A Jornada do Assassino

A Jornada do Assassino Robin Hobb

Resenhas - A Jornada do Assassino

Liedsonrm 27/06/2021

Quem está por trás de tudo? A Elliana realmente só quer a prova de amor do Dutiful, ou isso é uma artimanha para tirar o príncipe da segurança do seu reino?

isadora.borsato 30/05/2021

Fitz finalmente sobe ao navio e inicia a jornada na busca de Fogogelo, juntamente com o Príncipe e seus mais leais companheiros.
As ilhas externas são exatamente o que todo mundo esperava, um lugar frio, feio e fedorento a peixe em conserva. Já sinto saudades de casa e das paredes familiares de Torre do Cervo.
Como era de se esperar, Fitz, na minha opinião por um descuido ingênuo, visto ele ser o assassino do rei, acaba se machucando de uma forma muito profunda que o deixa atordoado e que talvez nunca se recupere.
Agora Tomé está isolado do mundo e precisa se adaptar a essa nova realidade e eu junto com ele, pois fiquei muito triste com o acontecido.
A melhor parte é que, depois de muita neve e comida ruim, finalmente chegaram onde queriam chegar, e me pergunto:
O que o destino reserva para Fogogelo? O príncipe conseguirá cumprir sua promessa?
O bobo irá mudar o rumo da história?
E Fitz, qual será o lado que escolherá, do Príncipe ou da Fera?
Só espero que o jantar não seja papa de peixe de novo.