Arrasadoras

Arrasadoras Sara Shepard

Resenhas - Arrasadoras

1 | 2 | 3 | 4

Leonardo Bezerra 17/02/2020

Em mais um acesso de burrice e imprudência, as meninas embarcam em mais uma pista que não leva a lugar algum, mas que é alimentada por suas neuroses e medos. O livro é bom, mas acredito que tudo seria resolvido mais fácil se elas apenas pudessem reunir um pouco mais de racionalidade, embora acredite que seja difícil na situação em que se encontram. Esperava pelo menos mais revelações importantes, mas valeu a leitura.

@injoyce_ 10/06/2018

Arrasadoras
O foco principal nesse livro é Aria, finalmente seu segredo foi revelado.

O baile da escola está se aproximando e Hanna está pirando, pois deseja muito ser a Rainha do Baile.

O foco das quatro garotas é descobrir quem ajuda A. E todas vão a procura de pistas.

Spencer encontrou um blog diferente na internet, e tem certeza de que o cara por trás do blog pode ajudá-la.

Emily tira uma antiga amiga de Ali da reserva.

E Aria tem que investigar seu próprio namorado, que é o principal suspeito, pois além de ter sido amigo de Ali, também estava na Islândia com ela.

Uma coisa as Liars acertaram, elas conhecem a pessoa que ajuda A, mais será que elas estão no caminho certo, colocando Noel na lista de suspeitos ?

Confiram nesse volume eletrizante da série.

Dani 14/10/2017

Arrasadoras - Pretty Little Liars # 13
Décimo terceiro livro de PLL, a maior série que li até agora. Uau! Nesse volume é dada a continuação dos últimos acontecimentos da vida de Aria, Emily, Spencer e Hanna. O cruzeiro foi um desastre, que acabou eliminando o ex-namorado de Thabita como um suspeito ao deixá-lo gravemente ferido, enquanto A atormenta mais.

"A maioria das cicatrizes você não pode ver. "

Finalmente o segredo de Aria foi revelado, mas devo admitir que não foi nada bombástico como eu esperava, o que foi decepcionante. Dessa forma Arrasadoras foca nela, assim como os livros anteriores nas outras personagens, trazendo um novo suspeito. Apesar de todo o mistério e novos indícios surgindo, esse volume de Pretty Little Liars não me foi fácil de devorar desde o início.
Não sei bem o que está acontecendo, mas desde o anterior, Devastadoras, estou cada vez mais impaciente sobre a estória, de uma forma negativa. Acho que depois de um tempo meio que cansa isso de a cada livro surge um novo suspeito, todas caem em cima disso para então quebrarem a cara e A sair irritantemente como a melhor de tudo totalmente poderosa e onipresente.
É como se isso fossem distrações, na verdade é, para o desfecho não ser súbito. Só que essas distrações são enormes, tipo de oito volumes, então haja paciência. O que está me segurando agora mesmo é a curiosidade que as primeiras páginas despertaram, ao insinuar que há uma nova A ainda mais perigosa. Fico me perguntando com quem Alison, se é que é ela mesmo, se juntou.
Apesar de eu ter demorado mais que o comum para finalizar um livro dessa série, abati rapidamente os capítulos finais, com tantas cenas de tensão. Mais uma vez as coisas não estavam certas, infelizmente, mas estou me aproximando do final então não posso desistir. Aguardo uma reviravolta que fará tudo valer a pena!

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/06/arrasadoras-pretty-little-liars-13.html

Mel Rodrigues 06/03/2016

Até que ponto você pode acreditar em si mesma(o) ?
No décimo quarto livro da série, Hanna, Aria, Spencer e Emily se veem sendo confrontadas por todas as mentiras e todos os segredos que pensaram terem ficado para trás, e -A parece cada vez mais perto de atingi-las.
Até que ponto você pode confiar nas pessoas em sua volta? Até que ponto as chances estão a seu favor? e se as pistas se virarem contra você? E se todos os que você ama estiverem perdidos, mesmo estando em sua volta?
Essas são apenas algumas das questões que nossas meninas tem que enfrentar nesse volume avassalador. Onde talvez a única resposta seja optar pela pior saída possível...

Cami Ayana 20/01/2016

Me surpreendeu
Sou a pessoa errada para falar sobre PLL, até porque e a minha serie preferida! Esse e o primeiro livro do ultimo arco a Sara Shepard deu enfoque a Aria, serio ela é minha personagem preferida. Mas enfim amei esse livro tem partes da historia que te deixam muito, mas muito curioso porque a -A da muita raiva nesse livro. Leiam e tirem suas conclusões, mas acho que o que PLL nos ensina e que nada de errado fica como está.

vanessaingridd 08/12/2015

Resenha de Arrasadoras
Eu nem acredito que faltam só dois livros para a série acabar, bom... só no Brasil, pois já foi finalizada ano passado no Estados Unidos. É bem provável que a editora Rocco publique os dois últimos ano que vem, assim eu espero...

De todos os livros, esse é o que mais tem semelhança com a série de tv, o que me faz pensar em tal comparação, é pelo fato que nesse livro, as Liars estão mais unidas, uma coisa que quem acompanha os livros e série, percebe uma diferença. E não só isso, os acontecimentos nesse décimo terceiro volume são bem cheios de ação. Não para nem no último capitulo.

Em Arrasadoras, as meninas se unem de uma forma um tanto inédita nos livros, Hanna, Spencer , Aria e Emily, cada uma tem sua função na investigação, uma procura por A, antes que A esteja na frente delas.

O primeiro passo é ficar sem celular, todas compram celulares descartáveis, afim de não serem encontradas. Mas é aqui que começaram as mentiras que viram uma bola de neve.

Nesse livro, não só um segredo é retomado, mas vários, tudo fica cada vez mais conectado ao passado e o presente. Porém, o segredo que a Aria e a Hanna escondiam é revelado, sendo o enredo principal do livro. Chega em um momento, que ficamos seis capítulos sem noticias da Aria, para criar um certo mistério. Por mais que certas coisas sejam previsíveis, você ainda se surpreende bastante com o décimo terceiro volume da série.

site: https://leituracompartilhadablog.wordpress.com/

Lina DC 07/07/2015

Quem acompanha a série sabe que os últimos acontecimentos tem sido emocionalmente desgastantes para as garotas. Emily ainda está lidando com a doação do bebê, Aria está com o seu relacionamento amoroso estremecido, Hanna lidando com a pressão que a carreira política do pai gera e Spencer mantendo-se alerta o máximo possível.
O cruzeiro ecológico que deveria ser um alívio para as preocupações das garotas, na verdade só piorou a situação. E agora elas voltam para o seu lar, onde encontrarão mais preocupações.
Com a formatura chegando, o que deveria ser uma época de neuroses com vestidos, pares e fotografias fica em segundo plano para o quarteto. Elas se envolvem com detetives particulares, e ao tentar desvendar os segredos que A escondem, podem deixar os seus próprios serem revelados.

O que fica interessante de acompanhar na série é que, de alguma forma, A está sempre na frente do quarteto, não importa o quanto elas lutem para ganhar uma vantagem. Mesmo assim, Aria, Hanna, Spencer e Emily entenderam que não podem desistir e que precisam começar a revidar... mesmo que isso custe muito caro.

"Mas o corpo estava sem vida sobre a cama. Sua cabeça estava virada de uma maneira estranha para a direita, sua língua pendurada para fora da boca. A atadura que cobria seu olho tinha caído, revelando uma pele rosada, cheia de bolhas." (p.286/287)

Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora arrasou no trabalho. A capa combina perfeitamente com as anteriores da série.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

gabriel 16/05/2015

Arrasadoras, Pretty Little Liars #13
Esse livro da inicio ao último arco da serie Pretty Little Liars, e logo no comecinho dele somos lembrados das ferias de Aria, Noel, Hanna e Mike, passadas na Islândia, e que foi muito agitada por sinal, cheia de segredos e um deles é o roubo do quadro "Noite Estrelada" de Van Gogh, e quem o roubou? Isso mesmo Aria Montgomery, junto com Olaf, um cara que ela conheceu no bar e que acabou ficando com ele, mas espera isso foi traição não é, já que ela está namorando o Noel?

E temos outro incidente que não sei detalhes, porque acontecerão no livro anterior, mas foi mais ou menos assim, Aria, Espencer, Emily e Hanna, estavam em um cruzeiro da escola e nele estavam sendo perseguidas, e nesse cruzeiro acabou acontecendo um acidente que acabou deixando muito ferido Grahan, o namora de Thabita, a garota parecida com Alisson, que morreu no hotel que as 4 amigas estavam hospedadas na Jamaica, mas quem matou ela? Ninguém sabe, mas provavelmente foi A, e o acidente de Graham, só foi feito para cala-lo, já que ele supostamente viu A, ou quem fosse que estivesse perseguindo as garotas.

E com bases nesses dois casos teremos a trama desse livro.

Espencer, está mais determinada do que nunca em desmascarar A, e nessa busca ela irá descobrir Chase, um blogueiro que resolve casos curiosos de Rosewood, e claro, ele está investigando o caso de Alison Dilaurentis, e tem informações importantes que podem descobrir o paradeiro de Ali, mas de onde estaria vindo essas informações? Ele seria uma pessoa confiável? Ou estaria trabalhando com A?

Emily, querendo buscar mais informações sobre o paradeiro de Ali, acabou que trazendo para morar na sua casa " ", a colega de quarto de Alison de quando ela estava internada, mas apenas uma coisa até agora foi descoberta, Alison tinha um namorado secreto que a visitava na clinica, e agora ele pode estar ajudando ela como um segundo A, e só " ", pode revelar quem é.

Hanna, voltou a ser voluntaria na clinica da família de Sean, para ficar mais perto de Graham, que foi internado lá, mas que está em coma e não tem previsão para acordar, e no seu tempo livre Hanna, arrumou tempo para competir para ser a Rainha do baile da escola.

A detetive Fuji, veio a Rosewood, investigar a morte de Thabita, - a garota que morreu no hotel na Jamaica - e na sua lista de suspeitos estão como sempre Aria, Espencer, Emily e Hanna, mas ela não esta investigando só esse caso não, ela depois de ter recebido uma denuncia anônima, agora esta procurando o quadro de Van Gogh.

Aria, mal acredita que todas as provas de A, ter um ajudante apontem para o seu namorado Noel, e sem contar os avisos das amigas Aria, irá encontrar diversas provas que confirmem a teoria, mas não fica convencida da historia, porque A sempre pode plantar provas falsas, para incriminar qualquer um - mas o amor poderia estar a cegando nesse momento?

"Esse livro com certeza começou o arco final com o pé direito, cheio de surpresas e revelações que poderão mudar totalmente o rumo dessa historia, e posso falar que não consigo mais esperar por os livros seguintes, mas ter o Noel, como um dos suspeitos de ajudar A, foi um choque grande, porque ele é um dos meus personagens favoritos, então agora pode ser que ele saia da historia ou pior esteja mesmo ajudando A."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-arrasadoras.html

1 | 2 | 3 | 4