resto! ?

EllenIsal 24/08/2022

Não foi maravilhoso, mas foi bom!
Senti falta de mais cenas do casal principal junto, senti falta da transição do Gavriel, senti falta da história dos dois personagens.
Pois o livro inteiro girou em torno da Meryn e Aidan, entendo que aparentemente há uma profecia ou algo do tipo envolvendo a Meryn, mas pelo amor de Deus né fizesse um livro 2 do primeiro casal.
Pq o primeiro casal apagou totalmente o Gavriel e Beth.

AnaRamoss 18/06/2022

Apaixonante!
Não sei se pelo fato do Gavriel ser tão velho, mas ele é o que tem mais jeito com as palavras. É um gentlenman até o último fio de cabelo!

Beth é uma verdadeira lady, muito provavelmente por ter vivido entre os vampiros e seus costumes.

Eles dois formam um casal tão perfeito, só aumentando minhas expectativas... ?

Não importa quantas vezes eu leia, sempre irei amar esse livro. Todos os livros, na verdade, um mais perfeito que o outro. ??

Eu super recomendo, não só por causa do romance, mas porque a trama (a coisa toda dos ferals) é muito intrincada e você se encontra louca para desvendar tudo.

É sério, pessoas, LEIAM!

1 | 2 | 3 | 4 | 5