Where One Goes

Resenhas - Where One Goes

1 | 2 | 3 | 4

AliFlower 03/05/2016

Maravilhoso
Sabe quando vc lê a sinopse de um livro e fica logo curiosa pra ler? E vc no fundo tem muita fé que esse será O Livro? Então, é isso mesmo que aconteceu comigo. Eu amei essa história do início ao fim! Um livro que te faz rir, chorar, refletir. Fala sobre esperança, luta e o quão o amor pode mudar as pessoas. Nos faz dar valor a vida e refletir sobre a morte também. Esse é daqueles livros que prendem a sua atenção, a escrita é ótima. Meu sonho é que vire um livro físico, porque com certeza irei comprar e lerei novamente. Agora me restam lágrimas de saudades e um sorriso bobo no rosto.
JulianaSchreave 03/05/2016minha estante
Vou confiar em ti, Aline... Olha lá hein!? Haha adicionei a minha meta de leitura...

AliFlower 04/05/2016minha estante
haha Ju, tomara q vc goste, vou torcer por isso kkkkk mas eu amei! Eu sou chata pra gostar de uma história, tem que ser ótima na minha opinião pra eu falar que amei!

JulianaSchreave 05/05/2016minha estante
Haha ok

inari 29/11/2017minha estante
Acabei de terminar de ler
Só digo Uma palavra :
IKE

claraartemis 16/05/2016

Que livro lindo!!! Incrível,engraçado, romântico e um pouco triste.
recomendo! !!

Sisi 22/05/2016

ike <3

Simplesmente MARAVILHOOOOOSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Sabe aquele livro que precisa ter em mãos para poder ler sempre. Mais uma e outra vez? É esse.
Amei, amei e estou sem palavras. Lindo
inari 29/11/2017minha estante
IKE

gabbsqueiroz 12/12/2016

Ike, você sempre estará no meu coração <3
Sinceramente? Eu nem sei o que dizer. Acho que a sinopse por si só já diz muito, então só acrescento que esse livro é... tristemente lindo... ou lindamente triste. Escrevo essas coisas aqui com a cabeça doendo de tanto chorar! E eu nunca vou superá-lo porque tenho vontade de chorar de novo só de lembrar de tudo que li, nunca vou esquecê-lo também porque todos os personagens me conquistaram de certa forma e isso é muito raro. Eu sempre termino um livro "odiando" pelo menos um personagem, e isso não aconteceu com "Where One Goes".
Se gosta de chorar, vá em frente. Se não gosta... vá em frente também. Vale a pena!

Bru 11/01/2017

maravilhoso
não sei pq deixei ele esperando para ser lido por meses.

amei a leitura é fácil, tem humor, a história é diferente e apaixonante. Chorei, sorri, fiquei com raiva... é de livros assim que gostam. aqueles que mexem com nossas emoções.

Pri 03/02/2017

3ª RESENHA - WHERE ONE GOES
“- Eu vou amá-la por nós dois, Ike – eu sussurro.”

“- Eu te amo, Ike McDermott.
– Eu também te amo, baby girl – ele sussurra. – Aqui, lá e para sempre.”

site: https://goo.gl/1a1xlI

Ru 11/04/2017

FAVORITO
NÃO CONSEGUI PARAR DE CHORAR QUANDO LI ESSE LIVRO!

1 | 2 | 3 | 4