Se Eu Morrer

Se Eu Morrer Amy Plum

Resenhas - Se Eu Morrer

Lohh4 06/07/2023

Um universo sobrenatural interessante
A conclusão dessa trilogia (que depois descobri ter o livro do Jules), foi em um leitura rápida e dinâmica, me prendeu muito mais que o segundo livro... Já esperava por muitos desfechos, alguns acontecimentos me levaram a lágrimas e tem história que gostaria de saber mais... Espero que como tem livro do Jules também tenha mais enredo de outros personagens que me cativaram... E gostei bastante desse mundo sobrenatural que nunca tinha lido nada assim!
Recomendo a todos!

raquelmraes 18/03/2023

Amei tudo, desde o primeiro livro, me conectei demais com os personagens e fiquei imaginando mil coisas ao decorrer da história, mas não decepciona, é maravilhoso quando vc encontra livros assim

ily lux 20/07/2022

ISSO AQUI É BOM DEMAIS
De longe a trilogia que eu li mais rápido, me prendi muito durante o livro todo
Tudo ocorreu como eu pensava, só achei que faltou um epílogo pra mostrar como eles estariam no futuro

Anna.Julia 01/07/2022

Não dei as 5 estrelas pq esperava um desfecho melhor.. um final mais desenvolvido. Mas o livro segue sendo incrível assim como seus antecessores. Só esperava que fosse finalizado melhor. Achei que ficaram algumas lacunas em aberto. Mas super recomendo a saga, escrita super leve e descontraída.

Andréa 26/05/2022

Enfim...
Eu gostei! Peguei um costume de ler alguns livros que não foram tão badalados... Essa série foi um desses meus rompantes. E tenho me surpreendido muito! Achei esses livros gostosos de ler, sabe aquela sensação agradável de que não foi tempo perdido? Terminei esse trilogia com o coração em paz... Tem todo um universo de "revenants" que para mim era totalmente desconhecido, amooooo descobrir coisas novas! Valeu a pena dar uma chance.

fran_b07 24/04/2022

Fazer a releitura de um livro favorito pode ser uma experiência boa, mas também pode transformar uma história que você achou incrível em uma bomba.

Mas essa releitura só me fez ter certeza que essa é uma das minhas histórias favoritas.

A leitura é muito fluida e fácil, e preciso falar novamente que a fantasia criada pela autora é incrível, os personagens totalmente cativantes, quando você começa a ler, só quer parar quando termina.

Os acontecimentos desse livro te deixam sem fôlego do começo ao fim, como é o desfecho de uma trilogia então já estamos totalmente inertes na história, na fantasia, e nos personagens.

E bom, o plot twist e os últimos capítulos são incríveis.

É uma ótima trilogia de fantasia para se introduzir no universo dos livros de fantasia.

Ana Maria 23/02/2022

Eu jamais iria ler esse livro com a mente e gostos que eu tenho hoje mas sou apegada a toda essa história por ser a primeira fantasia que eu li e que tenho memórias. O enredo é meio ruim mas minha memória afetiva deixa tudo melhor, consigo lembrar as músicas que ouvi enquanto lia o livro.

Dreeh Leal | @dreehleal 10/02/2022

Final Digno
Previsível e dinâmico. O livro inteiro é uma corrida contra o tempo, para impedir que o mal vença, mas por esse ritmo mais acelerado ele flui melhor que seu antecessor. Gostei, mas ainda me pergunto se eu teria amado tanto o primeiro se tivesse lido agora ao invés de anos atrás.

Ana Gouvêa 06/02/2022

Esse não dá pra defender. O clichê do clichê, até a metáfora da luz que guia os aliados. Os dois primeiros livros até que são divertidos? Mas esse aqui não deu pra engolir.

Nicole @persuasao_literaria 23/10/2021

essa trilogia é maravilhosa, merece muito mais reconhecimento. Tem uma vibe crepusculo , noiva cadaver sabe é muito gostosinha de ler e a escrita da amy plum é super leve e pratica adorei.

Kaw 06/10/2021

Enfim, consegui terminar.
Esse terceiro livro segue na mesma pegada dos outros, uma leitura rápida, leve e fluida. Algumas partes cansativas, enroladas.
Aconteceu tudo muito rápido, a solução para os problemas, a luta e o desfecho da "vilã". Além disso, senti MTA falta de um pós guerra, pelo menos mais um capítulo com um desfecho mais completo.

No mais, é uma trilogia gostosinha de se ler e que recomendo!

Maria.Clara 04/09/2021

Um livro que vale a pena
O livro é bom, não posso negar. Assim como a escrita que é leve e tudo mais, porém tem alguns furos na estória e o mesmo problema dos anterios: cenas muito rápidas, problemas resolvidos rapidamente. A triologia vale a pena ser lida, pois é um universo surreal e eu amo de coração cada personagem. Todavia, o final deixou um pouco a desejar, pois a vilã que não foi tão bem explorada simplesmente teve um fim meio "nhê" e senti falta de um contexto pós batalha bardia X numa.
E eu esperava mais dos poderes do tão lendário defensor.

lai 23/08/2021

Poderia virar um filme
Você se surpreende muitas vezes com esse livro. Adrenalina do início ao fim. Achei alguns pontos com furos, mas descobri que tem mais dois livros que podem suprir isso. Entretanto, a história te envolve e você termina com gostinho de quero mais e o pensamento: "terminou no momento certo".