Where One Goes

Resenhas - Where One Goes

1 | 2 | 3 | 4

Bru 11/01/2017

maravilhoso
não sei pq deixei ele esperando para ser lido por meses.

amei a leitura é fácil, tem humor, a história é diferente e apaixonante. Chorei, sorri, fiquei com raiva... é de livros assim que gostam. aqueles que mexem com nossas emoções.

Lary 04/06/2017

Meu Coração Quase Explodiu!
Se me dissesem que eu poderia escolher um livro só pra estar no mundo inteiro seria esse , largaria todos os outros e ficaria só com esse !

Pri 03/02/2017

3ª RESENHA - WHERE ONE GOES
“- Eu vou amá-la por nós dois, Ike – eu sussurro.”

“- Eu te amo, Ike McDermott.
– Eu também te amo, baby girl – ele sussurra. – Aqui, lá e para sempre.”

site: https://goo.gl/1a1xlI

gabbsqueiroz 12/12/2016

Ike, você sempre estará no meu coração <3
Sinceramente? Eu nem sei o que dizer. Acho que a sinopse por si só já diz muito, então só acrescento que esse livro é... tristemente lindo... ou lindamente triste. Escrevo essas coisas aqui com a cabeça doendo de tanto chorar! E eu nunca vou superá-lo porque tenho vontade de chorar de novo só de lembrar de tudo que li, nunca vou esquecê-lo também porque todos os personagens me conquistaram de certa forma e isso é muito raro. Eu sempre termino um livro "odiando" pelo menos um personagem, e isso não aconteceu com "Where One Goes".
Se gosta de chorar, vá em frente. Se não gosta... vá em frente também. Vale a pena!

Sisi 22/05/2016

ike <3

Simplesmente MARAVILHOOOOOSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Sabe aquele livro que precisa ter em mãos para poder ler sempre. Mais uma e outra vez? É esse.
Amei, amei e estou sem palavras. Lindo
inari 29/11/2017minha estante
IKE

claraartemis 16/05/2016

Que livro lindo!!! Incrível,engraçado, romântico e um pouco triste.
recomendo! !!

Fabiana 26/02/2016

Que Livro Liiindoooo
Meu Deus..... Que livro foi esse??? Estou sem palavras, chorei, ri, me emocionei.. Me senti apaixonada... Com certeza vou ter uma ressaca literária daquelas, mas valeu a pena..
Super recomendado!! 5 estrelas é pouco.

annelise 14/01/2016

Pq todas precisamos de um Ike uma vez na vida
Tô aqui, aos prantos, apenas pra dizer o quão maravilhoso e tocante esse livro é.
Até agora, foi a minha melhor leitura de 2016.
Confesso que quando comecei a ler achei que a história não iria funcionar pra mim, já estava bolando planos de ressurreição, de morte, buscando uma solução...mas, no final, achei que a autora soube quebrar meu coração, mas preenchê-lo novamente.
Enfim, LEIAM!
inari 29/11/2017minha estante
Amei o Ike!

Leila 20/10/2015

Emocionante!!
História singela e comovente... assim como em "Como eu era antes de você", lágrimas caem enquanto leio, mas não consegui parar de ler...

Cris 06/10/2015

Surpreendente, sensível, tocante...
São algumas palavras que me vem a mente quando penso nessa história. Esse livro foi uma grata surpresa, apesar do enredo batido a autora conseguiu criar uma narrativa inovadora. Geralmente livros que falam de espíritos ou são carregados de humor ou com um excesso de drama. Esse livro apesar do drama tem um lado melancolicamente doce deixando a trama que poderia ser pesada com uma leveza lírica única.

Gostei da abordagem da autora mostrando como pode ser solitário e desgastante a vida de alguém como a Charlotte. Normalmente uma personagem com esse tipo de dom consegue assoviar, chupar cana e ainda dá uma sambadinha, contorna todos os problemas, supera todos os obstáculos sem perder o rebolado, e nada contra, é uma forma de contar a história. Porém, essa autora nos apresenta uma visão diferente e refrescante.Conta a história de alguém tão perdido e consumido pelo seu dom que pensa em dar fim na própria vida e a maior surpresa é que ajuda vem de onde ela menos espera.

Charlotte, ou Char é doce, determinada e espirituosa, mas está tão solitária e desgastada que demora um pouco para gente ver seu brilho, mas quando vemos a Char real vemos uma personagem fantástica. Ike é o espírito mais forte,sexy, adorável e bondoso que já existiu. E o George não é o típico mocinho, mas não tem como você não cair de amores por ele. Ele está devastado com a morte do irmão e para lidar com sua dor ele faz algumas escolhas pra lá de ruins. Como dormir com sua empregada, cujo namorado é um traficante valentão e para piorar ainda está usando drogas como se fossem balas.

A trama gira em torno da promessa da Charlote de tentar ajudar o George e em contrapartida, o Ike promete ajuda-la a colocar sua vida nos trilhos. Nem tudo sai como o planejado ou é fácil. Primeiro porque a Char ainda precisa se encontrar e depois ela se vê dividida tendo sentimentos pelos dois irmãos. Um é forte protetor, mas inatingível dado que é um espirito. O outro é doce, confuso, teimoso e tão quebrado quanto ela. E apesar de parecer estranho a autora escreve com tamanha maestria que você não acha o texto confuso ou irreal. Aliás, muito pelo contrário, você sente a dor, a tristeza e os sentimentos ora tumultuados ora em ascensão durante a leitura. Mas a melhor parte é como ela consegue fechar as histórias sem deixar uma sensação de que algo está faltando, é tão bem retratada que ao final você não consegue pensar que poderia ser diferente.

Enfim, é um livro com uma carga emocional forte, mas tem pitadas de humor para ameniza-la e a leveza na maneira de escrever da autora torna a obra belíssima. Provavelmente, você vai derramar lágrimas então prepare o lenço, mas a felicidade ao terminar esse livro tão sensível e comovente faz valer essa viagem emocional.

joana 06/10/2015

Delicado
Esse livro é uma leitura muito bonita. Fiquei emocionada e ri muito. Pequeno e rápido. Aconselho.

1 | 2 | 3 | 4