Arrasadoras

Arrasadoras Sara Shepard

Resenhas - Arrasadoras

1 | 2 | 3 | 4

Elion.Gabriel 25/04/2022

Sara Shepard conseguiu me chocar mais uma vez
Que final foi esse? Lá pela metade, o livro fica sim um pouco cansativo, mas já estou acostumado com isso, pois é algo que acontece em quase todos os volumes. Sinceramente, por ser o começo de um arco, eu esperava que a autora fosse encher mais linguiça, mas as coisas que aconteceram nesse volume foram, de fato, importantes, embora não conclusivas, ainda.
Paguei com a língua nesse volume, pois meu arco favorito foi o da Emily, sim, isso mesmo. As aventuras dela com a maravilhosa Iris (sério, que adição fantástica) foram muito legais de acompanhar.
Spencer está tramando algo como sempre, depois de levar um fora (triste) de seu namorado, Bagana, de quem eu gostava muito, ela passa a se comunicar com Chase, um rapaz que também já sofreu stalking.
Hanna, que sempre tem os arcos mais superficiais, me agradou bastante aqui. Acho que ela está aprendendo a ser mais humilde e algumas atitudes que ela tomou nos últimos capítulos me deixaram bem feliz e ver que ela está evoluindo.
Mas nem tudo são flores e, é claro, isso tem a ver com Aria. Que vacilo ENORME que ela cometeu! Sério, ela se mete em cada coisa que é completamente desnecessária e isso acaba trazendo mais problemas pra ela e, por conseguinte, para as amigas.
Enfim, apesar da desenvolvimento um pouco lento e da Aria-cada-vez-mais-chata, esse foi um bom volume. O final é simplesmente avassalador, eu, pelo menos, não estava esperando. Estou ansioso para o próximo!

Alessandra Coutinho 18/03/2022

Esse foi um dos livros mais difíceis de terminar, uma enrolação, leitura cansativa, umas viagens que só por Deus rsrsrs... mas claro que tem suas partes boas, mas é sempre bem no finalzinho que se desenrola, daí resolvemos tudo nas últimas 50 páginas... vamos para o próximo!

Carol.Silva 10/03/2022

Confesso que estava esperando por mais respostas, mas a única coisa que nos dão são mais perguntas. Algumas questões ficaram confusas e não sei se serão explicadas no próximo livro, mas espero que sim. Gostei das meninas agindo, e se colocando em menos situações perigosas, elas eram muito bobas antes e tomavam péssimas decisões; talvez tenham amadurecido.

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.

hgde_almeida 16/02/2022

O início do fim...

Finalmente chegamos ao último arco de Pretty Little Liars. Parece que as nossas liars finalmente tomaram vergonha na cara, botaram um croped e reagiram as falcatruas de -A. Veio muito aí.

A dinâmica é a mesma dos outros livros, mas o mais interessante é que cada uma das meninas meio que tiveram um objetivo ao longo do livro para que juntas descobrissem quem realmente estava responsável por tudo.

Finalmente tivemos respostas para o que aconteceu na Islândia, concluindo um arco que vinha desde Implacáveis, onde cada liar tinha um tipo de arco pessoal para ser trabalhado, ou melhor, uma treta própria, isso enquanto a questão da Jamaica se desenrolava ao longo desse tempo.

A escrita tá mais direta do que nunca e acho que esse foi o volume mais rápido que li, e sem brincadeiras, as garotas estão muito mais espertas, por mais que -A sempre consiga estar a um passo à frente.

No mais, Arrasadoras cumpre seu título. O terceiro ato é um dos melhores de toda a saga, e olha que o do livro anterior era um verdadeiro desafio de ser superado.

Ansioso para a conclusão dessa série.

site: @flop.literario

Ana Gantois 30/03/2022minha estante
SIM!!! Como já tinha acontecido várias vezes

belovend 07/12/2021

ok, a quarta parte da série começou muuuuuuito bem. Mas estou ficando cansada do modo que a autora escreve, é realmente muito chato quando ela fica relembrando de tudo que aconteceu no livro anterior. As coisas estão ficando muito mais explicadinhas e cada vez mais descobrimos coisas de Ali.

leferraz 28/11/2021

Que livro!!! Prendi a respiração com esse final rsrsrs a cada volume, aumenta mais a vontade de saber o final dessa história.

souza263 14/11/2021

O que aconteceu?
Já começo essa review falando -com propriedade- que esse foi, de longe, o PIOR livro dessa saga. O começo é muito sem sentido e foge totalmente dos outros arcos, a história tem tanta encheção de linguiça que é impossivel não ficar cansado e largar ele de lado e a Sara coloca uns personagens sem sentido que não vão fazer FALTA nenhuma só pra falar que tem alguém ali... decepcionante

Pontos positivos:

os últimos 4 capítulos que realmente acrescentaram algo á história

as protagonistas finalmente empenhadas em fazer alguma coisa pra acabar com isso de uma vez

depois desse até desanimei de começar o próximo

debundessa 23/10/2021

arrasadoras
que tristeza o skoob não quer contabilizar essa resenha na minha meta. tem muito tempo que eu li mas eu me lembro que é um dos melhores da saga até a hora dele. é ótimo ver elas tomarem uma atitude.

zize 05/10/2021

muito bom como sempre
Muita tensão em cada página. Finalmente as meninas caíram na real de que a Ali não poderia estar agindo sozinha... mas agora estou me corroendo para saber quem é esse ser que está ajudando ela.

Gostei bastante do livro e foi muito legal poder acompanhar essa evolução da personagem Íris que já tinha sido apresentada anteriormente, gosto bastante dela e espero não me decepcionar. Achei que ela e a Emily construíram uma amizade muito bonita. Quero saber a explicação do Noel sobre as coisas aí, imagino que ele não tenha morrido não, mas enfim!

Gostei muito das cenas de "ação" desse livro, coração acelerado a cada virada de página. Amo os poeminhas de - A kkkkk, acho que já tiverem uns 5 ao longo da série. E esse final foi ótimo, porém fiquei triste, daqui a pouco tem mais morto do que vivo nessa estória kkkkk

Estou super ansiosa para os próximos livros, amo demais da conta essa série!

Nina 02/10/2021

Um namorado rico e bonito e tudo o que A precisa para condenar belas mentirosas. Desejo mais sorte na próxima para as garotas, estão precisando...
Correndo para o próximo livro!?

1 | 2 | 3 | 4