My Protector

Resenhas - Meu Protetor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Satty 02/02/2024

Protagonista sem protagonismo
A continuação da história da Meryn só que contada em terceira pessoa, é isso que esse livro é. Gavriel é Elizabeth têm menos desenvolvimento que Meryn e Aiden, não consigo citar nem mesmo um único traço de personalidade da Elizabeth que não seja se estabacar no chão em qualquer oportunidade e seguir a Meryn pra todo lugar. Tem mais cenas de casal entre o Aiden e a Meryn que entre o Gavriel e Elizabeth, o que é??? Já que era pressuposto deles serem os protagonistas certo? Até uns 60% do livro ainda era totalmente voltado para a Meryn e só a Meryn quando começou a focar mais na Elizabeth eu achei que finalmente fosse desenvolver algo mas não foi é voltou a atenção para a Meryn.
Vou dar uma outra chance pro livro do colton mas não tenho altas expectativas.

Leituras da Cielo 17/01/2024

Príncipe Negro
Gavriel é o vampiro da unidade, passou a sonhar com sua companheira mais coitada ela é um desastre ambulante.

? Só para que entenda. A mãe do comandante do Graviel, juntamente com algumas bruxas lançaram um feitiços para que os guerreiros de unidade começassem a encontrar suas companheiras, de início eles teriam sonhos para poder encontrara-las.

Não estava mais ciente de quantos anos faria, já que vampiros tem certos tempos que passam por ?transformação?, Graviel estaria entre 5 mil a 10 mil anos e por conta de tanto tempo estava tomando sangue em demasia.

Beth é uma shifter coelho, criada por pais homo, na cidade dos vampiros, estava viajando para a cidade shifter quando seu carro deu problema, posterior foi acolhida pela unidade de guerreiros até se deparar com seu companheiro.

Beth adotou Meryn como sua irmã, além de ajudar com as casas governantes já que ela era companheira do comandante, além disso o destino estava fazendo com que Meryn tivesse apoio de pessoas poderosas o que levava a crer o que estaria por vir?

Com a descoberta dos colares que fazem os ferals se tornarem invisíveis, a unidade guerreira tem que mais uma vez lutar para protegerem seu povo.

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Sthe.j 26/09/2023

Esperava mais foco no casal Elizabeth e Graviel. Achei um pouco raso e o foco foi totalmente voltado para Meryn e Aiden.

Bárbara 24/06/2023

Como é, amiga?
É o que todo mundo diz, a autora promete livro com foco em outro casal e me entrega a saga da Meryn... Muito obrigada, pode pegar de volta ? eu prefiro nem comentar muito e é isso.

Gil 12/05/2023

Amando o clima leve e engraçado
Vi que muitos não gostaram dessa série, ela não tem uma profundidade ou um algo a mais que alguns gostam, verdade. Acredito que ela entrega o que a autora quis, um livro leve e engraçado, bos faz rir das loucuras doa personagens. Tem um pouco de ação e as cenas hot são fracas, admito, mas acho que o ponto principal é nos divertir e passar um bom tempo. Ajuda muito após aquela ressaca literária ferrada. Aquele vazio depois um dark romance. Amo os personagems, o Keelan me mata de rir com suas tiradas, Meryn com suas loucuras e idéias fantásticas e, o Alpha Unit que é muito fofo guardando suas companheiras. Não posso esquecer do Ryuu, gente sou apaixonada por ele e çouca para descobrir o que ele é, um segredo bem guardado. Se você quer passarum tempo alegre e despretensioso, esse livro vai te agradar.

LeSoze 04/04/2023

Esquecível
Sabe aquele livro que não acrescenta em nada na sua vida, é esse! Os personagens principais parecem secundários, o que é bizarro porque teria como desenvolver e dar destaque aos dois, 🤬 #$%!& um vampiro de 5 mil anos e ela uma shifler que cresceu em outra cidade, mas focaram mais na interações de outro casal

Achei até longo demais, para acontecer quase nada de relevante

Não sei se lerei o próximo e se não faço ideia de quando

Dam 15/03/2023

Gavriel é muito sério e fechado
Elizabeth acho que nem existe mais ossos intactos em seu corpo, aquela ali nasceu com todo azar do mundo?

naya. 10/03/2023

Que porre foi esse livro!!
os protagonistas não eram protagonistas.
os pps do primeiro livro foram o foco durante o livro inteiro, o mundo girando em torno deles, ficou insuportável. além do que, a pp do primeiro livro ficou extremamente irritante e forçada
o casal desse livro é sem desenvolvimento, pq qnd achei q ia ter alguma cena deles, vinha o casal do 1 p ?roubar a cena?

Geovana114 20/02/2023

O livro deveria ser sobre o Gavriel e a Elizabeth, mas focou quase que totalmente na Meryn kkkkkk vi muita gente reclamando disso, mas sinceramente não me incomoda pois desde o primeiro livro eu gostei muito da protagonista, simplesmente me apaixonei por ela e quero vê-la no próximos livros também.

JanaAna90 07/02/2023

Eu curti o fato de que esse segundo casal é uma mistura de uma coelha e um vampiro. Amei o fato da Beth ser alguém que ao mesmo tempo que é delicada também é forte, o Gavriel também é um personagem que me causou uma grande surpresa pelo fato dele ser um vampiro pensei que seria mais "Bruto" porém ele se demonstrou alguém totalmente carinhosa com a sua companheira e que faria de tudo pra protege-la de todo mal. O fato do casal do primeiro livro ter aparecido nessa daqui também não é tão ruim já que todos convivem no mesmo ambiente, então seria inevitável eles não aparecerem.

ISA 21/01/2023

Eu gostei, porém, não é um dos melhores da série
Os relacionamentos ainda se desenvolvem muito rápido, a gente sente falta de uma conexão maior entre os personagens. Ponto positivo é que o casal não fica brigando e nem se abala por qualquer desafio.
Uma das coisas mais faladas no livro foi sobre a transformação do Gavriel, como é difícil e ele ia se fortalecer. Aí quando finalmente acontece a transformação dele, é uma coisa broxante, mal durou 5 segundos e não teve diferença nenhuma no livro, aparentemente os ferals seriam mortos sem esse acontecimento.

Joyce_ 29/12/2022

Gavriel e Elizabeth
Gavriel é um vampiro que está passando por uma transição vampirica, a pior pela qual já passou. Nesse tempo ele encontrou a sua companheira, a Elizabeth, uma shifter extremamente desastrada que vive caindo e se metendo em perigo.
Amei o livro e a dinâmica, só que as vezes dá a sensação que o Gabriel e a Beth não são protagonistas, espero que os outros livros não sejam assim. Mas de qualquer forma, o livro é muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5